PDA

View Full Version : Da uma ajudinha pro Cap.Kyrk!!! hehehe



Cap.Kyrk
06-06-2002, 02:08:35
AEEEE GALERA!!!!!!!!!!

Alguem sabe em que pasta o windows guarda as contas de e-mail do outlook express??

Troquei de HD e tenho umas 20 contas de e-mail , nao queria ficar configurando uma por uma.. queria so copiar a pasta com as informações....

Se alguem souber agradeço desde já.

DekerBSB
06-06-2002, 23:41:30
ummmmmm
saber onde fica essa pasta eu não sei não capitaum kirber.....
mas que tal dar uma olhadinha marota nesse site aqui....acho q mostra como não perder essa pasta.....

www.ondeowindowsguardaascontasdooutlook.hpg.com.br

Juquinha
06-06-2002, 23:43:39
quem será que acredita nisso?

Isso não resolve não Dekinho!

BatZ
07-06-2002, 01:20:32
puts, isso é um saco, mas acho q num tem como salvar não... eu já tentei encontrar, mas não consegui... só consegui copiar as pastas com os e-mails, mas com as configurações não...

se vc conseguir dá um toque, please!! :D

[]'s

Eddie666
07-06-2002, 02:56:28
Veja se na parte de gerenciamento de contas... (Ferramentas > Contas), Deve ter a opcao de exportar, no Outlook tem, mas como eu nao uso o Express, nao posso lhe confirmar isso... Se existir, exporta e depois eh so importar... resalva, eu tentei a um tempo atras fazer no Outlook e deu erro, nao consegui importar! :rolleyes:

Bømba
07-06-2002, 09:44:30
Bem!! nessa pasta aqui tem o pst do outlook, nao tenho certeza se nela ficam gravadas as contas, mais nao custa tentar.

C:\WINDOWS\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Outlook

[]'s

Cap.Kyrk
07-06-2002, 12:07:23
AE GALERA OBRIGADO PORTENTAREM AJUDAR!!!!

AE EDIE666.. exportar e importar funciona legal, mas o problema eh q para exportar e importar eu teria de ter feito isso ANTES de desmontar o computer antigo hahaha como sou burrão, primeiro desmontei, montei o novo e dai que vi que tinha esse pepino nas mãos hahahaha!!!!!!!!!

Cap.Kyrk
07-06-2002, 12:10:16
DREKE!!!

Esse link ta fora do ar!!!!!

Mas o porra do dominio ficou muito legal, nunca vi algo tao grande assim...

ate me deu uma ideia de fazer um site novo!!


www.ondeocapitaokyrkvaijogarcounterstrikenofinaldesemana.hpg.com.br

e la eu colocaria um link pra WebShot!!!

gahahaauauahuahuahuah

Eddie666
07-06-2002, 14:51:44
Originalmente enviada por Homem Bomba
Bem!! nessa pasta aqui tem o pst do outlook, nao tenho certeza se nela ficam gravadas as contas, mais nao custa tentar.

C:\WINDOWS\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Outlook

[]'s

Kirk.. hum.. ai babou!

Eu na verdade, nem li a sua msg toda, so vi q era sobre exportar do Outlook, maaaas agora q a caquinha ja foi feita.. sei nao hein, trabalho dobrado pra ti! :D