PDA

View Full Version : Porquê DEUS é o culpado de tudo ? porquê ?



Race
23-03-2006, 23:50:27
Acabei de assistir um documentário (real) sobre guerras, miséria, corrupção, tragédias, pobreza, ou seja, tudo de ruim que existe nesse mundo.

Então, ao ver que para tudo as pessoas culpavam Deus por esses problemas, e que era sempre ele o responsável pelo inexplicável, eu gostaria de saber a opnião de mais alguém sobre isso.

Não sou religioso, faço minhas orações do meu jeito, acredito em meu Deus, e sei que meu deus não seria capaz de fazer mal a uma formiga. Então eu pergunto, E o seu ?

Foi o seu deus que fez isso ?



Forçou vc acelerar o carro e a capotar causando a morte da sua filha que estava ao lado ?
Mandou vc comprar uma arma e vingar de alguém ?
Entrou em sua casa com uma arma e tirou a vida do seu filho ?
Pagou alguém para fazer o serviço ?
Disse pra vc investir seu dinheiro em algo que lhe levasse a falência ?
Elegeu algum presidente de algum país ?
Disse pra vc que vc não era capaz de arrajar um emprego ?
Te deu uma arma para vc matar alguém e passar o resto da sua vida na cadeia ?



Algumas perguntas só pra se pensar.




:sm18:
Race

Bolovo
23-03-2006, 23:54:45
São tudo uns puto que não assumem suas merdas.

Ryu
24-03-2006, 00:02:02
É mais facil colocar a culpa das merdas que fazem nos outros.

HolySin
24-03-2006, 00:03:57
A idéia de Deus serve apenas para conformidade.

GENERAL
24-03-2006, 00:18:43
A idéia de Deus serve apenas para conformidade.

PIOR q para as coisas Boas q acontecem tbm...
sarei d uma doença: "nossa! graças a deus!!!"
consegui um trampo: "nossa! graças a deus!!!"
comprei uma cosia q queria mto: "nossa! graças a deus!!!"

e o esforço seu e das otras pessoas q c foda!!!

Bolovo
24-03-2006, 00:23:11
Esperem o Pacote ver esse topico. :D

24-03-2006, 00:42:28
Esperem o Pacote ver esse topico. :D

Amanha ele vai ver!



PIOR q para as coisas Boas q acontecem tbm...
sarei d uma doença: "nossa! graças a deus!!!" << se eu fosse medico eu matava o paciente
consegui um trampo: "nossa! graças a deus!!!" << se eu fosse o patrão o despedia...
comprei uma cosia q queria mto: "nossa! graças a deus!!!" << se eu fosse o governo eu aumentava os impostos...

Focr_BR
24-03-2006, 01:01:27
porque se as pessoas não tivessem ninguem para culpar, haveria suicidio em massa :)

eu acredito em deus :D

bluR
24-03-2006, 01:04:03
A idéia de Deus serve apenas para conformidade.
.

