PDA

View Full Version : CS (please, me helpemi!!!)



Caio
23-08-2001, 21:03:15
Faz quase 3 meses que tenho 1 cd do H-L e do CS. O H-L é a v1.0.0.6, acho que o CS também é. eu ñ consiguia entrar no training do CS, pois aparece uma mensagem sobre algum "tr_1", ñ consiguia jogar na net e nem criar 1 game no "creat game". Depois de varias tentativas e de varios dias ter ficado puto, resolvi baixar o CS 1.1, mas pelo menos a palavra "Training" aparece agora, mas ainda continuo sem jogá-lo, além de ñ poder jogar pela net e nem criar um game, pois agora aparece uma mensagem com o título da janela assim: Half-Life, e as menssagens sãosobre um tal de Cache_TryAlloc e um tal de Hunk_Alloc (ñ necessariamente nessa ordem). Eu já estou puto de tanto tentar e tendo que acabar indo numa loja alí perto do Shopping Tijuca e torrar a minha grana para jogar CS em rede. O que eu faço para jogar aqui, eu já enviei mais de 20 e-mails pruma porrada de gente, e os filho da puta não me responteram até hoje. Eu to ficando maluco!!!! e viciado nesse jogo torrando toda a minha grana na loja!!! O que eu faço, eu imploro!! Me ajude!!!!

só isso. obrigado.

Peruano {FA}
24-08-2001, 12:51:11
Originalmente enviada por Caio
Faz quase 3 meses que tenho 1 cd do H-L e do CS. O H-L é a v1.0.0.6, acho que o CS também é.

Primeiro d tudo, seu cd do HL eh original? quando vc tenta conectar em um server aparece q mensagem d erro? nao existe CS 1.0.0.6, soh at (no caso d vc ter o cd do HL) a versao 1.1, mas o seguinte, pra se atualizar mesmo, pegue a versao do HL 1.0.0.7, como vc jah tem a 1.0.0.6 nao prescisa pegar o full, pegue o d 15 mega, ah nao eskeca d falar q mensagem aparece quando vc tenta conectar :D

DekerBSB
24-08-2001, 13:04:16
esse tal de HUNK-alloc eu acho que é por causa da memoria....
quanto de RAM vc tem aí no seun CPU????
vou olhar aqui onde muda e depois boto aqui se eu achar alguma coisa....
ps-meu CS nao tem esse training

ps-por isso que é bom botar o computador na assinatura.....fica melhor da gente fazer um "diagnostico"

Falow

Orpheus
24-08-2001, 17:24:44
Soh corrigindo as versões !!!
naum pode ser a 1.0.0.6 ou 1.0.0.7, tem que ser as versoes 1.1.0.6 ou 1.1.0.7 e tem q ter a cd-key original!!

Mike
26-08-2001, 09:25:16
E para corrigir as versões vcs jáh sabem onde encontrar néh?
aehuheuaheuhaeuhauehaeu


Por via das duvidas aí vai: hueahuehau

http://www.csmaniacos.cjb.net/

Caio
26-08-2001, 18:40:48
Gente, se vocês puderem me ajudar, eu serei mais um counterfanático agradecido podendo até entrar em algum Clã se vocês conhecerem algum. Aí vai.

Quando eu vou no "Lan Game-Creat Game-Ok":
* HALF-LIFE x *
*------------------------------------------------ *
* *
* Hunk_Alloc: failed on 12392 bytes *
*********************************
Quando eu vou na "Internet Games" aparece isto... eu aperdo cancel e ele prossegue:
"Your Counter-Strike executable
is out of date. Counter-Strike will
now update to the current
version."
OK Cancel

Quando eu entro na "Internet Games-(servidor x)Join Game":
"Your Half-Life CD Key is
currently in use. Please try again
later."
Ok Cancel

Quando eu vou na "Internet Games-Creat Game-Ok":
* HALF-LIFE x *
*------------------------------------------------ *
* *
* Hunk_Alloc: failed on 12392 bytes *
*********************************

Quando eu vou no "Training":
"map change failed: 'tr_1' not found on server.
["

Eu não conheço direito o meu computador não pois ele é meio ultrapassado, mas eu sei de algumas coisas:

Memória ram: 32
Pentium(eu acho): 133Hz
Monitor: Samsung(é novo)
Modem: 28.8K (eu acho)
Windows: 95 Plus
Cd: 52X
High color: 24bits
Placa 3D: (Acho que não tenho, mas consiguia jogar Half-Life com o gráfico meio feio, mas aí o meu irmão mexeu e agora está com o gráfico bom, mas está lento)
Placa aceleradora: (se tenho, ñ sei qual é)

Então gente, por favor, me ajudem!!! Eu estou nesta luta à muito tempo, vocês nem tem idéia do que é ver várias tentativas em vão, estou até quase perdendo as esperanças, e vocês são a minha última. Já faz um tempinho, eu estou baixando a versão do Half-Life 1.0.0.7 full, toda a vez que eu entro na internet eu vou baixando de pouco em pouco, pois são muitas horas para se baixar. Neste momento eu estou à 45%. Valeu gente. Agradeço antecipadamente. Obrigado.

