PDA

View Full Version : gta3-ação



BGen_Cataclsim
03-06-2002, 14:01:50
eu sei q tá cheio de posts de gta3 aqui, mas, bah! Csara, ontem eu tava jogando e teve duas missões em liberty coty ( da qual não consegui sair ainda :P ) que me surpreenderam!! Uma delas foi quando precisava roubar o carro dos Torellis e eles saíram atras! Meu, passei por um morro e os caras vieram contudo, se atirando direto no mar!!! Me deu vontade de ir alugar o filme Ronin na hora!! :D :D :D
E outra aquela da reunião da máfia na casa do Salvatore, quando as vans começam a te cercar na limousine!! Olha, sinceramente, as duas melhores cenas de ação que já vi em quaisquer tipos de jogos em toda minha vida!!!!! Pena que os malditos policiais terminaram com minha festa :P :D

gringo
03-06-2002, 16:44:01
tem como sair de liberty city?

acho q nem da hein, só quando lançarem uma expansão ou algo do tipo

Pacote
03-06-2002, 19:30:01
liberty city eh a cidade tema de todos GTA
so com a nova versao pra jogar em outra cidade
aow acho que nao eh expansaão nao
senao como que o PS2 vai usar expansão
??

gringo
03-06-2002, 20:08:18
é, eu to supondo

quando ta rpa sair o vice city? tomara q não demore uma eternidade

BGen_Cataclsim
03-06-2002, 23:51:36
mas, se não dá pra largar liberty city, pra quer servem o metrô e aquele túnel em obras. Vcs, jogadores que já foram mais adiante :D estão querendo me dizer que esses 2 negócios ainda não abrira? Não dá pra chegar naquela tal não-sei-o-que Island?? :confused: :confused: :eek:

gringo
04-06-2002, 06:29:46
ah...
pois é, abre outras ilhas, outros bairros

mas até tudo em liberty city

agora vc ta em newport eu acho... ou é portland? ah, eskeci

BGen_Cataclsim
04-06-2002, 21:27:08
ah, blza agora saquei Gringo! Eu tava em Portland mesmo... agora liberou o caminho pra Yasuka.. valeuses :)