PDA

View Full Version : [Tópico Oficial] Caquinho Big Dog



GueD'S
11-04-2006, 23:36:55
Hehehe, esses dias vendo o tópico de músicas postei de zuera q tava ouvindo Caquinho Big Dog. IAUHsiuhsishu, me bateu uma nostalgia da época que ele tinha umas musiquinhas ae, maioria paródia de músicas famosas e de alguns comerciais também. Dae eu procurei aqui em casa as fitas que eu tinha dele e achei, sim TAPE :eek: achei uma de 90 minutos e outra de 60 minutos gravadas dos dois lados :D, só tosquice, mas com um humor irreverente e hilário PQP, só escutando. Por isso resolvi ir ripando essa fita aos poucos pra gravar num CD e resolvi presenteá-los com as músicas hehehe :sm03:

Um resumo do Cara é que ele fazia um quadro ou tinha um espaço (sei mais não :sm25: ) numa rádio em BH toda manhã no programa do Pascoal, quem é de BH com certeza já ouviu falar do Pascoal, e pela proximidade da minha cidade com BH as rádios todas de lá pegam aqui então a gente era viciado nesse programa, anyway chega de blablabla e vamos ao que interessa as músicas :D

A medida que eu for ripando e upando vou postando e os links ;)

A primeira não poderia deixar de ser a mais indicada pra maioria daqui do fórum ASASuhSAIUh cs vão ver o que se trata quando escutarem :D :sm01:

http://rapidshare.de/files/17784651/HuasiuhAIsuhAISh.mp3.html

Comentem ae o que acham dessas músicas toscas :p

agorasim™
12-04-2006, 00:12:43
hiuahuiahiuahiahuiahiuahiaia.....pqp essa musica deve ser a cara de muito neguim aqui do forum,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......já passei dessa fase..hiuahuiahuiaa

Daniel-GO
12-04-2006, 00:20:34
hauhauauhahauahuahu... Caquinho Big Dog rula, depois vou ate procurar as mp3 dele que tenho aqui, faz tempo que não escuto.

GuedS, esse programa de radio que vc falou por um acaso passava lá pelas 6:30 da manha?? Eu lembro que as muito tempo atras, quando eu ainda tava no 2º grau, eu escutava um programa de um cara muito engraçado dai de BH, meu radio-relogio despertava com o programa dele, eu acordava rindo das merdas que ele falava. Lembro que o Ceguinho tb participava desse programa de vez em quando. Será que é o mesmo programa?

GueD'S
12-04-2006, 00:43:04
hauhauauhahauahuahu... Caquinho Big Dog rula, depois vou ate procurar as mp3 dele que tenho aqui, faz tempo que não escuto.

GuedS, esse programa de radio que vc falou por um acaso passava lá pelas 6:30 da manha?? Eu lembro que as muito tempo atras, quando eu ainda tava no 2º grau, eu escutava um programa de um cara muito engraçado dai de BH, meu radio-relogio despertava com o programa dele, eu acordava rindo das merdas que ele falava. Lembro que o Ceguinho tb participava desse programa de vez em quando. Será que é o mesmo programa?
Exatamente :D o Cequinho também participava hehehe

Sabia q vc seria um dos que iam gostar dessas merdas IUShAISuhAs, estilo Geraldinho :D :D

MacLogan
12-04-2006, 14:15:04
aew... gravei um cd com um monte das musiquitias dele huahauhauhauhaua
mto comédia esse cara. Vou tentar achar esse cd, o car é foda, mas com o tal de pascoal é paia, prefiro as musics dele sozinho(se é q ele toca sozinho)
aquela do bebado supera hauhauhauhaua:
"c* de bebum num tem dono o cabra bebe e cai no sono e vem arguem, pruveita... huahauhauahuahuahauha mto 10!
se eu achar eu upo rapidin...

GueD'S
12-04-2006, 14:16:40
aew... gravei um cd com um monte das musiquitias dele huahauhauhauhaua
mto comédia esse cara. Vou tentar achar esse cd, o car é foda, mas com o tal de pascoal é paia, prefiro as musics dele sozinho(se é q ele toca sozinho)
aquela do bebado supera hauhauhauhaua:
"c* de bebum num tem dono o cabra bebe e cai no sono e vem arguem, pruveita... huahauhauahuahuahauha mto 10!
se eu achar eu upo rapidin...
Upa mesmo que essa ae nao conheço hehehe, cada dia a gente descobre uma musica diferente dele kkkkk vlws

MacLogan
12-04-2006, 14:32:29
to upando agora hehehe

GueD'S
12-04-2006, 14:35:45
É, adiou a brincadeira, ia ripar outra aqui agora e o deck do som tinha tanto tempo sem uso que fudeu, vo v se arruma fácil e barato e depois continuo a ripagem :(

MacLogan
12-04-2006, 14:36:41
Pega ae essa é mto boa mesmo... huahuahuah

http://rapidshare.de/files/17830897/17_Faixa_17.mp3.html

tive q ripar do cd pelo wmp mesmo, achei 4 dele quase do mesmo estilo, tudo rlz