PDA

View Full Version : LULA de novo



Ronca_Lapor
22-03-2006, 23:45:38
sim ou nao???

GENERAL
22-03-2006, 23:46:21
Naum! Alckimin Rula!!

Rafinha
22-03-2006, 23:47:35
Sai pra lá jacaré!

Ronca_Lapor
22-03-2006, 23:48:10
Naum! Alckimin Rula!!


flooder de plantao

era para ser enquete, vota agora :D

GENERAL
22-03-2006, 23:51:51
vc q eh lento d+ :o :D


ja votei!!! :sm44:

#$pectru$#
22-03-2006, 23:52:26
Nunca!!!

Gordo Filha Da Puta......vo Enfiar As Cotas No CÚ Do DesgraÇado

Karl_
23-03-2006, 00:00:20
nao, ENEIAS RLZ!!!\m/

Hellwings
23-03-2006, 00:01:33
pra mim nenhum politico presta. infelzimente.

Roma
23-03-2006, 08:17:26
Não vou votar, mas ele vai ganhar.

Como o Wings disse essa eleição tá foda, só tem lixo de presidente, o único ali votável é o Alckimin, mas o problema é o partido dele que é uma bosta (50 milhões de vezes pior que o PT).

O Lula só perde essa merda se botarem uma mulher pra concorrer com ele.

Meu voto é NULO, e na pior das hipóteses votarei no Enéias!!!

23-03-2006, 11:50:49
Meu voto nessa merda de eleição é nulo...

Qualquer que colocar la..."em cima", sempre faz as mesma merdas..

23-03-2006, 12:27:00
Olha isso:


>>Mtooooooo interessante! Percam 1 minuto pra esta leitura é valiosa!
>>
>>
>>Isto é sério, não se trata de uma brincadeira...
>>
>>1 minuto de sua atenção, pode salvar 4 anos de Brasil, incluindo seus
>>pais, seus filhos e seus avós...
>>
>>Como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez??? Isso
>>mesmo,em uma única vez...
>>
>>Preste muita atenção:::
>>
>>Você sabe pra que serve o VOTO NULO??? Não Sabe??? Não se preocupe, eu
>>acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
>>
>>Agora, você sabe porque você não sabe pra que serve o VOTO NULO???
>>
>>Então, eu vou te dar um exemplo:
>>
>>Imagine uma eleição qualquer onde os candidatos sejam: Paulo Maluf, José
>>Dirceu, Marcos Valério, Delubio Soares, Roberto Jefferson...
>>
>>Entre outros...
>>
>>Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma
>>dessas figuras (o tal do "menos pior"), e com isso acaba afundando com seu
>>país... Mas ai você me diz: "Nesse caso, não temos saída"... Engano seu...
>>
>>VOCÊ SABIA QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGADO HAVER
>>UMA NOVA ELEIÇÃO COM CONDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA
>>PRIMEIRA?
>>
>>Ainda não entendeu??? Se no exemplo de eleição acima você e todo mundo
>>votasse nulo seria obrigado haver uma nova eleição e esses pilantras não
>>poderiam concorrer ao mesmo cargo político por pelo menos mais 4 anos...
>>
>>Entendeu por que isso nunca foi divulgado???
>>
>>Acha que eu estou mentindo??? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral...
>>Ligue pra OAB... Ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São
>>Paulo e todas as revistas e jornais importantes desse país e pergunte pra
>>eles por que isso nunca foi divulgado...
>>
>>Repasse para TODOS da sua lista essa valiosa informação...

Bolovo
23-03-2006, 13:01:58
Lula é ruim, mas Alckmin é uma desgraça. Em 600 anos de governo em SP, fez porra nenhuma. :)

Lula always.

F0rbIz0n
23-03-2006, 13:31:18
Eu nem título de eleitor vou tirar esse ano! Fasso 17 em novembro!

O único que eu votaria seria no Germano Rigotto, Alckimista não acho lá essas coisas não O_o

Bolovo
23-03-2006, 13:35:41
Fasso 17 em
FASSO?!?!