bugal
24-03-2006, 01:35:17
O que eu vou dizer é o que eu penso, baseado na biblia... Por favor, se alguem não acredita na biblia, não tem porque questionar o que eu disse, cada um acredita no que acredita :D
Deus quando criou a gente, deu uma coisa que é tora de entender, que é o livre arbitrio. O primeiro casal já usou desse livre arbitrio pra desobedecer Deus, e se distanciar dele. A biblia diz que o salario do pecado é a morte, e a morte é o afastamento de Deus. Deus tá lá, do teu lado, mas não pode invadir a tua liberdade, o teu livre arbitrio, então ele espera. O resultado disso é o que quase todo mundo vive hoje, que é uma vida baseada nas suas capacidades, e no destino ditado pela sua história natural, aonde vc nasceu, qual sua descendencia, como foi formado seu carater, a história de seu país, seus governantes, essas coisas, a vida natural do cara.
Em Atos 2:37 em diante mostra as primeiras conversões na igreja criada depois da ressureição de Jesus, e os caras estavam que nem hoje, vivendo uma vida normal, quando chegou Pedro e disse "Salvai-vos dessa geração perversa". Em nenhum lugar da biblia vc le que o mundo é justo. Pelo contrario... O mundo é livre. Deus é justo ;) Quem deixa a vida na mão de Deus vive a justiça de Deus, quem leva a vida na maciota, normal, vive a liberdade do mundo...
Se alguem pega uma arma e atira no vizinho, Deus não vai parar a bala só porque ele disse que é pecado matar os outros. Ele não quer marionetes, e se ninguem pudesse se rebelar contra as leis dele, é isso o que a humanidade seria.
Tem coisa que eu entendo, mas é complicado demais explicar :D , como isso, de deus ser justo, criando um mundo injusto. E de a gente poder viver o melhor desse mundo na vontade dele, mas pra viver isso, as vezes aconteça antes como aconteceu com Jó, que foi um dos caras que mais se lascou na biblia, e depois viveu com o dobro da prosperidade que tinha, teve as filhas mais bonitas da epoca, e só foi morrer quando já tinha tataranetos.
Ah, e como vc disse que não é religioso, eu tb não sou religioso, porque eu vejo assim, eu tenho que estar em uma igreja, tenho que ouvir a palavra de deus, trabalhar na obra dele, estar em submissão e talz, mas se a minha fé depender de outros homens eu to lascado, porque todo homem falha :D Se for depender das leis religiosas de homens então aí que eu desanimo e me decepciono rapidão...

SNIPA
24-03-2006, 11:18:39
é normal que culpem Deus, isso sempre acontecerá, fica no gelo!

o bugal escreveu bem, deu sua opiniao, assim como o holysin, será que terá discussão sobre o tema?

Roma
24-03-2006, 12:20:08
Parem de me culpar por tudo :mad:







:D

Concordo com o Holey Money e o Bugado :p

Pacote
24-03-2006, 12:20:45
Eu acho errado os dois lados da moeda... culpar uma entidade ficticia por algo grotescto que aconteceu... e tmb entitular a ela a responsabilidade quando algo BOM acontece....

:rolleyes:

24-03-2006, 12:27:02
Eu acho errado os dois lados da moeda... culpar uma entidade ficticia por algo grotescto que aconteceu... e tmb entitular a ela a responsabilidade quando algo BOM acontece....

:rolleyes:

:sm03:

Focr_BR
24-03-2006, 13:50:50
Bom dexa eu colocar um pouco sobre minha opnião do que é deus e de tudo aquilo que acredito aqui.

Não imagino deus como um cara, uma entidade, ou uma forma de vida, pra mim deus e representação de tudo aquilo que acredito eu não tem e nunca tera uma explicação cientifica, mas não é que uso deus para esconder o que não conheco, muito pelo contrario uso deus acreditando totalmente que tudo aquilo que pra mim não tem lógica vem de algo muito superior (deus), exemplo: "da onde e porque surgiram os elementos quimicos?" "da onde saiu a massa do bigbang e porque?" "porque existe a luz e daonde surgiu?".
Enfim pra mim deus é isso, não vou a igreja, fui batizado quando nasci porque meus avós e pais eram católicos, não tenho nada contra nenhuma religião (apenas com algumas pessoas obsecadas, que as seguem cegamente e tentam te convencer de que tudo aquilo que você viveu e estudou a sua vida toda é uma tremenda mentira).

Bom e na minha opnião acreditar cegamente em algo sem pensar ou refletir antes é puramente falta de inteligencia, no minimo pra poder saber o que é melhor pra ela, e o que na mente dela vai ajuda-la a ser feliz ela tem que pensar um pouco. E na minha opnião também, se as pessoas parassem pra pensar um pouco, não haveria tanto pré-conceito e tanta violencia no mundo, cada um segue o que é acha certo pra ele (e tem esse direito desde que não afete os outros ao redor). Porque no final o que todos buscam e a felicidade (ou se sentir bem consigo mesmo), de um jeito ou de outro, e o que pode ser a verdade pra você pode não ser pra outra pessoa e vice e versa.

bom mas sei la posso estar tremendamente enganado e isso tudo ser baboseira da minha cabeça, mas é o que acredito.

catatau
24-03-2006, 14:34:20
A ideia de Deus eh muito conveniente para muitas pessoas, por exemplo:

Todos os dias ouvimos coisas do tipo:

"Pouco com Deus eh muito."
Quem tem pouco se conforma, e quem tem muito ganha cada vez mais dinheiro e poder.

