PDA

View Full Version : Miyamoto confirma Twilight Princess com uso do Freehand?



Focr_BR
17-03-2006, 07:22:01
Zelda to Use Rev Controller
Miyamoto says the game will be able to take advantage of Nintendo's new generation console.

March 15, 2006 - In an interview with Nintendo of Europe this week, Nintendo's master designer, Shigeru Miyamoto, seemed to confirm that the company's new Legend of Zelda: Twilight Princess will be able to use the Revolution's controller for added functionality.

Asked how the GameCube adventure was progressing, Miyamoto responded: "I would say that we are progressing well with completing it. And one of the most important features is that, because Revolution can run GameCube software, when you play Twilight Princess on Revolution you can take advantage of the Revolution controller."
Miyamoto did not offer further specifics.

Online reports have for months suggested that when Twilight Princess is inserted into a Revolution, gamers will be given the option to play using the freehand-style controller. Miyamoto's latest comments seem to back up these reports.

http://revolution.ign.com/articles/696/696091p1.html



Ps. huahua Nintendo ta impossivel vem bomba por ae GDC2006...

17-03-2006, 12:53:49
So fico imaginando como será jogar.....omfg....


Ou...melhor nem imagino...


pra não ficar ancioso...


o Focr, a nintendo vai mas mostrar "as caras" só na E3 msm?

Focr_BR
17-03-2006, 12:58:03
o Focr, a nintendo vai mas mostrar "as caras" só na E3 msm?

aehuaehae sim sim cara segundo ela na E3 vai ser TUDO revelado, mas a partir do dia 20 agora vai começar a GDC - Game Developers Conference, e o Iwata vai tar la acho! e se não me engano foi ele mesmo que deu uma intrevista e disse que antes da E3 ja iriam ser revelados algumas coisas, talves até screens e tudo mais! então esperemos dia 20! aeHUAEHAE ANSIOSO PRA CARAMBA to achando que vai vir uma bomba animal por ai! :D

bluR
17-03-2006, 13:47:28
ai meus deus! ai meus deus! ai meus deus!

o rev vai ser dakeles consoles q, ou vc ama, ou vc vai odiar..

apesar de ter nego ae q jah odeia ele.. "pq eh mais fraco e soh tem jogo de crianca".. :o

ai meu deus! aheiaheuia

Focr_BR
18-03-2006, 22:09:27
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Confirmado: Novo Zelda de Gamecube fará uso do controle do Revolution

Agora é oficial. The Legend of Zelda: Twilight Princess para o Gamecube fará uso das funções exclusivas do controle Freehand do Revolution.

Após uma entrevista de Shigeru Miyamoto, que esteve na França pra ser homenageado, a Nintendo finalmente confirmou o uso do controle Freehand no novo jogo da série Zelda.

Atenção, The Legend of Zelda Twilight Princess é um título para o Gamecube que quando jogado no hardware do Revolution poderá fazer uso do controle revolucionário.

"Durante entrevistas nesta semana o senhor Miyamoto confirmou que Twilight Princess será um jogo do Gamecube que também poderá ser jogado no Revolution usando o novo controle" - confirmou um representante da Nintendo ao site Gamespot.

Na Europa, a revista MCV diz que a Nintendo-Europe os contactou dizendo: "Nós podemos confirmar que Zelda: The Twilight Princess terá adicionado funcionalidades do Revolution, mas permanece um título do Nintendo Gamecube."

A pergunta agora é: Quais serão as funcionalidades? Respostas concretasteremos talvez apenas na E3.


http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=4020




HUAHUAHAUAHEUAHAUHAEUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEHAEUAEHAEUHAEUAEH NINTENDO TA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HolySin
18-03-2006, 23:04:15
Ueh, BOOOOM pq? Nessa segunda notícia tem as mesmas informações que a primeira...

Bom, provavelmente vai ser só alguma besteira adicional, se fosse algo muito foda eles guardariam para um zelda no revolution, ou cancelariam a versão pro gamecube e fariam uma só pro revolution

Focr_BR
19-03-2006, 07:27:00
Ueh, BOOOOM pq? Nessa segunda notícia tem as mesmas informações que a primeira...

Bom, provavelmente vai ser só alguma besteira adicional, se fosse algo muito foda eles guardariam para um zelda no revolution, ou cancelariam a versão pro gamecube e fariam uma só pro revolution

haeuaehae tipo cara a propria Nintendo tinha CONFIRMADO que Twilight Princess não usaria as inovações do controle do Revolution a uns 3 meses atras ai todo mundo desanimo haeuaeh mas quem ta acompanhando as news da Big-N sabe que ela não adiou o lançamento do jogo em mais de um ano por bobeira e nem que ela deve adiar um pouco mais depois dessa noticia aehuaeh na noticia que eu postei primeiro o Miyamoto tinha comentado sobre o assunto e nada mais não deu confirmação de nada hehehe na de confirmação a propria Nintendo-Europe LIGOU para a revista MCV e um proprio representante da Nintendo CONFIRMOU para a Gamespot :D:D:D

enfim pra quem ta acompanhando as noticias da Big-N isso mais do que uma bomba, e 2 dias antes da GDC hehehe isso quer dizer que com certeza vai sair algo essa proxima semana que vai explodir :D

bluR
19-03-2006, 14:09:46
1 dia para o gdc..
ai meu deus
aehiaheiua