Peruano {FA}
26-08-2001, 20:00:33
Usa o game spy :D

DekerBSB
26-08-2001, 23:18:24
tente o seguinte companheiro
1-formate seu CPU
2-instale TUDO novamente
3-pegue todos os drivers atualizados
4-compre o HL original
5-e o counter-strike
6-atualize o HL/CS la na pagina www. é esqueci....(cade vc MIKE)
7-reze

meu amigo...se isso nao resolver seu problema só macumba braba...aí vc manda um mail pro Danw e pede o tel de pai xango e mae Jurema..........
.........
.........
hehehehehhe
ps-é serio...pode parecer drastico mais funciona


PS-só agora qu eu li sua configuração......
e ja sei oq vai resolver seu problema
ATUALIZE seu computador
sua configuração ta muito fraca pra rodar o CS
e 32 mb (se eu nao me engano) nao devem dar pra rodar o CS

:(

Mike
27-08-2001, 02:20:49
Aew DekerBSB éh http://www.csmaniacos.cjb.net/ heuaheua
Pô, assim vc me quebra!!!!!!!!


Aew caiow primeiro vc faz um upgrade no seu pc depois vai láh na CS MaNíAcOs e atualiza esse HL seu aí,

Qdo fizer isso, vc pode morrer de jogar ok!!!!!

DekerBSB
27-08-2001, 11:33:05
é verdade companheiro....
acho que o principal problema esta no seu HARDWARE...e nao so software........
considere a opção de trocar sua maquina...mas acredite.....pelo CS vale a pena.......
aí depois vc entra la naquela pagina nacional muito boa....só que eu nao lembro o nome agora.
:)
:)
hehehehehhe
http://www.csmaniacos.cjb.net/

Mike
28-08-2001, 01:23:43
heuaheuaheuaheu

Aew DekerBSB agora sim!!!!

aeuheuhauehau

éh isso aí Caio
escute o nosso amigo aê....
Pelo CS vale a pena!!!!!!!!

Valew:D :D :D :D

Caio
31-08-2001, 19:10:59
Aí gente valeu pelos conselhos. eu tambem quero trocar a minha maquina mas a situação tá BRÁBA! O half-life roda aqui, então eu creio q o CS rode tambem. eu queria ter logo este game preu poder treinar para uma competição que vai ter aí, mas por enquanto o jeito é gastar meu dinheiro numa loja para treinar. se alguem souber onde eu possa comprar o original do CS e so falá!

Orpheus
31-08-2001, 22:37:42
Kra, naum existe versao original do CS.

CS eh um mod do half life que voce pega na net..

soh precisa da Cd key original do half life

Bardock
01-09-2001, 10:34:54
Onde ja se viu falar que num tem versão original do CS?
Claro que tem seus mulambos desinformados!!!!
So que o CS retail num eh comercializado no Brasil e por isso nós baixamos o jogo da INternet.
Agora quanto ao problema dele, alem de ser um PC meio ultrapassado, eu acho que ele usa um HL falsificado (se compro ele pirata né), pq se ele comprou o original é impossivel alguem ta usando a CD-Key dele e o original naum vem com o CS.
O problema dele eh o HL falsificado.
Cara, ao invez de gastar tipow uns 20 reais por dia ficando + ou - 5 horas, gasta 60 e compra.

Orpheus
01-09-2001, 16:09:21
CE ja viu o CS retail pra vender aqui????

Eu nunca vi..

Alem disso o que precisa eh somente o Half Life Original..

O Cs vc pega na net q eh bem + simples

DekerBSB
01-09-2001, 16:20:54
mulambos desinformados?????????
........
........
tsc tsc tsc........


-Aí caio....de vez vc ficar gastando grana pra ir jogar nas lojas vai juntando esse dinheiro e trocando as peças do seu CPU aos poucos.......

Caio
02-09-2001, 19:07:40
Aí gente, será que algum de vc's pode uinzipá prá mim os games do HL e CS (se for muito pesado ou lento, 1 de vc's poderia uinzipá o HL e outro o CS). Se demorar muito, vc's poderiam num dia que estivessem muito tempo na net e tentar me mandar.

Obs.: Eu estou tentando baixar a versão full do HL porque o meu ja está com pobremas, então assim fica mais garantido, mas em compenssassão demora que é uma desgraça! Neste momento, ainda estou no 69%! Hmmm!!! 69!!! Mas era melhor se tivesse no 96!!!






sem graça.
Valeu então gente!!! se puderem colabôrá, tâmú aí, quer dizer, aqui!!!






sem graça.
Então valeu então gente!!! se puderem colabôrá, tâmú aí, quer dizer...:D :D :confused: :p :confused: :p

Caio
02-09-2001, 19:17:43
Aí, eu só queria saber 1 coisa, cumé ki eu coloco essas carinhas pelo meio da frase e tudo mais? Quando eu coloco, elas aparecem no final, olha:



Valeu gente. Viu!!! Eu tentei colocar ali em cima e apareceu Aki->:eek: :confused: :mad:

Caio
10-09-2001, 09:31:34
Eu já baixei a versão 1.1.0.7 do HL e a 1.1 do CS e ainda continuam aparecendo mensagens do half-life falando sobre um tal de Hunk_Allock ou Cache_TryAllock quando eu conecto com um server pela net. mad:

PUTA QUE PARIU ESSE JOGO CARALHO, E A MINHA MÁQUINA TAMBÉM PORRA!!!!!!!!!mad: JÁ TÔ FICANDU PÚTO COM ESSE JOGO E COM O MALDITO DESTE CPU DE MÉRDÁÁÁ!!!!!!!!!!

CAI007: mad:

Missão cumprida, e b e m c u m p r i d á :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
acho que eu já descobri como se coloca as carinhas no meio do texto. Vamu vê se é isso mesmo o que eu fiz...

DekerBSB
10-09-2001, 09:41:12
cara...ja te falei...tenho 99% de certeza que esse problema é por causa de pouco RAM......
....
....
vai investindo aí aos poucos cara......compra umas memorias....processador...essas coisas......
:)

Caio
23-09-2001, 11:52:37
Aí pessoal! A minha mãe vai comprar uma máquina nova e bem melhor que essa!! Eu consegui convencê-la!!! :p Em breve eu estarei jogando Counter-Strike v1.1 pela net, e quem sabe, com vocês!!! Valeu gaulera!!!!!!!:D
Se vocês puderem me mandar alguns servers bons para mim seria legal.

Um abraço aí.

CAI007: _________________________
Missão: sendo finalizada //////////// [79%concluído]
----------------------------------------

DekerBSB
23-09-2001, 13:45:57
heheheheheheh
que doidera cara........
mas se vc nao acompanhou os sites de games nos uiltimos dias fique sabendo que o CS recebeu umas atualizações......agora ja ta na versão 1.3...........
ja começa a fazer o download cara...........
:p :p :p

DekerBSB
23-09-2001, 15:25:21
e naum se esqueça......
se vc for comprar um computador naum compre esses que vendem em mercados.......são um lixo........
tente comprar um ATHLON T-BIRD.....
mas se nao for possivel pode comprar um DURON que é show de bola tbm.....
:):p

Caio
23-09-2001, 15:32:25
pode deixar cara! a minha mãe está pesquizando por aí cada computador e suas peças. Acho que até vai ser um com o pentium III 800!!!
Valeu cara!!!;)

DekerBSB
23-09-2001, 15:44:26
Olha Caio.....
pode aparecer alguem aqui no forum que descorde da mi nha opiniao......
mas eu nao acho uma boa comprar um PIII.....
com a grana que vc compra um PII 800 vc compra um T-BIRD de 1/1.2 G........que é muito melhor.....
até se vc comprar um T-BIRD 800 a performance dele é igual ou superior a de um PIII 800
ja tem um bom tempo que eu vendo peças de computador e acho maio doidera isso...mas nunca vendi nunhum processador da INTEL....só da AMD......
AMD é bem mais barato e com performace similiar a um intel.....
e se vc comprar um AMD ainda sobra mais grana pra vc comprar outra coisa...como um placa 3d
:)

BatZ
23-09-2001, 15:49:43
concordo com o Deker!!!
AMD é mais em conta e tem melhor performance em jogos e usos pessoais... veja aí Caio!!

