View Full Version : Speedy...mais alguem ta com problema??
GENERAL
28-02-2006, 17:59:07
Essa bosta d Speedy fika caindo e voltando TD HORA!!!!!!!!!!!!!!
num aguento mais essa merda....
alguem mais ta com esse probelma???:mad:
Mantrhax
28-02-2006, 18:05:36
BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRr
eh o speedy mesmo ?
ouvi por ai nos underground da vida que tem um trojan FTP novo ai cortando conexao da galera... Vai saber
Sim!!! Sim, o meu speedy tá mto lerdidiu
Pfffffffauiehauiheuiahehauieia sempre quis dizer isso auiehauiehuiaheuiae
:D
WGT-32
28-02-2006, 18:19:18
o meu ta lerdo... mais n ta caindo nao... mais nao sei se eh lerdo por lerdeza ou por causa do azureus..
o meu ta lerdo, opa... 256k é lerdo mesmo... entao ta normal... pqp fui tentar convencer meu pai pela 15ª vez pra mudar o speedy pro 1mb, que ainda ia ficar quase 10conto mais barato e ele não quer mudar... puta merda, odeio gente teimosa, caralho...
GENERAL
28-02-2006, 19:19:35
o meu ta lerdo... mais n ta caindo nao... mais nao sei se eh lerdo por lerdeza ou por causa do azureus..
hmmm faz o teste
www.cdmil.com.br/test
entuam pq o meu ta migrando pro 1Mb agora....
deve c porisso q ta caindo td hr...sabe como eh neh...carnaval...ninguem quer trabalhar....dah um probleminha e ninguem arruma =/
ainda mais telefonica!
WGT-32
28-02-2006, 19:42:21
Sua velocidade atual é:
932.10kbps
Esta e sua velocidade de Download 116.51 KB/sec. de nossos servidores
ta normal entao...
CesarDRK
28-02-2006, 20:18:14
Speedy sempre eh lerdo, sempre foi e sempre vai ser um lixo... Pior ainda é quem tem o megavia, paga uma fortuna por 256k e se acha o máximo ainda! Heuaheauh...
Ainda bem q existe Virtua 4mb \o/
Sobre a conex cair, liga na central de atendimento e reclama !
#$pectru$#
28-02-2006, 20:22:05
liga lah e reclama , os caras fazem "milagres" :rolleyes:
aki os caras mudaram na conta minha conexão pra 1Mbps , mas eskeceram de mudar na conexão....:p
meu pai ligou la , falow merda pros caras e agora.....
Velocidade média de acesso ao Gr@tis*
1159.89 kbps (Superior)
;)
peguei coisas a 110kb/s .....coisa linda de se ver...problema agora eh upar elas....:p
hmmm faz o teste
www.cdmil.com.br/test
entuam pq o meu ta migrando pro 1Mb agora....
deve c porisso q ta caindo td hr...sabe como eh neh...carnaval...ninguem quer trabalhar....dah um probleminha e ninguem arruma =/
ainda mais telefonica!
Que podre, fui testar nessa page (nem tenho speedy :D) e deu isso:
101 kbps Seu
Minha conex agora é o Turbo 400 e nessa page (http://www.gratis.com.br/velo/medidor.mv) deu isso:
380.86 kbps (Cabo/ADSL)
Que teste podre essa da speedy, acho que é manipulado :sm48:
#$pectru$#
28-02-2006, 21:12:47
esse outro teste ai , do Speedy
Cheque a velocidade de seu Speedy!
Sua velocidade atual é:
822.70kbps
Esta e sua velocidade de Download 102.84 KB/sec. de nossos servidores.
¬¬
nem fu...
amigos...
Estou trabalhando no terra faz duas semanas e posso garantir: Speedy é a pior conexão ADSL do Brasil e uma das piores do mundo!!! que coisa mais vagabunda é esse speedy... lento... sempre com problemas de autenticação... E não importa o bairro, pq o morumbi, em duas semanas ficou 3 vezes sem adsl por problemas da telefonica! Dá um monte de problemas de conexão simultanea(os unicos que conseguem essa proeza) e o usuário ainda é cobrado por isso sem ter culpa... No terra o speedy é separado do setor de banda larga por causa dos seus problemas!!! É vagabundo pra caralhooooo!!!
Marcio_Bianco
10-03-2006, 21:10:26
HUEEEEEEEEEEEEEE
1MB @ 1159.89 kbps (Superior)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004