PDA

View Full Version : ae naum achei o post q tava falando de far cry e half life2 então criei esse :)



agorasim™
25-03-2006, 13:52:49
Æ depois de varias madrugada sentado na frente do pc jogando far cry,cheguei na parte onde tem que durrabar 3 torres depois estourar a bomba no navio e derrubar o cara q ta no helicoptero..... alguém q já jogou lembra dessa parte? O problema é derrubar aquele maldito do helicoptero pqp tou com caroço na bunda de tanto ficar aqui tentandu e nd grrrrrrrrrr....Alguém tem alguma dika pra matar aquele maldito??
PS: ah queria saber tbm c já é o fim do jogo essa tela, pq pense em um game grande do kct:sm16:
desde já agradeço pela atenção flwwww

bluR
25-03-2006, 16:25:59
pega o jeep q tem lah em cima na ultima torre..
leva ele laaaaah pra baixo (nakela "praia" q tem uma ou duas palmeiras depois q vc "cai" na agua ali).. mata todo mundo no barco
poe a bomba..
e jah pula na agua de novo e vai pra ilha e sobe no jeep.. (vc vai perder um poco de vida/armor)
usa os misseis e a metranca.. dexa o jeep parado mesmo.. o bixo eh meio cego.. ainda mais q tem umas palmeiras ali.. ele nem vai acertar tanto..

se nao conseguir matar, vc eh um inutil incapacitado..
desiste de qq outro jogo desse tipo e volta a jogar mario..
aheaheaua :D
(sim, foi uma piada, nao leve a mau =P)

MarcelRock
25-03-2006, 19:02:34
É meio complicado mesmo de matar, mas eu matei com o lançador de granada e ficando no meio dos conteiners, qdo ia recarregar eu abaixava, mas tem que ter uma certa consciência para que lado o helicóptero vai na hora dos disparos.

zherow
25-03-2006, 20:20:42
Pô, eu tava crente q o cara ia postar um wallpaper (poster) do far cry ou half life aqui.
huahuahuahuahua

MacLogan
25-03-2006, 20:27:59
cadê o poster?????
bom... esse jogo eu zerei duas vezes no primeiro e no ultimo nível!
e pra matar o cara do helicóptero é só... atirar nele!!!(no cara da metralhadora é claro)

agorasim™
25-03-2006, 21:21:18
pega o jeep q tem lah em cima na ultima torre..
leva ele laaaaah pra baixo (nakela "praia" q tem uma ou duas palmeiras depois q vc "cai" na agua ali).. mata todo mundo no barco
poe a bomba..
e jah pula na agua de novo e vai pra ilha e sobe no jeep.. (vc vai perder um poco de vida/armor)
usa os misseis e a metranca.. dexa o jeep parado mesmo.. o bixo eh meio cego.. ainda mais q tem umas palmeiras ali.. ele nem vai acertar tanto..

se nao conseguir matar, vc eh um inutil incapacitado..
desiste de qq outro jogo desse tipo e volta a jogar mario..
aheaheaua :D
(sim, foi uma piada, nao leve a mau =P)
hiauhuiahiauia podixá sou ruim mais nem tanto
Maclogan, mais tiro do que acerto naquele fdp e ele naum morre, uma vez fiquei atirando e me escondendo nos contenes a porra do navil afundou e naum matei o fdp e naum foi falta de tiro naquele bixaaaaaaaa.....rsrsrs
bom glr vlw pela atnção e pelas dicas vou v oq consigo aqui

25-03-2006, 21:57:17
Acho que ele quis dizer POST...

Se conseguir...passa posta ae...vou ve se arranjo o jogo...

bluR
26-03-2006, 01:51:33
com o jeep ali eh rapidin.. e o bixo eh meio rambo mesmo :P

"one man army"
eh quase tao rambo quanto vc..
aheiauheiuaeuia

jtedaldi
26-03-2006, 10:58:25
Pra mata-lo eu fiquei dentro da cabine e acertava ele com o lança-misseis, so que vc tem que ter calma pra nao perder nenhum tiro pq se eu me lembro bem vc tem poucos.

ps. Ta longe do final.

agorasim™
26-03-2006, 13:04:06
Acho que ele quis dizer POST...
isso isso isso


Acho que ele quis dizer POST...

Se conseguir...passa posta ae...vou ve se arranjo o jogo...
blz ,mais vou esperar um poko pra tentar passar.....pq agora q voltei a por net a glr do truco caiu matando pra eu jogar com eles alguns torneio e ae fufu,naum teve como falar naum ae ferrou o dia todo no trucoooooooooooooooo,mais assim q der vou lá tentar:sm03:

GueD'S
26-03-2006, 15:45:27
Mas o lance é esse mesmo fica escondendo na cabine e não desperdiça nenhum míssel, e é só o tempo de recarregar, senão não dá tempo, tem que ir treinando uma jogada até ficar manjado, dae vc pega ele se não me engano com uns 6 ou 7 mísseis, sem errar nenhum, dae c fode aquele fdp hehehe fiquei puto nessa parte tbm :D

agorasim™
28-03-2006, 05:48:48
Acho que ele quis dizer POST...

Se conseguir...passa posta ae...vou ve se arranjo o jogo...
pqp demorou mais passei.....rsrsrsrs pense em hum game grande do c**** mais muito rox:)

29-03-2006, 02:27:19
agora ajuda eu...

Ta ligado o começo do jogo?

Onde vc ta no bote...

Intaum...pra que lado eu vou???

Seu eu vou pra frente...tem um 15 nego....e não duro nem 10 s...

Ps:A IA desse jogo...é boa pra kct..

GueD'S
29-03-2006, 02:31:45
agora ajuda eu...

Ta ligado o começo do jogo?

Onde vc ta no bote...

Intaum...pra que lado eu vou???

Seu eu vou pra frente...tem um 15 nego....e não duro nem 10 s...

Ps:A IA desse jogo...é boa pra kct..
UShiASuhAIuhAISh IA dele detona tudo, eu ia meio que stealth aliminava uns 5 e depois ia na rambagem mesmo :D pq dae reduzia a força bem, tipo quer ser bem stealth, manda pedra perto q eles vem ver, dae se separam do grupo, mas espera o radar ficar verde de novo, não deixa eles te verem ou qdo tiver uns 3 juntos manda uma granada IUHsIAUhsAIUhsa

29-03-2006, 02:51:20
UShiASuhAIuhAISh IA dele detona tudo, eu ia meio que stealth aliminava uns 5 e depois ia na rambagem mesmo :D pq dae reduzia a força bem, tipo quer ser bem stealth, manda pedra perto q eles vem ver, dae se separam do grupo, mas espera o radar ficar verde de novo, não deixa eles te verem ou qdo tiver uns 3 juntos manda uma granada IUHsIAUhsAIUhsa

Pedra?

Nem sabia disso..

Vou tentar..

PS:O meu é demo, peguei pra ver como ia ficar aqui...ficou feio..mas ainda da pra se divertir!! :sm38:

:sm03: :sm03:

GueD'S
29-03-2006, 03:38:59
Pedra?

Nem sabia disso..

Vou tentar..

PS:O meu é demo, peguei pra ver como ia ficar aqui...ficou feio..mas ainda da pra se divertir!! :sm38:

:sm03: :sm03:
Hehe pedra sim, se não me engano no tuto do ínicio te mostra como fazer, acho q é a tecla H que muda de pedra pra granada dae c usa ou um ou outro, tenta ae e fala, sei q tem uma tecla comum pra alternar entre pedra e granada, e as pedras são infinitas IUASHiASuh c sai tacando pedra que nem doido :p

Manda pedra e vai com a arma silenciosa e fica bem escondido, eu usava a tática de saber onde estavam todos os inimigos antes e atacar, usando o binóculo pra marcar todos no radar :sm03:

agorasim™
29-03-2006, 12:28:51
Hehe pedra sim, se não me engano no tuto do ínicio te mostra como fazer, acho q é a tecla H que muda de pedra pra granada dae c usa ou um ou outro, tenta ae e fala, sei q tem uma tecla comum pra alternar entre pedra e granada, e as pedras são infinitas IUASHiASuh c sai tacando pedra que nem doido :p

Manda pedra e vai com a arma silenciosa e fica bem escondido, eu usava a tática de saber onde estavam todos os inimigos antes e atacar, usando o binóculo pra marcar todos no radar :sm03:
hiuahuiahiuahiau.....essa é nova pra mim eu naum sabia dessas paradas naum,rsrsrs
bom vei essa parte ae eu passei tipo ta ligadu aqueles botes com metranca pois é peguei uma daquela e fuzilei os cara ......tentei ir a pé só me fudia.....c naum vai por terra vai por mar,rsrsrs

MarcelRock
29-03-2006, 13:16:16
A parte mais difícil pra mim foi quando vc é jogado do helicóptero e só tem a metranca com umas poucas balas, não sou de me esconder então só fugia dos monstros e tentava achar o helicóptero caído que tinha algumas armas.
Esse jogo é animal, acabei de zerar denovo semana passada, difícil algum jogo bater em diversão X liberdade.

agorasim™
29-03-2006, 13:54:19
A parte mais difícil pra mim foi quando vc é jogado do helicóptero e só tem a metranca com umas poucas balas, não sou de me esconder então só fugia dos monstros e tentava achar o helicóptero caído que tinha algumas armas.
Esse jogo é animal, acabei de zerar denovo semana passada, difícil algum jogo bater em diversão X liberdade.
hehehe,essa parte é soda acabei de passar ae.....e olha q tou jogandu no modo facil magina isso no ultimo nivel aff:D