PDA

View Full Version : Sony confirma: Homem-Aranha vestirá uniforme negro!



F0rbIz0n
24-02-2006, 14:10:18
http://www.omelete.com.br/news_rss.asp?artigo=16785

Rooox!

Mantrhax
24-02-2006, 14:18:58
Viuvo Negro ? ehuaehu Bah.. prefiro as cores originais

Hellwings
24-02-2006, 15:58:28
a roupa negra nao pode ser essa... isso deve ser apenas um aviso "ó, vai ter a roupa do simbionte no filme...

F0rbIz0n
24-02-2006, 16:14:39
a roupa negra nao pode ser essa... isso deve ser apenas um aviso "ó, vai ter a roupa do simbionte no filme...
Me desculpe mas não conheço o homem aranha dos hqs, pq essa não pode ser a roupa negra?

Hellwings
24-02-2006, 16:37:06
Me desculpe mas não conheço o homem aranha dos hqs, pq essa não pode ser a roupa negra?

Pq esta é a roupa negra

http://a-arca.uol.com.br/v2/images/gibi_classicos_guerrassecretas_relembrando_02_pq.gif

F0rbIz0n
24-02-2006, 20:25:30
Huuuuum, eu como não sou fan não me incomodaria com a modificação, mas quem é acho que não vai gostar muito disso não!

Roma
24-02-2006, 21:14:31
Não, isso não é a simbionte nem a pau. Os kras só botaram uma foto preto e branca do spider só pode.

Raybon
24-02-2006, 21:16:24
Com certeza ficaria mais legal ela preta, com as marca de escama ( :D ), e o simbolo prateado no meio, bem mais original :cool:

Salim
24-02-2006, 21:23:23
ele deve ter ficado mais poderoso no uniforme preto deev estar show o filme

F0rbIz0n
24-02-2006, 22:34:53
Vcs leram o link? auhuahuah

Ronca_Lapor
24-02-2006, 23:04:13
uniforme preto roxx


pena, se o filme se passar, o uniforme negro vai deixar o homem aranha, e se hospedar no fotografo ( nao lembro o nome ) e fazer o venom

VENOM rula tudo :sm03:


dae o homem aranha vai voltar para o velho uniforme dele hueeeeeee

que tmb rula o/

Sizemore
24-02-2006, 23:22:43
pena, se o filme se passar, o uniforme negro vai deixar o homem aranha, e se hospedar no fotografo ( nao lembro o nome ) e fazer o venom


Humm,mas o hospedeiro do Venom não é o Brock,o ex da Mary Jane (To Keep me insane,doing someone else's cocaine!(Tah,não resisti)),que levou porrada pro Peter no 1?

Ronca_Lapor
24-02-2006, 23:31:35
Humm,mas o hospedeiro do Venom não é o Brock,o ex da Mary Jane (To Keep me insane,doing someone else's cocaine!(Tah,não resisti)),que levou porrada pro Peter no 1?


se eu nao to errado

o parker descobre de alguma foram que eu nao lembro do desenho, e usa a simbiose

dae, ele descobre, que a simbiose tava tomando o controle dele, entao se livra dela, e ela encontra o brock

que odeia o parker, e agora com poderes esmagaria ele como se fosse uma "aranha" :D

dae ele discobre que o parker eh o homem aranha, mais o homem aranha consegue tirar a simbiose dele, e mandar para o espaco, e o brock eh internado como louco, e ninguem acredita nele

ISSO eh conforme era o antigo desenho do homem aranha

http://www.escamadedragao.blogger.com.br/venon.jpg

Sizemore
24-02-2006, 23:36:12
se eu nao to errado

o parker descobre de alguma foram que eu nao lembro do desenho, e usa a simbiose

dae, ele descobre, que a simbiose tava tomando o controle dele, entao se livra dela, e ela encontra o brock

que odeia o parker, e agora com poderes esmagaria ele como se fosse uma "aranha" :D

dae ele discobre que o parker eh o homem aranha, mais o homem aranha consegue tirar a simbiose dele, e mandar para o espaco, e o brock eh internado como louco, e ninguem acredita nele

ISSO eh conforme era o antigo desenho do homem aranha

http://www.escamadedragao.blogger.com.br/venon.jpg

Certo,mas tipo,acho que ele é o ex da Mary,até o nome é o mesmo (acho).
Ahn,e legal que Na cadeia que nasce o Carnage,que é meio que filho do Venom,mas muito mais psicopata

|RZC|
24-02-2006, 23:38:20
Ainda prefiro o uniforme "original"!

Ronca_Lapor
25-02-2006, 00:09:35
Certo,mas tipo,acho que ele é o ex da Mary,até o nome é o mesmo (acho).
Ahn,e legal que Na cadeia que nasce o Carnage,que é meio que filho do Venom,mas muito mais psicopata


se eu nao me engano, ele nao eh ex, mais ele gosta da mary, que gosta do parker, o que deixa ele com mais raiva do parker ainda


depois, o carnage, eh uma outra simbiose, que acompanha o venon

o brock fica com a preta, e um outro da prisao, fica com a vermelha, bem roxx

Roma
25-02-2006, 18:39:14
Spider + Venom + Carnage = r0x a L0ttttttttttt!!!!

-=HeLL_KiNG=-
26-02-2006, 00:05:46
vai ve o diretor quer dar a entender q o Spidey esta entrando em uma nota etapa de sua vida

yeahhh...como se fosse uma nova HQ

mas nem o unifome dos 2 primeiros filmes segue os originais de quadrinhos, nem a serie animada, entao pode ser puramente cosmetico isso ae