PDA

View Full Version : Oblivion Travando



--==Insano==--
03-04-2006, 12:45:06
Bom galera, de uns tempos pra k eu qunado vou dar loading na maioria das vezes logo depois que eu clico em YES o jogo simplesmente trava, mas trava tudo não consigo nem dar Ctrl+ALT+DELl tenho que meter o dedo no reset, alguem sabe o que pode ser?:sm31:

GENERAL
03-04-2006, 12:53:02
aah o jogo ta com alguns bugs....as vezes aki o jogo sai sozinho...e trava tbm...sem contar alguma falas q num tem audio...

precisa d um Patchzinho hehehe

--==Insano==--
03-04-2006, 14:02:37
aah o jogo ta com alguns bugs....as vezes aki o jogo sai sozinho...e trava tbm...sem contar alguma falas q num tem audio...

precisa d um Patchzinho hehehe

esse do audio aqui tambem ta dando, as vezes sai do nada tumem, mas essa do loading dá ai tambem? não chega nem ai ir pro loading quando clico em yes o jogo trava.

Dragonsbane
03-04-2006, 14:34:16
Acontece com qualquer save ou apenas com 1? Se for só um vc perdeu o save (verifica se não tem um backup na pasta de saves, o jogo sempre cria um pra quick-saves e auto-saves).

Se for com qualquer um reinstala o jogo pois provavelmente em uma dessas travadas vc corrompeu os arquivos do jogo. Acontecia de travar aqui sempre que eu tentava entrar em algum lugar. Reinstalei e foi na hora!!

HugauM
03-04-2006, 18:52:40
aqui trava bastante qd ta acabando a telinha do loading de um local p/ outro... ai fecha e da um erro bizonho no windows
de resto n percebi nenhum prob nao, foda q tenho q dar quicksave toda hora :P

--==Insano==--
03-04-2006, 20:10:34
opa galera, reuni um monte de informação do que pode ser e vou fazerf o seguinte quando eu chegar em casa

1 - desintalar os codecs de video e instalar o k-lite codec pack
2 - reinstalar o game
3 - colocar o ini original do game sem modificações e faer as modifcações e ir testando uma a uma fazendo loadings prea testar se é alguma alteração que eu fiz.

depois eu posto se deu certo ou não.

--==Insano==--
04-04-2006, 20:44:24
fiz tudo que eu podia fazer e não deu certo, vou tenttar mexer no ini pra ver se dá pra por em windowd pra ver se quando travar dá pra fechar sem ter que resetar o pc

gabriel nocera
04-05-2006, 22:50:04
Galera eu to sofrendo do mesmo problema so que no meu caso isso acontece quando eu aperto em new game e depois em YES dai para tudo igual vcs falaram. Se alguem souber de alguma coisa agradeço se me derem um toque. valeu!