PDA

View Full Version : [Topico Oficial] Tycoon City: New York



-=HeLL_KiNG=-
22-02-2006, 23:49:20
http://images.amazon.com/images/P/B0007WZLG4.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

title: Tycoon City: New York
genre: simulation / strategy
developer / publisher: Deep Red / Atari
Official site: http://www.atari.com/tycooncity/
------------------------------------------
Description:
Here’s your chance to make it big in the Big Apple… New York City, the city that never sleeps! Go for broke building your own Manhattan empire, creating and customizing over 100 types of major businesses: run a hot nightclub, oversee a media conglomerate, open a lucrative Broadway theater — the choices are endless.

As your success grows, so will your reputation — you’ll be the toast of Manhattan, with the city at your feet.

With world-renowned landmarks, true-to-life neighborhoods, and spectacular New York City events, you’re constantly in the thick of the action, becoming a major mogul in America’s most exciting metropolis. High-profile industries, real-world brands, and a bustling 24-hour city give every player the chance to make it big.

Features:
# Over 100 Manhattan business opportunities including:
* Running a nightclub
* Putting on a Central Park concert
* Owning the city’s hottest new restaurant
* Creating cutting-edge fashion businesses
* Organizing the Thanksgiving Day Parade
* Building skyscrapers as part of your dream New York City skyline

# Upgrade businesses with hundreds of improvements — increase the beauty, capacity and appeal of storefronts to attract greater crowds and drive profits
# Create and customize original businesses with successful chain locations across the city
# Place buildings anywhere to create your own version of New York City
# Experience the reactions of thousands of New Yorkers, each with individual traits and tastes
# Develop world-famous Manhattan neighborhoods, each with its own authentic cultural flavor

System Requirements:
Operating System: Windows® 98SE/Me/2000/XP
Processor: Pentium® 4 1.8 GHz or AMD Athol XP™ +1900 or higher
RAM: 256 MB RAM
Hard Drive: TBD
CD/DVD-ROM Drive: 8X CD-Rom or faster
Video: 64 MB Hardware T&L-compatible video card
Sound: DirectX® version 9.0c-compatible sound card
DirectX®: DirectX® version 9.0c (included) or higher

Screenshots:
http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/650/650969/tycoon-city-new-york-20050914053141168.jpg

http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/650/650969/tycoon-city-new-york-20050914053146200.jpg

http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/650/650969/tycoon-city-new-york-20050914053138215.jpg

http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/650/650969/tycoon-city-new-york-20050914053139653.jpg

http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/650/650969/tycoon-city-new-york-20050914053149465.jpg

http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/640/640011/tycoon-city-new-york-20050808104757065.jpg

http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/640/640011/tycoon-city-new-york-20050808104800955.jpg

http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/640/640011/tycoon-city-new-york-20050808104759627.jpg

Demo:

http://gamesbrasil.uol.com.br/comentarios.php?numero=11547 (428MB)

22/02 - Tycoon City: New York chega às prateleiras nos EUA (http://gamesbrasil.uol.com.br/comentarios.php?numero=11722)
Adicionada por MSevero às 13:33hs

ATENÇÃO: mantenham os comentários unicamente relacionados ao game em si (bugs, graficos, requerimentos, opinioes etc...)

-------------------------------------------------------------------
bom, to criando o topico oficial p/quem se interessar pelo game q saiu oficialmente. Pessoal q já jogou a dmeo pode dizer o q acharam

juaum
23-02-2006, 00:49:40
´pra quem gosta do genero eh sem duvida um prato cheioi


passei e flodei se der mole flodo de novo

Incendiário
23-02-2006, 14:19:42
Gostei do Demo... tava soh na espera de sai, finalmente chegou...
O jogo parece ser muito bom, vou ficar um bom tempo jogando...

Mantrhax
23-02-2006, 14:40:21
Affff joguei muito nos primordios ...agora acho que empapuçou um pouco..

qualquer um que ande pelo centro de sao paulo usando oculos 3D vai se sentir no jogo hauehauehau

NeoRSC
23-02-2006, 15:14:46
parece ser interessante, alguem q jogou ae (pode ser demo) fala se eh pesado, como q funfa o jogo etc... pq esse passo batido pra mim, eu nem esperava...

