PDA

View Full Version : Sem Terra.... [olda???]



Gustavolpe
10-03-2006, 16:05:41
MST é bandido e bandido bom é bandido morto!!

Qual o seu nome?
-Severino.
- Qual a sua profissão?
- Sou Sem-terra.
- Mas... Sem-terra é profissão?
- Há bem mais de um ano.
- É rentável?
- Não tenho o que reclamar: não se paga imposto, não há relógio-ponto e nem patrão pra chatear.
- E o que você faz no seu trabalho?
- Armo esta tenda de plástico preto, onde finjo que vivo nas terras dos outros.
- Dou entrevistas e sento no banquinho, com cara de agricultor frustrado, o dia todo.
- E a comida?
- Ganho seguro-comida.
- E a roupa?
- Ganho seguro-roupa.

- E remédios?
- Ganho seguro-médico.
- Tem família?
- Claro!
- E como a sustenta?
- Renda mínima, bolsa-escola, auxílio-gás, vale-transporte, fome zero,seguro-gravidez, seguro-filho, seguro-pobreza, seguro-escola.
- Mas, o que você que pretende?
- Meus direitos trabalhistas.
Direitos trabalhistas?
- Como assim?
- FGTS, INSS, décimo terceiro, seguro-desemprego, férias remuneradas e carteira assinada.
- E depois?
- Ora, aposentadoria por invalidez! Sabe, sentar neste banquinho, de pernas cruzadas, com cara de infelicidade, desgasta a espinhela. Tem gente aqui que, após 5 anos, de tanto ficar sentado, virou um bagaço.
- - É uma profissão sacrificante?
- Sem dúvida alguma!
- Algum recado?
- Ah, sim. Às autoridades e às comissões de direitos humanos: queremos computador e um colchão de espuma na cama.
- Como?
- Queremos aparelho de som, DVD, forno microondas, ar condicionado e televisão.
- Algum outro recado?
- É. Aos otários, quero dizer, aos contribuintes: continuem trabalhando,pagando seus impostos e nos sustentando com seus salários.

:rolleyes:

uauaauaauhahuahuahaua....se é olda, eu não sei..... mas é puta realista!!!! BANDO DE VAGABUNDO FILHOS DA PUTA!!!!! SE LIBERASSEM OS DONOS DE TERRAS A PASSAR FOGO NESSES INÚTEIS, ESSE TEXTO NÃO PRECISARIA EXISTIR!!!! HEHEHEHEHEHE

:sm03:

GENERAL
10-03-2006, 21:13:24
huauhauhauh BOA!!

MST eh uma Atraso pra esse país!!!! :sm20:

NeoRSC
10-03-2006, 21:29:08
tinha q passar fogo em integrante por integrante dessa merda de MST ae... bando de FDP vagabundos... vaum trabalhar juntar uma grana e compra terra ao invés de ficar invadindo propriedade dos outros, ladrões desgraçados, principalmente akelas vadias que arrebentaram akele laboratorio de pesquisas lah esses dias atras...

tinha q autorizar a policia a meter bala nesses toscos q naum tem mais o q fazer....


eu racho de rir quando vejo news em q dono de fazenda + capangas matam naum sei quantos "sem-terra"... bando de ladrões msm aff... tem tudo q morrer!

revolta_mod off auehaueah

Raybon
10-03-2006, 21:36:54
tinha q passar fogo em integrante por integrante dessa merda de MST ae... bando de FDP vagabundos... vaum trabalhar juntar uma grana e compra terra ao invés de ficar invadindo propriedade dos outros, ladrões desgraçados, principalmente akelas vadias que arrebentaram akele laboratorio de pesquisas lah esses dias atras...

tinha q autorizar a policia a meter bala nesses toscos q naum tem mais o q fazer....


eu racho de rir quando vejo news em q dono de fazenda + capangas matam naum sei quantos "sem-terra"... bando de ladrões msm aff... tem tudo q morrer!

revolta_mod off auehaueahTirou as palavras da minha boca :)

HUNT
10-03-2006, 23:59:10
pior que isso acontece na cidade tambem...pelo menos aqui em sorocaba

os fdps ocupam um terreno particular...e ficam la...depois vem a tv local e faz um entrevista e a população se comove e começa a dor tijolo, cimento, cal, enfim...tudo pra construi e pro cara viver (alimentos)

depois de uns 3 meses que o cara ta la...ja construiu e talz...o FDP me vende o terreno com a casinho de tijolinho dele pra outro FDP pobre...tipo por 500 reais...e depois o fdp que vendeu vai ocupar outro terreno

tem que mata esses merda

F0rbIz0n
11-03-2006, 00:05:24
Tinha um cara que trabalhava pro meu pai que se demitiu e uns dias depois apareceu na tv andando junto com o MST! uhauhahuhuauha

Aqui na cidade vizinha tem casos de gente que vendeu casa e talz pra andar junto com os sem terra O_o

Ronca_Lapor
11-03-2006, 00:53:05
bota no paredao, mas faz eles trabalhar antes para pagar a bala ;)


meu pai tem um terreno em nova hartz, que quase foi invadido, tava a uns 500 m de um "acentamento" deles



p.s. eu nao sei como se escreve acentamento :(

Mantrhax
11-03-2006, 01:24:38
AhEUAHEUAHE Clodovil falou que o Lula cortou aquele dedinho mindinho nele na maquina de proposito, so pra receber a aposentadoria e nao precisar mais trabalhar, agora ele continua enganando os outros sendo presidente, ta ganhando e continua nao trabalhando... ta foda esse PT




p.s. eu nao sei como se escreve acentamento :(

"Assentamento"

cachaceiro
11-03-2006, 01:59:41
Sempre achei que tinhaque matar mesmo esses fdp. Tanto que eu acho que o tal do "massacre do el dorado dos carajas" tinha que se repetir todo dias.
Se eu fosse presidente ia tacar napaln (é assim que se escreve?) no acampamento desses fdp e mandar grupos de esterminio pra anikilar os sobriventes.
Se eu tivesse uma fasenda ia mandar um bando de capanga armado matar quantos pudesse, mulher, criança, quem tivesse na frente, mas não ia deixar invadir merda nenhuma. Podia pegar 300 anos de cadeia (prisao especial, claro, fasendeiro rico não vai pra cadeia comum nesse pais) masia valer a pena, cada segundo.

NeoRSC
11-03-2006, 03:38:54
auehauehuaheuahe

cachaceiro foi pior q eu auheauhe

Snap
11-03-2006, 03:54:55
Sempre achei que tinhaque matar mesmo esses fdp. Tanto que eu acho que o tal do "massacre do el dorado dos carajas" tinha que se repetir todo dias.
Se eu fosse presidente ia tacar napaln (é assim que se escreve?) no acampamento desses fdp e mandar grupos de esterminio pra anikilar os sobriventes.
Se eu tivesse uma fasenda ia mandar um bando de capanga armado matar quantos pudesse, mulher, criança, quem tivesse na frente, mas não ia deixar invadir merda nenhuma. Podia pegar 300 anos de cadeia (prisao especial, claro, fasendeiro rico não vai pra cadeia comum nesse pais) masia valer a pena, cada segundo.
aHUaHUAHUahuauaHuaUhuAuAHuAUaHUuahuaHUhua....
se na palm é o q eu to pesando vc ficaria sem fazenda ......
]




Tb so totalmente contra invasão d fazendas d pessoas q na maiora das vezes consegue honestamente o q tem e vem esses fdp destrui....
como o caso da mulher q eles destruiuro tudo a fazendo bando d fdp

Gustavolpe
11-03-2006, 04:13:16
O engraçado é..... nunca vi um assentamento desses inúteis render alguma coisa....... eles invadem terras produtivas, montam acampamento, zoam tudo, cagam tudo, ficam meses ali..... E NÃO PRODUZEM ABSOLUTAMENTE NADA!!!!

Bando de vagabundo sugador!!!! Não sou reacionário, nem extremista...... mas esses vagabundos do MST tão passando dos limites..... só vejo neles a necessidade de fazer bagunça, vagabundear, fazer passeata, invadir locars produtivos, depredar a propriedade dos outros, trancar estradas.......

