Conectar

View Full Version : [Tópico Oficial] EU FUI NO U2 !!! [PICS Soon!!!]



Pacote
22-02-2006, 03:17:37
Bom... to esperando elfo pra falar com ele com que foi la... eu tava planejando chegar umas 11 horas da manha com a namorada pra pegar a HOT AREA que eh bem perto do show... so que infelizmente tudo deu errado e eu acabei chegando la quase 15h hauhaua

Quando fui andando e vendo aonde tava o final da fila fiquei chocado que negocio longo (ui!) hauhuah mas ae uma hora encheu e tentamos dar uma de entrao quando acaba as grades de metal... um cara tentou encaroçar com uns amigos pq eu tinha entrado no meio... eu fiquei na minha e ele desitiu e ficou na dele depois...

Entramo as 15h e pouco e saimo correndo mas a hot area ja tava cheio ja que tinha mta gente na nossa frente de todos portoes... mas deu pra na cagada que ate agora nao sei como , pegar a grade que eh do lado da hot area... ou seja deu pra ver os caars do U2 de perto e mais perto ainde quando eles chegavam a usar aquele palco deles...

Começa a bater papo com um pessoal do lado e ja ate tiramo umas fotos que vou pedir pro cara me passar depois ja que eu mane nao levei cam digital pq achei que nao podia mesmo (como estava escrito la etc) mas no final todo mundo de cam la huauha

Fraz rulou geral pra variar... nao acreditei quando tocou Do you want to ahuhaua mto animal.. e take me out todo mundo cantando junto mto mto foda!!! ae parou deu um tempo pra arrumarem tudo e entrou um por um do U2... fodastico demais... apesar deu nem saber as musicas uma grande parte eu conhecia de radio etc e dau pra dar minhas cantaroladas com o povao que tava cantando TODAS letras todo mundo juntO! animal mesmo... nunca vi isso hauhaa

E a parada de todo mundo ligando celular e mostrabndo foi demais... estadio INTEIRO lotado de luzinha de celular auhau aff umas das coisas mais lindas que ja vi pqp!

No final teve varias musicas do U2 que eu nem curti mto ja que nao eh meu estilo e pq a voz do bono as vezes nao tava mto alta... mas foi um showzaço que valeu mto a pena... parte tecnica impecavel... impressionou mto aquela telona gigante e os efeitos criados etc...

Vou postar fotos assim que pegar com o cara que tava la com agente


[]'s

Pacote


PS: pqp hauah bono mto comico lendo as paradas ahuahua

"Oi.... gentiii!!!!"

"Nossa festiiiiiinha particular"

AAHAUHUAH pqp ele falando portugues eu nao conseguia parar de rir huahuau


Ahh e ele pegou duas minas pro palco... uma que chamava (i KID you not!) DESIRE nao sei do que Pedrosa... ela ate mostrou o RG pra ele e ele leu com aquele sotaque dele... ae ele cantou desire com ela e ela nao consegui parar de tirar foto com o celular tanto que ele pediu pra ela guardar hauhau

e a outra mina parecia uma doida varrida dançando e pulando no palco hauhauah mto toscona ahuahua tentou dar selinho nele varias vezes e ele desviando ahuhau

Gustavolpe
22-02-2006, 03:39:34
Massa paca....... deve ter sido matador mesmo!!!! Se tu que não curte muito U2 achou animal, eu que curto melaria as cuecas!!! auhauahuahahaha

vou lançar o tópico: EU TENHO INVEJA DE QUEM FOI NO U2!!!! :mad:

-=HeLL_KiNG=-
22-02-2006, 03:52:59
nao curto U2 hehehe

tá, tem uns hits bacanas, mas nao entra na minha fav list

agora, em todo show o Bono tem q fazer o lado Good Boy dele aff

ridiculo isso, fazer show e enfiar humanitarismo e politica no meio

claro, minha opiniao :sm26:

Pacote
22-02-2006, 03:58:10
Entao hell... parece ruim na teoria mas na pratica foi animal quando passou em portugues os artigos dos direitos humanos com musica rolando... foi bem foda mesmo... claro que as vezes ele forçou um pouco falando de um NOVO BRASIL , de um futuro melhor etc... mas quando comecou a falar que todos juntos podem ajudar o mundo a nao ter mais pobreza e tocou ONE em seguida foi mto rox hauhau

Eu realmente nao curto mto o som de U2... que nem vc so curto os hits como beautiful day (nem sei c eh esse o nome hauah), One, entre outras... mas achei animal demais... e incrivel como tava TODO mundo cantando as musicas huahau

-=HeLL_KiNG=-
22-02-2006, 04:15:15
Entao hell... parece ruim na teoria mas na pratica foi animal quando passou em portugues os artigos dos direitos humanos com musica rolando... foi bem foda mesmo... claro que as vezes ele forçou um pouco falando de um NOVO BRASIL , de um futuro melhor etc... mas quando comecou a falar que todos juntos podem ajudar o mundo a nao ter mais pobreza e tocou ONE em seguida foi mto rox hauhau

Eu realmente nao curto mto o som de U2... que nem vc so curto os hits como beautiful day (nem sei c eh esse o nome hauah), One, entre outras... mas achei animal demais... e incrivel como tava TODO mundo cantando as musicas huahau
é bonito, mas funfa só na pratica do marketing pessoal

claro q pelo menos ele ta fazendo algo, tenha interesse proprio direto ou não, ae vira garoto propaganda da ONU, vai la para a Africa, vai para regioes fudidas da asia etc...

mas a imagem dele só gera marketing p/ele(Bono Vox) e diretamente para a banda U2

pq ele nao faz igual Bill Gates? um dos caras q mais deve ser xingado por ano no mundo hehe, mas tem a fundaçao Bill & esposa Gates e doam milhoes e milhoes de dolares/ano

o q quero dizer é q prefiro anonimato + eficiencia, msm o BG nao sendo uma pessoa anonima, mas nao fica p/lá e p/ca fazendo politicagem de boa conduta

sei la, mas como espetaculo(o show da banda), nao tenho nada contra

:sm08:

Pacote
22-02-2006, 04:19:08
Pra mim ele ta apenas garantido o futuro dele depois que ele decidir parar com o U2... ta se jogando na midia pra aparecer meeesmo como o cara que ajuda crianças... eu pessaoelmente acho isso tosco tmb...

Sou muuito mais Ayrton Senna que so ficamos sabendo o quanto ele ajudava as crianças quando ele morreu... isso sim eu acho foda

Call Me God
22-02-2006, 08:56:12
São ajudas de tipos diferentes. Ele com a imagem que tem acaba atraindo o olhar das pessoas para as causas por qual ele luta. Tipo a Angelina Jolie, não sei se ela ajuda com grana ou não, mas só dela ir nos lugares que vai e atrair a mídia já é uma boa ajuda. E quem sabe os caras do U2 tbm não ajudam com dinheiro e a gente não sabe.

E os shows deles são sempre irados, eu lembro que meu primo foi na ulatima vez que eles tinham vindo, acho que foi em 98, né? E falou que o esquema era o mesmo, todo mundo cantando todas as musicas! Deve ser mto foda isso!

GENERAL
22-02-2006, 10:17:06
hauhauha achei engraçado qdo ele disse "Argentina" ae td mundo vaiou hahaha ele fiko sem graça!!!

mas ele tem cara d c boa gente!!! :sm03:

Du Doido
22-02-2006, 10:25:18
AUIHUIAhaiuhuaiuaiha topico oficial foi foda!!!

Pacote
22-02-2006, 11:49:52
hauhauha achei engraçado qdo ele disse "Argentina" ae td mundo vaiou hahaha ele fiko sem graça!!!

mas ele tem cara d c boa gente!!! :sm03:

Que nada... ele riu pq sabia que iam vaiar... tanto que logo depois ele falou brasil e foi um estouro hauha

Ae call, o casal que tava do nosso lado, o cara tinha ido no de 98 e falou que foi do caralho mesmo, mesmo eskema ...

ELFO
22-02-2006, 12:40:50
Não tenho palavras ainda... preciso me recuperar pois estou morto... só sei de uma coisa, minha listas de shows a ir está reduzida quase a zero... sou um cara realizado...

O show foi FODA, de graça é ainda melhor ghaaygayggya.... pena que não consegui ver o show do franz, mas meu ingresso pra quinta feira aqui no rj tá na mão

TAKE ME OUT

Pacote
22-02-2006, 12:47:45
Aow elfo, chegou atrasado e entrou de boa naquela hot area la? ou area vip eh outro lugar? Sei que os CAMAROTES eu achei tosoc pq eh tudo arquibancada longe... rox mesmo era aquela area so com os 1000 convidados do bono hauhau do lado !!!

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/u2/u2franz_1.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/u2/u2franz_2.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/u2/u2franz_3.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/u2/u2franz_4.jpg

#$pectru$#
22-02-2006, 13:53:09
Inveja MATA!.....:sm20:





parabens pra quem foi.....não vi 1 q reclamou!soh elogios...pqp....INVEJA REALMENTE MATA!!



#$pectru$#

ELFO
22-02-2006, 16:03:18
Fotos Suas Paca?
Meu Convite Era Pro Camarote, Mas Qdo Soube Disso Nem Perdi Tempo... Odeio Camarotes... Fui Pra Pista, SaÍ Me Enfiando Atropelando Todo Mundo E Parei Do Lado Da Ferradurinha Tb.... Rsrsr

Foda...
SaÍ Do Show Direto Pro Aeroporto E Voltei Ontem Mesmo

Pacote
22-02-2006, 16:50:48
Quem me dera serem minhas fotos ahuah nem levei cam pq achei que nao ia rolar... teve umas fotos que tiraram mas o maldito nao apareceu no msn ainda bleh

Bolovo
22-02-2006, 21:35:27
Topico Oficial? Topico Oficial do que?!? Que que tem de oficial nesse porra? :confused:

uhauha

mas o show deve ter sido legal mesmo, parabens pacolaaaa

Kiko Rigatti
23-02-2006, 11:59:57
Senhoras e senhores o divx do show jah esta na net..ehehe.. posso postar o link?

Taturana
23-02-2006, 13:36:08
Mensagem Privada æ :D

HUNT
23-02-2006, 13:48:52
Senhoras e senhores o divx do show jah esta na net..ehehe.. posso postar o link?

UHuhahuahua sua caixa de mensagens privados ja esta cheia ?
o pessoal é rapido mesmo


se vc puder fazer a gentileza de passar pra mim tb o link eu agradeceria

Pacote
23-02-2006, 13:56:14
Senhoras e senhores o divx do show jah esta na net..ehehe.. posso postar o link?

Eu assisti ja.. vou ver o do de terça pra ver c eu apareço com a namorada hauhau

vou ver com o batz c rola postar ja que passou na globo etc ma a te la por favor se contenham

Proximo show agora acho que eh Oasis HAUHAU HUEEEEEEE

Editado:

Pode postar kiko, liberado :D

Marcio_Bianco
23-02-2006, 14:15:44
Uhuuuuuu Link Nowwwwwwww!!!!!!!!

Kiko Rigatti
23-02-2006, 14:21:32
seguinte tem 2 links esse primeiro aki eh em torrent http://ts.searching.com/torrent/543574/U2_VERTIGO_SAOPAULO_BRAZIL_20FEB_2006_by_Chinateck_avi

e esse outro aki eh html pelo http://www.sexuploader.com/?d=TTNYRPQ4

tah na mão :sm03:

Marcio_Bianco
23-02-2006, 14:37:26
os dois tem tamanhos bem diferentes!!!
impossivel ser a mesma coisa! sera q muda qualidade???

Mantrhax
23-02-2006, 14:46:14
hueee saudade da epoca que eu fui no show do Peter Frampton, Kiss, SnakeEye, General Lee ehauhueh

Kiko Rigatti
23-02-2006, 15:41:36
os dois tem tamanhos bem diferentes!!!
impossivel ser a mesma coisa! sera q muda qualidade???

eu ainda naum acabei de baixar.. mas tp acho melhor o pessoal baixar o torrent q eh mais garantido.. ;)

Roma
23-02-2006, 17:18:05
Posta mais foto Pacote ;)














HuiaheuiAUIEHauiehauiHUAIEHUIAHIhaehauiehHUAEHAUIHEUIAHaiehuia :D :p

Gustavolpe
23-02-2006, 18:09:22
Posta mais foto Pacote ;)














HuiaheuiAUIEHauiehauiHUAIEHUIAHIhaehauiehHUAEHAUIHEUIAHaiehuia :D :p

haUAHUahauhAAhuHUAHAuhauHAuahuhhuahuaauhaUHahaUAhuaHAUhaHAhaUHAuAHUAhaHAhAUHAUHahAUaAHUahAUHauhaUA

:D :D

GueD'S
23-02-2006, 19:08:07
Posta mais foto Pacote ;)














HuiaheuiAUIEHauiehauiHUAIEHUIAHIhaehauiehHUAEHAUIHEUIAHaiehuia :D :p
Até que enfim uma piada boa heim amoR, SIuhisuhAsiuHsiUAHsIAUhsAIuhAisuhaiuahasa :sm03:

Bolovo
23-02-2006, 21:09:22
HUAEHUA

pacola banido UHAUHHUAUHAUHIAIUHAEUHHAI

pacote, vem aqui pra sjc, vou dar um consolo pra vc!!:)

Rafinha
23-02-2006, 21:40:26
Posta mais foto Pacote ;)














HuiaheuiAUIEHauiehauiHUAIEHUIAHIhaehauiehHUAEHAUIHEUIAHaiehuia :D :p


Bah Roma :o


AHuEHUHAEuehUEAUUEAHEUHEUHEAUHEuEAHuEAhUEAHUEAHUEHUEHE