PDA

View Full Version : - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]



ELFO
31-03-2006, 00:59:38
- - = RAÇAS = = -

Dependendo da raça e do sexo escolhidos, o character terá atributos e skills diferenciadas, abaixo o que se ganha e se perde com as escolhas possíveis
Obs: (M) - Male / (F) - Female

ORCS
http://www.elderscrolls.com/images/codex/races/orc.gif

Bônus de Skill: Armourer +10, Block +10, Blunt +10, Hand to Hand +5, Heavy Armour +10.

Especiais: Berserk/1 por dia (Quando Berseker o orc recebe: Bonus de Health +20, Fortify Fatigue 200, Fortify Strength 50, Drain Agility 100, duração de 60 seg.) Resist Magicka (magnitude 25).

Atributos: Strength 45, Intelligence 30 (M) 40 (F), Willpower 50 (M) 45 (F), Agility 35, Speed 30, Endurance 50, Luck 50, Personality 30 (M) 25 (F).

BRETONS
http://www.elderscrolls.com/images/codex/races/breton.gif

Bônus de Skill: Alchemy +5, Alteration +5, Conjuration +10, Illusion +5, Mysticism +10, Restoration +10.

Especiais: Bônus em Magicka (Fortify Maximum Magicka magnitude 50, constant), Pele de Dragão (Shield magnitude 50, duração 60 seg; uma vez por dia), Resistência a Magicka (magnitude 50, constant).

Atributos: Strength 40 (M) 30 (F), Intelligence 50, Willpower 50, Agility 30, Speed 30 (M) 40 (F), Endurance 30, Luck 50, Personality 40.

IMPERIAL
http://www.elderscrolls.com/images/codex/races/imperial.gif

Bônus de Skill: Blade +5, Blunt +5, Hand to Hand +5, Heavy Armour +5, Mercantile +10, Speechcraft +10.

Especiais: Star of the West (Absorve 100 de fadiga; uma vez por dia), Voice of the Emperor (Charm de 30; uma vez por dia).

Atributos: Strength 40, Intelligence 40, Willpower 30 (M) 40 (F), Agility 30, Speed 40 (M) 30 (F), Endurance 40, Luck 50, Personality 50.

REDGUARD
http://www.elderscrolls.com/images/codex/races/redguard.gif

Bônus de Skill: Athletics +10, Blade +10, Blunt +10, Light Armour +5, Heavy Armour +5, Mercantile +5.

Especiais: Adrenaline Rush (Fortify Agility 50, Fortify Speed 50, Fortify Strength 50, Fortify Endurance 50, Fortify Health 25; duração de 60 segundos), Resist Poison (magnitude 75), Resist Disease (magnitude 75).

Atributos: Strength 50 (M) 40 (F), Intelligence 30, Willpower 30, Agility 30, Speed 30 (M) 40 (F), Endurance 30, Luck 50, Personality 50.

NORD
http://www.elderscrolls.com/images/codex/races/nord.gif

Bônus de Skill: Armourer +5, Blade +10, Block +5, Blunt +10, Heavy Armour +10, Restoration +5.

Especiais: Nordic Frost (Frost Damage, touch, magnitude 50; once a day), Woad (Shield, magnitude 30, duration 60; once a day), Resist Frost (magnitude 50, constant).

Atributos: Strength 50, Intelligence 30, Willpower 30 (M) 40 (F), Agility 40, Speed 40, Endurance 50 (M) 40 (F), Luck 50, Personality 30.

HIGH ELF
http://www.elderscrolls.com/images/codex/races/highelf.gif

Bônus de Skill: Alchemy +5, Alteration +10, Conjuration +5, Destruction +10, Illusion +5, Mysticism +10.

Especiais: Weakness to Fire, Frost and Shock (magnitude 25, constant), Resist Disease (magnitude 75, constant), Fortified Magicka (magnitude 50, constant).

Atributos: Strength 30, Intelligence 50, Willpower 40, Agility 40, Speed 30 (M) 40 (F), Endurance 40 (M) 30 (F), Luck 50, Personality 40.

DARK ELF
http://www.elderscrolls.com/images/codex/races/darkelf.gif

Bônus de Skill: Athletics +5, Blade +10, Blunt +5, Destruction +10, Light Armour +5, Marksman +5, Mysticism +5.

Especiais: Ancestor Guardian (Summon Ghost, duration 60 once a day), Resist Fire (magnitude 75, constant).

Atributos: Strength 40, Intelligence 40, Willpower 30, Agility 40, Speed 50, Endurance 40 (M) 30 (F), Luck 50, Personality 30 (M) 40 (F).

WOOD ELF
http://www.elderscrolls.com/images/codex/races/woodelf.gif

Bônus de Skill: Acrobatics +5, Alchemy +10, Alteration +5, Light Armour +5, Marksman +10, Sneak +10.

Especiais: Beast Tongue (Command Creature, magnitude 20, duration 60, once a day), Resist Disease (magnitude 75).

Atributos: Strength 30 (M) 40 (F), Intelligence 40, Willpower 30, Agility 50, Speed 50, Endurance 40 (M) 30 (F), Luck 50, Personality 30 (F) 40 (M).

ARGONIAN
http://www.elderscrolls.com/images/codex/races/argonian.gif

Bônus de Skill: Alchemy +5, Athletics +10, Blade +5, Hand to Hand +5, Illusion +5, Mysticism +5, Security +10.

Especiais: Resist Disease (magnitude 75, constant), Immune to Poison (Resist Poison, magnitude 100, constant), Water Breathing (constant).

Atributos: Strength 40 (M) 30 (F), Intelligence 40 (M) 50 (F), Willpower 30 (M) 40 (F), Agility 50 (M) 40 (F), Speed 50 (M) 40 (F), Endurance 30, Luck 50, Personality 30.

KHAJIIT
http://www.elderscrolls.com/images/codex/races/khajiit.gif

Bônus de Skill: Acrobatics +10, Athletics +5, Blade +5, Hand to Hand +10, Light Armour +5, Security +5, Sneak +5.

Especiais: Eye of Fear (Demoralize, magnitude 100, once a day), Eye of Night (Night Eye, duration 30, unlimited uses).

Atributos: Strength 40 (M) 40 (F), Intelligence 40, Willpower 30, Agility 50, Speed 40, Endurance 30 (M) 40 (F), Luck 50, Personality 30.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- - = BIRTHSIGNS = = -

Bom, parece que no oblivion a astrologia tem seu papel também, os Birthsigns são os "signos" sob os quais seu herói "nasce" sendo que cada um afeta de uma forma na constituição do Character. Os Birthsigns são:

The Apprentice

Confere ao personagem 100 pontos de bonus no atributo Magicka porém sofre penalidade de 100% de fraqueza ao sofrer ataques mágicos

The Atronach

Regidos por esse signo tem bonus de 50% na absorção de spells e 150 pontos na base de mágica. Porém não recarregam Magicka o tempo todo.

The Lady

Esse signo dá 10 pontos de bônus nos atributos: Willpower e Endurance.

The Lord

Esses possuem 25% de fraqueza contra fogo, porém tem poder de regeneração de Health acrescidos de 90 pontos.

The Lover

Possuem a habilidade chamada LOVER KISS que paraliza o oponente por 10 segundos ao custo de 120 pontos de fadiga

The Mage

Bonus permanente de 50 pontos em Magicka.

The Ritual

Dois spells poderosos, Mara´s Gift que restaura (uma vez por dia) a health e The Blessed Word can turn the Undead

The Serpent

Ganha o spell A serpente, um veneno devagar mas potente que com efeito de cura e dispel. Custa 100 ptos de fadiga.

The Shadow

Habilidade de ficar invisível por um dia durante 60 segundos

The Steed

Bonus de 20 pontos no Atributo Speed.

The Thief

Bonus de 10 pontos em Agility, Speed, e Luck

The Tower

Com o poder Tower Key, pode abrir uma porta de level average (ou menor) por dia, além do Tower Warden que reflete 5 ptos de damage por 120 segundos por dia.

The Warrior

10 pontos nos atributos Strenght e Endurance



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ELFO
31-03-2006, 11:51:57
- - = SKILLS = = -

O TES:O tem skills divididas em 3 grupos distintos, as skills são suas habilidades e quanto mais desenvolvido nelas maiores suas chances de sucesso.

Uma skill varia de 1 a 100, sendo que divide-se nos seguintes níveis:

1 - 24 : NOVICE (N)
25 - 49: APPRENTICE (A)
50 - 74: JOURNEYMAN (J)
75 - 99: EXPERT (E)
100: MASTER (M)

As Skills possuem 3 grandes grupos: COMBATE, MÁGICA E STEALTH

SKILLS DE COMBATE:
http://elderscrolls.com/images/columns/skills_combat_left.gif

BLOCK
(Strenght)

É sua habilidade para defender golpes com escudos ou armas. Bloqueios bem sucedidos reduzem o dano

[N] - Fadiga qdo bloqueia. Bloqueio no Hand to Hand nao tem efeito
[A] - Não fadiga mais quando bloqueia
[J] - O Escudo ou a arma deixam de receber dano quando bloqueia
[E] - Bloqueando com o escudo ganha chances de um contragope fulminante
[M] - Idem ao [E] porém tb com chance de desarmar o inimigo

Armourer
(Endurance)

Habilidade para consertar suas armas e armaduras.

[N]: Não pode consertar itens mágicos
[A]: Tem seus repairs hammers mais efetivos.
[J]: Agora já pode restaurar itens mágicos.
[E]: Podem reparar itens em até 125%. Fazendo armas causarem mais dano e armaduras mais proteção
[M]: Repair Hammers ficam inquebráveis.

Heavy Armour
(Endurance)

Habilidade no uso de atmaduras pesadas como: Iron, Steel, Dwarven, Orcish, Ebony e Daedric.

[N]: Armaduras degradam até 150% do rate normal.
[A]: Heavy armour degrada normal.
[J]: Heavy armour degrada 50% mais devagar.
[E]: Heavy armors passam a pesar apenas 50% do peso total
[M]: Heavy armors não contam mais peso.

Blunt
(Strength)

Habilidade pra manejar armas estúpidas como: Maças, Machados, Martelos, Espadas Two-Handed, etc...

[N]: Ataque básico com bonus de dano em qualquer direção.
[A]: Ganha bonus no ataque Mastery Standing.
[J]: Ganha bonus de dano nos ataques Mastery Left e Mastery Right com chance de desarmar o oponente.
[E]: Ganha bonus de dano com o ataque Mastery Backwards e chance de nocautear o oponente.
[M]: Ganha bonus de dano com o ataque Mastery Forward e chance de paralisar o caboclo.

Blade
(Strength)

Alto explicativo né??? ESPADAS.

[N]: Ataque básico com bonus de dano em qualquer direção.
[A]: Ganha bonus no ataque Mastery Standing.
[J]: Ganha bonus de dano nos ataques Mastery Left e Mastery Right com chance de desarmar o oponente.
[E]: Ganha bonus de dano com o ataque Mastery Backwards e chance de nocautear o oponente.
[M]: Ganha bonus de dano com o ataque Mastery Forward e chance de paralisar o caboclo.

Athletics
(Speed)

Correr, nadar e recuperar a fadiga mais velozmente.

[N]: Regenera fadiga normalmente.
[A]: Regenera fadiga 25% mais rápido nas corridas.
[J]: Regenera fadiga 50% mais rápido nas corridas.
[E]: Regenera fadiga 75% mais rápido nas corridas
[M]: Corridas não reduzem a fadiga

Hand to Hand
(Strength)

Habilidade de sair na mão. Porrada sem armas

[N]: Ataque básico com bonus de dano em qualquer direção.
[A]: Ganha bonus no ataque Mastery Standing.
[J]: Ganha bonus de dano nos ataques Mastery Left e Mastery Right com chance de desarmar o oponente.
[E]: Ganha bonus de dano com o ataque Mastery Backwards e chance de nocautear o oponente e quando bloqueia também ganha chance de dar um socão MEGAZORD.
[M]: Ganha bonus de dano com o ataque Mastery Forward e chance de paralisar o caboclo, e quando bloqueia também ganha chance de dar um socão MEGAZORD


STEALTH SKILLS
http://www.elderscrolls.com/images/columns/skills_stealth_left.gif

Security
(Agility)

Habilidade pra usar os lockpicks e arrombar as fechaduras.
[N]: Quando você falha, quatro travas caem e quebra o lockpick.
[A]: Quando você falha, três travas caem e quebra o lockpick.
[J]: Quando você falha, duas travas caem e quebra o lockpick.
[M]: Quando você falha, nenhuma trava cai mas quebra o lockpick.

Sneak
(Agility)

Roubar os outros e andar sem ser notado.

