PDA

View Full Version : Voce tem alguma cicatriz no corpo????



Ronca_Lapor
16-04-2006, 03:17:47
se tem diga aonde, e como conseguiu :D

bluR
16-04-2006, 03:23:34
na base do dedo idicado do pé..

enfiei o meu pé num pezinho de bicicleta (akelas merda q deixa bicicleta em pé)..
foi feio o negocio :D
aehaeuia

-=|R.R.|=-
16-04-2006, 08:43:10
tenho uma acima do olho esquerdo, uma entre o nariz e a boca, outra escondida perto das axilas :D

e sou feio tipo o Bolovo :sm25: (tá num chega a tanto hauahuaha)

F0rbIz0n
16-04-2006, 10:49:19
UHAuhauau, tenho duas nas mãos, uma que caí segurando um copo de vidro e outra que eu bati com um martelo na cabeça de um cachorro e ele me mordeu (eu tinha 3 anos viu, uhauhahuaha)

Taturana
16-04-2006, 11:00:11
Parte interna da coxa esquerda, tava andadndo de bike quando era moleque e fui pular uma rampa e caí, tinha sentido nada não. Quando cheguei em casa meu irmão: "Que isso aí na sua coxa cara?" :P

Tbm tenho nos joelhos, de bike denovo, caí em cima de um monte de cascalho. Isso sim foi feio.

Tenho uma no braço direito, uma ferpa de madeira tava enfada lá e nem tinha visto. Quando fui ver tinha uma casca em cima. Tirei a ferpa, mas a casca já tava formada. Virou um (uma?) quelóide (aquele tipo de cicatriz que fica elevada, bem marcada).

Tenho uma na clavícula esquerda, de quando eu fui atropelado (claro, não é visível, mas tá lá).

Focr_BR
16-04-2006, 11:30:15
hehehe tenho uma no joelho, acho que foi de bike tbm sei la!
uma no dedo indicador que foi segurando garrafa de 2,5 litros de coca so com dois dedos subindo dois andares de escadaria
uma na mão, cai com copo de vidro na mão, mas nem quebrou muito, mas o que quebrou foi suficiente pra me furar hehehe

F0rbIz0n
16-04-2006, 11:31:44
Hehe, o mais feio que aconteceu comigo foi quando eu estava andando de triciclo aqui em casa, e o terreno do lado era 1,5m mais baixo e não tinha cerca, daew cai pra baixo do nosso terreno pro outro em cima de uma roseira :sm25:

Incendiário
16-04-2006, 11:44:26
Eu tenho uma na perna que cai no jardim de infancia, Mas nenhuma muito grande e feia nao....
Quando eu era pequeno eu morria de medo de ficar com cicatriz (odeio marcas no corpo, por isso achoi que nao faria tatuagens..)
Mas depois vi que tem nego maluko que fica fazendo o machucado inflamar pra vira cicatrtiz UAHuaHuaHuaH

Roma
16-04-2006, 11:44:30
Uma no braço porque uma RETARDADA de uma enfermeira errou o exame de sangue (e errou por muito ainda essa mongoloide :mad: )

Uma na ponta do nariz porque ganhei um espinhão ali e arranquei a força, saiu mto sangue, tá certo que tenho um senhor narigão, mas nunca vi tanto sangue huahuahuahua :D

E outra acima do olho esquerdo porque tive que fazer uma cirurgia.

Ou seja, só cicatrizes retardadas :sm25:

Sizemore
16-04-2006, 11:46:37
Hahaha,muito comédia a enquete

Eu tenho 2,uma na perna que eu ganhei quando eu cai em um bueiro enquanto passeava com meu falecido poodle bobi (ou bob,ou boby,ou bobby),e outra que eu ganhei quando detonei uma vidraça da escola com uma cotovelada!:sm25:

Gera
16-04-2006, 11:54:05
tenho uma pequena no cotovelo (tava pedalando na subida e o pedal se soltou, bonus pra mim), uma mini no pulso (cai num piso aspero), no joelho (cai quando tinha uns 4 anos) e uma grande na testa de uns 3cm quase (cai e bati a cabeça na quina da porta, tinha 3 anos) ehaheuaheua

Call Me God
16-04-2006, 11:55:35
na cabeça do pinto conta?! :sm25:

King of Moria
16-04-2006, 12:43:15
tenho uma no pé....quando eu era piá eu e o meu vizinho tava em uma contrução, dae a gente pego uma tábua e coloco em um muro, de um lado a altura era de uns 3m e do outro uns 40cm¬¬, dae a gente invento de tentar equilibrar cada um de um lado....adivinha quem foi do lado de 3m??? daí eu cai :D

-=|R.R.|=-
16-04-2006, 13:24:51
na cabeça do pinto conta?! :sm25:


isso foi na sua infancia no vietnã?

F0rbIz0n
16-04-2006, 13:33:04
isso foi na sua infancia no vietnã?
Imaginem a cena:

Uma aldeia em chamas, um bebê chorando dentro de uma cabana, então vem o BatZ num helicóptero, desce e entra heroicamente na cabana, quando sai da cabana em chamas com o Call me God nos braços, Call me God diz: Papai!

Bolovo
16-04-2006, 13:52:32
tenho uma (varias) e sou feio, tipo Bolovo :sm25::sm38:


No joelho esquerdo, cirurgia no final de fev 2003, tem uns 15cm. Doidera! :D

EDIT:

ah, esqueci. Tenho uma pequena na testa, perto do olho, quando eu cai de cabeça na parede da quadra da escola. Tinha uns 6 ou 7 anos uhaeuha :p

Onichi
16-04-2006, 13:59:26
Uma no joelho - Jogando futebol no colegio, fui puxar a bola na linha de fundo e pisei mal, torci o pé, caí com a cabeça na parede e arrebentei o joelho na queda. (A Cicatriz é no joelho auhahua) Eu tinha uns 7 ou 8 anos... Na hora nem notei que torci o pé, só vi aquela sangüera dos demonios destruindo minha roupinha limpa :(
E uma pequena no dedão da mão esquerda. Tava destroçando uns bonecos no auge dos meus 6 anos, a faca escapou e afundou =) Minha impressão digital é toda defeituosa agora ;\

HolySin
16-04-2006, 14:23:44
Sabe quando alguém tem algum tipo de defeito ou sinal no rosto? Uma cicatriz talvez...
Por mais que eu tente evitar, eu não consigo deixar de olhar diretamente para o defeito toda vez que vou olhar a pessoa...
É como uma mulher com decote, é impossível vc virar o olhar para ela sem pelo menos passar o olho no decote antes de chegar no rosto aeuhaueh

resumindo... Espero que vcs não tenham nada na cara :P

Rafinha
16-04-2006, 14:30:22
Tenho uma coisa minuscula no queixo, quando eu cai em cima do trilho do BOX no banheiro...e um furinho na testa quando eu era pequeno e enfiei a testa na quina duma mesinha ahuehauehe

Call Me God
16-04-2006, 14:48:34
isso foi na sua infancia no vietnã?

Yep... lá eles fazem sopa com o prepucio... :sm25:

Ryu
16-04-2006, 14:48:36
Tenho uma na Perna em função do futebol massacre aqui da rua....bons tempos.

Tenho outra no dedo mindinho por causa de um gabinete que estava usando para montar minha antiga máquina quando eu era mais noob em montagem.

Ahhhh e eu sou bonitão poser tipo o Marcio_Bianco :sm38: :D

Call Me God
16-04-2006, 14:56:02
Sou feio e pobre igual o bolovo. :(

GENERAL
16-04-2006, 15:46:25
uhauhaua eu tenho uma na perna fia cirurgia qdo quebrei jogando bola....6 meses ingessado tenho 7 pinos e uma placa no osso :(

o sou mais bonito q o Marcio!!!!!! :mad:

16-04-2006, 16:22:57
No joelho esquerdo...fiz isso tentando passar por uma cerca....

Daniel-GO
16-04-2006, 16:43:21
Tenho uma no polegar, consegui ela depois de quase perder o dedo, uma garrafa de cerveja estourou na minha mão, cortou quase a metade do polegar, até hoje ele é meio bobo, não sinto ele direito. :(

Marcio_Bianco
16-04-2006, 16:45:59
tenho 3 cicatrizes pequenas na cara! hehehe tudo qnd eu era criança!

e so bonito igual ao marcio :o

Bolovo
16-04-2006, 18:18:27
Sou feio e pobre igual o bolovo. :(
Fiquei feliz. Achava que estava sozinho! :D

F0rbIz0n
16-04-2006, 18:39:15
Eu sou feio e como o bolovo...

Snap
16-04-2006, 19:30:09
Imaginem a cena:

Uma aldeia em chamas, um bebê chorando dentro de uma cabana, então vem o BatZ num helicóptero, desce e entra heroicamente na cabana, quando sai da cabana em chamas com o Call me God nos braços, Call me God diz: Papai!
HUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhAHUAAhuahuAHUaHUAUUHUAHAHUhAuhA

Bolovo
16-04-2006, 19:52:07
Eu sou feio e como o bolovo...
num exagera né, eu sou feio, vc... :D

Lari*
16-04-2006, 20:50:40
Tenhu uma acima do cotovelo no braço direito...é cmo se fosse um corte na horizontal de uns 4 cm.
foi qdo colocaram um cateter no braço qdo eu tinha 2 anos,pra colokr o soro e o remédio q eu tinha q tomar qdo tive meningite viral.
Eu era taum penininha,entrei em coma duas vezes e várias convulsões...fiquei internada 3 meses.Quase morri.Pra quem naum acredita em milagre..sou prova viva.Pergunte a qq médico o q acontece com uma criança q ainda naum tem anti-corpos se pegar meningite viral.Virus naum tem cura,só remédio pra passar o efeito dos danos.tomei tanto anti-biótico q deveriam ter efeitos colaterais.Ninguém sai de uma meningite sem sequelas,pode dar parelisa cerebral,fikr mudo,cego...e eu tinha só 2 anos de idade.Hj sou perfeita,naum tive nenhuma sequela.Pra mim graças a Deus,mas alguns(mtos) de vcs chamariam de SORTE.

Raybon
16-04-2006, 20:59:13
Eu tenho uma cicatriz bem onde fica o coração, uns 8cm, parece que eu fiz cirurgia ( :sm25: ), eu tava jogando futebol e inventei de me pendurar na golera (de futebol oficial mesmo) dae raspei o peito nos negocio onde prende a rede :D

Outra é no joelho, andando de bike, tava fazendo zigue-zague e acabei dobrando demais e cai por cima do joelho esquerdo, não dei bola na hora, acabou infeccionando até :(

acho que é só :P

Roma
16-04-2006, 21:08:32
Imaginem a cena:

Uma aldeia em chamas, um bebê chorando dentro de uma cabana, então vem o BatZ num helicóptero, desce e entra heroicamente na cabana, quando sai da cabana em chamas com o Call me God nos braços, Call me God diz: Papai!

Tá assistindo muito soldado universal :D

Eu tenho uma igual do Tevez, queimadura no pescoço.

Mas ele tem uma a mais que eu, ELE TEM UMA DENTRO DA BUNDA DPS DO JOGO AKI DO MONUMENTAL!!!!

:D

-=|R.R.|=-
17-04-2006, 00:29:36
uhauhaua eu tenho uma na perna fia cirurgia qdo quebrei jogando bola....6 meses ingessado tenho 7 pinos e uma placa no osso :(

o sou mais bonito q o Marcio!!!!!! :mad:


fake :o

Salim
17-04-2006, 00:41:48
tenho na mao direita por acidente de carro , estava no carona eo carro capotou prendendo minha mao no arrasto, e outra no pe direito por pino colocado em acidente de moto.

GueD'S
17-04-2006, 09:39:54
Pow, vcs não tiveram infância não???
Qdo voltar do trampo faço a minha lista :D


[EDIT]
Ahh vo fazer agora mesmo :D :sm25:

Começando de cima pra baixo:
-Na testa rente à linha do cabelo tem 3 pontos resultantes de uma cabeçada na quina da estante
-Na bochecha quase perto do olho (maça do rosto) tem um pequeno ponto como se fosse cicatriz de espinha resultante de uma paulada da vizinha.
-No queixo tem 5 pontos resultantes de uma queda de velocípede, a rodinha da frente travou na calçada e fui de queixo
-No Braço direito na dobra interna do cotovelo tem uns 7 pontos resultante de um pique esconde no escuro, passei correndo e o braço esbarrou num pé de ferro de uma mesa que tava empilhada.
-No dedo médio da mão esquerda tem tipo um anel de pontos vai de um lado ao outro, causado por um anel que ficou preso numa janela de ônibus (subi por fora do ônibus na roda e segurei na janela quando pulei o anel ficou preso na janela, sorte que soltou senão ficava sem o dedo)
-Na barriga tem uma queloidezinha que rasguei nadando em cachoeira, não deu ponto, raspei a barriga no fundo e sai sangrando, ou era um caco de vidro ou uma pedra pontuda
-No joelho direito lado interno tem uns 6 pontos, esse não tô lembrando o que foi agora ao certo, acho q foi com faca
-Na sola do pé esquerdo uns 5 pontos que pisei num caco de vidro na beira duma lagoa
-Perna direita fraturada (canela) andando de patins no gelo no shopping
-Perna direita fraturada again (lugar diferente do primeiro) andando de skate num Half

:sm25: :sm25: :sm25: :sm25:

E sobre a enquete sou mais bonito que o Márcio :D :D

Daniel-GO
17-04-2006, 12:43:11
Gueds, tem certeza que vc é vivo? auahahahaauh
Vc devia ser o filho do diabo quando pequeno.

Jack
17-04-2006, 12:51:17
Pow, vcs não tiveram infância não???
[


Tava pensando a mesma coisa... :sm25:, isso porque sou sou mulher, só no joelho direito eu tenho 12, fora pé, perna, braço, os 2 supercilios, mãos, queixo... chega...

Lari*
17-04-2006, 16:19:38
Ah e tem outra no dedo indicador de qdo eu fui brincar com um cachorro de rua e ele me mordeu de atravessar o dedo de fora fora...tem um risco na parte de cima perto da unha e na digital...DUEUUUUUUU mto.Atravessou o dedo...consequentemente tem uma marquinha na minha barriga da injeção anti-rabica q eu tomei.
E outra q fiz recentimente no dedo médio,tirei um talho do dedo cortando chocolate pra fazer o ovo de páscoa do HUNT.Ele viu...hahauhauhau.
Fora as de catapora q eu peguei no reveillon retrasado...unha grande+coceira+ brotoeja de catapora=marquinha.
AH e sou 10.000 vezes mais bonita q o Márcio e tenhu dó da feiura do Bolovo.hauhauhauhauhahuha

agorasim™
17-04-2006, 16:19:41
ixi fosse pra contar...as partes do corpo que ainda estão normais ate q ia ...mais cicatriz....passava o resto do dia falandu e ainda naum daria tempo de falar todas
edit:mais ainda sim sou mais bonito q o marcio...rsrs....e quase mais feio q o bolovo :P

Ronca_Lapor
17-04-2006, 18:21:48
eu tenho varias

uma na testa, resultante de um sinal que eu tirei (fica bem perto do coro cabeludo :D )
uma no queixo, resultante de um soco, que eu levem (nao me pergunte como abriu e saiu sangue, mais saiu :D
uma no nariz, resultante de uma berruga cavernosa q apareceu la do nada (a cicatrizacao, ficou perfeita, nem da para ver a marca)
uma no torax, perto do "suvaco" que eu tirei, porque era um sinal genetico (meu pai tem uma no mesmo lugar, e ta muito errada :( )

#$pectru$#
17-04-2006, 20:23:30
- Uma na nuca , que eu bati numa escada , faz uns 7 anos...8 ou 12 pontos
- Uma bem no meio do peito , resultado de uma briga , onde o moleque que eu tava brigando LITERALMENTE enterrou o dente no meu peito , por cima da camisa....acho que nunca vai sair

- uma na barriga , perto do umbigo , bati num negocio de aço que estava do lado de uma trave na quadra....nem deu tempo de tentar parar...
- uma no joelho esquerdo...fui correr de Havaianas na chuva....:rolleyes:
- uma no pescoço....pra tirar uma berruga tb...
- umas 5 na canela esquerda e umas 7 na direita....CLARO que eu não me lembro de quase nenhuma

Bolovo
17-04-2006, 22:12:23
nao tenho nenhuma, e sou feio (Bolovo postando) :D


ngm votou, nem eu, pois está errado, eu tenho cicatrizes!!! :eek:

ELFO
18-04-2006, 11:53:14
tenho um furinho na ponta do pau

Dr.Teflon
18-04-2006, 12:00:03
1 Parte do dedão da mao direita mais funda, entro um caco de vidro numa briga com o meu pai, 2 cortes na mao direita de porrar a mesa do computador, 1 marca na mao direita de queimadura de cigarro, 1 corte na perna de cair de bicicleta

Bolovo
18-04-2006, 12:17:00
tenho um furinho na ponta do pau
como vc conseguiu????:eek:

ELFO
18-04-2006, 12:30:15
como vc conseguiu????:eek:

NÃO SEI... acho que foi na circuncisão... a tesoura deve ter escapado:sm31:

Marcio_Bianco
18-04-2006, 12:46:52
NÃO SEI... acho que foi na circuncisão... a tesoura deve ter escapado:sm31:

poo a gente deve te ido no mesmo médico entao!! o bastardo tbm feiz a mesma coisa em mim! :(

ELFO
18-04-2006, 13:03:38
poo a gente deve te ido no mesmo médico entao!! o bastardo tbm feiz a mesma coisa em mim! :(

:sm31:
pois é... a impunidade nesse país assusta...pior que eu às vezes começo a vazar pelo buraco...

Hellwings
18-04-2006, 13:10:04
Cicatriz, vamos la:

Um acima da testa no lado direito. tem um galo devido a queda de cabeça do tanque de lavar roupa qdo tinha uns 5 anos.

Tenho outro no polega da mao esquerda, devido a queda de um escorrega de piscina no mesmo (a ponta do escorrega caiu bem nele),

:)

Marcio_Bianco
18-04-2006, 14:35:15
:sm31:
pois é... a impunidade nesse país assusta...pior que eu às vezes começo a vazar pelo buraco...

nao diga!!?? mas sabe o q é mais irônico nisso tudo? eu tenho um buraco na parte de tras do corpo, na bunda, e as vzs saem gases mal-cheirosos de la, e pelo menos uma vez por dia sai uma massa pastosa de odor desagradável.
to começando a fica preocupado ja!

cara isso deve ser uma merda... ja procurou um urologista? quem sabe tem a ver com o seu pinto.

18-04-2006, 15:06:50
nao diga!!?? mas sabe o q é mais irônico nisso tudo? eu tenho um buraco na parte de tras do corpo, na bunda, e as vzs saem gases mal-cheirosos de la, e pelo menos uma vez por dia sai uma massa pastosa de odor desagradável.
to começando a fica preocupado ja!

cara isso deve ser uma merda... ja procurou um urologista? quem sabe tem a ver com o seu pinto.

Socorrrrroooooooo...

Marcio_Bianco
18-04-2006, 15:09:52
invasao de privacidade no meu post!!!! :o

ELFO
18-04-2006, 17:30:50
nao diga!!?? mas sabe o q é mais irônico nisso tudo? eu tenho um buraco na parte de tras do corpo, na bunda, e as vzs saem gases mal-cheirosos de la, e pelo menos uma vez por dia sai uma massa pastosa de odor desagradável.
to começando a fica preocupado ja!

cara isso deve ser uma merda... ja procurou um urologista? quem sabe tem a ver com o seu pinto.

rapaz acho que somos irmãos... tb tenho um rombo lá atrás... tb sai um monte de coisas dele, mas na fenda do seu penis nao sai nada???

vou te dar uma dica... pede pro bolovo ficar sacudindo ele bem rápido... pode ser com a mão ou com a boca... vai demorar um pouquinho mas vai chegar uma hora que vai sair um pus em jato... é bom pq elimina esses restos de infecção

Marcio_Bianco
18-04-2006, 17:53:15
rapaz acho que somos irmãos... tb tenho um rombo lá atrás... tb sai um monte de coisas dele, mas na fenda do seu penis nao sai nada???

vou te dar uma dica... pede pro bolovo ficar sacudindo ele bem rápido... pode ser com a mão ou com a boca... vai demorar um pouquinho mas vai chegar uma hora que vai sair um pus em jato... é bom pq elimina esses restos de infecção

irmao??!! :sm33: :sm33:

no buraco do meu penis sai sim!!
mas sei la, nao gostei muito do jeito do bolovo tirar o pus de dentro! ele morde muito, parece q qér me curar na hora!!
preferi o Roma! esse sim sabe como tratar de um penis!!

ELFO
18-04-2006, 18:11:09
hmmm... já me falaram que o roma é um bom cura pau mesmo...
é quase um xamã peniano

Roma
18-04-2006, 19:53:25
Vocês tem problemas gravíssimos, recomendo vocês a fazerem uma cirurgia urgente como a da imagem abaixo:

http://yambra.bitacoras.com/imgpost/castrado.jpg

Bolovo
18-04-2006, 21:26:50
elfo e marcio, vão arranjar algo para fazer huaehaeuhaeuae :D :D

MacLogan
19-04-2006, 15:05:40
tenho um furinho na ponta do pau

Q coincidencia, tenho tb esse furinho no pau,mas eu resolvi não me queixar, as vezes ele me ajudar a aliviar(de duas maneiras)...

tenhos outras tb:
Tenho uma nas costelas proveniente de uma das minhas batalhas no vietnã;
Tenho outra no punho, quando tentei salvar o mundo(pensei q ia dar certo) igual ao "constantine";
Consegui uma no rosto desviando dos ataques do neo, puxa ele é rápido hein, sorte q consegui dar um "pedala robinho nele";
Ahhh... e as melhores são as minhas cicatrizes nas palmas das maos q nunca saram pois foram as silmarils q me queimaram quando as roubei de Feanor.

MacLogan
19-04-2006, 15:07:09
Vocês tem problemas gravíssimos, recomendo vocês a fazerem uma cirurgia urgente como a da imagem abaixo:

http://yambra.bitacoras.com/imgpost/castrado.jpg



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcio_Bianco
19-04-2006, 15:17:50
tenhos outras tb:
Tenho uma nas costelas proveniente de uma das minhas batalhas no vietnã;
Tenho outra no punho, quando tentei salvar o mundo(pensei q ia dar certo) igual ao "constantine";
Consegui uma no rosto desviando dos ataques do neo, puxa ele é rápido hein, sorte q consegui dar um "pedala robinho nele";
Ahhh... e as melhores são as minhas cicatrizes nas palmas das maos q nunca saram pois foram as silmarils q me queimaram quando as roubei de Feanor.

http://www.fec.com.br/fec/imagens/ia/019593.jpg

MacLogan
19-04-2006, 15:29:19
q isso?????? ta dizendo q sou louco??? Nem pense nisso amigo, eu ainda não parei de tomar meu Gardenal pra vc ficar deduzindo q sou um louco q precisa de tomar remédio???... perae q vou na cozinha tomar minha dopamina...

Karl_
19-04-2006, 16:32:41
Tenho uma na cabeça(testa).... mais nao lembro porque :sm33:

Marcio_Bianco
19-04-2006, 16:50:38
Tenho uma na cabeça(testa).... mais nao lembro porque :sm33:

talvez ela seja a razao pela qual vc nao lembra! :)

Ronca_Lapor
19-04-2006, 18:23:19
a lembrei

eu tenho outra, nas costas no lado direito, um pouco acima da cintura, resultante do tombao que eu tomei, quando pegava jacare aqui :(

GueD'S
19-04-2006, 18:45:03
talvez ela seja a razao pela qual vc nao lembra! :)
ASIuhASiuhaiUHiAASIuhASiuhaiUHiAASIuhASiuhaiUHiAASIuhASiuhaiUHiAASIuhASiuhaiUHiA

Eu ri :D

ELFO
19-04-2006, 18:52:55
Tenho uma na cabeça(testa).... mais nao lembro porque :sm33:

lorde voldemort te diz algo?

nossa como odeio h potter... essa foi péssima me desculpem

Ronca_Lapor
19-04-2006, 19:17:11
lorde voldemort te diz algo?

nossa como odeio h potter... essa foi péssima me desculpem

http://xs77.xs.to/pics/06163/charge.JPG

agorasim™
19-04-2006, 20:20:19
huiahauihaihaihaiahiahiuahiahaiuhaiuhaihaiihauiahuiahiuahaiuhaiuhauihaihaiuhaiuhauiahiuahuiahaiuhaiihauiahiahiuahuia.............muito boaaaaaaaa...............ou










































































ou?...ou faz tudo dinovu esqueci q ia dizer:sm25:

20-04-2006, 01:16:20
http://xs77.xs.to/pics/06163/charge.JPG

auhgaiiuahuihaiuhaiuhiuahiuahuaihuiahiuhauihauiaiuhaiuhaiuhauihauihauiahuiahiuahiuahiuahuiahiuahiauh

Karl_
20-04-2006, 21:12:39
talvez ela seja a razao pela qual vc nao lembra! :)


pode ser:)

-=|R.R.|=-
21-04-2006, 19:51:23
esqueci da minha última cicatriz!!! Perto do cotovelo (acima dele) depois que caí de bebado :D

21-04-2006, 22:17:15
esqueci da minha última cicatriz!!! Perto do cotovelo (acima dele) depois que caí de bebado :D

UHAuahuhauhauhuahhauhauhuahuah...:sm20: :sm20:

-=|R.R.|=-
22-04-2006, 17:49:24
http://xs77.xs.to/pics/06163/charge.JPG


esse com arma lembra o Batz mesmo hauhahauhahahah :sm01: