PDA

View Full Version : [SKILLS] Aumentando algumas skills mais facilmente



Pacote
05-04-2006, 12:16:42
Bom isso NAO eh cheat ja que vc apenas esta usando o que vc conhece do jogo em seu proveito... nao eh anti-jogo nao eh nada... eh saber ser conveniente em um jogo


SNEAK

Para aumentar sneak recomendo pegar um hotel que so tenha m atendente e sem mesas pra nego ficar sentando... procura um lugar aonde quando agachado o olho fique transparente ... aperte o botao Q para o jogar ficar andando (contra uma parede) e deixe ele la que a skill vai aumentar....

Isso eh usado desde que saiu morrowid e continua valendo pra Oblivion...



MYSTICISM

Tenha uma magicka razoavel e comprem a magia detect life que tem na imperial city no cara que vende spells... custa 99 de gold e nao gasta mto mana...

Fiquem parado usando ela ate seu mysticism chegar a 25... uma dica ficar no meio da cidade usando ate acabar o mana... acabou da um WAIT de 1 hora e continua usando , acabou WAIT de 1 hroa etc... melhor ate em caverna que nao tem load pra quando mudar de noite pra dia etc.... rula mto huhaa

Eh que com 25 de mysticism vc ja pode ir em qualquer mage's guild e comprar a spell soul trap que eh util pra essas soul gems que vc pega no meio do caminho... vc usa elas pra aprisionar almas e usar elas pra racarregar as armas... pq fazer isso pelo cara da mage's guild eh caro demais a longo prazo

Video:

http://rapidshare.de/files/16649902/mysticism.avi.html



BLOCK

Esse eu tow mostrando como faz porque eu estava com 44 e queria logo chegar no jorneyman entao uma dica pra passar alguns niveis caso vc tenha paciencia e queira....

Minha dica eh ir na Waterfront na imperial City de noite... qualque "Hot Item" (item roubado) que vc tenha guarde em algum bau antes...

Chegando la vai ter um guarda rodeando a area... vai la e da uma espadada nele... ele vai querer te prender e vc escolhe pra resistir a prisao... sai correndo e ente ficar sempre long dele pra ele começar a usar o arco...

No meu caso eu tenho achrobatics na PQP entao eu subi no telhado da casa e esperei... quando ele comecou a usar arco e flecha eu desci , segurei block e fiquei no canto de uma casa (lado de fora) so levando porrada ... deixei ele assim e quando o life diminuia mto (demorou no meu caso) eu usava magia pra recuperar...

Assim consegui jorneyman facilmente... um jeito mais rapido ainda eh chamar uns 4 guardas... agachar num cato e block... vai te trucidar.. seu life vai diminuir um pouco mais rapido mas da pra aguentar... e seu skill de block vai subir mto rapido...

Depois eh so, segurando block apertar o botao de falar que o guarda vai voltar a perguntar o que vc vai fazer... paga os 40 golds vai pra prisao e pronto... eu achei que vale mto a pena mas nao pretendo fazer mais do que ja fiz pq eh cansativo...

No meu caso eu deixei apertado uma hora e fiquei no vendo seriado aqui... quando vi ja tinha amanhecido e como eu tava no canto da casa, o guarda acertou o morador que tava saindo de manha... umas 7 pessoas da cidade DESTROÇARAM o guarda (VIVA RADIANTA AI HUEEE) e cabou que eu so tinhaque ir no cara do thiefs guild pagar metade da fiança huahauhaua


ACROBATICS

Voce ficar num canto correndo e pulando ou jogar sempre pulando q nem eu faço...

C tiver alguma outra eu aviso...

HolySin
05-04-2006, 12:45:30
Cheater :D

Pra aumentar as skills mágicas é só ficar usando o tempo todo qualquer magia, quando menos mana gastar melhor.
E tbm rola ficar dando espadada nas paredes pra aumentar blade.

Pacote
05-04-2006, 12:48:02
Cheater :D

Pra aumentar as skills mágicas é só ficar usando o tempo todo qualquer magia, quando menos mana gastar melhor.
E tbm rola ficar dando espadada nas paredes pra aumentar blade.

Vc testou essa da blade? Eu lembro de ter testado e nao ter mudado nada... bom meu blade ja ta em 120 entao sussu

ELFO
05-04-2006, 12:49:38
Espadadas Na Parede ??? Isso Funciona?

Pacote
05-04-2006, 12:53:16
Np, espadadas na parede nao muda nada na skill

Dragonsbane
05-04-2006, 16:18:15
Esse lance de bater com espada em parede ou naqueles dummies que tem na fighters guild nao sobe nada. Mais Marksmanship sobe.... eu descobri isso quando fiquei com uma flecha no arco e decidir largá-la para pegar a espada.... quando mirei pro chão e soltei a flecha apareceu a mensagem que meu Marksmanship tinha upado um lvl!! Heheheh... eu devia estar quase passando de lvl e aconteceu essa parada. Então posso dizer que marksmanship rola ficar treinando naqueles alvos, por exemplo. Mas não parei para ver como seria o progresso, se lento ou rápido.

No caso de block, eu prefiro upar com ratos, ou monstros low-lvl que usem adaga. O que você pode fazer tb é sumonar um esqueleto e bater nele... ele começa a te bater... e como bate fraquinho vc vai upando block sem perder muito life. Ahh, o mesmo serve para treinar light ou heavy armor. O bom do esqueleto é que, como ele tem um tempo pré-determinado, vc não fica no sufoco quando estiver com pouco life. Ficou com pouco life e não está com saco de ficar se curando com magia? Faz um Wait de 1 hora. E repete. Block 87 FTW!!

Outra coisa, vc pode usar Soul Trap em qualquer monstro que vc invoca... esqueleto, zumbi, etc, etc... Não precisa ser em inimigo. Isso eu estou me aproveitando direto. Meus itens mágicos estão sempre carregados... hehehehe

-=HeLL_KiNG=-
14-04-2006, 14:49:49
heheheheh sao praticamente cheats disfaçados:P

hj mesmo fiquei a tarde vendo uma forma d ganahr alteration mais facilmente, até q consegui

é bem obvio..idiota até, mas funfa, eu tava com alt em 14, fiz um pouco e ja tava com 28 :O

a boa é compra um spell vagabundo q a magic scholl seja aletarion, comprei o burter alguma coisa numa mages guilda

equipa ela e vai num local q tenha os carangueijos, sao os melhores inimigos pra isso, pq além de serem lv baixos, sao lentos e desengonçados :p

ae cm a spell carregada, só fica girando nas costas do carangueijo e soltando magia lol

fiz um video podre pra demonstra

http://rapidshare.de/files/17999019/Easy_Alt.zip.html

MacLogan
18-04-2006, 04:41:08
Fiquei furtivamente, pulando e restaurando energia atras de um guarda... rolou quatro skills hehehe acrobacia, furtividade, restauração e atletica.

atletica foi bem devagar claro e acrobacia só aumenta se tiver algum restinho na fadiga.