Du Doido
23-02-2006, 15:35:40
parece ser interessante, alguem q jogou ae (pode ser demo) fala se eh pesado, como q funfa o jogo etc... pq esse passo batido pra mim, eu nem esperava...

tb to querendo saber sobre o peso do jogo e tals... parece ser pesado pacas... mas vai saber... quanto a jogabilidade eu sei qeu eh diferente do sim sity... vc nao constroi a cidade, soh administra.... tem que resolver as paradas que dao errado, gerenciar e tals.....

pode ser legal.... mas se nao for, pelo menos um rolé na cidade virtual ja compensa!!!!

23-02-2006, 15:52:41
Piro, tá pesado???

Incendiário
26-02-2006, 12:10:27
Cara eu peguei o completo aqui e a imagem fica um saco com minha fx5700LE.... ele ve pela placa, resoluçao e uma barrinha de mais ou menos detalhes...

aqui deu 1024x768 no maximo de detalhes e fico uma merda, tah muito feio (uma distancinha qualquer e os predios jah somem...) mas o jogo eh ate divertidinho, mas nao muito, mas sei lah, vo joga mais um pouquinho pra ve...

pazize
27-02-2006, 00:24:55
To jogando aqui e to curtindo...

É tipico dos Tycoons... vc é o administrador/dono e vai construindo os estabelecimentos comerciais, prédios residenciais, comerciais, e outros prédios de caráter público como quadras esportivas, escolas, universidades...

A cidade é divida por distritos e cada distrito tem algumas características principais... tem alguns tipos de negócios/prédios que não podem ser construidos em qualquer distrito, criando uma certa segmentação para formar mesmo uma cidade nos moldes de NY.

Acabei de liberar o quinto distrito e até agora estou gostando bastante... to gostando dos gráficos.... quando vc dá um zoom forte, pode ver as animações com muitos detalhes... até os caras arremessando bolas na cesta na quadra de basket... Se tá pesado? Num sei... to jogando a 1280x960 com tudo no maximo sem nenhum problema. desde o máximo zoom, até à visão mais panorâmica ocorrem sem problemas... a movimentação da camera em todas as direções tb roda liso, mas... com uma 7800GT, um A64 em 2600Mhz e 1Gb de DDR600 era o mínimo neh? hehe

Vou continuar jogando pra ver se mantém o interesse...

Incendiário
27-02-2006, 20:12:46
To m e divertindo com o jogo tb.... soh acho que demorou um pouco pra libera o 2º distrito mas depois o jogo flui bem e a vontade de joga aumenta.... Mas tem umas missoezinhas de fica achando gente que sao meio chatas, mas nada que quebre o ritmo de NY....
...... Mas ainda me encho de por arvores, me distanciar um pouquinho e elas sumirem.........

HolySin
28-02-2006, 01:33:35
Bem fácil esse jogo, não?
Joguei um pouco no modo sandbox e no modo "normal" (village), até aonde eu joguei nunca foi uma questão de "eu to tendo lucro?" e sim "to tendo bastante lucro ou lucro pra caralho?"

Bom, vou continuar jogando mais para ver se fica mais complexa a coisa :)

WGT-32
28-02-2006, 01:41:44
ehaeoaeahieahoehia po joguei um pouquinho mais nao animei mto n ... pelo sm motivo do holy sin....

mais o probema eh que se fica mto foda... ai eu desanimo tb :P

Incendiário
28-02-2006, 10:03:33
Mas eu acho que no começo eh assim mesmo, pelo menos no primeiro distrito, meus predios sempre ficavam nos que davam mais lucros e jah me tornei a decima pessoa mais rica...... mas depois isso passa, tem sempre uma pessoa que lidera algum distrito e vc perde pra ela e fica mais concorrido tudo....mas nao sei se vai fica um Simcity 4 de dificuldade tb....

--==Insano==--
28-02-2006, 10:46:58
to meio perdido nunca joguei nenhum jogo desse tipo, vcs que tão joando podem me dar algumas dicas? do que contruir onde contrui e etc...

