PDA

View Full Version : Audio some e Legendas passam rapido d+



Agro
18-04-2006, 09:21:27
Ae pessoal, mó raiva aqui :sm24:
O jogo tá normal tipo o audio em ingles e as legendas em ingles tb, com aquele oblivion.esm original, mas é só eu troca-lo pelo oblivion.esm do espanhol (aquele de 182 mb) o audio some, e as legendas passam rapido demais, e isso acontece quando eu instalo aquele pacote de tradução parcial em portugues tb, ajuda ae pelo amor de Deus, não to conseguindo jogá...

--==Insano==--
18-04-2006, 12:00:21
aqui acontece a mesma coisa, acho que não tem como resolver, mas tem como amenizar, tipo se vc quiser ler a lesgendas quando elas tiverem passando rápido d+ dá esc e pausa o game.

??ChArAdA??
18-04-2006, 12:46:21
Tira essa tradução do espanhol e coloca somente a parcial para português, segundo o Márcio (que está fazendo a tradução), ele arrumou o problema.

p.s. Tem uma nota na Internet dizendo que o jogo será lançado oficialmente no Brasil e que será em português (na games tv). Mas duvido, pq no site da produtora Teach Dealer não diz nada sobre isso, apenas sobre a data de lançamento, dia 20/04.
Edited: Fake da gametv

Olá Jakson,

em primeiro lugar , muito obrigada pelo seu e-mail.
Quanto ao Oblivion , o jogo foi trazido pronto para minimizarmos o tempo de espera no Brasil.
Quanto à sua localização , não existe versão oficial em Português , devido ao tempo que precisaríamos para traduzir todos os diálogos e telas o que tornaria inviável o seu lançamento que poderia demorar meses .
De qualquer modo , o jogo possui legendas em Espanhol e vem acompanhado por manual em Português .

Atenciosamente,
Jacqueline Marques
Gerente de Produto
Tech Dealer Distribuidora Tecnologia Ltda.
+55 11 4226.2404 ramal 214
jacqueline@techdealer.com.br
www.techdealer.com.br

Agro
18-04-2006, 14:18:32
Ae pessoal tava lendo no forum uol jogos (aquele da tradução do mlsevero) achei uma coisa interessante:
A primeira versão que o mlsevero disponibilizou coloquei aqui e rodou legal, audio e legendas só que a segunda versao (que tem 90% da main quest) estava com o mesmo problema de audio e legendas paasando rapido, agora ele disponiblizou um terceira versão (a mesma 90% traduzida) só que com este bug corrigido, nao testei esta terceira versão ainda, mas será que alguem ai pode postar la no site forum uol jogos, perguntando como ele resolveu este problema?
Assim talvez nos conseguiremos corrigir este bug no mod do espanhol
Me cadastrei la já mais leva 48 h pro modera liberar lá...se alguém puder ajudar...segue o link para que puder postar...

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=776101&postdays=0&postorder=asc&start=90&sid=84250ec47a85490dea9183e672d73f7f

Obrigado

nivaldin
01-12-2006, 13:29:33
como que instala a traduçao desse jogo??