PDA

View Full Version : BRINCO - Preciso comprar um desse aqui!



caioalp
26-02-2006, 13:29:30
Olá, quem está postando aqui não é o Caio, sou um amigo dele;

Aconteceu o seguinte: eu perdi os brincos da minha namorada no Reveillon e ela gostava deles D+ ae ela ficou triste com isso.

Eu já procurei aqui em BH e não achei nenhum igual e preciso dar um novo pra ela, vocês entendem né!

Ae eu pensei que talvez vocês saibam onde eu posso encontrar um modelo como esse:

http://img117.imageshack.us/img117/4026/brinco25km.jpg
Tem que ser igual a esse.

Vlw!

GENERAL
26-02-2006, 17:20:10
auhuhauha essa historia de amigo postando num cola hein caio!!!:sm01:

Raybon
26-02-2006, 17:29:38
É tão caro esse brinco que não tem ae?

Bolovo
26-02-2006, 17:49:36
Essa parte branca é uma pena?!

Se for eu acho que eu já vi num camelo aqui no centro de SJC. (sério)

:D

Raybon
26-02-2006, 19:43:42
Se for eu acho que eu já vi num camelo aqui no centro de SJC. (sério)Pior que é, já vi varios desse aqui sendo vendido numas barraquinha de artesanato :D

GENERAL
26-02-2006, 20:23:35
Minha irma faz esses brincos ae!!!
até q ganha uma grana legal :D

caioalp
26-02-2006, 20:51:38
auhuhauha essa historia de amigo postando num cola hein caio!!!:sm01:

AHaHa que isso, pior que é sério... Eu nem tenho namorada :sm11: .. Meu único relacionamento sério durou apenas 48 hras! :sm22:


É tão caro esse brinco que não tem ae?

Sei lá, não faço menor idéia hehe


Essa parte branca é uma pena?!

Não, é uma concha:


No MSN
Caio diz:
é concha entao né
Ded diz:
sim
Ded diz:
branca coma pontinha preta
Ded diz:
com uma ametista na ponta
Ded diz:
sei al se eh ametista



Minha irma faz esses brincos ae!!!
até q ganha uma grana legal

Ae General, pergunta pra sua irma se ela consegue fazer um desse ae :D

Vlw
até q ganha uma grana legal

Bolovo
26-02-2006, 20:56:26
Vou procurar. Com certeza já vi a porcaria desse brinco em algum lugar uahuahuiauha :D :D

Roma
26-02-2006, 21:33:44
Hahahahaha

Que brinco mais homo

ELFO
26-02-2006, 22:31:17
vai na daslu

Lari*
27-02-2006, 01:34:50
Só pra esclarecer: essa parte em baixo naum deve ser uma concha naum gente, é uma escama de peixe ou uma madrepérola(lasca de) sem BRINKDEIRA,é um dos dois ou escama ou madrepérola e ametista é a pedrinha roxa no brinco e é uma pedra brasileira semi-preciosa naum deve ter em camelô pq ela só é confeccionada em ouro...Pergunta pra sua namorada se o brinco é de ouro,parece ser...é uma jóia.Talvez vc encontre,mas é necessário saber tudo certinho pq se naum vaum te mandar um "genérico" e ela naum vai gostar.
A pontinha pretinha da escama ou madrepérola é uma imperfeiçãozinha do material,acho q agora vc só vai encontrar tudo branco,ja q essa imperfeiçãozinha tornaria a peça unica.
Eu só quis ajudar...:D

Raybon
27-02-2006, 01:36:39
Só pra esclarecer: essa parte em baixo naum deve ser uma concha naum gente, é uma escama de peixe ou uma madrepérola(lasca de) sem BRINKDEIRA,é um dos dois ou escama ou madrepérola e ametista é a pedrinha roxa no brinco e é uma pedra brasileira semi-preciosa naum deve ter em camelô pq ela só é confeccionada em ouro...Pergunta pra sua namorada se o brinco é de ouro,parece ser...é uma jóia.Talvez vc encontre,mas é necessário saber tudo certinho pq se naum vaum te mandar um "genérico" e ela naum vai gostar.
A pontinha pretinha da escama ou madrepérola é uma imperfeiçãozinha do material,acho q agora vc só vai encontrar tudo branco,ja q essa imperfeiçãozinha tornaria a peça unica.
Eu só quis ajudar...:DNa verdade só piorou :p

ghauehaeuh se for mesmo isso o cara ta ferrado, deve custar uma fortuna esse brinco :D

