PDA

View Full Version : Alguem me explica?



Bolovo
24-02-2006, 20:47:56
Porque toda essa galera tá banida?

Simplesmente respondam. Eu não vou ler um topico de 7 paginas, to totalmente sem tempo.

Vlwz

F0rbIz0n
24-02-2006, 20:58:41
Aos fatos, que até que se prove o contrário são reais, sem ideologias:

- Du Doido liberou três screenshots que foram tiradas na seção dos moderados, onde mostrava o pacote pedindo pra ser banido por causa de um topico de psp que ele postou pirataria (não vi o topico, não sei o que tinha lá e não faz diferença).
- Ele usou a conta do Nerj pelo que se sabe.

Tem alguns do lado do Du Doido, "O Manipulador", e outros do lado do Batz. Batz alega que o Du Doido tirou screens só da parte que lhe convém...

Pacote ta banido por causa da pirataria (pedindo ou não), e o Du Doido por invadir a seção de mods.

Satisfeito?

Bolovo
24-02-2006, 21:01:57
Satisfeito?
Não! :)

E o Dann?

E essas Screenshots? Quero ver! :confused:

Sizemore
24-02-2006, 21:06:46
Pô...Reacender a polemica bicho...

As fotos pede pra mim por MSN,nem acho legal postar aqui,o assunto já foi fechado,se vc não entra no msn,pede por e-mail sei lá.
E o tópico tá abaixo desse,é só ler as primeiras 2 paginas que dá pra entender bastante coisa.
O Dann foi banido,não sei ao certo porque tava dormindo,mas acho que foi por flame pra cima do Forbizon.

Bolovo
24-02-2006, 21:11:26
Eu num reacendi polemica nenhuma. Eu só quero saber o que aconteceu (ou não), pq to sem tempo.

Minha vida de 36 horas diarias na GB acabou faz tempo! :)

Roma
24-02-2006, 21:12:24
Dann foi banido porque naum queria mais acessar o fórum e chtou o balde com a galera (principalmente com o Manthrax e com o Forbizon).

O resto o Forbizon explicou direitinho ae ;)

Sizemore
24-02-2006, 21:14:16
Eu num reacendi polemica nenhuma.

Eu sei meu amor,mas você acendeu um fogo ardente da paixão dentro de mim.:sm44:

PS:Vou responder a PM,hehehe

Roma
24-02-2006, 21:16:02
Bom se quer saber de maiores detalhes leia o topico lá Bolovinhu

Vo fecha esse...