PDA

View Full Version : O Destino De Jesus!



toinrox
21-02-2006, 23:02:43
Estava eu viajando pelo interior da paraiba quando de repente fui tragado por uma fenda dimensional que me levou diretamente para o passado...

Vaguei durante horas pelos prados da judeia, perdido, com sede, sem avistar nada... ateh que de repente, vejo duas pessoas vestindo roupas que me eram familiares... quando me aproximei deles, pude ver que eram homens trajando roupas de soldados romanos, que eram centurioes!!!

Eles disseram:
Fortune plango vulnera?

E eu:
Estilantibus occelis!

Tiraram as espadas e me ameaçaram, um pouco assustados por causa das estranhas roupas que eu vestia! Como eu estava desarmado, levantei as maos e mostrei que nao tinha arma alguma, e entedi que queriam que eu os acompanhasse...
Depois de mais algum tempo andando pelos prados, fui levado a presença de ninguem menos que Poncio Pilatos, e a frente dele estava o proprio Jesus!
Pilatos me disse:
Omnia sol temperat, purus et subtilus
E eu:
Nunc obdurat etum curat!

Entao, entendi que me era dada uma responsabilidade historica, decidir e julgar o futuro de Jesus!!!!

O que fazer!?!??! Vcs decidem!!!!!!!!!!!!!!!!
Poupo a vida desse judeu? Ou o condeno e continuo a historia como a conhecemos?

Hellwings
21-02-2006, 23:08:20
Adoro um "What If..." :D

mas ae, nao entendo... falaram q Ele morreu para nos salvar de todos os nossos pecados, mas como isso ocorreu?

Tipo assim, ele morreu, mas como dessa forma ele nos livrou?

KrOz_ROD
21-02-2006, 23:09:00
Denovo toin?? hehehe

Du Doido
21-02-2006, 23:15:39
Denovo toin?? hehehe
Versao nova... texto com colaboraçao minha!!!:D

G.u.g.a-Rlz
22-02-2006, 06:07:03
acho q tem q morrer...nao faz sucesso hj em dia se nao tiver desgraça

NeoRSC
22-02-2006, 11:32:08
Tipo assim, ele morreu, mas como dessa forma ele nos livrou?

auehauehuahe sei lah tipo... acho q o possivel deus queria acabar com a humanidade e jesus se prontificou a se sacrificar no lugar de nos humanos hehehe

sei lah... historinhas... prefiro ler LotR...:sm03:

|RZC|
22-02-2006, 13:59:08
"Mata jesus!! Liberta barrabás! :o" by velha do filme que passa todos os anos na globo

King of Moria
22-02-2006, 14:32:29
condena nada...dexa ele vive, quem sabe as coisas ficam diferentes e ele cai no esquecimento? :D

GENERAL
22-02-2006, 18:00:47
acho q tem q morrer...nao faz sucesso hj em dia se nao tiver desgraça

verdade...tipo o Kuri Cobain!:D

Du Doido
22-02-2006, 18:05:33
auehauehuahe sei lah tipo... acho q o possivel deus queria acabar com a humanidade e jesus se prontificou a se sacrificar no lugar de nos humanos hehehe

sei lah... historinhas... prefiro ler LotR...:sm03:
Po gente... nao precisa acreditar em deus nem ser cristao, mas falta de cultura crista eh meio foda heim?! aiuhiuahuiahiuhaiaha

Uma coisa eu garato pra vcs, tanto a biblia quanto o corao sao excelentes epopeias de um povo... nao eh pra ler como algo pra ser acreditar... mas ler como um livro mesmo, como o LOTR.....

A morte do khristós ou Meshiak serviu para eximir a humanidade de seus pecados... ele, de certa forma, se ofereceu como sacrificio a Ieova para que assim a humanidade pudesse ser libertada da sina original!!!!

NeoRSC
22-02-2006, 18:31:26
A morte do khristós ou Meshiak serviu para eximir a humanidade de seus pecados... ele, de certa forma, se ofereceu como sacrificio a Ieova para que assim a humanidade pudesse ser libertada da sina original!!!!

foi o q eu disse mas numa forma muito mais simplificada e melhor q a sua TÁ! :mad: uaehuaehuahe

Roma
22-02-2006, 20:10:53
verdade...tipo o Kuri Cobain!:D

Seu burrom não é assim que se escreve :mad:





É Kurt Cobaia :o

GENERAL
22-02-2006, 20:50:59
Seu burrom não é assim que se escreve :mad:





É Kurt Cobaia :o

isso foi uma piada???:confused:

toinrox
23-02-2006, 00:38:02
Bem...

Depois dessa excitante votação a minha atitude foi...

http://img140.imageshack.us/img140/3361/26hq1.jpg (http://imageshack.us)


Eu dei uma força a historia... e tudo se repetiu...


o final todos vcs jah sabem de cor....



http://img140.imageshack.us/img140/7946/passionwall1nu.jpg (http://imageshack.us)

:sm25:


O FINAL VCS DECIDIRAM!!!


FLW! :)