PDA

View Full Version : [HELP]PayPal, alguem sabe como funciona?



Daniel-GO
11-03-2006, 03:24:40
Não sabia aonde postar isso, ficou aqui mesmo. :)

Pois é, alguem ai tem conta no PayPal? To precisando tirar umas dúvidas.

Tem que pagar pra usar o serviço? É cobrada alguma taxa na hora de fazer um compra? Resumindo, é cobrado qualquer tipo de taxa?


Eu tava querendo comprar um mouse na Newegg, ia usar o cartão de debito que uma prima minha que mora la tem, só que eles não aceitam, dai pensei, eu crio uma conta no PayPal, minha prima faz o debito nessa conta e dai eu finalizo a compra utilizando o PP. Será que é possivel fazer isso?

:)

Pacote
11-03-2006, 03:44:33
Vc nao paga nada... vc tem que depositar um dolar na sua conta do paypal (ou 1.99 nao lembro) so pra confirmar o enderaço... mas eh opcional... eh so caso vc queira sua conta VERIFICADA (necessario em mtas transaçoes do ebay)

E esse dinheiro que vc deposita fica la pra vc usar.. vc deposita pq depois na fatura do seu cartao vem um codigo secreto que vc digita e faz seu endereço ficar "VERIFICADO"

Newegg nao sei c rola mas ebay so ver quem envia pro brasil e pronto... maioria aceita paypal

Mantrhax
11-03-2006, 06:15:29
Pra abrir a contano pay pal, eles debitam $2.50 do seu CC pra confirmar, porem na primeira transação que voce efetuar apos a confirmação, esses $2.50 voltam pra vc em credito.

tem uma taxa (ver no site) que quem recebe o dinheiro desconta do total, tipo exemplo : Eu mando $100.00 pro meu primo na florida, ele recebe $97.40 e tem 2.60 de taxa....(eu sou usuario comum ele eh premium)

as taxas variam de pessoa pra pessoa, pessoa pra empresa, empresa pra empresa , usuario comum, usuario premium , pais, estado tipo de transação etc etc etc etc euaheuh etc..... tem tudo explicadinho no site do pay pal... deixa de ser preguiçoso e vai la ler seu catalao maluco heuaheua

Daniel-GO
11-03-2006, 16:06:00
tem tudo explicadinho no site do pay pal... deixa de ser preguiçoso e vai la ler seu catalao maluco heuaheua

É catalano, porra! :mad:

Mantra, eu tentei olhar no site do PayPal, mas como meu inglês é um lixo, não entendi quase nada, por isso que vim pedir ajuda.
Deu pra ver que vc entende de tudo lá, então vou ficar de enchendo o saco até que minhas dúvidas terminem.

Aff... tava olhando mais um pouco do site aqui e to achando que isso vai dar muito trabalho, to quase desistindo dessa merda. Maldita Newegg que não aceita cartão de debito. :mad:

:(

Mantrhax
11-03-2006, 17:09:05
É catalano, porra! :mad:

Mantra, eu tentei olhar no site do PayPal, mas como meu inglês é um lixo, não entendi quase nada, por isso que vim pedir ajuda.
Deu pra ver que vc entende de tudo lá, então vou ficar de enchendo o saco até que minhas dúvidas terminem.

Aff... tava olhando mais um pouco do site aqui e to achando que isso vai dar muito trabalho, to quase desistindo dessa merda. Maldita Newegg que não aceita cartão de debito. :mad:

:(

Vamos por partes : ce quer comprar na newegg usando Pay Pal ? ta tudo bem, newegg aceita paypal, porem newegg nao aceita cartao internacional e nem international shipping..

Does Newegg.com ship internationally?
Newegg.com does not currently ship internationally; we only deliver to locations within the United States and to Puerto Rico.

ce vai comprar e alguem vai trazer de lá ?

se for, manda o pagamento via paypal pra pessoa lah e ela compra com o cartao dela ou algo assim....

se nao for isso, ta perdendo tempo