PDA

View Full Version : Itens roubados



--==Insano==--
15-04-2006, 15:08:59
galera onde posso vender ou limpar o status de item roubado? alguem pode fazer um tutorial do ladrão? Elfo?

chiadretti
15-04-2006, 16:23:41
pelo menos aqui eu vendo pro ongar la na cidade de bruma
fiquei conhecendo ele dpeois q entrei pra thieves guild, naum sei se da pra vender pra ele sem ser da guild

SpawN_O_RetornO
15-04-2006, 16:45:37
Tem um cara que compra as coisas de mim, ele tem a maior cara de mendigo, mora nos barracões em Bruma pro Sul(dentro da cidade). Entra na casa dele (a porta fica aberta) e conversa com ele, ele paga muito mal, tipo 10% do preco que vc conseguiria se o item nao fosse roubado, mas dps vc pode comprar dele denovo.... ai ele nao fica com status de roubado mais!

Pelo q percebi vc temq vender mesmo pra ganhar "status" na thieves guikld e poder fazer as quests.

p.s: O nome dele é Ongar de World Weary

--==Insano==--
15-04-2006, 16:53:25
galera vlw meamo ai plo help, eu já tinha até achado esse cara em bruma fazendo as quests, me responsam uma coisa, onde é o melhor local pra se roubar itens? qual cidade? dá pra usar itens roubados? e se usar e um guarda estiver por perto ele vem pra lhe prender?

chiadretti
15-04-2006, 17:56:56
da pra usar tranquilamente os itens, parece q o unico porem é se vc for preso eles confiscam todos seus itens roubados

Onichi
15-04-2006, 18:10:07
Um amigo meu andava com itens roubados e não foi preso. Mas uma vez ele entrou em uma casa, pegou um negócio e quando saiu os guardas pararam. Daí ele foi preso e perdeu tudo que tinha roubado =p

HiDeOuT
15-04-2006, 18:30:32
Salve o engano os itens roubados tomados pelos guardas ficam em Chests dentro das prisões. Para os ladrões de plantão... :D