PDA

View Full Version : Mini-Game pra ganhar confiança



Rafinha
11-04-2006, 12:42:41
Falaram que tinha em algum tópico explicando, mas eu não achei nada...se realmente tiver, me passem o link e podem deletar o tópico..eu só queria entender aquele mini-game pra ganhar confiança das pessoas quando tá conversando que eu não entendi nada

humelhor
11-04-2006, 13:18:22
vc tem aquele painel(circulo) q vc pode falar uma piada, uma admiração etc.
Vc passa o mouse em cima d cada um desses e v a kra q o npc faz, os q ele da um sorriso ou tenta, eh coisas boas ja o q ele fica bravou eh o q vc deve evitar q a parte cheia(laranjado vermelho, sei lah) fique nele, sempre dando preferencia para deixar o mais cheio para a kra feliz e o minimo(amarelinho) para qnd ele esta mais nervoso.
Mas vc tem q ir vendo qual eh a melhor combinação pois ele fica girando e nem sempre verm oq vc quer, dps q vc aumenta o level vc tem direito a ele rodar uma vez em qualquer momento para caso esteja uma situação muito ruim pra vc.

No geral eh isso, laranja quase vermelho para qnd ele mostra a kra feliz e amarelinho carinho para qnd ele mostra kra feia.

Pra mim muitas vezes chego soh no 1 no max, ai pagou um pouquinho pra ele e ele fica confiante em vc hehehe
è uma pericia nao muito dificil d se ganhar, e eh mais legal do q ficar 2 hs andando atras d um personagem em modo sneak, pelo menos vc tem um joguinho como passatempo hehehe

MacLogan
11-04-2006, 13:31:27
cada npc tem dois lados bons e dois lados ruins naquele painel pra se conversar, faz um teste clicando nos menores primeiro e vê em qual deles são os bons e dai vc saberá em qual dos lados vc vai clicar direito pra não perder confiança em vez de ganhar... depois de aumentar bastante da até pra rodar duas vezes

humelhor
11-04-2006, 14:02:40
mas não precisa ir no chute não, eh soh fazer isso q eu falei d passar o mouse em cima d cada ação q o npc vai fazer um tipo d kra(c gosta do assunto ou nao e o qnt gosta) pois no chute vc nao sabe onde vc deve dar prioridade.
Soh me compliquei no começo com a raça d lagarto(esqueci o nome) a kra d bravo deles parece alguem feliz da vida hehehe

flw!!!

Onichi
11-04-2006, 14:35:48
Assim Rafinha:

Cada NPC tem uma coisa que ele gosta muito, que ele gosta, que ele não gosta e outra que ele odeia. Pra ver quais ele gosta ou não, coloca o mouse em cima e veja a expressão dele.
No circulo tem aquela "roleta", com 4 "setas", uma maior que a outra né? Sempre que tu clica em alguma ação ali, ela gira. Tu sempre vai ter que escolher as 4 coisas, até as que ele não gosta.
O esquema é planejar os giros pra sempre cair uma seta pequena no que ele não gosta (Assim, vai ter menos intensidade) e a maior na que ele gosta.

Espero ter sido claro =X

chiadretti
11-04-2006, 18:43:34
Soh me compliquei no começo com a raça d lagarto(esqueci o nome) a kra d bravo deles parece alguem feliz da vida hehehe

flw!!!
auhahuauhauhuhauhauha
esses lagartos sao foda mesmo de descobrir se tao dando risada ou com raiva auhauha

??ChArAdA??
11-04-2006, 19:56:13
auhahuauhauhuhauhauha
esses lagartos sao foda mesmo de descobrir se tao dando risada ou com raiva auhauha
.:BaG:. chiadretti sem som??? :eek:

chiadretti
11-04-2006, 20:09:50
.:BaG:. chiadretti sem som??? :eek:
ahuhaaauhhua iai biba? joganco cod2?

??ChArAdA??
14-04-2006, 10:02:56
ahuhaaauhhua iai biba? joganco cod2?
Te mandei uma mp kia biba =*

GanG22
25-04-2006, 20:19:09
Só não entendi uma coisa, o que é modo sneak?

Fui

Onichi
25-04-2006, 20:28:28
O personagem fica meio abaixado, camuflado etc, pra se esconder e não ser detectado. Assim, pode chegar por trás e dar um golpe critico no adversário :)

GanG22
25-04-2006, 22:54:41
Valeu, agora aprendi..
Estou fazendo a quest para ser ladrão, segui os carinhas e ouvi a conversa deles, agora eu tenho que entrar dentro da casa do Agarmir`s, sendo que ela está bloqueada por tras, alguém sabe como eu entro na casa dele...
Agora que gostaria de saber como é o esquema do para abris as fechaduras, cadeados, não entendi bem, tem que ficar levantando as trancas, sendo que com um é fácil, passando disso eu não consigo mais nada....

Obrigado

Fui

Onichi
25-04-2006, 23:07:14
Quanto a quest eu não sei, sorry...

Já pra abrir fechaduras, é o seguinte: Tem que subir uma e clicar no momento que ela estiver no alto - bem na hora certa. Daí repetir o processo nas outras. Não é fácil, mas depois de pegar o jeito dá pra fazer. O Pacote explicou isso em um outro tópico, de repente a explicação dele é melhor que a minha uhahua.

Espero ter ajudado :]

GanG22
26-04-2006, 16:40:45
Quanto a quest eu não sei, sorry...

Já pra abrir fechaduras, é o seguinte: Tem que subir uma e clicar no momento que ela estiver no alto - bem na hora certa. Daí repetir o processo nas outras. Não é fácil, mas depois de pegar o jeito dá pra fazer. O Pacote explicou isso em um outro tópico, de repente a explicação dele é melhor que a minha uhahua.

Espero ter ajudado :]

Obrigado, já me ajudou muito, estava perdido, só quebrava os locks...

Vou ver se alguém me ajuda no outro problema..

Obrigado