#$pectru$#
27-02-2006, 01:37:24
huahuauahuahha As vantagens de ter seres femininos no meio desses "homens"

Bolovo
27-02-2006, 01:49:13
Só pra esclarecer: essa parte em baixo naum deve ser uma concha naum gente, é uma escama de peixe ou uma madrepérola(lasca de) sem BRINKDEIRA,é um dos dois ou escama ou madrepérola e ametista é a pedrinha roxa no brinco e é uma pedra brasileira semi-preciosa naum deve ter em camelô pq ela só é confeccionada em ouro...Pergunta pra sua namorada se o brinco é de ouro,parece ser...é uma jóia.Talvez vc encontre,mas é necessário saber tudo certinho pq se naum vaum te mandar um "genérico" e ela naum vai gostar.
A pontinha pretinha da escama ou madrepérola é uma imperfeiçãozinha do material,acho q agora vc só vai encontrar tudo branco,ja q essa imperfeiçãozinha tornaria a peça unica.
Eu só quis ajudar...:D
agora ferrou tudo :D

Roma
27-02-2006, 04:41:01
Prefiro meus dois brincos de prata de 5 pila :D

27-02-2006, 04:44:09
Algum eu faco um furo na orelha...:p

Roma
27-02-2006, 04:46:09
Algum eu fa;o um furo na orelha...:p

Bebado :o

27-02-2006, 04:51:17
Bebado :o

:sm31: :sm53: :sm20: :sm04: :confused:

Raybon
27-02-2006, 13:32:49
Prefiro meus dois brincos de prata de 5 pila :DHomem > Brinco > VIADO

Sem mais :o

GENERAL
27-02-2006, 14:08:14
Só pra esclarecer: essa parte em baixo naum deve ser uma concha naum gente, é uma escama de peixe ou uma madrepérola(lasca de) sem BRINKDEIRA,é um dos dois ou escama ou madrepérola e ametista é a pedrinha roxa no brinco e é uma pedra brasileira semi-preciosa naum deve ter em camelô pq ela só é confeccionada em ouro...Pergunta pra sua namorada se o brinco é de ouro,parece ser...é uma jóia.Talvez vc encontre,mas é necessário saber tudo certinho pq se naum vaum te mandar um "genérico" e ela naum vai gostar.
A pontinha pretinha da escama ou madrepérola é uma imperfeiçãozinha do material,acho q agora vc só vai encontrar tudo branco,ja q essa imperfeiçãozinha tornaria a peça unica.
Eu só quis ajudar...:D

qr ficar comigo??? ;)


Prefiro meus dois brincos de prata de 5 pila :D

po o Baixista do Green day tbm tem!!!!!!!! uhauhahuauh :eek:

27-02-2006, 14:11:47
qr ficar comigo??? ;)



:sm20: :sm20: :sm20: :sm20: :sm20:

Roma
27-02-2006, 16:11:47
po o Baixista do Green day tbm tem!!!!!!!! uhauhahuauh :eek:

Mas eu sou muito mais foda que ele General, vc sabe mto bem disso ;)

:sm14:

GENERAL
27-02-2006, 20:24:21
Mas eu sou muito mais foda que ele General, vc sabe mto bem disso ;)

:sm14:

claro!! :sm44:

Focr_BR
27-02-2006, 20:42:35
aehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhae

sei la pq to rindo aehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhaeaehuaeheauhaeuehaeuaehaeuhae

Po, EU JURO QUE PSOTEI NO POST DO CARA DO ORUKT@! bah vo bebem ais flw