EH FAZZO!:)

Roma
23-03-2006, 13:45:33
Eu nem título de eleitor vou tirar esse ano! Fasso 17 em novembro!

O único que eu votaria seria no Germano Rigotto, Alckimista não acho lá essas coisas não O_o

Rigotto?

Prefiro o Lula...

F0rbIz0n
23-03-2006, 13:51:56
Rigotto?

Prefiro o Lula...
O Lula é a escória! Rigotto só colocou o nosso icms lá no alto, de resto ele não fez nenhuma cagada grande!

Roma
23-03-2006, 14:00:02
Rigotto é um merda que não fez porra nenhuma além de aumentar impostos.

Raybon
23-03-2006, 14:00:03
O Lula é a escória! Rigotto só colocou o nosso icms lá no alto, de resto ele não fez nenhuma cagada grande!Escória? haha

não gosto do cara, mas não é pra tanto assim...

E o Rigotto, pelamor, prefiro o Enéas então...

MarcelRock
23-03-2006, 14:08:47
Infelizmente vou ter de votar no Alckmin pq é o único que pode ganhar dessa desgraça do Lula, falando nisso olha só essa....

Uma Senhora comprou um Mercedes zerinho, e orgulhosamente saiu da concessionária dirigindo-o. No meio do caminho percebeu que não conseguia mudar as estações do rádio do carro, e retornou para reclamar com o vendedor. Este, muito solícito, explicou-lhe:

Desculpe, senhora. Esqueci de avisa-la que este rádio de última geração e tecnologia altamente sofisticada; para ativa-lo basta usar sua própria voz pedindo o gênero musical. Por exemplo: Música Sacra! E o rádio:

- "Aleluia...Aleluia..."

O vendedor prosseguiu: - Outro exemplo: Pagode! E o rádio:

- "Vai vadiar, vai vadiar..."

A mulher ficou maravilhada, agradeceu e saiu dirigindo satisfeita. Algumas quadras adiante, diz:

- Rock and Roll! E entra uma música dos Rolling Stones. Deslumbrada, ela mal percebe a aproximação de outro carro na contramão dirigido por um bêbado, e num reflexo, tira Mercedes do caminho, salvando-se da batida.

Passado o perigo, ela se vira e grita, desesperada:

- PINGUÇO FILHO DA PUTA!!!

No mesmo instante a música pára e o rádio emite a seguinte mensagem:

- "Interrompemos nossa programação para ouvir um pronunciamento do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva..."

King of Moria
23-03-2006, 14:38:41
não, vo vota no Alckimin :)

Ryu
23-03-2006, 15:14:09
Assim, não posso falar do Alckimin por que não moro em SP. Mas como ele é politico não presta.

O meu voto, para qualquer eleição que tenha é nulo. Não importa quem esteja concorrendo, ele é sempre nulo e pronto. Acho que todos deviam fazer o mesmo.

Eu não gosto de politicos de nenhuma especie mas particularmente eu odeio o Lula, pela seguinte razão e uso um exemplo que sempre falo quando dou minha opinião quanto ao Lula:

Nós sabemos que todos os politicos são ladrões. O Fernando Henrique Cardoso, é ladrão e todos nós sabemos disso, mas ele sempre foi rico. Ele não sabe o que é passar fome, se sustentar com um salário de miséria, mendigar por um posto de saúde decente ou ter uma escola básica para estudar, não ele não sabe o que é isso. Mas o Lula sabe.

O Lula sabe o que é isso tudo. Sei que ele não passa de um pau mandado de FMI e EUA da vida, mas com a mesma mão que ele rouba ele poderia dar para o povo que ele sabe como é o sofrimento.

Sem contar o filho viciado dele que leva seguranças para a boca de fumo para comprar o bagulho e o segurança morre e deixa a familia na mão.

Eu sinto uma imensa tristeza ao ver essa pessoa como Presidente do Brasil, mas infelizmente o povo o vê como um coitado e vou ter que atura-lo por mais 4 anos.

Sizemore
23-03-2006, 17:46:17
pra mim nenhum politico presta. infelzimente.


:sm03:

Tudo no mundo está em constante mudança,mas parece que essa frase é imortal e universal.

Ronca_Lapor
23-03-2006, 18:10:28
http://xs73.xs.to/pics/06124/CACHYTAT.jpg


:sm01: :D :) :sm03:

Focr_BR
25-03-2006, 21:22:10
Lula é ruim, mas Alckmin é uma desgraça. Em 600 anos de governo em SP, fez porra nenhuma. :)

Lula always.

ponto final :D vou votar nulo mas to torcendo muito pro lula ganhar mesmo que seja pra continuar a mesma porquice que ta agora porque eu sei que se o alckmin ganhar ai sim vcs vao ver um Brasil tosco e filho de uma puta :)

deixa falar outra coisa, sim o governo só distribuiu material escolar pra todo mundo esse ano e so ta fingindo que ta dando um apoio maior porcausa da eleição, mas o povo È TROUXA ao inves de APROVEITAR A OPORTUNIDADE só sabe criticar chutar estragar e jogar no lixo a unica coisa que o governo deu! RIDICULO!

Bolovo
25-03-2006, 21:32:49
ponto final :D vou votar nulo mas to torcendo muito pro lula ganhar mesmo que seja pra continuar a mesma porquice que ta agora porque eu sei que se o alckmin ganhar ai sim vcs vao ver um Brasil tosco e filho de uma puta :)
Para aguentar o Lula, nos estamos preparados, mas para o Alckimin não! :)

Focr_BR
25-03-2006, 21:44:38
Para aguentar o Lula, nos estamos preparados, mas para o Alckimin não! :)

sem mais. Bolo de Ovo você pode até discordar de mim em todos os pontos que vou falar agora mas em um eu duvido :D Quem deveria ta disputando as eleições pra Presidente esse ano era o Mario Covas!!! o Alckimin só pegou o bonde do Covas e fez seu nome em cima(o ponto que acho que vc vai concordar e esse), desde que o Covas morreu e o Alckimin assumiu o estado de São Paulo não tem crescido nada! hehehe o Mario Covas era ladrão sim como todo politico, mas quando ele tava no governo o que eu mais via em todo lugar do estado era a placa "Governo do Estado de São Paulo", hoje em dia pouco vejo e só na região de Campinas e regiões ao redor! hehehe as rodovias do Estado Inteiro que não eram particulares quem arrumou e deixou boa foi o Covas (pelo menos era na epoca do governo dele que eu viajava e via tudo MUITO BOM) o Alckimin só anda dando assistencia pras porras de rodovia dessa região! esses dias fui com meu pai e minha mãe pra analandia as rodovias todas cheias de buracos e a puta queo pariu! fiquei revoltado antes eram todas bonitas lisas e o pqp, ja tão começando a ficar cheia de buracos e o caralho a 4!!! lamentavel :(

F0rbIz0n
25-03-2006, 21:50:12
Ah, eu sou anti-pt desde que nasci, huauhahuahu

Mas não confio no alckmin não, e o Garotinho sei lá!

Bolovo
25-03-2006, 21:59:47
Ah, eu sou anti-pt desde que nasci, huauhahuahu

Mas não confio no alckmin não, e o Garotinho sei lá!
Garotinho é terrivelmente medonho. Prefiro até o Alckmin no lugar dele.

Já que vc é anti-pt, faça um favor, se for votar esse ano, vote NULO! :D

F0rbIz0n
25-03-2006, 22:05:23
Garotinho é terrivelmente medonho. Prefiro até o Alckmin no lugar dele.

Já que vc é anti-pt, faça um favor, se for votar esse ano, vote NULO! :D
Quem sabe no enéas!

Bolovo
25-03-2006, 22:12:18
Quem sabe no enéas!
Eu tenho medo do Eneas. Ele foi o deputado mais votado do pais e tal, e não fez porra nenhuma (ou não! uaheuha). :)

F0rbIz0n
25-03-2006, 22:17:18
Eu tenho medo do Eneas. Ele foi o deputado mais votado do pais e tal, e não fez porra nenhuma (ou não! uaheuha). :)
Tem algum site com os projetos apresentados por todos os deputados? Seria legal!

Se bem que eles passam mais tempo lidando com medida provisória do que com as coisas deles O_o

F0rbIz0n
25-03-2006, 22:24:35
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/63/RobertoJefferson0804_cpmim_eneas.ogg

F0rbIz0n
25-03-2006, 22:27:41
HUUUUUUUUUUUUUUUUUM

Ao menos algo bem feito nesse pais, no site da camara

www.camara.gov.br

Lá tem todas as apresentações (proprias e relatas) dos deputados na camara!

Ele não dormiu não!

Bolovo
25-03-2006, 22:32:21
que programa abre .ogg?! :confused:

F0rbIz0n
25-03-2006, 22:33:23
Winamp...

Bolovo
25-03-2006, 22:37:53
eu num tenho mais winamp aeeeeee só uso WMP agora =P

Mas to vendo aqui, o ENEAS num fez nada de impacto, sei la..

F0rbIz0n
25-03-2006, 22:39:13
Definitivamente o Enéas é maluco!

Proposição: PL-4856/2005
Autores:
Enéas - PRONA/SP
Elimar Máximo Damasceno - PRONA/SP .


Data de Apresentação: 04/03/2005
Apreciação: Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II
Regime de tramitação: Ordinária
Situação: CSSF: Pronta para Pauta.

Ementa: Proíbe a produção e comercialização de alimentos em forma de cigarros ou de outros produtos derivados do tabaco

Indexação: Proibição, produção, comercialização, alimentos, produto alimentício, embalagem, simulação, forma, cigarro, charuto, cigarrilha, derivados, tabaco, fumo, combate, prevenção, tabagismo, penalidade, infrator.

Despacho:
11/3/2005 - Às Comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; Seguridade Social e Família e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD) - Art. 24, II

Bolovo
25-03-2006, 22:42:55
caralho esse cara tem nada pra fazer na vida!! uhaheaihz

F0rbIz0n
25-03-2006, 22:42:57
eu num tenho mais winamp aeeeeee só uso WMP agora =P

Mas to vendo aqui, o ENEAS num fez nada de impacto, sei la..
Lê isso aqui, uhauhauhahuauh

http://imagem.camara.gov.br/dc_20.asp?selCodColecaoCsv=D&Datain=10/8/2004&txpagina=34034&altura=700&largura=800

Bolovo
25-03-2006, 22:49:05
cara doido uahuaEu

F0rbIz0n
25-03-2006, 22:50:47
Esse 2º ainda não foi votado, o enéas ta pedindo urgência pra todo mundo pra votarem logo! hahaha

Call Me God
26-03-2006, 00:05:42
Queria que o Requião (Governador do PR) fosse candidato. Pena que ele não tem mto nome no cenário nacional. :\

catatau
26-03-2006, 01:48:06
Nunca, Eneas na cabeça !

agorasim™
26-03-2006, 15:51:53
eu sempre fui afavor de dar oportunidades a quem naum teve......
eu até votaria no lula dinovu....mais achu q as companias deles acabou afundando aquela imagem que ele tinha de politico sincero e tudo mais......pra piorar o cara vem dizer que naum sabia de nd que acontenceu pelo amor de Deus essa naum dar pra engulir.
eu vou dar um voto de confiança no alckimin....trampei uns tempo no palácio dos bandeirantes e sempre que o via ele me cumprimentava.....naum só a mim mais com todos ....e olha q isso foi em 2002 ele já tinha ganhado as eleições (isso cativa a pessoa :) )e continua humilde pelo menos a forma de agir com as pessoas lá dentro fosse essa pessoa quem fosse....enquanto tem uns p**** q se vc naum sair do caminho ele te atropela e olha q esses kct nem são grande coisa lá dentro:sm20:
PS: se o Alckimin se eleger quero ver qual vai se a desculpa do PSDB, pra naum ajudar a city de sampa,pois só vai da eles no comando isso c a porra do serra naum abandonar a prefeitura pra concorrer a governador de SP,se isso acontecer a prefeitura fica no comando do PFL q o partido do vice ......

SNIPA
27-03-2006, 11:24:26
Alckmin acabou com a educação no estado de sao, quem estuda em universidade publica como eu pode dizer o mesmo,
nunca votaria nele muito menos no lula,
vou votar no garotinho.

Roma
27-03-2006, 13:04:31
Alckmin acabou com a educação no estado de sao, quem estuda em universidade publica como eu pode dizer o mesmo,
nunca votaria nele muito menos no lula,
vou votar no garotinho.

Amém :rolleyes:

Juquinha
27-03-2006, 14:10:36
Lula: Não
Alckmin: Não
Garotinho: NÃO
Heloísa Helena: não
Voto nulo: Sim!

Roma
27-03-2006, 17:00:08
Heloísa Helena: não!

Ela vai concorrer? Por qual partido? PSol? :D

#$pectru$#
27-03-2006, 19:36:18
garotinho é o fim da picada......¬¬

Zinedine_Zidane
02-04-2006, 14:06:22
Assim, não posso falar do Alckimin por que não moro em SP. Mas como ele é politico não presta.

O meu voto, para qualquer eleição que tenha é nulo. Não importa quem esteja concorrendo, ele é sempre nulo e pronto. Acho que todos deviam fazer o mesmo.

Eu não gosto de politicos de nenhuma especie mas particularmente eu odeio o Lula, pela seguinte razão e uso um exemplo que sempre falo quando dou minha opinião quanto ao Lula:

Nós sabemos que todos os politicos são ladrões. O Fernando Henrique Cardoso, é ladrão e todos nós sabemos disso, mas ele sempre foi rico. Ele não sabe o que é passar fome, se sustentar com um salário de miséria, mendigar por um posto de saúde decente ou ter uma escola básica para estudar, não ele não sabe o que é isso. Mas o Lula sabe.

O Lula sabe o que é isso tudo. Sei que ele não passa de um pau mandado de FMI e EUA da vida, mas com a mesma mão que ele rouba ele poderia dar para o povo que ele sabe como é o sofrimento.

Sem contar o filho viciado dele que leva seguranças para a boca de fumo para comprar o bagulho e o segurança morre e deixa a familia na mão.

Eu sinto uma imensa tristeza ao ver essa pessoa como Presidente do Brasil, mas infelizmente o povo o vê como um coitado e vou ter que atura-lo por mais 4 anos.

:sm52: concordo em 101%.

Call Me God
02-04-2006, 14:08:20
Tbm vou votar no garotinho... disse que o dolar não fica abaixo de 2,70... hehe

Rafinha
02-04-2006, 14:19:38
Alckmin acabou com a educação no estado de sao, quem estuda em universidade publica como eu pode dizer o mesmo,
nunca votaria nele muito menos no lula,
vou votar no garotinho.

Vem aqui pra São Carlos pra ver como tá "abandonada" a USP...
Enquanto isso, a UFSCar tá organizada pra caramba, é tão lindo um monte de mato lá em volta dos prédios

02-04-2006, 17:47:33
Vem aqui pra São Carlos pra ver como tá "abandonada" a USP...
Enquanto isso, a UFSCar tá organizada pra caramba, é tão lindo um monte de mato lá em volta dos prédios

Verdade...

A entrada da ufscar....foda..já vi la dentro..d+ tbm+...:(

Ja terminaram, o campus 2 da USP ae?(Eng. Aeronautica..eu acho)?