[N]: Ganha x4 damage bonus para armas one-handed e 2x damage bonus pra armas de longo alcance quando ataca sem ser detectado.
[A]: Ganha um bonus de “64 damage bonus” para armas one-handed e 3x damage bonus pra armas de longo alcance quando ataca sem ser detectado.
[J]: Não recebe redutor de habilidade quando estiver em modo sneak caso esteja com botas heavy armor.
[E]: não recebe redutor de habilidade quando se move em modo sneak, ou seja, andando sneak é tão furtivo quando parado.
[M]: atacar sem ser visto ignora o rating da armadura do oponente.

Acrobatics
(Speed)

Pular, evitar danos de quedas, fazer macaquices desse tipo…

[N]: Não pode atacar enquanto pula.
[A]: Pode fazer ataques normais enquanto pula.
[J]: Ganha habilidade de esquiva e rolagem (segura o block e pula numa direção)
[E]: fatiga para os pulos reduz 50%.
[M]: Ganha habilidade Water Jump que com um timing certo, possibilita saltitar pela água (alguém aí já viu hero?).

Light Armour
(Speed)

Uso das Light Armours como: Fur, Leather, Chainmail, Mithril, Elven e Glass armours.

[N]: Armaduras degradam até 150% do rate normal.
[A]: Light armour degrada normal.
[J]: Light armour degrada 50% mais devagar.
[E]: Light armors passam a pesar apenas 50% do peso total
[M]: Light armors não contam mais peso.

Marksman
(Agility)

ARCOS E FLECHAS… ESSA É A MINHA PREFERIDA

[N]: Sofre fadiga quando fica com o arco armado.
[A]: Fadiga do arco armado não há mais.
[J]: Ganha um zoom quando está com o arco armado e aperta block.
[E]: Uma flechada pode nocautear.
[M]: Uma flechada pode paralizar.

Mercantile
(Personality)

Melhores negociações de compra e venda de itens.

[N]: ???
[A]: ???
[J]: ???
[E]: acho que aqui vc pode investir nas lojas…
[M]: ???

Speechcraft
(Personality)

Usa a fala pra persuadir os outros.

[N]: Pode oferecer propina pra melhorar a situação do papo.
[A]: Ganha mais uma rotação na rodinha da enrolação.
[J]: o tempo de queda do total da disposição é 50% menor.
[E]: A perda do número de disposição na parte do 'Hate It' é reduzido de -150% para -100%.
[M]: propina custa bem menos.


MAGIC SKILLS
http://www.elderscrolls.com/images/columns/skills_magic_left.gif

Não sei qual a diferença dos níveis, então vou por só o tipo de spells que cada escola governa

Destruction
(Willpower)

Spells de dano como: magical fire, frost, shock damage, ou reduzir resistência a certos tipos de ataques mágicos.

Alteration
(Willpower)

Spells de mudanças como: respirar ou andar na água, abrir locks, escudos mágicos contra magia e danos físicos, etc..

Illusion
(Personality)

Spells de: charm, crear luz, silence, paralyze, commandar ou afetar moral ou agressividade, conceal, etc..

Conjuration
(Intelligence)

Geralmente spells de invocação de entidades como o exu goblin e também armas e armaduras.

Mysticism
(Intelligence)

Spells dessa escola são: absorb, reflect and dispel magic, move objects (telecinese), sense life (tipo uma visão thermal) and bind souls (soul gems saca???).

Restoration
(Willpower)

Spells no sentido health, de recuperação como: restore, fortify, ou absorver atributos físicos e mágicos, cure disease (curar doenças) e resist magical attacks.

Alchemy
(Intelligence)

Tem um tópico só pra isso :D é O GUIA DO ALQUIMISTATem um tópico só pra isso :D é O GUIA DO ALQUIMISTA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- - = GUILDAS = = -
By Dragonsbane

Existem 4 guildas associáveis no jogo (além da arena) são elas: Fighters, Mages, Thieves e a Dark Brotherhood
Não confundam as guildas como sendo específicas de alguma classe. Qualquer personagem pode fazer parte de qualquer guilda, até de todas ao mesmo tempo se assim quiser, bastando ter os requisitos mínimos para tal.
O interessante das guildas são as side quests que elas fornecem dando ainda mais emoção e value ao jogo.
Só a Fighters e a Mages tem bases conhecidas e abertas ao publico. Para entrar pra Thieves e pra Dark Brotherhood é mais complicado um pouco (ver requisitos).

Requisitos pedidos por cada guild:

Fighters e Mages Guilds: Ter a ficha limpa com a lei (ou seja, não ter Bounty) e procurar por qualquer base da guilda existente em alguma cidade (Chorrol, Feidinhal, etc..)

Thieves: Você tem que ser preso 1 vez por ter roubado alguma coisa (depois que vc sai da cadeia uma representante da guilda te procurará) ou então ler os cartazes de Wanted do bandido Gray Fox que existem em Imperial City, depois falar com qualquer mendigo. Será necessário fazer o mendigo ir com a sua cara ou dando dinheiro ou usando o minigame de Speechcraft e depois perguntar sobre Gray Fox.

Dark Brotherhood: Você precisa assassinar alguem sem motivo. Tipo entrar na casa/loja de alguém e matar a sangue frio. Após algum tempo você será procurado por um representante da guilda enquanto estiver dormindo (ideal é você parar em alguma cidade e fazer as quests das redondezas e quando upar dar uma dormida de algumas horas).

ELFO
31-03-2006, 12:21:19
SE ALGUÉM QUISER OUTRO TÓPICO DESSE TIPO FALANDO SOBRE OUTRO ASPECTO DO JOGO é só pedir

Pacote
31-03-2006, 13:47:58
Elfo edita ae o securty... nao eh que a trava cai... o seu nivel diz quantas travas NAO vao cair... por exemplo no que eu to c for very hard ou avarage nao importa... uma trava que eu ja fiz vai sempre ficar levantada

Dragonsbane
31-03-2006, 15:50:58
Maneiro pro pessoal que não tá manjando do inglês... mas faz um favor elfo... Em Blunt, pelo amor de deus troca aquele "armas estúpidas" por armas de contusão ou esmagamento, o que vc preferir.

Tudo bem que achei a maior cagada da série Elder Scrolls colocar o machado como blunt weapon, mas fazer o quê.... Blunt weapon são armas que causan dano por esmagamento, ou sejam, dão dano pelo seu peso e não tem corte. Um machado é uma arma de corte e por isso não poderia estar nessa categoria.

Ahhh, e "socão megazord" foi soda... hehehehehehe


Elfo, cria um destaque com a compilação dessas paradas... junta o seu tópico com o meu e cria um FAQ... ai antes de fazer alguma pergunta, o pessoal consultaria esse faq com esse tipo de info que é mais comum do pessoal ter dúvida. (Obs.: meu tópico tá incompleto... tenho que acertar umas paradas lá)

ELFO
31-03-2006, 19:23:51
Ok dragonsbane vou criar mais uns sobre guilds, faction e depois junto tudo

chiadretti
31-03-2006, 19:28:06
excelente topico elfa biba

GodFiend
31-03-2006, 19:52:41
Elfo edita ae o securty... nao eh que a trava cai... o seu nivel diz quantas travas NAO vao cair... por exemplo no que eu to c for very hard ou avarage nao importa... uma trava que eu ja fiz vai sempre ficar levantada

eu ja to master em security, skill lv98 e no meu caso, os lockpicks não quebram mais, todos os tambores, independente de ser very easy ou very hard sobem beeeeem devagar..impossível errar, além de, se eu erro cai só o tambor q eu estou mexendo,mas se eu não me engano, no apprentice cai 4 tambores no very hard, no journeyman cai 3, no expert cai 2, e no master não cai nenhum

vou tentar fazer um videozinho com o fraps e posto daqui a pouco :sm03:

--==Insano==--
31-03-2006, 20:03:45
ELFO tú poderiar criar um topico esplicando como desenvolver cada skill, macetes e etc.

ELFO
01-04-2006, 21:02:15
galera conforme for tendo tempo vou editando... se quiserem ajudar podem me mandar o material que adiciono

--==Insano==--
04-04-2006, 03:06:47
to com uma duvida numas skills, eu tava fazendo primiro um warrior so pra ver como é, da mesma forma que eu fiz um arqueiro e agora to fazendo um mago so que no mago rolou umas duvidas brabissimas, tipo como warrior eu tinha skill pra Armadura pesada e armaduras leves, na minha concepção magos usam ROBE mas não tem nenhuma skil Hobe, almenos eu nao vi, qual tipo de armadura eu uso com um Battlemage? hobe, light ou heavy? e se for hobe qual skill vai desenvolver?

http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/th_oblivion_mago3.jpg (http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/oblivion_mago3.jpg)
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/th_oblivion_mago2.jpg (http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/oblivion_mago2.jpg)
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/th_oblivion_mago1.jpg (http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/oblivion_mago1.jpg)

ELFO
04-04-2006, 09:36:57
Insano, vc não tem em minor nenhuma skill de armor? mesmo que elas não sejam major vc de repente pode desenvolvê-las em minor, dá no mesmo, mas evoluem mais devagar, vc pode usar qqer armadura só que qto menor seu level com elas menos proteção obtém...

o robe não deve desenvolver nenhuma skill, mas acho que pra proteção eficiente vai precisar de um robe mágico hehehe

--==Insano==--
04-04-2006, 11:57:45
Insano, vc não tem em minor nenhuma skill de armor? mesmo que elas não sejam major vc de repente pode desenvolvê-las em minor, dá no mesmo, mas evoluem mais devagar, vc pode usar qqer armadura só que qto menor seu level com elas menos proteção obtém...

o robe não deve desenvolver nenhuma skill, mas acho que pra proteção eficiente vai precisar de um robe mágico hehehe

já que hobe nao desenvolve nenhuma skill, eu posso no inicio usar light para não perder velocidade e depois que achar uma hobe passar a usar? to corrreto?

vlw ai Elfoz

Duvidas

1 - ainda não consegui comprar uma casa, alguem pode faze m um desenho pra mim huahuahauahua fui na imperial merchante encontri uma mulher que vende casa mas não tem o valor, não sei o que fazer.

2 - vale a pena desenvolver telecinese? serve pra q exatamente?

3 - qual melhor arma mpra usar como mago? staff, espada e escudo? somente espada? uso o q?

ELFO
04-04-2006, 12:37:44
eu se fosse você usaria light sim... eu to com level 60 em heavy armor mas to meio arrependido, apesar de boa proteção.. é barulhenta e pesada d+

1 - po cara essa mulher aí é a que vende por 2k... posta seu diálogo com ela

2 - não muito... serve mais pra roubar objetos a distancia... telekinesis não afeta npcs ou pcs...

3 - não sei... sou um elfo mago e não um mago rsrsr

--==Insano==--
05-04-2006, 02:50:52
eu se fosse você usaria light sim... eu to com level 60 em heavy armor mas to meio arrependido, apesar de boa proteção.. é barulhenta e pesada d+

1 - po cara essa mulher aí é a que vende por 2k... posta seu diálogo com ela

2 - não muito... serve mais pra roubar objetos a distancia... telekinesis não afeta npcs ou pcs...

3 - não sei... sou um elfo mago e não um mago rsrsr

oia o que essa vadia ta dizendo

http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/chata_da_casa_00.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/chata_da_casa_01.jpg

HugauM
05-04-2006, 03:26:39
cara vc manja ingles? geralmente frases desse tipo requerem o joguinho da roleta la
tipo, ela ta falando q nao confia em vc pra falar sobre a casa... ai tu tem q clicar do lado do X na 1a figura (onde tem um rostinho) e usar o mini-game pra "ganhar" a confianca dela
se vc n sabe como o mini-game funciona tem um otro topic explicando...
falow!

ELFO
05-04-2006, 17:24:43
PO INSANO... SPEECHCRAFT NELA VÉIO... QUEBRA NO GOGÓ... IGUAL MULÉ NA NIGHT QUE FALA QUE TEM NAMORADO AFF... SE TIVESSE NAMORADO NÃO ESTARIA ALI... BASTA UM PAPO CONVINCENTE QUE VC DOBRA ELA...

acho que com essa vaca uns 70 de disposition já funfa... se precisar dá um bribe nela... tu sabe usar a rodinha né? ops... heeuhe

Dragonsbane
05-04-2006, 17:57:59
já que hobe nao desenvolve nenhuma skill, eu posso no inicio usar light para não perder velocidade e depois que achar uma hobe passar a usar? to corrreto?

vlw ai Elfoz

Dúvidas

1 - ainda não consegui comprar uma casa, alguem pode faze m um desenho pra mim huahuahauahua fui na imperial merchante encontri uma mulher que vende casa mas não tem o valor, não sei o que fazer.

2 - vale a pena desenvolver telecinese? serve pra q exatamente?

3 - qual melhor arma mpra usar como mago? staff, espada e escudo? somente espada? uso o q?

Insano, sobre armor, o negócio é que você não acha armaduras encantadas com skills e bonus bom para magos. Bônus bom pra mago (+magicka, etc) só em roupa mesmo. Agora, se o seu personagem for um mago guerreiro, aí já é outra história.

Agora minha opinião sobre suas dúvidas:

1 - Melhor lugar pra comprar uma casa é em Anvil. O cara cobra só 5k. Tudo bem que a casa está mal assombrada, mas nada que um certo grau de violência não resolva.

2 - Na verdade vc não desenvolve a magia e sim a skill (que nem lembro qual é). Mas eu acho uma magia que promete boas experiências. Por exemplo naquelas ruínas élficas onde tem aquelas Welkin Stones lá no alto, ao invés de mandar uma fireball ou uma flechada, meu mago usa telecinese. Style pra carai!! hehehehe

3 - Meu mago é totalmente avesso a qualquer arma. Só uso staff. Negócio de dar espadada é para seres com mentes subdesenvolvidas. Só uso roupas leves tb, afinal, a mente domina a matéria!!

--==Insano==--
05-04-2006, 18:34:32
Insano, sobre armor, o negócio é que você não acha armaduras encantadas com skills e bonus bom para magos. Bônus bom pra mago (+magicka, etc) só em roupa mesmo. Agora, se o seu personagem for um mago guerreiro, aí já é outra história.

Agora minha opinião sobre suas dúvidas:

1 - Melhor lugar pra comprar uma casa é em Anvil. O cara cobra só 5k. Tudo bem que a casa está mal assombrada, mas nada que um certo grau de violência não resolva.

2 - Na verdade vc não desenvolve a magia e sim a skill (que nem lembro qual é). Mas eu acho uma magia que promete boas experiências. Por exemplo naquelas ruínas élficas onde tem aquelas Welkin Stones lá no alto, ao invés de mandar uma fireball ou uma flechada, meu mago usa telecinese. Style pra carai!! hehehehe

3 - Meu mago é totalmente avesso a qualquer arma. Só uso staff. Negócio de dar espadada é para seres com mentes subdesenvolvidas. Só uso roupas leves tb, afinal, a mente domina a matéria!!


VLW AI GALER APELAS RESPOSTAS, tipo o meu é um battle mage, eu to com espada e escudo e usando armaduras light até achar uma hobe descente, to usando muito sumon e destruction, vou me especializar nessas duas, mas esse lance de staff como é? bate com o staff ou ele solta alguma magoia ou algo do tipo?

ELFO
05-04-2006, 18:49:14
solta magia... tem que estar sempre recarregando essas porras... eu tenho 2 muito bons até agora... um que dá shoquinho e outro que sai foguinho hahahah

mas só uso eles contra magos... mato rapidinho.. o resto é só no arco e flecha mesmo;;;

--==Insano==--
06-04-2006, 14:43:31
DUVIDA SEMPLES.:

To upando um Battle Mage, quero me especializar em magias de fogo e raio e gelo, sumonar (pets), espada e escudo como auxilio, só não sei como destribuir os pontos de skill e nem como melhor aproveitar os bonus, alguem pode me dar umas dicas, (lembrando que nunca joguei RPG desse tipo antes)

ELFO
06-04-2006, 15:52:05
destruction para as magias de fogo, raio , etc...

conjuration para os summons

blade para a espada

block para o escudo

os atributos são mais difíceis, mas intelligence e willpower pra magia e strenght e endurance pra refrega hehehe

--==Insano==--
06-04-2006, 18:09:38
destruction para as magias de fogo, raio , etc...

conjuration para os summons

blade para a espada

block para o escudo

os atributos são mais difíceis, mas intelligence e willpower pra magia e strenght e endurance pra refrega hehehe

ATÉ AI EU JA SACAVA, MA STIPO COMO NUNCA JOGUEI NADA PARECEIDO NÃO SEI O QUE DESENVOLVER MAIS UMA OU OUTRA ABILIDADE SACA?

ELFO
06-04-2006, 18:22:30
po insano... não tem muito receita de bolo pra isso... tudo depende do que VC quer no jogo... se quiser seguir a linha mais de magia então foca o inteligence e willpower... esquece um pouco o resto... eu por exemplo com meu elfo mago foco intelligence, strenght, willpower e agility (por causa do marksman) quanto mais coisa vc focar mais lento será o seu desenvolvimento pq vai ter que ficar distribuindo igualmente pra ficar sempre balanceando as coisas e tal...

mas isso cara... só depende de vc e de como vc quer evoluir seu personagem... a liberdade nessa questão influencia mais é na velocidade com que vc vai evoluindo seus atributos

Incendiário
09-04-2006, 16:59:38
Eu nao sei se posto aqui (e desculpa se nao for...) Mas eu posso jogar Oblivion com minha Fx5700LE ?...
Eu nem ia pegar o jogo pensando "vai ficar uma merda, prefiro nem jogar" , mas agora me arrependi e quero MUITO jogar, me falem se vou ter que mexer em algum xml ou tweak, sei lah...

09-04-2006, 18:00:39
Pode sim Piro...so que vai ficar "aquela coisa"

MacLogan
11-04-2006, 02:56:38
ae galera, vcs sabem como entra pra guilda dos thief? sou um khagit/thief/assassino e não consigo entrar pra guildas dos thief, tipo quando vc vai preso vem um cara e te convida, mas o meu personagem não quer ir preso e como faço agora? vou ter que virar bandido?
E outra coisa vcs sabem como recarregar as armas com magia?

ELFO
11-04-2006, 11:00:03
Vai Na Imperial City E Descobre A Existencia Do Gray Fox Vendo Os Cartazes Dele... Depois Conversa Com Um Mendingo E Ganha A ConfianÇa Dele Que Ele Vai Te Iniciar Na Quest Da Thieves

humelhor
11-04-2006, 11:36:55
Opa, sou novo na série e comecei a jogar o Oblivion a pouco tempo mas tenho lido os topicos aki sempre.
Estou com uma duvida qnt a questao d subir d lvl.
Vale a pena eu não subir logo q aparece para poder ir aumentando soh skills??
Ou ao contrario, eu corro o risco d perder lvl por isso?(pelo q entendi o lvl aumenta soh qnd vc aumenta sua skill mais importante do seu char, logo se vc sobe muito no primeiro lvl corre o risco d nao aumentar mais dps)

E outra, tem algum problema eu aumentar skills q meu personagem nao tem como principal? tipo, isso pode limitar minhas principais ou nao tem problema??
Tenho treinado bastante a skill pra labia, o joguinho com os npcs, mas sou um mago pra batalha.
Ah e ultima duvida, um guarda q eu consegui ficar "amigão" disse q se eu estiver com problema eh soh procurar ele. Se eu ficar amigo da maioria dos guardas esses nao me prendem??? Ia ser legal um ladrao assim hein hehehe
Eh quase um mafioso hehehe

Gostei muito do jogo, sempre gostei d rpg mas tinha um certo pre-conceito com rpg em primeira pessoa, tinha vindo o morrowind acho q na minha placa d video geforce 4400, mas nem joguei pois achei absurdo a ideia d um rpg em primeira pessoa, mas no final eh o contrario, te coloca bem mais por dentro da estoria.
FLW!!!

MacLogan
11-04-2006, 13:24:59
Vai Na Imperial City E Descobre A Existencia Do Gray Fox Vendo Os Cartazes Dele... Depois Conversa Com Um Mendingo E Ganha A ConfianÇa Dele Que Ele Vai Te Iniciar Na Quest Da Thieves


Acho q ja fiz isso, mas vou fazer de novo com outro mendigo...
valew!

Onichi
11-04-2006, 14:29:58
Ser uma skill principal só faz com que evolua mais rápida, mas todas outras evoluem também.
Quanto a subir de nivel, ele vai subindo sempre. Mesmo que tu subas e não durma (logo, não vai distribuir os stats), ele vai continuar evoluindo. Pode acontecer de tu evoluir, dormir, e ter que dormir de novo pq já pegou outro nivel.
Quanto a ficar amigo do guarda, não sei responder =X

--==Insano==--
17-04-2006, 02:16:14
a duvida é em respeito a guilda então vai aqui nesse tópico mesmo.

por favor alguem me esplique esse lance de evoluir nas guildas, eu tava tentando evoluir na guilda dos magos porem não sei por onde começar, tipo onde pego as quests pra evoluir nessa guilda?

OBS. to empacado numa quest onde tem um pilar e um corpo carbonizado no chão isso implica em pegar outras quests dos magos?

bileco
17-04-2006, 10:15:15
Como evoluir nas guild dos magos, tambem gostaria de saber,
Essa quest. É só da uma magia de choque no pilar.

HiDeOuT
17-04-2006, 12:49:21
tentando evoluir na guilda dos magos porem não sei por onde começar, tipo onde pego as quests pra evoluir nessa guilda?


Você acabou de se juntar à Guilda né? Bom, cada "posto" da Guilda em cada cidade tem um "responsável". Quando você falar com ele, pede uma recomendação ele te dará uma tarefa para que você possa receber a recomendação.

Quando você tiver todas as recomendações poderá entrar para "Arcanes University" (não lembro se é assim que se escreve :D). Lá você poderá fazer outras tarefas e ir avançando.

É bem legal criar feitiços e encantar itens lá.

Acho que é isso.

--==Insano==--
19-04-2006, 01:05:23
Como evoluir nas guild dos magos, tambem gostaria de saber,
Essa quest. É só da uma magia de choque no pilar.

é a do choque no pilar sim, porem já dei choque nesse pilar de tudo quanto é posição e não acontece nada.

--==Insano==--
19-04-2006, 01:06:18
Você acabou de se juntar à Guilda né? Bom, cada "posto" da Guilda em cada cidade tem um "responsável". Quando você falar com ele, pede uma recomendação ele te dará uma tarefa para que você possa receber a recomendação.

Quando você tiver todas as recomendações poderá entrar para "Arcanes University" (não lembro se é assim que se escreve :D). Lá você poderá fazer outras tarefas e ir avançando.

É bem legal criar feitiços e encantar itens lá.

Acho que é isso.

ja peguei todas as recomendações so não acho quem vai me dar a quest pr evoluir na guilda.

HiDeOuT
19-04-2006, 09:31:11
ja peguei todas as recomendações so não acho quem vai me dar a quest pr evoluir na guilda.

Vai lá na "Arcanes University" e fala com o "Raminu Polus" (nunca lembro dos nomes :D), normalmente ele fica no salão de entrada. Fala com ele sobre "Advancement" e "Tasks". Quando você cumprir as tarefas dele, outro membro mais importante que faz parte do Mage's Council vai passar a te dar as tarefas.

HiDeOuT
19-04-2006, 09:34:43
é a do choque no pilar sim, porem já dei choque nesse pilar de tudo quanto é posição e não acontece nada.

Se for o pilar que eu tô pensando, você tem que ler as inscrições para um cara que tá perto esperando. Antes disso tem que pegar um livro que tá com uma cara de lagarto em uma sala antes e entregar para ele para que ele possa traduzir as inscrições. Tem que usar as spells na sequência, a primeira tem que ser uma frost spell (uma snowball da vida), a segunda flare (fogo), a terceira e quarta eu não lembro mas parece que é uma para fortalecer mágica e a outra eu não lembro mesmo. O cara diz! Tenta lá! :)

--==Insano==--
19-04-2006, 13:35:30
Se for o pilar que eu tô pensando, você tem que ler as inscrições para um cara que tá perto esperando. Antes disso tem que pegar um livro que tá com uma cara de lagarto em uma sala antes e entregar para ele para que ele possa traduzir as inscrições. Tem que usar as spells na sequência, a primeira tem que ser uma frost spell (uma snowball da vida), a segunda flare (fogo), a terceira e quarta eu não lembro mas parece que é uma para fortalecer mágica e a outra eu não lembro mesmo. O cara diz! Tenta lá! :)


dá uma olhada se é essa. http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=35873

HiDeOuT
20-04-2006, 01:20:33
dá uma olhada se é essa. http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=35873

Só vi as screenshots agora que estou em casa pois no trabalho não aparecem. Não é esse sobre o que eu tava falando não :D Nesse daí eu ainda não cheguei.

bileco
25-04-2006, 09:28:00
Só vi as screenshots agora que estou em casa pois no trabalho não aparecem. Não é esse sobre o que eu tava falando não :D Nesse daí eu ainda não cheguei.


Então vc está se referindo a main – quest.
Depois que o cara da guild dos magos revela p vc o que está escrito no livro.
Vc que ir a esse pilar, e observar ele ao meio dia. Ai a quest continua.

GanG22
25-04-2006, 19:45:08
Estou com algumas dúvidas:
1. Como que eu aumento dfe level, meu char está no level 1 desde o começo do jogo.
2.Como eu tirro ss do jogo para postar aqui, em caso de alguma dúvida?
3. Ainda não entendi como usa o lock pick(sei lá como escreve)

Pô é muito chato matar os monstros, qualquer coisa eu morro.
Obrigado

Elf_Archer
16-10-2006, 11:59:48
E ai galera, so novo aqui no forum, e tambem no oblivion

Eu fiz um DARK ELF, archer, dai fiz a cagada de entrar na mages guilds( na verdade comecei as quests pra pegar as recomendações) se eu ja for membro da mages guids, eu posso tambem entrar na fighters guilds??
e outra questão, alguem ai que tenha um arqueiro, sabe qual q melhor raça e as melhores skills para se por num archer. :confused: :confused: .E eu jogo muito com snake tb, muito bom isso, multiplica o dano em 3x
queria saber a opniao de vcs, tambem pq ainda da pra fazer outro char sem perder muitas horas de jogo.Jogei domingo o dia todo+ a madruga de sabado! :sm54:
meu char ta no level 2 quase no 3, e eu peguei a porra do vampirism, e a quest ta com bug, vo ve se consiguo resolver isso.

HugauM
16-10-2006, 23:24:45
E ai galera, so novo aqui no forum, e tambem no oblivion

Eu fiz um DARK ELF, archer, dai fiz a cagada de entrar na mages guilds( na verdade comecei as quests pra pegar as recomendações) se eu ja for membro da mages guids, eu posso tambem entrar na fighters guilds??
e outra questão, alguem ai que tenha um arqueiro, sabe qual q melhor raça e as melhores skills para se por num archer. :confused: :confused: .E eu jogo muito com snake tb, muito bom isso, multiplica o dano em 3x
queria saber a opniao de vcs, tambem pq ainda da pra fazer outro char sem perder muitas horas de jogo.Jogei domingo o dia todo+ a madruga de sabado! :sm54:
meu char ta no level 2 quase no 3, e eu peguei a porra do vampirism, e a quest ta com bug, vo ve se consiguo resolver isso.


-entao cara... eu nao sei responder sua pergunta em relacao a q raça eh melhor pra archer... mas no começo qd explica todas as raças deve ter algumas dicas...
-sim , vc pode entrar na fight/mage ao msm tempo...
-bom cara, eu recomecei um outro char (eu tava lvl6 no antigo, tudo errado) e em 10 horinhas to lvl6 de novo... (no 1o char demorei umas 20 e pocas horas pra upar pra lvl6), tem algumas skills q sao mto faceis de se aumentar... (por exemplo, enqnt vc explora dundgs e etc, nunca deixe sua magicka/barra de fatiga full..., eu sempre fico pulando e castando spells pra aumentar as skills)
outra skill q achei mto facil upar foi alchemy... fui pegando tudo qt eh plantinha e ingrediente, e depois fui fazendo poçao atras de pocao... subiu mto rapido e consequentemente aumentei de lvl muito rapido tb
bom eh isso, qqer coisa estamos ai...

ps: to cuma DUVIDA tambem, se alguem souber por favor me explique:
-Eu sem querer vi um cavalo dando sopa na frente duma cidade ai :p e montei nele... ai qd fui ver, tava com bounty 5 ! Tem como eu continuar a fazer as missoezinhas da fight/mage guild, mesmo com bounty!? se nao tiver, como eu faço pra tirar esse bounty!?


[]s

Elf_Archer
20-10-2006, 18:09:48
Então cara, o jeito que eu conheço pra tirar o bunty eh pagando pro guarda, so que se vc tive algo roubado acho que vai embora...
e se vc estiver usando um mod ai, que tira o bunty depois de 3 horas de jogo se nao me engano...mas ai vc tem que deixar o cavalo de lado....

ps:to com uma outra duvida agora....a das raças agora eu ja sei xD

Eh o seguinte, eu quero compra um cavalinho, so que os que eu acho sao muito caro...tem uns de 5k...
e no meu outro Òminho eu achei um por quinhentão, só que não me lembro a cidade...sera que alguem ai sabe onde tem cavalo mais barato??

Bruno Cartap
11-11-2006, 23:18:32
As espadas Two-Handed são consideradas blade, e não Blunt, como disse o ELFO.

obrigado

Agt
09-02-2007, 22:58:58
ae, procurei nos forums e não achei. Se o moderador ler eu sugiro cria tópicos fixos dos jogos mais jogados pra tudo que existir ficar ali e não ter milhões de tópicos sobre o jogo.
Bom gostaria de saber se existe alguma maneira de criar mais hotkeys além das 8 padrões, to querendo jogar com mago mas está dificil apenas com as 8 hotkeys disponiveis.
vlw kras

Taturana
10-02-2007, 00:06:43
Que eu saiba não tem jeito não...

Acho que já vi um mod que fazia isso, de dar mais possibilidades, mas nem lembro qual é.

Agt
10-02-2007, 15:03:19
blz vlw to vasculhando a net e os forums, se alguém tiver uns links bons pro Oblivion posta ae :)
Um bonzinho que achei é http://www.oblivionpt.com e lá tem links pra outros sites em inglês.
vlw kras

Agt
11-02-2007, 20:18:33
Existe comandos para os monstros de summon?

bruno355
25-10-2008, 13:32:23
outrta coisa q queria acrecentar elfo existe mais guild a serem descobertas como virtuosos de sangue a arena e outras guilds q vc n acrecento ok vlw

bruno355
25-10-2008, 13:34:06
-entao cara... eu nao sei responder sua pergunta em relacao a q raça eh melhor pra archer... mas no começo qd explica todas as raças deve ter algumas dicas...
-sim , vc pode entrar na fight/mage ao msm tempo...
-bom cara, eu recomecei um outro char (eu tava lvl6 no antigo, tudo errado) e em 10 horinhas to lvl6 de novo... (no 1o char demorei umas 20 e pocas horas pra upar pra lvl6), tem algumas skills q sao mto faceis de se aumentar... (por exemplo, enqnt vc explora dundgs e etc, nunca deixe sua magicka/barra de fatiga full..., eu sempre fico pulando e castando spells pra aumentar as skills)
outra skill q achei mto facil upar foi alchemy... fui pegando tudo qt eh plantinha e ingrediente, e depois fui fazendo poçao atras de pocao... subiu mto rapido e consequentemente aumentei de lvl muito rapido tb
bom eh isso, qqer coisa estamos ai...

ps: to cuma DUVIDA tambem, se alguem souber por favor me explique:
-Eu sem querer vi um cavalo dando sopa na frente duma cidade ai :p e montei nele... ai qd fui ver, tava com bounty 5 ! Tem como eu continuar a fazer as missoezinhas da fight/mage guild, mesmo com bounty!? se nao tiver, como eu faço pra tirar esse bounty!?


[]s

paga dinheiro ao guarda e 5 gp q ele pede bounty e a recompensa pela sua cabeca da proxima vez e melhor comprar um cavalo ao inves de pegar ok vlw

vitaun
24-01-2009, 06:35:27
realmente um otimo post, ajuda bastante qm esta começando e ate msm qm ja esta avançado em uma raça e queira conhecer as outras, vlw

andremendes
30-03-2009, 17:59:21
Sei que o jogo é antigo e tal, mas... fiz um orc e treinei só espada estou com espada nível 62 e tava pensando em trocar para blunt por causa do bonus de orc para blunt, será que vale a pena trocar~?


Meu blunt esta 36

onurb~
22-04-2009, 16:10:45
Bom, to comecando agora no Oblivion e estou com algumas duvidas, ae vai...

Comecei criando um Orc Warrior, pra pegar as manhas do jogo e depois criar algum mage e talz...

1 - Warrior eh soh bater e defender? Ou tem habilidades tambem?Caso tenha, tem que pegar em algum treinador ou algo do tipo?
Porque eu soh tenho o Berserk(Do orc) e 2 que eu acho que sal default(de cura e a flare).

2 - Quando eu durmo pra evoluir, as vezes aparece +2 em forca, as vezes +3...
Pelo que eu sei, da pra ir ate +5... e como faz pra ir +5?

3 - Quais atrib. alem de forca/endurence bom pra warrior?

No momento eh "soh isso"... vlw

Taturana
22-04-2009, 17:38:03
1) Uma é a habilidade da raça se não estou enganado, você pode obter outras habilidades específicas fazendo algumas quests se não me engano. Essa de cura e flare todas as classes começam com ela caso a pessoa queira fazer um battlemage. Se você for utilizar mágica, orcs não são os mais indicados pra isso.

2) Se você prestar atenção, as características estão associadas a utilização de determinadas habilidades. Por exemplo, pra força, se você quer ter +5 você tem que usar mais habilidades e evoluir elas que dão a força, como machados, escudos e tal. Isso dá pra ver direitinho lá na lista, o que é associado com o que. Se você começar a aumentar diferentes habilidades ao mesmo tempo, por exemplo, começa a usar arco, usa espada, fica pulando, usa magia, os pontos dos atributos vão acabar sendo diluídos.

3) Isso você tem que ver na característica da raça e do signo que você escolheu.

onurb~
23-04-2009, 00:45:22
Blz velho, valeu ae, ja deu uma ajudada...
O meu signo eh o The Warrior que da:
- 10 pontos para Strength.
- 10 pontos para Endurance.

Ae fico na duvida em qual outro eu por... agi/speed vale a pena pra warrior?
Se eu tiver uma agi boa, eu ataco mais rapido? ou isso depende do que eu to carregando?

No aguardo :p

Taturana
23-04-2009, 01:57:40
É que nem eu te falei, isso vai depender das características da raça+signo. Você tem que ver quais são as major skills dele, daí você procura qual a melhor forma dele utilizar elas, usando um machado, pulando, etc.

onurb~
23-04-2009, 14:34:31
Blz, vlw ae....

Eu criei um 'melee' pra testar mesmo, pegar as manha e talz, aposto que ele ta todo torto... ae depois que pegar a manha vo fazer um 'remake' :P

Abracos

wildhorse
24-04-2009, 05:54:31
Fala aí.. então, to começando agora no oblivion, na verdade em jogos de RPG em geral e meu inglês não é dos melhores, me viro, mas to meio perdido com algumas coisas, tipo aquele lance de jokes, admire e etc alguém pode me explicar mais ou menos pra serve aquilo? E cheguei em um ponto que consegui os 4 livros (mythic down commentaries) mas não sei mais o que fazer daí pra frente pra dar continuidade a história se alguem souber do q se trata agradeço desde já abs!!

Dathantef
21-04-2010, 12:55:30
I found something called a sigil stone - it adds either 5 frost damage or 10 absorb cold damage if added to a weapon or something you wear. Doesnt look like I need any special magic skills to do it either. It was in one of those spooky Ayelid shrines.

Did anyone read the book you find at Cloud Top? What is it? I was that keen to get in with the Mages Guild I just rushed back to town and handed it over.

Taturana
21-04-2010, 13:59:53
Are you talking about the "Fingers of the Mountain" quest? I don't actually remember what the quest is about or what the book does. Anyway, take a look at this link (http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Fingers_of_the_Mountain), it should help you with the quest.

trikinho3pla
13-11-2010, 01:35:11
The elder scroll 4 oblivion: Problema com a quest weynon priory
Por favor na quest weynon priory depois que pego o martin para me acompanhar ate weynon priory e encontrar com o jauffre. Teoricamente nos 3 teriamos de ir para o cloud ruler temple, para completar a quest. Sendo que eu nao sabia, fui com eles para imperial city e o jauffre e o martin sumiram. Ja voltei em weynon priory cidade do jauffre e em kvatch cidade do martin e nada deles.

Fui no cloud ruler temple e a porta esta tranca. Que devo fazer?

Obrigado

-=|R.R.|=-
13-11-2010, 10:40:42
The elder scroll 4 oblivion: Problema com a quest weynon priory
Por favor na quest weynon priory depois que pego o martin para me acompanhar ate weynon priory e encontrar com o jauffre. Teoricamente nos 3 teriamos de ir para o cloud ruler temple, para completar a quest. Sendo que eu nao sabia, fui com eles para imperial city e o jauffre e o martin sumiram. Ja voltei em weynon priory cidade do jauffre e em kvatch cidade do martin e nada deles.

Fui no cloud ruler temple e a porta esta tranca. Que devo fazer?

Obrigado

apaguei o outro post em um tópico que não tem nada haver! Já criaste um tópico sobre o assunto, não há necessidade de postar nesse tópico! Isso é flood e passível de punição! Manere!!!

Obrigado!

Hellwings
13-11-2010, 13:10:37
I found something called a sigil stone - it adds either 5 frost damage or 10 absorb cold damage if added to a weapon or something you wear. Doesnt look like I need any special magic skills to do it either. It was in one of those spooky Ayelid shrines.

Did anyone read the book you find at Cloud Top? What is it? I was that keen to get in with the Mages Guild I just rushed back to town and handed it over.

If its the book you found in a deady body, after you delivered at the mages guild, you can take it back at one of the chests in there, deliver it again to the woman who told you about the book. In the next daym talk to her. She will tell you to go back to the mountain to learn a magic skill :)

vcom90
26-01-2011, 12:27:46
Elfo roda num iltel celeron e uma gt9500 gt o oblivion?