PDA

View Full Version : Vendendo várias peças paradas.



CoyCoyote
24-04-2006, 01:30:07
Vendo ou troco por produtos do meu interesse.

AMD Athlon 64 3000+ socket 939 BOX - R$450,00
Perfeito estado, 10 meses de uso, nunca foi feito overclock. Atenção, requer pasta térmica, a q veio no cooler já foi usada.

EPOX 9NDA3+ - R$450,00
Perfeito estado, 10 meses de uso. Acompanha tudo menos a chave de fenda q veio na caixa, porém o mesmo ñ é nescessário para o funcionamento da placa.

Creative SoundBlaster Audigy 2 ZS Platinium BOX - R$500,00
Perfeito estado, 6 meses de uso. Está como novo. Acompanha tudo menos o adaptador para o fone de ouvido, porém o mesmo pode ser comprado em qualquer loja de som por menos de 5 reais. Acompanha nota fiscal.

Logitech Internet Navigator Keyboard - R$80,00
Perfeito estado, 4 meses de uso. Está como novo. Vai completo e com nota fiscal.

Logitech QuickCam Messenger - R$140,00
Perfeito estado, 6 meses de uso. Está como novo. Vai completo e com nota fiscal.

Logitech QuickCam Express - R$40,00
Estado de usado. Produto adquirido no Mercado Livre. Funcionando perfeitamente. Ñ acompanha caixa e nem CD de instalação.

ATI RADEON 8500DV 64Mb - R$300,00
Estado de usado. Produto comprado nos EUA. Funcionando perfeitamente. Ñ acompanha caixa. Vai com todos os acessórios, CD de instalação e manuais.

Logitech Z-640 - R$350,00
Bom estado. Um ano e meio de uso. Funcionando perfeitamente. Vai completo e com cupom fiscal.

LG DVD-ROM 16x Bege OEM - R$30,00
Bom estado. Funcionando perfeitamente. Vai apenas o drive.

LG CD-RW 32x Bege OEM - R$40,00
Bom estado. Funcionando perfeitamente. Vai apenas o drive.

Microsoft XBOX - R$550,00
Novo, sem uso. Trazido dos EUA, só foi aberto e ligado uma única vez para verificar se estava funcionando. Vai completo. Ñ está destravado. Resolvi me desfazer pq estou sem tempo, então estou vendendo com 10% de prezuízo. Se o comprador tiver interesse, tenho joysticks originais da Microsoft lacrados por 65,00 reais cada.


Vou ver se coloco fotos de alguns produtos amanhã.


Aceito sedex a cobrar, Mercado Pago (neste caso o comprador arcará com os gastos com Mercado Livre), e PayPal.

Todos os produtos estão em Vitória-ES. Podem ser retirados pessoalmente.

Produtos de meu interesse:
Livros - somente em bom estado.
Quadrinhos - somente em bom estado.
CDs - somente originais e em bom estado.
DVDs - somente originais e em bom estado.
Games - somente originais e em bom estado.
Informática - consulte.
Eletrônicos - Apple iPod vídeo 60Gb Black.

Em caso de troca de produtos de valores diferentes, a parte q tiver o produto de menor valor volta a diferença em dinheiro.