PDA

View Full Version : [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]



ELFO
02-04-2006, 20:38:23
tá aí a quest masi chata que já fiz... pqp, é em chedynall a mulher de um pintor reclama que ele sumiu e te dá a chave do estúdio dele e te pede para procurá-lo...

acaba que o filho da puta se enfiou se enfiou dentro de um quadro que ele pintou e vc entra atrás dele... daí tem que recuperar a porra do pincel mágico lá só que pra isso tem que detonar uns trolls que PQP são ruim demais de morrer... só conseguia fugindo e passando entre duas pedras onde eles por serem gordos e estúpidos nao passavam... aí toma bordoada...

o cenário é muito louco tb.. parece MONET hauhauahuha

http://img.photobucket.com/albums/v61/BRUNO_TECH/ScreenShot6.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v61/BRUNO_TECH/ScreenShot2.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v61/BRUNO_TECH/ScreenShot3.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v61/BRUNO_TECH/ScreenShot4.jpg

Pacote
03-04-2006, 00:34:05
Serio elfo vou ter que te zoar agora hAUHAUAHA os trolls sao ate risiveis de enfrentar... o cara te da umas 15 pocoes que dao 150+ contra Painted Trolls!!!! AHUAHU e eles so tem ae no quadro hauhau

eh so tomar uma que vc mata ele mto facil em poucas espadadas... com arco entao deve ser ridiculo! huAHAU

Elfo n00bA HAUAHUA

ELFO
03-04-2006, 01:27:16
aow tomar no cu que esse fdputa só me deu 6 poções, os 3 primeiros trolls foi ridículo, mas os dois ultimos pqp... me fudi d+

Dragonsbane
03-04-2006, 02:48:53
São só 6 venenos mesmo. Como eu não sabia o número de trolls, fui usando 1 por troll, até chegar no último que matei usando o que sobrou e nem suei... hehe

DemonOfTheFall
03-04-2006, 14:29:12
Pra mim foi muito foda. Ele me deu 6 poções que davam +50 de dano só. Tinha que usar 2 por Troll e mais um monte de paulada. Seria impossivel matar todos. Entrei com o char no level 6.
No fim das contas, consegui passar sem enfrentar nenhum troll, pois você pode atravessar o mapa por cima das pedras, dai troll nenhum vê você. Não sei se isso é bug do jogo ou realmente foi pensado nisso, mas se eu não tivesse descoberto esse atalhado seria totalmente impossivel, só tinha conseguido matar 3 trolls, e cada golpe deles me secava muito a vida, ehehehe.
Quest chata pra kralho mesmo.

ELFO
03-04-2006, 15:36:59
Pra mim foi muito foda. Ele me deu 6 poções que davam +50 de dano só. Tinha que usar 2 por Troll e mais um monte de paulada. Seria impossivel matar todos. Entrei com o char no level 6.
No fim das contas, consegui passar sem enfrentar nenhum troll, pois você pode atravessar o mapa por cima das pedras, dai troll nenhum vê você. Não sei se isso é bug do jogo ou realmente foi pensado nisso, mas se eu não tivesse descoberto esse atalhado seria totalmente impossivel, só tinha conseguido matar 3 trolls, e cada golpe deles me secava muito a vida, ehehehe.
Quest chata pra kralho mesmo.

:sm03:

até q enfim alguém que me entende... esse pacote e dragonsbane são todos viados

DemonOfTheFall
03-04-2006, 16:36:42
Acho que depende muito do nivel que você entra na quest.
Como a poção me dava só +50 de damage e os trolls tinham muito mais que isso ficou complicado, mas talvez se você entrar num level mais alto tua poção dá mais damage, hehehe, além de você estar mais fortinho, hehe.

Dragonsbane
05-04-2006, 16:48:52
Acho que depende muito do nivel que você entra na quest.
Como a poção me dava só +50 de damage e os trolls tinham muito mais que isso ficou complicado, mas talvez se você entrar num level mais alto tua poção dá mais damage, hehehe, além de você estar mais fortinho, hehe.

Quando vc entra em lvl alto a poção dá mais dano pq os trolls tb estão parrudos. Lembrando que nesse tipo de quest os monstros são equiparados a seu lvl.

Elfo, não vou nem comentar seu post.... hehehehehehe...... um cara que tinha o cabeção coma avatar não merece... huahauahaauhaauh
Ahh, lê o comentário que postei na quest Separated at Birth pq lá vc tb deu mole... huahauhauaa

pazize
08-04-2006, 00:20:26
Vou falar por mim... achei fodinha tb... to jogando com um mage q num tem dano nenhum com armas convencionais, dependo só de magias e vou dizer que foi tenso... os primeiros eu até consegui tranquilo, pelas poções lá... mas depois era impossível matar eles antes de morrer... era 3 porradas deles em mim e eu já era. Só consegui passar subindo numas pedras q os burrões não conseguiam subir... gastava toda minha magicka e ainda assim era difícil...

Acho que é bem mais dificil para classes menos "parrudas" como ladrões e magos. Especialmente pq os trolls regeneram, vc tem que começar a matar e não pode parar, tem que enfrentar e ir até o fim.

bileco
10-04-2006, 18:38:31
Achei a quest molesa....
Matei cada Troll com três magia somente.
Mais não entendi, Quando a mulher me deu a chave, fui ate o quarto das pinturas ai ela me atacou. Então matei ela, entrei salvei o cara quando voltei, ele me deu sei la o que e me atacou também. Ai matei ele também. Ta certo isso?