PORRA, DE BADERNEIRO ESSE PAÍS JÁ TÁ CHEIO..... TÁ NA HORA DE ACABAR COM ISSO!!!!

Se nosso presidente não faz isso, que os cidadãos e fazendeiros se unam contra essas pestes e eliminem esse movimento!!!! Trancam estradas!??! Passa por cima...... invadem terras!?!?!? passa fogo......... fazem passeatas nas cidades!?!?! dá-lhe pau e cadeia!!!!!

Deu..... o que não pode é ficar vendo barbaridade todo o dia...... nessa merda de país é foda de vencer e conseguir crescer....... daí o cara tá lá, produzindo, os vagabundos acabam com tudo, e fica por isso mesmo!!!!

TOLERÂNCIA ZERO!!! SE ELES QUEREM CHOCAR A OPINIÃO PÚBLICA, QUE ORGANIZEM UM SUICÍDIO EM MASSA..... PELO MENOS SERVIRIAM DE ADUBO.... E SERVIRIAM PRA ALGUMA COISA DE PRODUTIDO!!!! :mad:

Bolovo
11-03-2006, 04:19:57
Olha aqui o que eles merecem

http://video.google.com/videoplay?docid=5854686068870249151&q=oklahoma

merecem isso. PS: datelha para a meninha atirando huaHUIAUHAIUA

meu sonho é ir nesse lugar usar essa M2 .50

HUAHUZHUEA

cachaceiro
11-03-2006, 21:42:58
se eles fexa uma estrada e eu to de carro eu do meia volta...











































Alguns minutos depois eu acerto no meio dos FDPS a uns 80 km por hora, pq se eu formais rapido q isso eu posso perder o controle docarro na hora que acertar esses monstes de estrume ambulante. Eu keria mesmo é pegar um dakeles monster truck e esmagar eles um por um.
Sabem a ultima deles? quando a policia foi la baixar o pau eles tinham arrendaram uma propriedade ali perto e se esconderam ali pra policia naum poder entrar. Tinha que vir com um mandado de prisao e invadir essa merda com um canhao de 30mm montado em cima de um blindado e faser uma carnificina atirar em mulher criança tudo. Ou entao um grupo de soldados armados de lança chamas. Ou passar com um aviao tanke dakeles que apaga incendio emfloresta cheio de acido e despejar tudo neles.
Se eu fosse presidente minhasordens iam ser claras: NIGUEM SAI VIVO DESSA PORRA DE ACAMPAMENTO!

F0rbIz0n
11-03-2006, 21:44:19
Cabou de aparecer no JN uma fazenda onde eles sairam fugindo dos pms e deixaram UM COMODO CHEIO de cachaça pra trás na correria! Affff

11-03-2006, 22:03:27
Cambada de FDP...

Tinha mata tudo esses desgraçados...to com o Neo, com o cachaceiro, com qualquer q queira matar esses fdps...

...

Alguem viu o lider do MST (ou daquela outra merda que fizeram com o MST mais alguns sindicatos..), comentando sobre o ataque aquele laboratorio ???
Meu toma no C%#%$@#$#%...aquele #@%#%@¨%$¨$@%T@#%$@#%¨@$#%#$¨#¨&#%&#$¨&%¨, o cara falo que foi bom!!!

Deu uma raiva filha da puta....essa cambada de vagabundo que fica invadindo terra...dps pega as terras vende,arrenda ou aluga...e pior que os FDP, tem carros bons viu? Já vi em acampamento várias D-20, Silverado, F 1000,Vitara...e mais alguns tudo amoitado...


foda...

cachaceiro
12-03-2006, 00:30:08
Se eu fosse programador ia faser um MOD que vc entrava no acampamento do MST e chassinava os desgraçados. Ia usar a engine source, a do HL1 ou a do DN3D mesmo mais o importante era ter muita matança.

12-03-2006, 02:50:46
Se eu fosse programador ia faser um MOD que vc entrava no acampamento do MST e chassinava os desgraçados. Ia usar a engine source, a do HL1 ou a do DN3D mesmo mais o importante era ter muita matança.

:sm38::sm25: