PDA

View Full Version : [OBLIVION GATES] Dica esperta quando for pegar a SIGIL STONE!!!



Pacote
03-04-2006, 04:09:46
Elas sao aleatorias quando vc pega... entao salve bem na parte aonde falta so pegar ela ... ae vc pode dar quickload ate achar uma que lhe interesse... no meu caso eu vou procurar pegar uma que drene life

Pelo que andei lendo elas vao melhorando conforme vc passa de level entao sugiro esperar ate o level 20 e pegar um set bem foda de armadura ou arma pra usar :)

Dragonsbane
03-04-2006, 10:30:49
Se vocês esta esperando que o Drain Life tire life do monstro e passe para você, esqueça..... O Life não passa pra você.

Drain Life nesse jogo é apenas um outro tipo de dano assim como fire, ice, thunder, etc, etc.

Já tive uma espada com essa parada e não me regenerou em nada quando eu batia.

GENERAL
03-04-2006, 12:55:49
Tem um Fantasma numbarco abandonado q tem uma magia q absorve seu damage e passa pra ele!

dah pra pega a magia mas eu num consegui usar tbm!

Dragonsbane
03-04-2006, 14:39:28
São as magias da skill de Restoration. Absorb Life ou Health acho minha mage que tem. Will-o-wisp e aquelas mulheres-vegetais tem tb, mas numa versão mais parruda.
Mas pra arma, só ví Drain.... se tiver absorb, é o santo graal... hhehee

GodFiend
05-04-2006, 03:03:46
São as magias da skill de Restoration. Absorb Life ou Health acho minha mage que tem. Will-o-wisp e aquelas mulheres-vegetais tem tb, mas numa versão mais parruda.
Mas pra arma, só ví Drain.... se tiver absorb, é o santo graal... hhehee

eu ja peguei uma sigil stone com absorb heal, coloquei no meu daedrick bow e absorve 25 pontos de vida a cada flechada.. excelente!

Pacote
05-04-2006, 03:27:19
Eu fiquei agora e tentei dar quickload umas 30x... o que aiu foi burden 100pts, frost, fire , ou shock damage 25pts, absorb health 25pts, um de magick 50, agilty etc...

Testei o de absorver life e pqp que coisa ANIMALESCA... claro, um 25 frost na arma eh animal mas eu ja tenho uma que tem 25 de shock... e pra recuperar life eh algo ANIMAL demais... instantaneo... eu recomendo esse :D

Pena nao poder usar mais de uma sigil stone por arma :(

GueD'S
07-05-2006, 07:03:12
Noob question...

Depois q vc usa uma q já tem em algum ítem pode usar de boa outra em outro?

Já tenho uma e nem usei ainda, negócio de dispel 120 on target, que q é dispel? Que efeito q dá esse treco? :confused: