PDA

View Full Version : UT fotos/DXTC-S3TC



DekerBSB
24-08-2001, 02:37:25
http://acns.fsu.edu/~jmaynard/shrine9/games/NvidiaQuality.htm

aqui vai algumas fotos que eu (e um colega) fizemos do unreal com e sem S3TC


ps-Aí aquelas fotos Danw

BatZ
24-08-2001, 11:08:57
muito massa!!! legal essas comparações....

vai cair como uma luva para um trabalho que tenho que fazer para a faculdade sobre placas 3D!! :D
tks!

DekerBSB
24-08-2001, 12:51:15
boto fé Batz?????
isso foi quando eu estava ensinando os gringos a habilitar S3TC no unreal com placas GF...........

http://acns.fsu.edu/~jmaynard/shrine9/games/step1ut.htm

isso aqui não fui eu que descobri...mas eu que escrevi aí nesse Link

(Deker todo orgulhoso achando que é gente)

hehehehehheeh

mas aí...vai usar mesmo no seu trabalho????
pode deixar que pra vc eu cobro direitos autorais com desconto

:p

DanW
24-08-2001, 14:14:08
ps-Aí aquelas fotos Danw

Hum??????????????????????????:confused:

BatZ
24-08-2001, 20:00:49
com cerveja, Deker!! muito massa!

pior q eu vou ter um trabalho na faculdade mesmo q vou fazer sobre placas 3D e tal e acho q vou aproveitar as imagens eheheheh pode deixar q eu vou colocar os créditos para vc, depois vc desconta os direitos autorais do meu computador q vc está montando com a ajuda da galera ehehehehehehehe

[]'s

;)

DekerBSB
25-08-2001, 03:32:48
heheheheheheh
assim eu boto fé....pode deixar que sera creditado da sua maquina.........

ps-aqui em casa eu tenho umas fotos melhores...só que cada uma tem 3.3mb.....aí é fods de mandar...e se passar pra jpg perde a qualidade

Detefon
08-09-2001, 21:57:10
Putz, colocar minha configuração:
PIII 800EB, ABIT Abit ST6-Raid intel 815EP, 512mb RAM cas 2-2-2, hd quantum 40gb AS, Live mp3+ 5.1, V7000 de luxe e qnd vou rodar meu UT em opengl fica um diabos duma sombra escura acompanhado o jogador. alguem pode me ajudar? uso o detonator 14.70, mais mesmo com o 12.xx dava isso.
qnd tinha minha v3 3000 pci nao dava isso!:mad:

AsusV7700
08-09-2001, 22:45:03
Olha, eu tb tehno geforce 2 GTS e o unreal tournament ficava cheio de problema com opengl, naum importando o driver...... mas dai naum sei onde eu achei um FIX para o problmea e dai naum da nenhum erro mais..tem no site do unreal eu acho

Detefon
08-09-2001, 23:10:46
Nao daria para vc mandar esse fix para meu email nao? ou adiciona ae no seu icq, pow, ainda nao tive o prazer de rodar o ut com essa placa, e depois q v as imagens do mano ae fiquei doido aqui:cool:

DekerBSB
09-09-2001, 00:01:51
po cara....hoje em dia eu fiz umas imagens muito melhores.....
só que cada uma tem 3.3 mb( bmp)...e se passar pra jpg fica menor...mais perde muita qualidade.....
:(
........
........
mais vale a pena mesmo fazer isso cara...se vc tiver o CD2 aproveite.....quem sabe naum da uma melhorada nesse seu problema??
:)

GFlymaNBR
12-09-2001, 04:12:36
Originalmente enviada por AsusV7700
Olha, eu tb tehno geforce 2 GTS e o unreal tournament ficava cheio de problema com opengl, naum importando o driver...... mas dai naum sei onde eu achei um FIX para o problmea e dai naum da nenhum erro mais..tem no site do unreal eu acho

Cara, tem certeza que isso não é da sua placa?
Pega o ultimo detonator no site da nVidia: www.nvidia.com... eu tb uso uma GeForce 2 GTS, só que a minha é Pro e é 64MB Deluxe... então não sei se poderia ter o mesmo problema...
Mas nunca aconteceu nada de estranho e o OpenGL ainda funciona muito melhor...
Tem uns drives que claream todo senario, só que eu acho um lixo... Se vc for em www.planetunreal.com pode ter certeza que vai achar muita coisa boa lah :)
Flw!

GFlymaNBR
12-09-2001, 04:14:13
Originalmente enviada por Detefon
Nao daria para vc mandar esse fix para meu email nao? ou adiciona ae no seu icq, pow, ainda nao tive o prazer de rodar o ut com essa placa, e depois q v as imagens do mano ae fiquei doido aqui:cool:

Usa o winace e envia as imagens, vai ficar um pouco maior q JPG, soh que não vai perder qualidade e vai ficar super pequenos os arquivos...

www.winace.com

Flw!