Incendiário
28-02-2006, 20:49:30
to meio perdido nunca joguei nenhum jogo desse tipo, vcs que tão jogando podem me dar algumas dicas? do que contruir onde contruir e etc...
QUando vc poe pra construi alguma coisa,
os predios de pessoas ficam verdes ou marrons,
quanto mais verde, mais as pessoas querem aquela coisa,
mas vc tem que ter o bom senso de que eh melhor
ter varios predios nao tao claros que soh uns
4 totalmente verdes.... dai vale a estrategia....
As construçoes que parecem inacabadas
(como a em frente ao grande parque no 1ºdistrito)
soh podem ser construidas com landmarks...
E passando de missao vc ganha um distrito...
Eu soh nao entendi muito bem a missao da rua no Hallowen....
E com os upgrades vc embeleza e chama a atençao para o seu comercio,
soh que vc tem que ter pontos no total e na prorpia construçao...

catatau
28-02-2006, 22:41:23
Gostei desse jogo, to achando bastante interessante a variedade de lojas que voce pode construir e tal, e as missoes vao te ajudando a ir avançando no jogo.

Ja sou o 10º mais rico da cidade, e quase pegando o 9º.


Eu soh nao entendi muito bem a missao da rua no Hallowen....
Kra pelo que eu entendi voce tem que aumentar a felicidade do distrito acima de 80% e prencher todos os espaços da rua que vai acontecer o desfile, a medida que voce vai contruindo as lojas o percentual vai aumentando ate chegar a 100, aki eu coloquei praticamente todas as lojas.
Agora to aguardando chegar outubro pra acontecer o desfile.

Incendiário
01-03-2006, 11:14:57
Kra pelo que eu entendi voce tem que aumentar a felicidade do distrito acima de 80% e prencher todos os espaços da rua que vai acontecer o desfile, a medida que voce vai contruindo as lojas o percentual vai aumentando ate chegar a 100, aki eu coloquei praticamente todas as lojas.
Agora to aguardando chegar outubro pra acontecer o desfile.
Vish! eu num tinha entendido muito bem e soh fico na missao de espera ate outubro msmo, mas dai chego e passo outubro, dai vo ve se da pra ser no ano quivem (to em junho)....

Wild
01-03-2006, 11:37:25
o the movies ainda nem consegui jogar direito será que esse ae é melhor??

HolySin
01-03-2006, 12:03:17
o the movies ainda nem consegui jogar direito será que esse ae é melhor??

Infinitamente mais fácil, só jogar o tutorial.

pazize
02-03-2006, 16:53:23
HolySin tem razão... é muito fácil... comecei todo preocupado pensando que seria tipo SimCity ou outros Tycoons que eu joguei, em que vc tem q cuidar de tudo muito de perto senão a grana vai pelo ralo... mas não... é praticamente impossível não lucrar... o único custo q se tem é o de construção... uma vez construido, o edificio vai dar lucro pro resto da vida (pelo menos até onde eu joguei) Mesmo q se construa num lugar com baixa demanda... aih é aquela coisa "to tendo lucro ou lucro pra kralho?" hehe

Chega uma hora que é tanto dinheiro q até desanima... precisava colocar um HQ num distrito e ele tava todo ocupado, não tinha espaço... que fiz? comprei o quarteirão inteiro, demoli e botei o HQ lah... hehe Pergunta se arranhou as minhas finanças? hehe Agora a pior hora foi quando eu tive que construir o "Canyon" de "skycrappers" no distrito financeiro... o edifício mais barato é uns 210 Mil e o mais caro 410k. Construi mais de 20 arranha-céus e ainda tinha dinheiro em caixa...

Sobre o Hallowen, vc tem que desenvolver a rua toda... construir vários negócios na rota por onde a parada vai passar e esperar outubro... tem todo ano... o chinese new year é igual... desenvolve as ruas ocupando os espaços com prédios e todo fevereiro rola a festança.

Já construi a Estatua da Liberdade e sofri um pouco pra evoluir um dos parques até 80%... agora já to no distrito da moda... esqueci o nome... é um que tem o porto e as docas e vc tem que construir negócios dentro das docas... perdeu um pouco do interesse, mas é interessante ainda pelos eventos especiais... quando vc tem que construir algum prédio ou monumento especial ou quando rola as paradas ou show de bandas... hehe mesmo sendo muito fácil ainda diverte um pouco...

Gera
03-03-2006, 15:53:32
To com problemas aqui... tava jogando normal e talz... faltava aquela missao de esperar chegar o hellowen... so que eu abri um distrito novo e quando eu aperto nele para abrir mapa novo, o jogo sai, fala que da um erro tosco...