PDA

View Full Version : Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)



daneste
14-04-2006, 20:12:23
Ola pessoal .. to pra comprar um console.. mas não sei qual...

no momento estava pensando no PS2 mas tem esses outros dois concorrentes dele q nunca joguei.. gostaria de saber como q funciona p/ jogar PS2 online tem q pagar ow e so ter a banda larga e conectar.. . me ajudem pessoal.. lembrando q PS3 E XBOX360 é muito $$$$ pra min

bluR
14-04-2006, 20:46:08
o unico console next-gen lancado ateh agora foi o xbox360..
sony ps3 e nintendo revolution soh pro final do ano..

pra escolher um da geracao atual, poe na balanca kara..
game cube tem varios jogos legais da nintendo e outros titulos interessantes..
ps2 tem uma enxurrada de titulos e mtos titulos bons e exclusivos..
xbox tb tem varios titulos bons.. mas acho q eh oq menos ME atrai..

EU ficaria com o cube e com o ps2..
o primeiro pq adoro os jogos da nintendo.. o segundo pq tem mto jogos..

a parte online eu to meio por fora hehe
malz ae..

[]z

Ryu
14-04-2006, 21:01:26
Ps2.

System
15-04-2006, 17:35:17
sempre fiquei meio dividido entre PS2 e X-Box, mas semana passada me decidi.. PS2 na veia, é ridicula a quantidade de RPG's de qualidade.. e jogos de corrida, e como são esses os generos que mais me atraem em consoles, fui pro lado da Sony mesmo.

daneste
15-04-2006, 20:50:53
pois é pessoal, acho q vou ficar com o play 2 mesmo... mais games.. mais variedades de tipos de games.. agora alguem pode me dizer o esquema de jogar online.. :sm03: :sm03:

lgdesa
16-04-2006, 12:09:22
cara, o online é só plugar o cabo e jogar! (depende do modchip é claro), pelo menos o matrix é assim.

Focr_BR
16-04-2006, 12:51:59
depende do que você espera pra um console cara, quantidade de jogos? jogos online? diversão garantida? hehehe

no caso pra mim eu iria nessa geração de PS2, pela quantidade e qualidade dos jogos! hehehe mas xbox nem gc ficam atras, a diferença é que o que faz a diferença nesses consoles são os jogos only for hehehe! por exemplo xbox: halo, pgr, etc etc gc: metroid, zelda, etc etc

:sm03:

Onichi
16-04-2006, 13:14:55
Pegando o topico emprestado: (=XX)

Quanto anda custando um PS2 desbloqueado? Com um chip decente e tal. Eu não tenho a menor noção =p tava querendo ver quanto sai um PS2+2joys+MC. De repente sai mais barato que um upgrade (de repente = certeza) e eu pego um :O

Ryu
16-04-2006, 14:00:53
Aqui no RJ eu paguei R$270 pelo Matrix original.

Memory Card e Controle estão R$100.

Comprei o meu PS2 Slim na Americanas e paguei R$799 com um controle.

Somando tudo: 799 + 100 + 100 + 270 = R$1269.

:D

Onichi
16-04-2006, 14:22:17
Valeu :X

bluR
16-04-2006, 17:28:07
Aqui no RJ eu paguei R$270 pelo Matrix original.

Memory Card e Controle estão R$100.

Comprei o meu PS2 Slim na Americanas e paguei R$799 com um controle.

Somando tudo: 799 + 100 + 100 + 270 = R$1269.

:D
a brincadeira tah cara ainda =/

lgdesa
16-04-2006, 23:56:37
a brincadeira tah cara ainda =/

cara, aki em curita ta 600,00 com 2 controles + 60 pila de MC. Desbloqueado c/ matrix, garantia, retirada em mãos etc...etc... :sm03:

Setzer
22-04-2006, 09:51:09
Somando tudo: 799 + 100 + 100 + 270 = R$1269.
:D
Mas isso foi quando?? Porque se foi esse ano :sm12:
Na metade do ano passado paguei 900 e pouco no meu, com esses mesmos acessórios.
Hj em dia dá pra achar desse jeito por 700-800, e com desbloqueio original!!


ps. até desbloqueio os caras pirateiam, é brincadeira :sm22:

bluR
22-04-2006, 12:54:34
cara, aki em curita ta 600,00 com 2 controles + 60 pila de MC. Desbloqueado c/ matrix, garantia, retirada em mãos etc...etc... :sm03:
ufa :)

Ryu
22-04-2006, 15:09:58
Mas isso foi quando?? Porque se foi esse ano :sm12:
Na metade do ano passado paguei 900 e pouco no meu, com esses mesmos acessórios.
Hj em dia dá pra achar desse jeito por 700-800, e com desbloqueio original!!


ps. até desbloqueio os caras pirateiam, é brincadeira :sm22:

Comprei o meu em Dezembro do ano passado.

Hoje em dia tu acha um PS2 bloqueado por 699 Reais.

Mr_Sandman
25-04-2006, 18:02:21
Aí eu pergunto, será que a essa altura do campeonato não sai mais em conta juntar um dinheiro e investir logo num next generation? Por que veja bem, ao meu ver esperar um ano e um pouquinho juntando e ver se dá pra comprar um PS3 (que é um investimento rentável a longo prazo, já que você inicia a nova fase) por exemplo, sairia talvez mais em conta do que comprar um ps2, investir em jogos e acessórios e dentro de dois anos já estar ficando um pouco mais escanteado... Essa minha opinião não é bem firmada (já que estou coçando a mão para comprar um ps2). Estou aqui tentando justificar a mim mesmo e tentar achar uma melhor solução.
Em termos de diversão, um Ps2 ou um xbox ou um game cube são muito bons, cada um com sua peculiariedade, mas estou falando estritamente em gastos - se eu comprar um ps2 agora é dar adeus ao ps3 pelo menos por alguns ANOS :_( .

-=|R.R.|=-
25-04-2006, 18:22:51
Aí eu pergunto, será que a essa altura do campeonato não sai mais em conta juntar um dinheiro e investir logo num next generation? Por que veja bem, ao meu ver esperar um ano e um pouquinho juntando e ver se dá pra comprar um PS3 (que é um investimento rentável a longo prazo, já que você inicia a nova fase) por exemplo, sairia talvez mais em conta do que comprar um ps2, investir em jogos e acessórios e dentro de dois anos já estar ficando um pouco mais escanteado... Essa minha opinião não é bem firmada (já que estou coçando a mão para comprar um ps2). Estou aqui tentando justificar a mim mesmo e tentar achar uma melhor solução.
Em termos de diversão, um Ps2 ou um xbox ou um game cube são muito bons, cada um com sua peculiariedade, mas estou falando estritamente em gastos - se eu comprar um ps2 agora é dar adeus ao ps3 pelo menos por alguns ANOS :_( .

ja me fiz a mesma pergunta!

#$pectru$#
25-04-2006, 19:14:56
Aí eu pergunto, será que a essa altura do campeonato não sai mais em conta juntar um dinheiro e investir logo num next generation? Por que veja bem, ao meu ver esperar um ano e um pouquinho juntando e ver se dá pra comprar um PS3 (que é um investimento rentável a longo prazo, já que você inicia a nova fase) por exemplo, sairia talvez mais em conta do que comprar um ps2, investir em jogos e acessórios e dentro de dois anos já estar ficando um pouco mais escanteado... Essa minha opinião não é bem firmada (já que estou coçando a mão para comprar um ps2). Estou aqui tentando justificar a mim mesmo e tentar achar uma melhor solução.
Em termos de diversão, um Ps2 ou um xbox ou um game cube são muito bons, cada um com sua peculiariedade, mas estou falando estritamente em gastos - se eu comprar um ps2 agora é dar adeus ao ps3 pelo menos por alguns ANOS :_( .


depende muito tb rapaz....comprei o DreamCast logo que saiu aki no Brasil e depois de 1 ano +ou- acabei quebrando a cara qdo faliu a SEGA......a meu ver é melhor até esperar um tempo depois de sair o PS3....pq VAI SABER se vai ser fodão ou não??(claro q esperamos q seja...;) ):sm14:

Mr_Sandman
25-04-2006, 20:12:54
Hmm, isso é verdade. Também quebrei a cara com o N64... Mas quando eu falo em esperar um ano e um pouquinho, é não só para o PS3 ficar mais acessível em termos de preço, mas também para podermos conferir com mais subsídios o andamento do confronto da next generation. Até porque falei no PS3 porque boto muita fé nele, mas a minha dúvida de forma geral é: embarcar no mundo da geração atual (xbox, ps2 ou GC - já que parei no N64 e ps1) ou aguardar para entrar logo na nova geração? (investindo em algo que teoricamente - e provavelmente - terá boa valorização e bom rendimento por mais tempo).

#$pectru$#
25-04-2006, 20:25:24
bem...cada caso é um caso....e as opiniões variam de pessoa para pessoa....mas no começo do ano comprei um PS2 e até agora soh tem me dado alegria......CLARO QUE não é um Next-GEN e q PC roda coisas bem mais "bonitas"....mas minha diversão no ps2 não tem preço!!



e claro q depois q sair os NEXT-GEN , q eu vou tentar migrar...;)


#$pectru$#

bluR
25-04-2006, 20:38:05
eu vou comprar um cube daki uns meses mesmo sabendo do revolution..
550 pila acho q tah valendo MTO a pena..
pretendia comprar o rev no lancamento..

mas vo esperar um tempo pra ver como fica a biblioteca de jogos do novo console..
(alem do preco aki no brasil..)

acredito q nao vo me arrepender, mesmo sabendo q o rev roda jogos do cube..

[]z

lgdesa
25-04-2006, 21:28:20
Cara! eu tbm tava pensando um pouco em pegar um ps2
Mas depois de ler os tópicos ga galera!!!!!!



to pensando mais ainda!!!! PQP dúvida sinistra!:confused: :confused:

Roberto Baggio
25-04-2006, 22:30:07
A facilidade para se ter o game que quiser e mais a variedade, sem contar os títulos exclusivos. PS2 na cabeça!

gogorgoll
26-04-2006, 00:26:27
eu vou comprar um cube daki uns meses mesmo sabendo do revolution..
550 pila acho q tah valendo MTO a pena..


Com modchip? pq eu vi hoje no shopping Gamecube por 350 reais

26-04-2006, 00:39:21
Com modchip? pq eu vi hoje no shopping Gamecube por 350 reais

o.O

Na boa..ta de graça, lembro que pagui no meu SNES (faz tempo) em torno de R$200-R$250, se compararmos os preço de hj..tá barato.

gogorgoll
26-04-2006, 00:42:30
Motivos para ter um PS2

Guitar Hero 1 e 2
God of War 1 e 2
Metal Gear Solid 1 (roda ué?) ,2 e 3
Tekken 4 e 5
Gran Turismo 3 e 4
Final Fantasy X, X-2 e XII
Winning Eleven 9 (e os inumeros patches Brasileiros) e 10
Devil May Cry 1, 2 e 3
Ratchet & Clank (tem uns 4... mas nem joguei ainda)
Katamari Damacy e We Love Katamari
Shadow of the Colossus
Kingdom Hearts 1 e 2
Soul Calibur 2 e 3
Z.O.E. 1 e 2
Onimusha 1,2,3 e 4...

ixi... cansei... muita coisa

bluR
26-04-2006, 00:58:28
ps2 tem uma biblioteca de jogo mto boa..
eu kero um tb :D aheiuhaui
mas nao se da pra ter tudo..
entao, sim.. fico com mario, zelda e etc.. aeiaauheia :D


Com modchip? pq eu vi hoje no shopping Gamecube por 350 reais
sim
com modchip..

gogorgoll
26-04-2006, 01:41:09
entao, sim.. fico com mario, zelda e etc.. aeiaauheia :D


Pikmin! não se esqueça de Pikmin!
(mas sério... gamecube tem uma seleção de jogos muito pequenininha... se vc curte RPG e adventure e esportes e etc... melhor um ps2)
eu pretendo pegar um gamecube emprestado por uns dias só para jogar PIKMIN! e sei lá... nem mario tenis de gamecube eu curti muito não, prefiro aquele tenis de gameboy que o mario é o juiz...

#$pectru$#
26-04-2006, 11:21:07
Resident Evil 4.....Fight Night Round 3.....vixx tem mta coisa boa!!!

bluR
26-04-2006, 14:09:22
Pikmin! não se esqueça de Pikmin!
(mas sério... gamecube tem uma seleção de jogos muito pequenininha... se vc curte RPG e adventure e esportes e etc... melhor um ps2)
eu pretendo pegar um gamecube emprestado por uns dias só para jogar PIKMIN! e sei lá... nem mario tenis de gamecube eu curti muito não, prefiro aquele tenis de gameboy que o mario é o juiz...
ptuz.. eu to ligado..
eu tava meio indeciso..
mas eh provavel q depois eu compre um ps2 tb..
ps3 nao me passa pela cabeca por enquanto.. tipo.. nao em nao kerer ter.. e sim em questao de preco.. tanto do console, como das midias..
ateh isso tudo baixar.. vai dar alguns bons anos..

ps.: soh pra constar.. eu gosto MTO dos jogos da nintendo.. mas nao sou, digamos, fanatico pela marca.. (q defende q nem akeles malucos q nao aceitam comprar sony/ms e etc..)

Ryu
26-04-2006, 15:40:50
Para mim um console next-gen só se torna um bom negócio quando tiver um modchip, ou algum destravamento, como o Matrix do PS2.

Sem contar que os jogos de lançamento não animam nem um pouco.

-=|R.R.|=-
26-04-2006, 19:10:31
geralmente os primeiros jogos de uma geração não ficam tão fodões! Os novos VGs chegam caros e parece que tem um certo tempo para as softhouse se adaptarem ao novo VG!

Fejao_maravilha
02-05-2006, 13:59:30
Ta passando isso na minha cabeça tb, eu tava pensando q acho q me vale mais a pena comprar um XBOX doque pegar uma placa pra upa o pc. Eu queria (só queria pq não tenho coragem de pagar quase 700 conto numa placa de video) pegar uma GF6600 sei la, mas temXBOX por 550 conto com dois controles destravado e tudo mais!!

Ja to decidido de voltar para os VGs, só to esperando quitar umas dividas ai e sobrando graninha vo ve oq eu faço. Mas ja to decidido q esse é o meu ultimo pc, talvez no máximo eu compre uma FX5600 (talvez!), mas vo te q espera pelo menos dois meses.

Mr_Sandman
02-05-2006, 20:27:57
Bem, cada caso é um caso... No meu, por exemplo, dsisti totalmente de ter um PS2. Não que eu não goste, muito pelo o contrário. Acho ele um VG 99%. Só que vou juntar pra um next generation mesmo (wii ou PS3). Não que eu tenha dinheiro pra comprar no lançamento, mas daqui pro fim do ano que vem espero que os preços já estejam acessíveis e que o BAN BAN BAN da vez já tenha se mostrado (digo em termos de benefícios, inclusive como od mod chips). Faço isso também porque tenho que prestar algumas provas no fim desse ano (que vai ser só por experiência) e no fim do ano que vem (espero passar pra valer, hehe). Então meto a cara nos livros e como prêmio pessoal por uma possível aprovação eu me dou um VG novo. :)