"Deus ajuda quem cedo madruga."
Sera mesmo ??? Conheco um monte de gente que madruga cedo e passa muitas dificuldades, e muitas outras que nem sequer trabalha e se dao muito bem.

"Deus sabe o que faz."
Essa eh a mais usada, pode servir pra justificar desde uma morte na familia, ate uma guerra em busca de poder.

E varias outras bobagens que ouvimos todos os dias, principalmente na TV e que vao aos poucos dando conformismo as pessoas, e elas param de correr atras, de brigar, de lutar.

E eh exatamente isso que as pessoas que inventaram essa bobagem toda desejam.

Ryu
24-03-2006, 14:48:14
entidade ficticia
:rolleyes:

:rolleyes:

Deus é ficticio?!!?

King of Moria
24-03-2006, 14:57:55
:rolleyes:

Deus é ficticio?!!?


uai é a opinião dele....e a minha tbm! :p

bugal
24-03-2006, 15:18:19
Quanto ao que o catatau comentou, tem um monte de ditos populares que jogam tudo nas costas de deus, ou então que servem de anestesia pra quem só quer saber do "venha a nós o vosso reino" e nada do "seja feita a vossa vontade". Tá, isso tb já virou chavão :D
Tem uns tipo "a voz do povo é a voz de deus", que eu acho hilario! Então quer dizer que o que uma galera concordar, é aquilo que deus quer?
Não sou da mesma opnião do Focr_BR, mas ele disse muito bem sobre ser inteligente quanto a este assunto. Eu conheço uma galera que fica revoltada, injuriada com deus, porque não entende o que deus quer, nem procura saber, acha que tá fazendo tudo certo, e quando ve que tá errado revolta, e bota a culpa em deus. Tenho pra mim que quem quer buscar deus, tem que buscar mesmo, sem ficar enrolando, senão fica como esse monte de gente que tá com um pé na igreja no domingo, e no resto da semana é um porquera :D

24-03-2006, 17:33:39
uai é a opinião dele....e a minha tbm! :p

Na nossa!



Nada contra...quem "acredita"

KrOz_ROD
24-03-2006, 17:53:14
Antes de tudo: é Deus, e não deus..

Segundo, EU acho que somos perfeitos de mais(biologicamente falando) para ter evoluido....
Ficaria o dia todo escrevdno coisas que me fazem acreditar na existecia Dele, mas estou de saída.

[]'z

Pacote
24-03-2006, 21:17:41
Eu nao vejo nenhuma necessidade de escrever deus com maiscula :rolleyes:

Ok, vc acredita... nao tenho pq discutir sua fé... mas vc realmente acredita ao ponto de achar q ele vai te pedofilar c vc escrever UM dos trilhares nomes dados a ele sem a maldita maiscula no começo?

Para vc pode ter uma importancia a ponto de escrever assim mas para mim e outros eh so mais um substantivo... no meu caso quando penso em deus, penso em boitata automaticamente... penso em unicornio etc... nao escrevo boitata com maiscula :D

bugal
25-03-2006, 16:34:41
escrever em maiuscula pode ser uma questão de respeito né. Tem gente que quando passa na frente duma igreja catolica faz o sinal da cruz, porque ve isso como forma de respeito, algo do tipo...

NeoRSC
25-03-2006, 17:03:28
pq escrever "deus" com maiusculo??? naum eh nome pessoal po... e ter respeito por um ser que o proprio homem "inventou"...

ou entaum temos q considerar todos os deuses, sejam os gregos, egipcios, islamico etc...

bugal
25-03-2006, 17:07:42
mas se for ver por esse lado aí sim é que Deus tem que ser escrito em maiuscula, ou vc já viu alguem escrever Amon-Ra em minusculo?
E, eu creio que seja Deus quem inventou o homem, não o contrario, mas isso já é outra conversa :D

NeoRSC
25-03-2006, 20:17:20
entaum bugal... eh meio q foda, tipo, cada pessoa defende a sua religião e acha a dos outros um total absurdo... sei lá, tipo, um islamico naum respeita um cristão, judeu e vice-versa...

fica complicado, ainda mais se vc pensar q o homem "criou" deus simplesmente pra dar uma resposta a perguntas impossiveis de responder...

a igreja católica sega muito as pessoas, tipo a parada da biblia, po, a ciencia jah desmentiu infinitas coisas q exitem nakele livro e q os católicos fanáticos insistem em acreditar cegamente aff...

ai entra akela famosa frase do manthrax hehehe

bugal
27-03-2006, 00:23:33
Mas a biblia não vai ser provada pela ciencia mesmo, toda hora aparece uma nova prova de que as coisas dela realmente aconteceram, mas sem explicar como, ou porque :D
Eu já bati muito cabeça tentando entender deus, tentando entender a biblia, e a conclusão que eu cheguei é meio obvia, e tá na propria biblia, é que o espirito santo de deus é quem pode te mostrar o que ela significa, se não for pra ser usada pelo proprio deus pra falar com alguem(e ele faz isso de varias formas, não to falando que vai abrir uma nuvem e vai vir aquela voz do cid moreira falar contigo heheheh), é só mais um monte de palavras...

King of Moria
27-03-2006, 00:45:34
sabe de uma coisa... quer acreditar acredite eu não tenho nada com isso, se eu quiser escrever em letra minuscula quem vai pro inferno, segundo a sua crença, sou eu uai...

e otra...ateismo não é religião, portanto não se deve sair por ae "pregando" isso... coisa q o Pacote faz...

chiadretti
27-03-2006, 00:52:41
sabe de uma coisa... quer acreditar acredite eu não tenho nada com isso, se eu quiser escrever em letra minuscula quem vai pro inferno, segundo a sua crença, sou eu uai...

e otra...ateismo não é religião, portanto não se deve sair por ae "pregando" isso... coisa q o Pacote faz...
vc naum acredita em deus mas acredita em inferno?
heheheh zuera ae cara, mas esses topicos sao muito comedias...
todo mundo tentando impor o q acredita pros outros com milhoes de argumentos...
topicos assim nunca levam a nada, só a discussoes

ah e e acredito em deus, da minha maneira, mas acredito, e ponto final :p

Pacote
27-03-2006, 03:41:31
sabe de uma coisa... quer acreditar acredite eu não tenho nada com isso, se eu quiser escrever em letra minuscula quem vai pro inferno, segundo a sua crença, sou eu uai...

e otra...ateismo não é religião, portanto não se deve sair por ae "pregando" isso... coisa q o Pacote faz...

Eu PREGO ateismo?! AONDE?! hAUAH quote NOW!!!

EU apenas pergo a palavra do grande boitatá, criador de tudo e todos e que rege nosso mundo

mais nada :D

KrOz_ROD
27-03-2006, 10:24:43
vc naum acredita em deus mas acredita em inferno?
heheheh zuera ae cara, mas esses topicos sao muito comedias...
todo mundo tentando impor o q acredita pros outros com milhoes de argumentos...
topicos assim nunca levam a nada, só a discussoes

ah e e acredito em deus, da minha maneira, mas acredito, e ponto final :p

.

SNIPA
27-03-2006, 11:22:11
Como disse CS Lewis, é impossivel acreditar em Deus sem antes acreditar em um mundo espiritual, quem não consegue enchergar além dos limites do mundo material em que vivemos, ou seja, além do que os olhos podem ver, NUNCA irão acreditar.

Respeito as opiniões, eu já discuti este assunto com o pacoti há mais de 4 anos atrás, e acho que a sociedade é assim mesmo: cheia de diferenças e problemas que encaramos no dia-a-dia, infelizmente a maioria das pessoas pactuam de um egoísmo e uma vida em torno de um mundo pessoal disforme, um mundo onde a raiva, o medo a soberba dominam.

HolySin
27-03-2006, 11:50:42
Antes de tudo: é Deus, e não deus..

Segundo, EU acho que somos perfeitos de mais(biologicamente falando) para ter evoluido....
Ficaria o dia todo escrevdno coisas que me fazem acreditar na existecia Dele, mas estou de saída.

[]'z

Isso é normal, você acha que é perfeito demais pq vc evoluiu de forma a se adaptar ao seu meio ambiente. Tbm não moramos em um planeta perfeito demais, apenas evoluimos e nos adaptamos a esse planeta.

Mas você não acredita em evolução? blz... Você com certeza decidiu não acreditar depois de estudar bastante biologia.
Então acredita que deus criou a terra em 7 dias, e fez o homem a imagem dele?
Logo o planeta e o universo tem seus 4-5 mil anos de idade, assim como todas as espécies de seres vivos no universo (claro que só existe vida no planeta terra).
Dinossauros? Horas, deus tava meio sem ideias, ficou brincando de Spore pra passar o tempo. No final falou "Pro inferno com essa putaria, vou fazer um bicho com a minha aparencia e pronto".
Macacos? deus tava com dificuldades de usar suas ferramentas e acabou falhando algumas vezes antes?

agorasim™
27-03-2006, 14:24:51
acho legal o pessoal falar aquilo que acha ou pensa sobre Deus...... eu acredito em Deus......frequento a igreja de uns tempo pra ká e tenho aprendido.... mais sobre a Biblia.....me sinto mais feliz assim......mas respeito a forma que os outros pensam sobre Deus.....só naum gosto de descutir esse assunto com ninguém.....pq o ser humano é como snipa falou e mais algumas coisas.....então quando c trata de discursão a esse respeito eu evito justamente po respeitar a forma que os outros pensam......mais tbm achu bacana uma discursão saudavel sobre qlq assunto.....mais pra issu é preciso que todos tenham intendimento sobre tal assunto......
e pra encerrar eu acredito em Deus :)
PS: achu que falei falei e não respondi a pergunta que o topico faz....bom respondo agora no meu modo de ver não acho que Deus seja culpado

King of Moria
27-03-2006, 14:57:18
vc naum acredita em deus mas acredita em inferno?


se eu quiser escrever em letra minuscula quem vai pro inferno, segundo a sua crença, sou eu uai...



e Pacote bah...nesse topico nem...mas naqueles ultra mega fight reliogiosos de antes sempre tinha isso....

Onichi
27-03-2006, 16:06:45
Blah, discutir religião não rola huauha.

Só acho que cada um tem que acreditar no que quiser e ficar na sua. Se acredita em Deus, beleza. Que siga suas crenças e viva feliz, agora não me venha bater na porta querendo pregar e dizendo que eu vou pro inferno.
A pessoa pode venerar Deus, Jesus, Boitata, Yui, Kubo Tite, Carlo Ancelotti. O problema é dela. Desde que seja feliz acreditando naquilo, tudo bem. Mas, repito, ninguém tem o direito de tentar impor uma religião. Isso é ridículo.

btw, eu nunca vou conseguir acreditar que a humanidade veio de Adão e Eva uhahua :(

27-03-2006, 16:35:52
Como disse CS Lewis, é impossivel acreditar em Deus sem antes acreditar em um mundo espiritual, quem não consegue enchergar além dos limites do mundo material em que vivemos, ou seja, além do que os olhos podem ver, NUNCA irão acreditar.

Respeito as opiniões, eu já discuti este assunto com o pacoti há mais de 4 anos atrás, e acho que a sociedade é assim mesmo: cheia de diferenças e problemas que encaramos no dia-a-dia, infelizmente a maioria das pessoas pactuam de um egoísmo e uma vida em torno de um mundo pessoal disforme, um mundo onde a raiva, o medo a soberba dominam.

Alguem traduz, pq eu não entedi..nada!!!


É Serio!!!

Raybon
27-03-2006, 20:27:06
btw, eu nunca vou conseguir acreditar que a humanidade veio de Adão e Eva uhahua :(Acreditar nisso é o cumulo, pelamor, isso foi uma das coisas mais toscas que já inventaram...

-=Pasquale=-
27-03-2006, 20:45:39
Concordo com o que o pessoal falou...
cada um acredita no que bem entender!
e é ridiculo alguem querer impor alguma religião/crença etc...
mas tem tanto Ateu panaca por ae...
Naum acredita em Deus mas acredita no inferno, entidades demoniacas, satanas
inclusive alguns cultuam eles.

#$pectru$#
27-03-2006, 21:01:39
sei que muitos aqui tem suas crenças baseados em seus próprios raciocinios , mas INFELIZMENTE virou uma certa modinha dizer que é ATEU....muleque quer pagar de malandro e fala que é Ateu.....¬¬


eu Acredito que exista alguma força superior , mas nada como um velho branco de barba e careca....apenas uma Força....sem influencias religiosas

a meu ver , o verdadeiro deus é a boa vontade das pessoas , tudo aquilo que você faz influencia na tua vida...

Pacote
27-03-2006, 21:20:53
sei que muitos aqui tem suas crenças baseados em seus próprios raciocinios , mas INFELIZMENTE virou uma certa modinha dizer que é ATEU....muleque quer pagar de malandro e fala que é Ateu.....¬¬


eu Acredito que exista alguma força superior , mas nada como um velho branco de barba e careca....apenas uma Força....sem influencias religiosas

a meu ver , o verdadeiro deus é a boa vontade das pessoas , tudo aquilo que você faz influencia na tua vida...

Assim como existe a anos a modinha de adolescente indo todo domindo em centros espiritas ou igrejas pq eh POINT da galera e pessoal vai la so pra conhecer mulherada... modinha de garotada normal sempre vai ter... assim como tem mlq querend falar que acredita no diabo ou segue nazismo so pra parecer fodao...

King of Moria
27-03-2006, 22:31:33
eu não acredito em deus pq nunca ninguem provou um nada de tudo q falam q ele é ...só por isso, na minha cabeça é normal não acreditar já q duvido q se eu chegasse aqui pra alguem falando de um ser q criou o mundo de um, jeito bem estranho fez ( :confused: ) o humano e bla bla bla... duvido q alguem acreditaria...

KrOz_ROD
27-03-2006, 23:12:12
Isso é normal, você acha que é perfeito demais pq vc evoluiu de forma a se adaptar ao seu meio ambiente. Tbm não moramos em um planeta perfeito demais, apenas evoluimos e nos adaptamos a esse planeta.

Mas você não acredita em evolução? blz... Você com certeza decidiu não acreditar depois de estudar bastante biologia.
Então acredita que deus criou a terra em 7 dias, e fez o homem a imagem dele?
Logo o planeta e o universo tem seus 4-5 mil anos de idade, assim como todas as espécies de seres vivos no universo (claro que só existe vida no planeta terra).
Dinossauros? Horas, deus tava meio sem ideias, ficou brincando de Spore pra passar o tempo. No final falou "Pro inferno com essa putaria, vou fazer um bicho com a minha aparencia e pronto".
Macacos? deus tava com dificuldades de usar suas ferramentas e acabou falhando algumas vezes antes?


É verdade...

Nós sabemos nada sobre esse assunto. Temos coisas que nos faz crer na existencia de alguma entidade superior(Deus), assim como temos outras que nos convencem do contrário.

EU prefiro acreditar na existencia desta entidade. Isso me deixa mais acomodado.
Prefiro imaginar na vida após a morte, pq se eu morrer e "acabar" tudo pra mim...seria um pé no saco.

Várias vezes me pego pensando sobre este assunto. Penso em ambas possibilidades. Mas sempre que chego no ponto onde me remete às teorias da evolução, evolução apartir da um aglomerado de substancias na atmosfera,(não me lembro mais ao certo, há muito tempo não me deparo mais com este tipo de conhecimento)...eu reforço minha decisão.

Mas como a galera disse, esse tipo de tópico chega em lugar algum e, muitas vezes, acaba gerando conflitos. O modo de pensar do povo se diverge entre si....ainda bem :D

#$pectru$#
28-03-2006, 00:13:21
Assim como existe a anos a modinha de adolescente indo todo domindo em centros espiritas ou igrejas pq eh POINT da galera e pessoal vai la so pra conhecer mulherada... modinha de garotada normal sempre vai ter... assim como tem mlq querend falar que acredita no diabo ou segue nazismo so pra parecer fodao...


sim sim.....mas é meio que o Hype do momento pagar de "ATEU"........CLARO QUE sem qualquer argumento......:sm20:



#$pectru$#

p.s.: em momento algum tentei ofender alguém do forum , até porque , até agora , todos tiveram seus argumentos.....

Roma
28-03-2006, 00:37:41
Prefiro imaginar na vida após a morte, pq se eu morrer e "acabar" tudo pra mim...seria um pé no saco.

Putz kra se tu for pensar ao pé da letra tu não vai ter nem "pé" nem "saco" hehe é uma viagem isso, pra mim a morte é muito mais misteriósa que a existencia de um deus ou não.

Raybon
28-03-2006, 00:56:18
eu Acredito que exista alguma força superior , mas nada como um velho branco de barba e careca....apenas uma Força....sem influencias religiosasPenso exatamente igual :)

28-03-2006, 00:59:06
Pra mim força superior é essa:


A da Gravidade









:D :p

Raybon
28-03-2006, 01:02:59
Pra mim força superior é essa:


A da Gravidade









:D :p

Sem +

Closed topic por favor!

:P

bugal
28-03-2006, 01:39:46
Olha, eu me considero um cara de fé. E com culhões pra dizer que acredita em Adão e Eva :D. Não ao pé da letra, porque a biblia mesmo nos leva a crer que algumas coisas como tempo entre o sexto e o setimo dia desta historia tenha durado alguns milenios... Como eu disse antes, tentar entender a biblia cientificamente é tosquice, vc vai acabar virando um John Travolta :D. Mas enfim, acredito que foi Deus quem criou o homem.
Essa questão da modinha é tora pq fica um bando de fanatico, intolerante e sem argumento(?!?)...
Eu não provo Deus, ninguem prova Deus, se alguem prova, é ele quem se prova... A não ser que você passe a acreditar em Deus depois de ver um milagre, o que seria no minimo raro, ninguem vai poder te provar que Deus existe, que Jesus é Deus, ou que ele te ama. Agora, eu garanto que se vc for com a intenção de conhecer Deus mesmo, e procurar uma igreja evangélica com um trabalho sério, um grupo bacana e talz, vc vai conhecer... Respeito as opiniões, e não quero ofender ninguém, por mais que eu bata de frente com suas idéias, nem forçar ninguem como já foi falado tanto aqui, mas eu tenho certeza que o Deus que eu conheço é a verdade, pelo que aconteceu na minha vida, e na de todo mundo que eu vi virar cristão, e continuou cristão :D

NeoRSC
28-03-2006, 11:29:34
"Concentre-se. Sinta o fluxo da Força. Nem dentro nem fora, mas como uma parte de tudo que existe. Através da Força, coisas você verá. Através do tempo e do espaço ela avança. Outros lugares. O futuro… o passado. Amigos que há muito se foram. Sempre em movimento o futuro está. Tamanho não importa. Olhe para mim: julgar-me pelo meu tamanho você irá? Bem, não deve. Por que meu aliado é a Força. E um aliado poderoso ela é. A vida ela cria, e faz crescer. Sua energia nos permeia e nos une. Seres luminosos somos nós... não esta matéria crua. Você deve sentir a Força ao redor. Aqui, entre você... eu... a árvore... a pedra... em todos os lugares! Em balanço está a Força."

Yoda


auehauheuaheuhae


pronto... agora sim close topic!