Caio
23-09-2001, 15:57:44
Valeu pela dica cês dois aí. Deixa comigo que eu vou falar com a minha mãe para ver isso, tá?!!!! :p
Muito obrigado pelas dicas aí que cês me deram até hoje, cês são legal!!! :D

DekerBSB
23-09-2001, 15:57:49
Originalmente enviada por BatZ
concordo com o Deker!!!
AMD é mais em conta e tem melhor performance em jogos e usos pessoais... veja aí Caio!!


o homen falou........vamos escutar
:D :D :D
hehehehhehe

DanW
23-09-2001, 16:13:05
se num dé pra comprá o tbird compra um duron que é muito bom tb...(eu que o diga):D
a única diferença entre o duron e o tbird é o tamanho do cache, nada mais...

Caio
23-09-2001, 17:05:26
Um Tbird ainda vai, mas um DURÃO!!! :eek: Eu sô machochô valeu!!! Que queisso cara?!!!


Sacanagem, valeu pelas dicas!!!:p

DekerBSB
23-09-2001, 17:18:44
nem vem com esse papo de machaooo.....
vc naum tava querendo comprar um PENIUS...quero dizer um pentium......
então????????
:p :p :p

Caio
23-09-2001, 17:27:49
Aí, naum me bota no rolo naum, vê essa parada com a minha mãe que é ela que vai comprar uma máquina boa tá!!! eu hein!! Eu já tenho um Penius IV 900 tá?!!! É o meu computador que tá meio baitola e precisa de outro Penius novo ou um melhor (se ele tiver):cool:

DekerBSB
23-09-2001, 17:32:49
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
seu comédia.........
quer dizer que é sua mae que ta querendo um PENIUS?????
.......
........
huahauhauhauhauhauha........
nem adianta tirar da reta.........

Caio
23-09-2001, 17:39:15
Eu já estava prevendo que você falaria isso, até o meu irmão aqui me deu um alerta. Eu só queria ver como seria a sua resposta. Eu naum ligo naum tá, e naum precisa se desculpar, eu te perdôo, tá bom assim?;)

DekerBSB
23-09-2001, 17:49:28
hehehehehehehehehehhe
comédia...........
:p :p :p :p :p :p
:)

Caio
23-09-2001, 17:56:14
Valeu cara, mas agora eu tenho que sair da net, ainda mais que eu acho que quando você manda uma menssagem para mim, meu comp. paraliza tudo e aí eu tenho que reiniciar tudo denovo todahora. Caraba! Fala sério, parece que agente tá dentro de uma sala de chats né?!! Valeu cara!:D

DanW
23-09-2001, 17:57:48
alerta p/ menores de 18 anos: não continuem a ver essa mensagem, ela contém muitas !%@$@!¨$#!¨%$@!%$...
hehehe:D :D :D :D :p

DekerBSB
23-09-2001, 17:58:35
ué?????
como que vc descobriu que toda vez que eu respondo o SEU pos meu computador envia a mensagem de desligar seu CPU??????
?????
???????
?????????
era pra ser segredo.....
:confused:

DanW
23-09-2001, 18:03:04
eita...agora tem até hacker p/ aqui...
acho que vou dar um log-off deste forum...:eek:

gabriel motta
23-09-2001, 22:40:26
Tsc...Tsc.....Tsc....,esses caras sofrem pra conseguir jogar!!!!
Galera, o jeito e vcs comprarem os jogos completos.
Ou assinar um plano a radio,como eu!!
Voces vao gostar de baixar qualquer coisa a 30 Kbs por seg,
OU SEJA: 1,80 Mb por Minuto!!! :D :D :D

Caio
03-10-2001, 19:50:45
Finalmente eu tenho um computador descente!!!! :D A minha mãe comprou um Pentium III 800; Placa Mãe Asus; 256 Mb de Ram; HD de 40 GB; Drive de disquete 1.44 Sony; Placa de vídeo 32 MBTNT Riva Boy; CD Room 52X Sony; Placa de som Sound Blaster Value Rive; Fax Modem 56K Lucent; Gabinete ATX 300w; Cooler p/ Pentium; Placa de Rede 10/100 Reater e Monitor de 17 polegadas Philips, já tenho o Cs 1.3, já joguei pela net e está aprovadíssimo!!!!!!!! Eu gostaria que vocês me mandassem o nº do(s) servidor(es) que vocês jogam e aí nós poderíamos jogar as fases maneiríssimas!!!!! :D
Valeu pelas dicas que vocês me deram até hoje, porque agora eu sou um homem realizado, estou até emocionado, ih!! Rimou!!!
Brigaduuuuuuuuuuu!!!!!!!:D :D

DanW
04-10-2001, 01:10:20
divirta-se com sua nova máquina....

DekerBSB
04-10-2001, 01:47:58
:(

bagaceira do caralh*....
...
acabou comprando um PIII....
tsc tsc tsc.......
......
podia ter comprado um computador mais rapido por bem menos

:( :( :(