PDA

View Full Version : ~Nova Temporada~



Onichi
16-04-2006, 23:07:49
E chega Abril, mês de dezenas de animes estrearem e vários posts surgirem fazendo reviews... ops, não :(

Porra, onde estão os posts do Pacote, Elfo, System e Rainor (r.i.p. :sm25: ) falando de tudo que estreou?

Anyway, entre o mês passado e esse mês, vários animes acabam e muuuitos iniciam. Não é possível que mais ninguém esteja acompanhando, então:

Quais os animes novos valhem a pena assistir? Sinceramente, ano passado e esse ano foram MUITO fracos em expectativa quanto a mim - visto que ano passado não teve praticamente NADA que eu acompanhei.

Já esse ano, tem alguns animes que chamaram a minha atenção e eu pretendo (vou) seguir até o fim. São eles: The Melancoly of Suzumiya Haruhi, uma comédia de altíssimo nível sendo comparada a Excel Saga e derivados. Dizem ser a maior estréia da temporada e tem tudo pra ser uma daquelas jóias. Ainda não assisti, mas amanhã verei sem falta. Nana, um anime real no mesmo ritmo de Beck e Kimi Ga Nozomu Eien. Desde KGNE eu sinto falta de algo real que me marque (Me indicaram alguns, mas realmente faltou vontade pra gostar deles). Talvez Nana venha pra ficar :) Amanhã estarei assistindo também. Digimon Savers, que sinceramente é uma porcaria so far... Mas, Digimon Adventure e Zero Two marcaram minha infância, e o Frontier foi muito bom mesmo eu já estando crescidinho :] Por ser Digimon, vou acompanhar (Até pq perder 30min por semana não mata).

Além desses, há TOKKO, no qual eu concentro todas minhas expectativas e vejo como um futuro épico. É de Tohru Fujisawa, mangaka de Shounan Jun'ai Gumi e GTO (Obras Primas da humanidade :]), só que com um clima totalmente Elfen Lied. Infelizmente ainda não foi subbado.

Outros atrairam minha atenção, como Kiba, típico anime de luta que diverte sem pretenções, Utawarerumono que teve opiniões bem divergentes - Amado por uns, odiado por outros -. Alguns outros eu dei uma olhada por cima e não vi nada de destaque, então não os citarei. Esses eu não pretendo acompanhar. Talvez quando acabarem eu veja opiniões mais concretas e dê uma chance, mas não são animes que eu pretendo ver desde agora.

Por último, e não menos importante, School Rumble - Second Semester, o qual não comentarei =]

É isso pessoal, dêem suas opiniões =[ Nem que isso vire um chat de 3 pessoas, mas falem sobre o que viram =/
Até desanima postar um review completo dos animes que tenho visto, porque boa parte do pessoal que assiste Animes anda desaparecido da GB.

Pacote
17-04-2006, 15:03:11
Os que to assistindo ou que baixei pra ver

School Rumble Second Term
NANA
xxxHOLiC
Ah my godness season 2

Ahh ergo proxy tmb

Darkcity
17-04-2006, 16:27:05
xxxHOLiC :confused: :confused:

que diabo de anime é esse. :D

gogorgoll
18-04-2006, 04:02:44
xxxHOLiC :confused: :confused:

que diabo de anime é esse. :D

é da Clamp, mesmos de

Card Captor Sakura
Clover
Kidou Tenshi Angelic Layer
X
Chobits
Tsubasa Chronicle

Darkcity
18-04-2006, 09:08:53
é da Clamp, mesmos de

Card Captor Sakura
Clover
Kidou Tenshi Angelic Layer
X
Chobits
Tsubasa Chronicle

a so,vlw ae.
e a biba do pacola nem pra responder.hehehe :D

Pacote
18-04-2006, 13:33:29
Nao respondi pq nem assisti... putz tsubasa? por isso que quando passei o epi percebi que ja vi os personagens em algum lugar... o cara desenha o pessoal sempre igual pqp! Nao curto nem um pouco isso

BrComando
19-04-2006, 01:03:17
ergo proxy

Ha esse sim tava atraz de uma anime nesse estilo.....Valeu pacote!!Comecei a ver hoje, vamos ver se presta, mas me pareceu bem doido, no estilo mais adulto que eu gosto!!

BrComando
19-04-2006, 02:19:51
hehhe acabei de ver o capitulo 2, caralha sem comentários pqp, luco demais,muito bem feito, complexo, com temas de psicologia, história....E violência.De longe o melhor até agora!! 10, esse é meu stilo de anime..uheuhe!!

já até deletei esse xxxHOLiC. tou fora desses estilo de anime!!