PDA

View Full Version : [PS2]Winning Eleven 10 Preview



Darkcity
21-03-2006, 14:15:55
esse jogo realmente será o ultimo pro ps2,mas com certeza será um jogao

Previsto para ser lançado dia 27/04/2006

http://img230.imageshack.us/img230/3805/4846de08020001xs4hw.jpg

Novas da África: Togo, Gana, e 2 outros.
Novos licensiados: Japão, Coréia, Australia, Argentina, Inglaterra, Canadá, Suíça, Itália e Espanha.

(possibilidade de serem excluídos: Bolívia (?) e Marrocos. (temporário).

Clubes:
- Vai usar informações dos jogos de Torino (?).
- Novos licensiados: Rosenborg, Djugarden, Kobenhaven, Celtic, Club Brugge.
- Spartak Moscow, Shaktar não estarão no jogo.
- Não haverá ligas novas.

- O novo jogo dará atenção às emoções, habilidades e reações do jogador.

Juiz:
- Inteligência artificial melhorada para o juiz.
- Faltas estúpidas excluídas e melhor uso da lei da vantagem.
- O jogador poderá ajustar o juiz a seu gosto.


Formação do CPU:
- Os times terão seus estilos próprios (estilo Chelsea, estilo Barcelona, estilo Milan, etc...).

Novidades:


- Random Selection Match (seleção aleatória de dois times no modo pra dois jogadores).
- Novo comentarista.
- Novas habilidades como a Finta de Mathews.
- Habilidade de ligar e desligar o crescimento do jogador na Master League.
- Continua Online. Algo novo sobre o X-Box 360.
Fonte: WENEWS.NET

Um membro do evo-web postou o seguinte (não esqueçam que isso ainda é rumor) :

Ei todo mundo!!! Eu tenho novidades sobre o Winning Eleven 10!!!

Eu trabalho para uma companhia sueca e tive a oportunidade de entrevistar o Seabass!!

Isto pode ser impressionante pra vocês, mas conseguimos informações de um parente próximo do Seabass, Inamoto Takatsura, que conhece o produto e até já o jogou, e tudo o que ele pôde dizer foi: BRAVO!!!
Num acordo com essa fonte prometemos não revelar nenhuma informação. Sabemos que o conteúdo do jogo é de interesse de todos. Fazendo essa propaganda na Suécia, tivemos a oportunidade perfeita de conseguir boas vendas. Sabemos que somos os primeiros a receber as primeiras novidades do WE10!!
Então aproveitem !!!:

1. Os campos estarão melhores que antes. (depois de muitas críticas)

2. A torcida será em 3D o jogo todo. No WE9 e no PES 5 só eram em 3D antes das partidas e quando um gol era marcado. Entretanto foi confirmado que no WE10 a torcida estará em 3D.

3. Os reservas e o técnico estarão visíveis no campo.

4. Haverá uma opção em que você poderá jogar as eliminatórias antes da verdadeira Copa do Mundo (International Cup). Esta opção estará disponível para todos os times, e não apenas para o time japonês.

5. Os gráficos chegaram à sua capacidade máxima. Não haverá muitas mudanças aqui.

6. O movimento do cabelo está de volta! Apareceu primeiro no WE7 e no PES3 mas agora, de acordo com a fonte, até o cabelo do Kaká se move um pouco. Cabelos longos se moverão mais. Especialmente os do Ronaldinho e do Baggio.

7. A jogabilidade também foi melhorada. O jogo flui muito melhor e isto fará o jogo muito mais realista. A velocidade é a mesma, mas a movimentação dos jogadores e as animações melhoraram muito. É difícil de acreditar mas é fato.

8. No WE9 e no PES5 experimentamos um juiz muito ruim!! O juiz apitava a cada detalhe. Foi muito frustrante. Agora o juiz está mais paciente e justo.

9. A inteligência artificial foi muito melhorada. A CPU não apenas contra-ataca pelas laterais, mas tenta também fazer lançamentos longos. Eles vão realmente tentar fazer gol de uma maneira real.

10. Quando você jogar o modo Copa do Mundo você poderá escolher os estádios em que irá jogar as partidas previamente.

11. E por último, haverá uma Master League online!!! Depois de muita hesitação, finalmente aconteceu. Existe pouca informação sobre isso, aos poucos a Konami vai liberar mais informações.

12. WE10 será lançado para PS2, Xbox, PC e PSP. Falamos com a Konami da Europa e eles disseram que o PES 6 provavelmente sairá para o X-Box 360. Mas não para o PS3, já que o dia de lançamento ainda é incerto. Existe uma pequena chance de o WE10 sair para o PS3, mas apenas no Japão.

http://img88.imageshack.us/img88/7444/scan00445qb.jpg

Fonte: WEBrasil

Raybon
21-03-2006, 14:34:13
Se esse 10 tiver a metade do que ta escrito ae, vai ser foda demais!!!!

Eu quero saber mesmo se vai sair pra PC junto com o PS2 ou vamo ter que esperar até outubro, mas acho que não porque a EA lança agora pra pc o FIFA World Cup Germany (convenhamos, outro lixo), a Konami não vai perde a oportunidade de lança agora...

millencolin
21-03-2006, 14:35:10
pelas info parece q vai c foda konami viu os erros q cometew no 9 principalmente o item 8 e 9 e tentou melhorar pelo q diz ali agora eh espera. espero q saia antes da copa pra pc tb...

Ryu
21-03-2006, 14:38:31
Se eles melhorarem mesmo a IA do juiz apelão e que ele respeite mais a vantagem, com certeza vai melhorar muito.

Pois para mim esses eram os dois defeitos principais da jogabilidade do WE9/PES5.

Raybon
21-03-2006, 14:39:23
Novos licensiados: Japão, Coréia, Australia, Argentina, Inglaterra, Canadá, Suíça, Itália e Espanha.
É impressão minha, ou nenhum dessas seleção a Nike fabrica a camisa? claro, a Adidas patrocina o jogo e jamais deixaria eles colocaram os uniformes oficias da sua principal concorrente hehe

Eu quero o Brasil com o uniforme original :mad:

Roma
21-03-2006, 14:41:32
5. Os gráficos chegaram à sua capacidade máxima. Não haverá muitas mudanças aqui.

Aff, quero o WE10 nex-gen porra!!! :mad:

Raybon
21-03-2006, 14:46:31
5. Os gráficos chegaram à sua capacidade máxima. Não haverá muitas mudanças aqui.

Aff, quero o WE10 nex-gen porra!!! :mad:Só no 11 agora, tudo por causa do maldito atraso do PS3 :(

Ryu
21-03-2006, 14:52:57
Eu quero o Brasil com o uniforme original :mad:

Duvido, sendo a Adidas patrocina o jogo.

Só a EA consegue esse tipo de façanha. Como fez no Fifa Street 1 e 2.

Eu também dou um maior valor para kits originais, acho que fica muito sem graça com kits genéricos. Por isso que gosto do Wolf, Wendetta, Vega, WE Brasil e afins.....:D

ELFO
21-03-2006, 15:17:56
cara esse jogo não vai acabar nunca...

ML ONLINE??????? PQP DEVE SER UM TESÃO

gogorgoll
21-03-2006, 20:25:28
mudaram de comentarista???

NOOO NOOOO NOOOOO!!!! :sm12:

Daniel-GO
21-03-2006, 20:37:20
7. A jogabilidade também foi melhorada. O jogo flui muito melhor e isto fará o jogo muito mais realista. A velocidade é a mesma, mas a movimentação dos jogadores e as animações melhoraram muito. É difícil de acreditar mas é fato.

8. No WE9 e no PES5 experimentamos um juiz muito ruim!! O juiz apitava a cada detalhe. Foi muito frustrante. Agora o juiz está mais paciente e justo.

9. A inteligência artificial foi muito melhorada. A CPU não apenas contra-ataca pelas laterais, mas tenta também fazer lançamentos longos. Eles vão realmente tentar fazer gol de uma maneira real.



Se esses 3 itens forem melhorados mesmo eu vou ficar feliz e voltar a jogar PES/WE, pra mim foi isso que estragou a ultima versão.
Eu tb tava esperando sair já com graficos next-gen :( ... tá, como estamos falando de WE pode ser com graficos fracos mesmo que ainda vale a pena. :D

Só não quero ficar esperando até o fim do ano, por causa da maldita versão pra PC. :mad:

Raybon
21-03-2006, 21:04:33
Só não quero ficar esperando até o fim do ano, por causa da maldita versão pra PC. :mad:Olha, como a EA ta lançando um fifa da copa, acredito que a Konami não vai perder tempo e já vai lançar até junho pra PC!!!

E segundo o q o Dark postou ali "WE10 será lançado para PS2, Xbox, PC e PSP", só nos resta esperar pra saber se vão ser todos juntos...

WGT-32
21-03-2006, 21:07:45
putz... e me lembro mto do winning eleven 3 e 4 .....



fodase ... o 10 vai ser mto afuderrr !!!!

Gustavolpe
21-03-2006, 21:20:20
FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

DEPOIS DAS CAGADAS DE JOGABILIDADE E ANDAMENTO DO JOGO NO PES5, RESOLVERAM CORRIGIR E MELHORAR!!

Se não se tocassem e mudassem essa merda do PES5, eu nem ia pegar essa joça..... mas esse WE10 vale o original!!!! :sm03:

CesarDRK
22-03-2006, 00:40:04
Se não se tocassem e mudassem essa merda do PES5, eu nem ia pegar essa joça..... mas esse WE10 vale o original!!!! :sm03:

Não achei ruim o PES5/WE9.... Na realidade acostumei e achei MUITO melhor q o 8/PES4... !! Todo WE eh assim, no começo vc estranha dps vc se apaixona hehehe !

millencolin
22-03-2006, 01:24:15
HAHA naum adianta o volpe odio e ninguem vai convence ele do contrário...

Darkcity
22-03-2006, 13:26:05
Olha, como a EA ta lançando um fifa da copa, acredito que a Konami não vai perder tempo e já vai lançar até junho pra PC!!!

E segundo o q o Dark postou ali "WE10 será lançado para PS2, Xbox, PC e PSP", só nos resta esperar pra saber se vão ser todos juntos...

no uol diz que Winning Eleven 10 é um jogo exclusivo para PlayStation 2. :D

Raybon
22-03-2006, 13:33:36
no uol diz que Winning Eleven 10 é um jogo exclusivo para PlayStation 2. :DÉ...

pena, mas já que a Konami ta lançando com vários (quantos?) meses de antecedencia, suponho que vão lançar o PES6 antes da copa também ;)

Roma
22-03-2006, 15:32:06
PES5 dá de 10 à 0 no 4 :o

DiegoB
22-03-2006, 15:40:51
PES5 dá de 10 à 0 no 4 :o

Eu daria uns 5 a 1, hehehe :D, realmente é melhor(na minha opnião), é só uma questão de acostumar-se com as diferenças, mas é claro que ainda tem coisa para melhorar as quais espero q aconteça no PES 6.

Roma
22-03-2006, 15:46:21
Eu daria uns 5 a 1, hehehe :D, realmente é melhor(na minha opnião), é só uma questão de acostumar-se com as diferenças, mas é claro que ainda tem coisa para melhorar as quais espero q aconteça no PES 6.

Deixa 10x0 só pro Gugu fica brabo ahuhuahuauahuahuahuahuhuaa

:D

ELFO
22-03-2006, 16:53:05
we9 e pes5 é uma merda em comparação com o 8 liveware evo... esse foi o melhor de todos até agora

Raybon
22-03-2006, 20:15:11
we9 e pes5 é uma merda em comparação com o 8 liveware evo... esse foi o melhor de todos até agoraQue q tem de tão especial essa versão? vejo todu mundo fala bem dela, mas eu nunca joguei :(

5x1 é um placar justo, afinal nada é perfeito :D

NASCARBR
23-03-2006, 10:49:28
Putz, tomara que todos esses rumores se confirmem. Sou fanático pela série WE/PES mas me decepcionei tanto com o PES5/WE9i que nem joguei mais. :(

Raybon
23-03-2006, 12:20:26
"Winning Eleven 10" é anunciado; futebol invade celular e arcade

A produtora japonesa Konami apresentou oficialmente a sua mais recente edição do futebolístico "Winning Eleven 10", considerado um dos melhores do gênero.

O evento para a imprensa contou com a presença do produtor geral da série, Shingo Takatsuka, e de Zico, treinador da seleção japonesa e garoto-propaganda também da edição de número 10, tarefa que divide com Shunsuke Nakamura, um dos destaques do selecionado oriental.

"Pensei em reproduzir o andamento de um jogo real de futebol. Ajustamos meticulosamente para que os controles fossem intuitivos, voltando às origens do futebol", diz Takatsuka. Na nova versão, os times nacionais da Inglaterra, Argentina, Espanha, Holanda e Itália aparecem com seus nomes reais, com a reprodução até de seus emblemas, como é de costume.

Nesta edição, haverá uma música-tema, que foi produzido por Taku Takahashi, que disse ser um grande fã da série. "Quando posso, jogo 4 ou 5 horas", disse o produtor musical. A música "Win and Shine" foi cantada também por um grupo de onze artistas apreciadores de "Winning Eleven".

Porém, a capa do game traz uma ausência que podem preocupar os fãs: a inscrição "online" foi retirada. Durante a apresentação, a Konami não comentou sobre os recursos de partidas multiplayer via rede.

Além de "Winning Eleven 10", a produtora também apresentou "Winning Eleven 2006 Arcade Championship", para arcades, é claro. Essa edição terá multiplayer online. Quanto aos controles, passou a ter seis botões, mas o boleiro virtual também pode conectar um controle de PlayStation 2 na máquina.

Além disso, também haverá uma edição para celulares, chamada "Winning Eleven Mobile". Em ano de Copa do Mundo, a produtora aproveita o interesse pelo futebol para atuar em todas as frentes. Por isso, anunciou que lançará um site e uma revista sobre o assunto.

Terminadas as apresentações, Takatsuka chamou Zico para uma partida, que reclinou a oferta. "Estou contundido na virilha e o médico não me liberou", brincou o brasileiro. Mas trouxe como reforço a atriz Aya Ueta (do filme "Azumi"), que diz ser fã da série.

Logo no começo da partida, a Inglaterra do produtor fez um gol. "Jogadores com habilidades individuais como Owen, você precisa pressionar mais avançado", instruiu Zico, do alto de seu cargo de comandante do Japão na Copa.

Depois do lance, o jogo seguiu equilibrado, até que nos minutos finais do segundo tempo, o Japão de Ueta sofreu falta na entrada da área. Prontamente, Shunsuke Nakamura, se apresentou para a conbrança e bateu colocado no ângulo, sem chances para o goleiro Paul Robinson, determinando assim, o resultado final do confronto.

A edição japonesa de "Winning Eleven 10" está prevista para sair em 27 de abril. Ainda não há data para a Europa, onde a franquia é conhecida como "Pro Evolution Soccer", e EUA.

7 IMAGENS (http://jogos.uol.com.br/galerias/playstation2/winningeleven10t.jhtm)

Fonte: UOL Jogos

Sacanagem pros q tem pc, será que não dá pra lançar junto não? vai ter até pra porra de celular agora e nada pra pc pqp...só falta inventarem de lançar lá por agosto o PES6, dae sim era só o q faltava!!!!

Raybon
23-03-2006, 14:10:44
E a pior noticia de todas...


Winning Eleven 10 perde modo on-line, Konami fecha servidores

Contrastando com as várias novidades anunciadas aqui ontem, foi revelado também que a décima edição do jogo vai involuir em um quesito: o modo on-line, que funcionava atrelado a uma mensalidade no Japão, foi retirado e a Konami está fechando o servidor japonês de Winning Eleven 9 por ora.

Nada foi falado sobre o modo on-line voltar nas próximas versões ou ser guardado para a estréia da série no Playstation 3, por enquanto.


Bem q podiam liberar o jogo por IP de novo, dae sim ia ser animal :D

Raybon
27-03-2006, 21:28:05
Só eu posto aqui?

saiu um novo video (http://rapidshare.de/files/16444715/we10-movie.wmv.html) com cenas in-game

Notei que agora o goleiro quando se atira, não passa por dentro da trave, ele bate na rede e tudo...quando se da carrinho, o jogador q tomo a falta se atira no chão duma maneira diferente...e parece também q vai ter bicicleta, na verdade já tem, mas é impossivel fazer...

millencolin
27-03-2006, 22:03:17
Só eu posto aqui?

saiu um novo video (http://rapidshare.de/files/16444715/we10-movie.wmv.html) com cenas in-game

Notei que agora o goleiro quando se atira, não passa por dentro da trave, ele bate na rede e tudo...quando se da carrinho, o jogador q tomo a falta se atira no chão duma maneira diferente...e parece também q vai ter bicicleta, na verdade já tem, mas é impossivel fazer...

como impossivel Rbzinho te mandei mews gols bem qdo lanço do 5 e fiz um com o gilardino :D

NeoRSC
27-03-2006, 22:13:45
PES5 dá de 10 à 0 no 4 :o

UEFA Champions League da de 10-0 no PES5:eek: :rolleyes: :D

Raybon
27-03-2006, 22:26:57
como impossivel Rbzinho te mandei mews gols bem qdo lanço do 5 e fiz um com o gilardino :DAquele não foi bem de bicicleta, foi um voleio um pouco vertical :D

Raybon
28-03-2006, 00:47:08
News


http://img118.imageshack.us/img118/8766/bernabeu3ni8lv.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/866/wwweeeeeeeeee103vf4wt0ji.jpg

Uma tradução parcial de um japonês:

- Existem faltas rápidas agora
- Você faz isso pressionando R1 e L1
- As animações das faltas estão mais realistas
- Os chutes foram muito melhorados. Você pode ver com clareza isso nos voleios
- Melhorou a defesa um pouco
- Parece que eles se focaram nas animações, que agora estão bem melhores
- Um novo drible chamado finta em V (não é a finta do Mathews), parece que este drible novo tem a ver com puxar a bola pra trás e enganar os zagueiros
- Jogadores com físico fraco caem mais facilmente
- Gattuso é forte, derruba mais fácil
- Derrubam só pelo físico, sem faltas
- A inteligência artificial melhorou
- Adriano e alguns atacantes são fominhas
- Estou gostando dos novos movimentos
- Será bem melhor que o WE9, terá muitas novidades em relação ao WE9

Fonte: PESBrasil

EDIT: Outro vídeo aqui http://jogos.uol.com.br/player/playstation2/winningeleven10.jhtm?videoId=0

28-03-2006, 01:08:53
Meu, que loca a animação da cabeçada!!

Darkcity
19-04-2006, 15:12:12
Notas da revista japonesa famitsu, WE10 36/40.

Winning Eleven 10 (PS2, Konami): 9 / 9 / 9 / 9 - (36/40)

vixe maria. :eek:

Raybon
19-04-2006, 21:37:04
Notas da revista japonesa famitsu, WE10 36/40.

Winning Eleven 10 (PS2, Konami): 9 / 9 / 9 / 9 - (36/40)

vixe maria. :eek:Será a PERFEIÇÃO? :eek:

não vejo a hora de botar as mão nesse jogo :cool:

20-04-2006, 01:27:39
Notas da revista japonesa famitsu, WE10 36/40.

Winning Eleven 10 (PS2, Konami): 9 / 9 / 9 / 9 - (36/40)

vixe maria. :eek:

Nossa....que notas hein!!

:sm38: :sm49:

#$pectru$#
20-04-2006, 19:32:25
uhuhuhuhuh Aguardando anciosamente!!


mto legal os videos!!

Ryu
23-04-2006, 01:50:09
Alguém já está jogando?!!?

Se sim, o que tão achando!?!?

#$pectru$#
23-04-2006, 05:03:24
o_0?????


jah lançou????

Ryu
23-04-2006, 12:27:01
Já!!!

:D

Roberto Baggio
24-04-2006, 01:37:04
Já to jogando aqui. Já tem um patch que traduz 70% dos menus e um option file com os nomes dos jogadores.

Por enquanto, to curtindo.

Darkcity
24-04-2006, 09:54:19
eu to jogando tb,pqp muito bom,merecia era é 10 em tudo.Esse jogo acabou com o FifaWC com os pés nas costas.hauahuahua :D

minha opiniao. :p

Raybon
24-04-2006, 13:37:10
*inveja detected*

:(

será que não roda com um emulador do PS2 não?

eu quero, eu quero, eu quero :/

NASCARBR
24-04-2006, 14:01:39
Putz, será que a Konami não lança mesmo pra PC? :(

millencolin
24-04-2006, 15:21:39
Já to jogando aqui. Já tem um patch que traduz 70% dos menus e um option file com os nomes dos jogadores.

Por enquanto, to curtindo.

um review completo por favor mew freguesinho :D :sm22: :sm22:

Roberto Baggio
24-04-2006, 15:29:35
um review completo por favor mew freguesinho :D :sm22: :sm22:


a noite posto algumas fotos e uns vídeos

só digo uma coisa: A N I M A L

Jogo "oficial" da Copa detected

Raybon
24-04-2006, 15:45:40
Li uns comentários por ae, e o pessoal diz que "fifalizaram" o jogo, que ta muito facil de fazer gols, que ele ta muito rapido, etc, etc...

verdade isso?

Daniel-GO
24-04-2006, 16:01:50
A não, mais uma decepção com WE eu nao aguento, ja foi com o PES5, agora se for verdade esses comentarios eu quero morrer. :(

Só falta a versao pra PC sair so daqui uns 6 meses. :( :( :( :(

Daniel-GO
24-04-2006, 16:32:52
Tava lendo umas coisas a respeito do WE10 e vi isso:



A 2ª melhor marca de sempre dada pela revista Famitsu para o jogo Winning Eleven.

-Winning Eleven 7 (PS2, Konami): 10 / 8 / 8 / 10 - (36/40)

-World Soccer Winning Eleven 8 (PS2, Konami) - 9, 8, 8, 9 - (34 / 40)

-Winning Eleven 8: Liveware Evolution (PS2, Konami): 10 / 8 / 9 / 10 - (37/40)

-J-League Winning Eleven 8: Asia Championship (Konami) - 8, 8, 8, 8 - (32 / 40)

-Winning Eleven 9 (PS2, Konami) - 9 / 9 / 9 / 8 - (35/40)

-J-League Winning Eleven 9 (PS2, Konami) - 8 / 7 / 8 / 8 - (31/40)

-Winning Eleven 6: (34/40)

-Winning Eleven 6 Final Evolution: (36/40)

-Winning Eleven 10 - 9/9/9/9 (36/40)



Acho que vou gostar. :)




















ou não.

Roberto Baggio
24-04-2006, 18:04:02
Li uns comentários por ae, e o pessoal diz que "fifalizaram" o jogo, que ta muito facil de fazer gols, que ele ta muito rapido, etc, etc...

verdade isso?


Nada a ver!

Sim, o jogo está mais rápido, mas a jogabilidade ainda é Winning Eleven. Qto a facilidade de se fazer gols, a questão é que controlando os melhores chutadores você realmente conseguem colocar a bola onde quer. Diferente do Fifa, que parece que os gols de longe são CG´s pré-programados.

Jogaço! Uniu as novas idéias adicionadas no WE9 (corpo a corpo mais realista, física etc) com a velocidade dos WE de PS1 e o WE6 de PS2.

#$pectru$#
24-04-2006, 19:19:01
o idioma ta soh em JAP ou tem legenda em Ingles???

Raybon
24-04-2006, 19:50:49
Nada a ver!

Sim, o jogo está mais rápido, mas a jogabilidade ainda é Winning Eleven. Qto a facilidade de se fazer gols, a questão é que controlando os melhores chutadores você realmente conseguem colocar a bola onde quer. Diferente do Fifa, que parece que os gols de longe são CG´s pré-programados.

Jogaço! Uniu as novas idéias adicionadas no WE9 (corpo a corpo mais realista, física etc) com a velocidade dos WE de PS1 e o WE6 de PS2.Blz...parece que agora é um verdadeiro simulador então :)

Spectrus, saiu um patch com 70% do jogo traduzido!!!

Roberto Baggio
25-04-2006, 03:09:04
Agora sim! Baixei a versão 100% traduzida do Fernando (somente menus, nomes dos jogadores ainda faltando vários) e joguei bastante.

Qto a jogabilidade, é o que eu disse no post anterior. Ficou um meio termo entre o WE9 e os anteriores. Me parece que pegaram o melhor de cada um e fizeram uma miscelânea neste. Mas há novidades. Os jogadores habilidosos fazem lances artisticos com muita facilidade, na mesma linha que os mais grossos perdem a bola facilmente e passam muito mal. Me parece cada ponto a mais ou a menos nos atributos dos jogadores faz muito mais diferença.

O drible clássico do WE9 de puxar a bola para o lado (que no WE8 vc fazia com R2) está muito mais difícil de dar. Basicamente, qse todos os dribles precisam ser dados com o R2. Com o direcional, dá para fazer drible de corpo, que é bem legal. É quase que um chute falso (Quadrado + X), só que com o corpo. Se dá apertando o digital duas vezes para um dos lados. Já um drible que agora sai automático é o de puxar a bola para trás. O giro do Zidane e a levantada da bola continuam no analógico direito. Outro lance que havia sido inutilizado no 9 e voltou é o lançamento por cima com Triângulo. Dependendo do jogador que vc usa para lançar, ele deixa o atacante na cara do gol. E agora, não importa se vc está de costas, de lado... Se o atacante for bom, ele sempre consegue acertar o chute fazendo alguma acrobacia.

Nas cobranças de falta, novamente mudanças nos botões. Agora para vc mudar o jeito de bater (um batedor ou dois) vc aperta R1+L1. Em alguns lances, aparece R1+L1 na tela e vc aperta para a cobrança ser rápida. Bem legal tb!

Na hora de finalizar a gol, outra grande diferença. Dependendo do lugar, do ângulo, da força... Cada chute é feito de um modo: colocado, três dedos... Muito legal! Se vc está no bico da área e vira e chuta com o Ronaldinho, por exemplo, ele faz aquele lance de jogar no ângulo, sem que vc faça nada de especial no controle.

Já os gráficos, achei que conseguiram chegar no limite do PS2. Jogando em 480I com o PS da TV ligado as texturas dos jogadores e do campo ficam bem interessantes. Lógico que não podemos exigir muito, mas dá para perceber que melhorau e ficou legal.

O som está soberbo. Tanto a torcida, que agora tem muito mais variações de gritos, como as músicas e os lances. Muito legal que o time da casa é realmente incentivado. Jogando as eliminatórias, por exemplo, a torcida adversária vaia o tempo todo seu time e qdo um jogador de destaque pega na bola, vaiam ainda mais.

Qto aos modos de jogo, uma grande novidade. Até o WE9, sempre havia aquele modo de se levar o Japão a Copa. Neste, vc pode escolher qualquer seleção e jogar as eliminatórias. E o mais legal: antes de cada jogo vc convoca tua seleção entre todos os jogadores da tua nacionalidade. Muito animal! Pena que na versão que eu to jogando menos de 20% dos jogadores brasileiros estão com teus nomes traduzidos... Mas mesmo assim, achei uma inovação muito legal. Nos outros modos, as mesmas: Cup, League, Master League...

Seguem algumas fotos que tirei do modo novo (eliminatórias) e dos menus:

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250003.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250005.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250006.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250007.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250008.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250009.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250010.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250011.jpg

Continua...

Roberto Baggio
25-04-2006, 03:21:49
http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250012.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250013.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/P4250016.jpg

Amanhã posto mais fotos...
Segue abaixo um golzinho, o primeiro que fiz no WE10 ;)
Primeiro de muitos!

http://rapidshare.de/files/18874865/P4250014.MOV.html

Ah! Tiraram o modo online! Será que vai ser assim tb no PC e voltaremos ao Ip !?!?!?!?!

Ryu
25-04-2006, 04:39:55
Também tô jogando e tá excelente mesmo.

A Konami se superou.

Só peca mesmo pela falta dos direitos das marcas de clubes e seleções.
Nesse caso vou esperar por patchs :D

Mas de resto nota 9,5.

Onichi
25-04-2006, 15:12:32
Sai pra pc logo... pelo amor de deus

CesarDRK
25-04-2006, 15:30:30
To jogando desde domingo, muito bom mesmo... Nada a ver com FIFA, pessoal inventa !! Na minha opinião ta praticamente a mesma coisa do WE8 e 9 soh com sutis diferenças... Uma coisa q não gostei é que ta muito facil "quebrar" os jogadores... Jogando com o Real Madrid eu perdi 3 jogadores na mesma partida !!

BaDMiNd
25-04-2006, 16:37:38
Achei muito bom o game tbm! Como a gente aki em casa joga Brasil X Brasil pra nao desequilibrar deu pra perceber algumas diferenças como o Gaucho nao ta mais tao dificil tirar a bola dele, o Ronaldo nao fica mais tanto na banheira tomando impedimento o tempo todo.

As faltas agora tem muito menos. A reposição de bola do goleiro ficou mais ágil... Varias coisas mudaram tbm na jogabilidade, flui melhor o jogo. Nota 10!!

Raybon
26-04-2006, 21:17:19
Então pessoal, depois de horas e mais horas de jogo, quais as novas impressões?!

to lendo direto por ae os cara reclamarem dos goleiro, que aceitam todas, espalmam muito, etc...e que ta facil demais de fazer gol, conlcuindo, "fifalizaram" o we :(

Roberto Baggio
26-04-2006, 21:31:31
Então pessoal, depois de horas e mais horas de jogo, quais as novas impressões?!

to lendo direto por ae os cara reclamarem dos goleiro, que aceitam todas, espalmam muito, etc...e que ta facil demais de fazer gol, conlcuindo, "fifalizaram" o we :(


Qto ao goleiro, tá largando muito a bola mesmo... Mas não acho que está tão fácil assim.

Darkcity
26-04-2006, 21:57:43
nego deve chutar na pequena area,por isso falam que ta facil,mas nao ta nao viu,jogue vc mesmo numa locadora.haahuahu :D
ainda falo que o jogo está nota 1000. :D

Raybon
26-04-2006, 22:03:06
jogue vc mesmo numa locadoraÉ o jeito...to vendo q vo gastar uma boa grana jogando :(

:D

Roberto Baggio
26-04-2006, 22:18:47
É o jeito...to vendo q vo gastar uma boa grana jogando :(

:D


Só o cara jogar uma partida das eliminatórias com seis estrelas contra a argentina fora de casa para ver se tá fácil :sm03: