PDA

View Full Version : [OMFG] O K A M I [W000000t!!!]



Pacote
18-04-2006, 13:44:46
AHH foda-se que saiu apenas o japones ainda... nao vejo a hora de jogar isso PQP!!!

Esse e o Yakuza (titulo americano hehe) sao os jogos de ps2 que eu tava mais esperando!!!

HUEEEEEEEEEEEEE

CesarDRK
18-04-2006, 14:04:34
Parece ser muito tosko pelas fotos...

Pacote
18-04-2006, 14:25:20
Parece ser muito tosko pelas fotos...

?!!? Vc nao sabe nada de okami?!?!

PQP jogo revelação da E3 de 2005... nao vi um site que nao pagou um senhor pau pro jogo... todos que ojgaram o demo pagaram mais um senhor pau ahuah

O jogo eh mto interativo vc joga com o lobo... os graficos sao animais todo em estilo pintora, vc usa o pincel pra desenhar portal, matar inimigos, por pontes pra vc passar etc... putz quero jogar logo!!!

Pacote
19-04-2006, 07:03:17
CARALHO!!!

PQP primeiro a noticia ruim... infelizmente como ja era esperado o jogo nao tem QUALQUER opçao em ingles... entao todo o inicio da historia tutorias eh no chute mesmo... foda isso... Eh um jogo que tem que esperar sair a versao em ingles mesmo...

Agora PQP!!! Clover humilhou nesse jogo... com ctz ta levando o PS2 ao limite e um pouco mais...o jogo tam graficos belissimos , artisticos e o frame nao CAI NEM FODENDO!!!

Ja entrei em lutas aonde eh tanta coisa se movendo e animando que vc se perde e o frame la aguentando sem nenhum problema!!!

Em termos de graficos em um dos mais bonitos jogos do ps2 sem duvida alguma... o estilo artistico humilha demais... a interaçao com o cenario, as LUTAS pqp fenomenal....

Mesmo em japones deu pra jogar bastante ate... cheguei a abrir 2 constelaçoes e peguei 2 poderes... o de cortar coisas e o de criar agua... incrivel como tudo tem animaçoes ridiculamente lindas... esse jogo eh de cair o queixo!!!

A movimentação do lobo pqp... na boa c eu for falar da parte tecnica vou ficar horas aqui teclando pq o jogo nao deixou a desejar em NENHUM aspecto, a nao ser o de nao suportar PS nem WIDE :( C bem que to jogando em Wide e ta sussu...

A parte de usar o pincel nas lutas e na interaçao com o cenario eh ridiculo... aquele tipo de coisa que vc para e pensa.. pq nao foi feito isso antes?! (ta tem black and white e outros so que to falando interativo como okami)

Vou tentar esperar a versao em ingles por causa da historia mas sei la ta bom demais o jogo...nao li reviews entao nao sei a duraçao mas espero que seja no minimo 20 horas...

Uma coisa sobre a traduçao... o jogo eh bem forte nos kanjis... nas lutas por exemplo tem uns troçentos kanjis voando em sua volta e espero que a capcom apenas traduza os textos e deixe eles la em paz pq faz parte da beleza estetica do jogo...

So mais uma coisa... quando eu peguei a constelaçao do ratinho la (Rato rula pqp hAUAHAU) e comecei a cortar as coisas AHUAH HUEEE pqp fui numa floresta e cortei numa so todas as arvores AUAH babei demais huahauau

Ahh sua tinta vai acabando mas pelo que vi destruindo coisas elas voltam a ser tinta e vao pro seu potinho hehe infelizmente minha cam ta sem pilha agora entao no pics mas vou ver c amanha ponho algumas

eh isso ae... JOGAO digno de notas estrelares so que melhor esperar ingles quem aguentar hehe

Pacote
19-04-2006, 19:52:05
Ahh foda-se versao americana... nao rola esperar... o jogo eh mto foda pra aguentar ahuhau pqp to so nas quests chutando mais ou menos o que tenho que fazer ahuah com quem falar etc hauah

Vou ficar no aguardo dum faq pra dar um help :D

Sizemore
21-04-2006, 11:07:04
Parece ser muito legal mesmo,pena que vendi meu PS2.

#$pectru$#
21-04-2006, 15:06:56
a versão americana vai demorar MUITO pra sair???

non tem nem data??

Pacote
21-04-2006, 15:10:04
Setembro

#$pectru$#
21-04-2006, 15:58:36
bah.....jah tem que esperar o Guitar Hero 2 msm....

vlw Pacote...


:\