PDA

View Full Version : -=[TOPICO OFICIAL]=- GunBound WC



Ronca_Lapor
29-04-2006, 08:40:00
bom, eu nao sei se esse topico vai ter futuro, (muitos tem VGA fodona, e jogam coisa melhor que isso) mais eu estou criando o topico oficial para esse jogo online

bom, esse jogo consiste em jogar partidas online, de 1x1, 2x2, 3x3 ou 4x4

vc, montado no mobile (carrinho, que atira :p) que mais gosta, tem o objetivo de matar o (os) adversarios


cada mobile tem seus pontos fortes e pontos fracos, e um cla, ou time com uma boa tatica, sempre ganha o jogo

“eu particularmente estou gostando mais do GBWC internacional www.gunbound.net “eu acho :D” porem quem quiser, existe servidor exclusivamente brasileiro no site www.gbound.com.br (brasileiro tem muitos hackers :( nao da graca jogar, ou tu joga com hack tmb, ou tu perde sempre, nao existe mais a habilidade)”

primeira vez, que eu faco um topico sobre algum jogo, enta fico essa merda q vcs estao lendo :D, alem do mais, eu nao vou passar todas as informacoes, de caracteristicas detalhadas dos mobiles, e como jogar,(download, instalacao, login, etc...) que vc encotra isso tudo mastigadinho no site =p

mobiles que eu recomendo jogar

1º nak / trico

nak = seu segredo se encontra no tiro 2, que viaja debaixo do solo, e atinge a parte mas vulneravel do mobile, a de baixo - :o
ataque = muito alto
defesa = boa
vida = media
mobilidade = ruim

trico = seu segredo tmb se encontra no tiro 2, sao 3 “repolhos” que fica girando no ar, e vc tem que fazer com que os 3 acertem o mesmo ponto, para isso vc precisa controlar a rotacao
ataque = muito alto
defesa = media
vida = media
mobilidade = media
__________________________________

3º turtle
minha favorita :sm03:
a turtle, tem um ataque forte, porem eh muito dificl de acertar um tiro com ela, precisao eh imprescindivel, um erro de poucos milimetros na barra de forca pode resultar em 0 de dano no adversario. Seus tiros, nao danificao muito o campo (fazem buraco), e precisa de tiros longos ou de angulo alto para dar o tempo suficiente do tiro 2 se juntar no ar, dano um bom dano
a turtle tmb possue o melhor e mais dificil SS (Secret Shot) de todos os mobiles,(perde, em algumas circuntancias, para o SS de Grup) e tem o maior delay por segundo do jogo =/
ataque = muito alto
defesa = muito alto (a maior)
vida = media
mobilidade = pessima (a pior)
__________________________________

4º boomer / armor

boomer
mobile, que atira bomerangues de madeira, que sao facilmente influenciados pelo vento
possue o maior angulo de tiro do jogo, que varia de 10º-90º
mobile exelente para dar tiros altos, ou ateh mesmo tiro de costas, (atirar contra o vento, e fazer com que ele volte e acerte o inimigo) fazendo com que ganhe bastante dinheiro :D existe muitas regrinhas sobre esse mobile, eh ele eh muito chato de jogar.
Dica minha: se estiver jogando de boomer evite, pelo menos de inicio, dar tiros com angulo muito alto. Acertar um tiro de boomer com angulo 30 ou 90 vai dar praticamente o mesmo dano ;)
ataque = muito alto
defesa = ruim
vida = ruim
mobilidade = muito boa

armor
o armor, tem um bom ataque, e boa defesa, mais peca na na mira,( principalmente no tiro 2, a mira verde claro, eh minuscula) e no delay de tiro (maior do jogo :eek: ) que eh maior ateh que os dos mobiles secretos (dragao e knight)
otimo para iniciantes ;):sm38:
ataque = muito alto
defesa = alta
vida = media
mobilidade = ruim

porque eu jogo???
nao precisa de VGA, to usando uma onboard de 64bits/64mb
nao precisa de conexao boa, eu jogo com discada (broadband is coming :sm03: vou baixar o brasileiro tmb :))
eh divertido ;)

quem quiser me add no gunbound

GBWC interational = meu ID eh “KingSuprem” sem as aspas o_O
GBWC nacional = meu ID eh “KingSuprem” quando eu entrar no brasileiro de novo eu aceito =D


quem tiver um tutorial, posta ae, com um titulo aumentado pelo tag size!
soh, POR FAVOR, nao postem dicas, de por exemplo:
vento 0/1 tiro de bomer angulo 89 full para adversario a 3 dedos de distancia
essas dicas eu dispenso >=(

espero tutoriais serios, com conteudo, descricao, e se possivel, ss para melhor compreencao

e aqui vai a unica ss que eu tenho guardada do jogo, quando eu peguei um dragao :D

http://xs78.xs.to/pics/06176/kingsuprem.JPG

para conseguir Dragon ou o unicornio( Knight ) , vc tem que escolher mobile random, e rezar =D

dica rapida: alguns mobiles como: boomer, armor, ice, big foot, trico tem uma mira de duas cores, um verde claro, e um escuro, o claro se encontra no meio e o escuro nas estremidades
prefira sempre o claro, pois da mais dano no tiro

[ ]'s

Ronca_Lapor
29-04-2006, 10:32:14
Tutorial de delay


Delay, para quem nao sabe, eh o que define a tabela de turnos, quem tem o menor delay, atira na frente



----------------------MOBILES--------------------------------

A.Sate --------- Aduka ---------- Armor ----------- BigFoot
T1: 730 -------- T1: 760 -------- T1: 775 --------- T1: 770
T2: 880 -------- T2: 910 -------- T2: 995 --------- T2: 920
SS: 1280 ------- SS: 1310------- SS: 1325 ------- SS: 1320

Boomer --------- Grup ----------- Ice ------------- J.D
T1: 730 -------- T1: 740 -------- T1: 740 --------- T1: 740
T2: 880 -------- T2: 890 -------- T2: 890 --------- T2: 820
SS: 1320 ------ SS: 1290 ------- SS: 1290 ------- SS: 1290

Ligtning ------- Mage ----------- Nak ------------- RAON
T1: 750 -------- T1:740 --------- T1: 760 --------- T1: 750
T2:800 --------- T2: 890 -------- T2: 910 --------- T2:900
SS: 1300 ------- SS: 1290 -------SS: 1310 ------- SS: 1300

Trico ---------- Turtle --------- Dragon ---------- Knight
T1: 740 -------- T1: 740 -------- T1: 800 --------- T1: 800
T2: 890 -------- T2: 890 -------- T2: 950 --------- T2: 950
SS: 1290 ------- SS: 1290 ------ SS: 1390 ------- SS: 1390


--------------------ITENS--------------------------------------


Bloddy: 0
Bungeshot: 50
Changin Wind: 150
Dual: 600
Dual +: 250
Energy1: 100
Energy2: 300
PowerUP: 150
Team Teleport: 50
Teleport: 100
Thunder Bolt: 200

z0hAR
29-04-2006, 14:02:43
eu nunca joguei isso
mas botei fé no seu empenho ;)

Snap
29-04-2006, 23:11:26
aeeeeeeeeeeeeee ronca!!!!!!!!!!!!!!!

cria conta no gb br!!!!!!!!!
pra nois joga!!!!!!!!!

ttt
30-04-2006, 19:43:37
q isso pro acaso eles mudaram alguma coisa no jogo pq ta diferente........tem uns meses q eu nao jogo

Snap
01-05-2006, 01:05:42
eles mudarma pra uam nova versão.. a WC
fico mais gay...mas a essencia naum mudo em nada...apreceu 2 carro...
um sapo robão..e um big foot2
os dano ta muito mais elevado..ex:vc sugava 200 agora vai pra 270..mais ou menos


continua com hack...motivo por eu estar ausente...

MacLogan
02-05-2006, 03:04:25
essa bosta de jogo novo q tem q cadastrar e dar o cpf é foda, nunquinha q dou meu cpf pra eles, eles não vão devolver se por um acaso eu quiser sair, então, pro inferno com eles

Macaco_Vermelho
02-05-2006, 16:34:26
o joguinho é ótimo para se divertir, mas sinceramente, tirando os hacks, os jogadores brasileiros são em sua maioria pré-adolescentes cabeça de vento insuportáveis. Chega a ser até engraçado....

Snap
02-05-2006, 19:59:22
concordo com o macaco..saudades do servidor internacial...o povo sabia c diverti..e era muito rox chinga americano..e eles era mais cabeça pra esse negocio da hacker...agora vem um imbecild e 12 anos..pega hacker....ganha de vc e ainda vem t zuar

Ronca_Lapor
02-05-2006, 23:47:15
concordo com o macaco..saudades do servidor internacial...o povo sabia c diverti..e era muito rox chinga americano..e eles era mais cabeça pra esse negocio da hacker...agora vem um imbecild e 12 anos..pega hacker....ganha de vc e ainda vem t zuar


eu jogo no internacional, nao tem hacker nenhum, se acerta ou eh sorte ou eh pro, jogando tabelado

aqui, se tu tem habilidade, tu ganha de qualquer um, olha o meu caso

http://xs100.xs.to/xs100/06183/kingroxx.JPG


reparem que NEM usei dual :sm21: :sm03: :sm01:

Snap
02-05-2006, 23:58:16
a naum sei ronca ..eu tenhu 38 mil de gp...e muito cara..consigui isso so nois finais de semana..e com discada...nucna usei nenhum xiter..40 avatar..dos mais caros

vo abxa...ai t falo..

e tpw da pra joga no servidor internacional..me flaro q o ip fica travado...sei la cosia assim

Ronca_Lapor
03-05-2006, 00:02:50
a naum sei ronca ..eu tenhu 38 mil de gp...e muito cara..consigui isso so nois finais de semana..e com discada...nucna usei nenhum xiter..40 avatar..dos mais caros

vo abxa...ai t falo..

e tpw da pra joga no servidor internacional..me flaro q o ip fica travado...sei la cosia assim


aqui da nova zelandia da pra jogar tranquilo

agora, putz 40 avatar???


eu tmb tinha avatar no server brasileiro
cheif hair
roupa Angel of Devil (a da morte :p)
Easter Egg (promocao de pascoa :D)
e mais uns 60.000 gold

to jogando o servidor internacional, e nao me arrependo ;)
ja comprei, em 1 mes e meio
Silver Hawk - a melhor, so perde para as fenix
Lion Axe

que nivel vc eh???
e mobile vc usa??
joga com tabela/windchart????

ja que tu tem discada
para baixar, eh barbadinha, paga 1 hora na lan, tu baixa ele e mais um monte de outras porcarias, e grava no CD

pronto :)

Snap
03-05-2006, 00:10:04
jogo de armor..boomer turtle...
so cetro
alguns avatar...tuxetoobrid alguam coisa
papagaio
fenix
golden armor
chielf hair
arch angel
400 k de gold
avatar de pirata completo
tudo sem hack

Ronca_Lapor
03-05-2006, 00:13:12
jogo de armor..boomer turtle...
so cetro
alguns avatar...tuxetoobrid alguam coisa
papagaio
fenix
golden armor
chielf hair
arch angel
400 k de gold
avatar de pirata completo
tudo sem hack


putz, cetro, dae eh foda

tu ja deve jogar a 1 1/2 anos :(

eu era machado duplo de ouro
mais no internacional, eh impossivel usar aim, ou outros hacks, eu ja tentei todos :D

tenho que recorrer a tutoriais,

TURTLE Roxx, rula tudo :sm03:

http://xs100.xs.to/xs100/06183/kinggb.JPG

Snap
03-05-2006, 00:18:23
eu comecei em abril de 2004 e parei no final d 2004 jogando so finais de semana...

e volteia gora e upei uns 6 mil de gp

meu amigo com speed ta baxando pra min
amanah eu ja to jogando com vc ronca
Meu nick cabei de cria a acc:FernandodMelo
me add no msn: fernandodmelo@hotmail.com

Ronca_Lapor
03-05-2006, 00:24:55
eu comecei em abril de 2004 e parei no final d 2004 jogando so finais de semana...

e volteia gora e upei uns 6 mil de gp

meu amgi com speed ta baxando pra min
amanah eu ja to jogando com vc ronca
Meu nick cabei de cria a acc:FernandodMelo

"ID nao existe"

FernandodMelo eh a Login ID ou o Game ID

por exemplo, eu uso para entrar no jogo, eu uso o Login ID que eh Ronkoows, que diferente do meu Game ID : KingSuprem

da uma checada, e fala ae, ou me add no game, quando tu entrar

Snap
03-05-2006, 00:31:46
NandoMelo
testa agora

Ronca_Lapor
03-05-2006, 00:37:11
NandoMelo
testa agora


addzado

agora eh so sair pro fight :D

Snap
04-05-2006, 23:55:36
ronca naum deu pra joga...da uma mensagem falando q eu tenhu q joga na versão regional

Ronca_Lapor
05-05-2006, 02:03:48
ronca naum deu pra joga...da uma mensagem falando q eu tenhu q joga na versão regional


putz foda,
foi por isso que vc nao me aceitou no budy, o estranho eh

que tem um monte de mexicano, argentino, e diabo a4, jogando, e eles tem o servidor latino para eles

suckers :sm43:

MacLogan
05-05-2006, 02:30:55
por acaso vcs tiveram q passar algum nº de doc. pra eles na hr de cadastrar?
só não jogos essa coisa mais pcausa disso, não dá pra confiar:mad:

Ronca_Lapor
05-05-2006, 02:42:06
por acaso vcs tiveram q passar algum nº de doc. pra eles na hr de cadastrar?
só não jogos essa coisa mais pcausa disso, não dá pra confiar:mad:


essa cachaca de dar cpf, nem existe


[DOC] QUADRO DAS OPERAÇÕES DE FISCALIZAÇÃO MÓVEL – 2003File Format: Microsoft Word 2000 - View as HTML
Novo Repartimento (PA), João Bosco Machado. CPF: 103.513.615-53 ... São João do Araguaia (PA), Manoel Soares da Silva. CPF: 131.765.791-87 ...
www.oitbrasil.org.br/trabalho_forcado/brasil/estatisticas/quadrofm2003.doc



ta vendo, tu vai achar milhares de CPFs no google e em outros lugares, nao eh o teu, que eles vao fazer sacanagem :sm38:

eu me cadastrei, e nao me prenderam por um crime q eu nao cometi, so pelos os que eu sou responsavel :D :sm16:

MacLogan
05-05-2006, 02:51:04
não vou arriscar hehehe, vai saber neh =P

Ronca_Lapor
05-05-2006, 21:30:14
não vou arriscar hehehe, vai saber neh =P


vc pelo menos ja tentou ir no site, e ver o cadastro :rolleyes:

se nao me engano nao pede cpf


lol :rolleyes: :sm20:

Snap
06-05-2006, 01:02:46
vc pode po qualquer cpf..mas depois vc naum pode troca a senha...

marcolucio
09-05-2006, 12:26:34
Adoro jogar gunbound! Mas tenho uma reclamação dos ultimos tempos. Parece que a Ongame faliu, pq o jogo so tem hacker agora, em um jogo 4x4 1 hacker estraga o jogo de todo mundo... eh uma palhaçada... e ninguem toma nenhuma providencia...

Jogo no server br

marcolucio meu nick...

Snap
09-05-2006, 18:15:36
ongame é uma desgraça total...dexa ela traze war rock(é esse o nome?) e mu pra k..só pra estraga os dois jogos...a softnyx tinha q volta os player para o servidor internacional..

Ronca_Lapor
13-05-2006, 01:01:22
talvez agora pare com os hackers :rolleyes:

http://www.gbound.com.br/Pop_Up_Page/notice_view.asp?f_index=482


edit

se alguem quiser saber, a promocao de dias das maes

a mae do raon ta cacando jelw (aqueles bichinhos ;)) no ceceaeme (alguma coisa assim ;)

Ronca_Lapor
14-05-2006, 22:10:57
Snap

achei 3 brasileiros jogando no servidor internacional :)

tem que da para vc, tenta de novo

olha a imagem :)

repare que nao eh montagem, pq tem uma fala deles abaixo

http://img224.imageshack.us/img224/2226/gb2aq.jpg

MacLogan
05-06-2006, 12:43:49
ae ronca, c joga no br?
se jogar me add ae q comecei de novo!!! :sm03:

Snap
05-06-2006, 20:37:17
mc logan...fernandomelo
add ai... acho que vo votla a joga quero passa pro 2 cetro

MacLogan
06-06-2006, 16:00:47
mc logan...fernandomelo
add ai... acho que vo votla a joga quero passa pro 2 cetro


huuuueeeeeee pó dexá, depois eu entro ae vc aceita la

to gostando de joga agora pq não peguei ninguem com hack ainda :sm03:

Snap
08-06-2006, 21:48:21
Mac talvez vc pega alguem com hack e nen nota...c a pessoas fo esperta e sabe joga com...


vo instala ele devolta

Ronca_Lapor
10-06-2006, 04:28:48
nem jogo no BR nao

internacional rula tudo

nao tem hack :cool:

no BR, pinto da tiro full, do outro lado do mapa, e diz q nao eh aim, putz :mad:

gosto de onde to, internacional, e nao saio :)

marcolucio
11-06-2006, 13:30:11
nem jogo no BR nao

internacional rula tudo

nao tem hack :cool:

no BR, pinto da tiro full, do outro lado do mapa, e diz q nao eh aim, putz :mad:

gosto de onde to, internacional, e nao saio :)

Ai como eu gostaria de voltar para o server Internacional! Aki parece que a ongame ta falindo, depois que o Nprotect voltou ate que ficamos um bom tempo sem hackers, e agora ja virou praga denovo...

Fora que neguim aki nao joga pra se diverti neh? se vc erra nego xiga até seus bisavos que nem sabiam oq era gunbound...

Mas como sou brasileiro e não desisto nunca estamos ai tentando!

Alias mto ultil a dica sobre os mobiles que tem na mira a parte escura e a clara! depois de saber disso melhorou mto! jogo mto de armor!

To morrendo de vontade de jogar The Godfather e tomb raider legend, mas to sem vga... entao tenho so gunbound mesmo!

Snap
11-06-2006, 13:35:30
Ai como eu gostaria de voltar para o server Internacional! Aki parece que a ongame ta falindo, depois que o Nprotect voltou ate que ficamos um bom tempo sem hackers, e agora ja virou praga denovo...

Fora que neguim aki nao joga pra se diverti neh? se vc erra nego xiga até seus bisavos que nem sabiam oq era gunbound...

Mas como sou brasileiro e não desisto nunca estamos ai tentando!

Alias mto ultil a dica sobre os mobiles que tem na mira a parte escura e a clara! depois de saber disso melhorou mto! jogo mto de armor!

To morrendo de vontade de jogar The Godfather e tomb raider legend, mas to sem vga... entao tenho so gunbound mesmo!
essa dica e basica... mas é a mais util....
mas como ta o game com muito hacker?
ta dando pra joga..que hack que ta tendo

marcolucio
11-06-2006, 13:38:54
essa dica e base....
mas como ta o game com muito hacker?
ta dando pra joga..que hack que ta tendo

a hoje ta phoda, pra cada sala q vc entra tem um hacker, neguim coloca mobile em random e tira dragao ou cavalo, depois vc simplesmente nao joga, nao sei qual programa faz isso nem como funciona, mas parece que ele fica repetindo a jogadad dele toda hora...

ta dificil viu...

MacLogan
12-06-2006, 00:39:45
a hoje ta phoda, pra cada sala q vc entra tem um hacker, neguim coloca mobile em random e tira dragao ou cavalo, depois vc simplesmente nao joga, nao sei qual programa faz isso nem como funciona, mas parece que ele fica repetindo a jogadad dele toda hora...

ta dificil viu...


haha... esses caras tao toda hora fazendo isso, mas é só fim de semana
hj eu ganhei uns 5 pontos só de evento... por falar em evento ceis tao perdendo pq vai rolar durante a copa inteira a promoção "a taça do mundo é nossa", sai aleatoriamente nas fases q vc estiver jogando.

po... bora jogar la, nem precisa ficar nas salas dos hack, é só criar uma pra ganhar gold! :sm03:

MacLogan
12-06-2006, 00:44:05
nem jogo no BR nao

internacional rula tudo

nao tem hack :cool:

no BR, pinto da tiro full, do outro lado do mapa, e diz q nao eh aim, putz :mad:

gosto de onde to, internacional, e nao saio :)


po Ronca, so entra pra gente tirar uma onda. Vc nao vai precisar parar com o internacional msm...

Snap
12-06-2006, 01:04:56
mac....tpw.. c vc joga o gis vc esquece o gbs...antes dos gis c separa e vira gls e gbs... eu jogava la...pqp melhor que aquilo impossivel...todo mundo se respeitava...naum tinha hacker...
eu quero joga o gis..mas naum consigo

Ronca_Lapor
12-06-2006, 02:13:42
po Ronca, so entra pra gente tirar uma onda. Vc nao vai precisar parar com o internacional msm...


pior que nem tem como baixar, nossa net eh limitada, se meu pai descobre que eu usei para baixar jogo, ele me mata

o gis, eu tenho, pq eu tinha em CD que trouxe do brasil

dae foi so instalar

mais o gbs, mudou a versao, dae tem que baixar de novo, nem rola :(

foi mal :(

marcolucio
12-06-2006, 10:04:59
pior que nem tem como baixar, nossa net eh limitada, se meu pai descobre que eu usei para baixar jogo, ele me mata

o gis, eu tenho, pq eu tinha em CD que trouxe do brasil

dae foi so instalar

mais o gbs, mudou a versao, dae tem que baixar de novo, nem rola :(

foi mal :(

Como assim limitada? Vc paga por /kbps transmitido?

Ronca_Lapor
13-06-2006, 04:49:14
Como assim limitada? Vc paga por /kbps transmitido?

nao, aqui tem limite de 1gb de download, dae a conexao cai para velocidade discada

e meu pai usa muito esse negocio de "skype/video", e que precisa de conexao boa

se ele descobre/ve que eu gastei uns 100mb, ele vai perguntar o que eu fiz, e mentir nao da :(

Jeffers
14-06-2006, 06:23:32
Por um acaso alguem tem uma conta forte ou mais ou menos que não use ou não queira mais??

ttt
14-06-2006, 10:30:54
aê q avatar eu compro pq tinha parado de jogar agora eu voltei e tenho 300k de gold mas to em duvida de qual eu compro, tem alguem q joga muito tempo e sabe a melhor combinação de avatar???

meu nick é CHALIKI qlquer coisa add ai

marcolucio
14-06-2006, 13:22:37
aê q avatar eu compro pq tinha parado de jogar agora eu voltei e tenho 300k de gold mas to em duvida de qual eu compro, tem alguem q joga muito tempo e sabe a melhor combinação de avatar???

meu nick é CHALIKI qlquer coisa add ai

Compra uma Golden Armor de presente pra mim! :D
E um Chapeu de chefe (nao sei o nome, mas tem um monte de gente que tem ele e ele eh mto bom!)

Ambos custam uns 200 mil pra compra eternos! Nao rola de compra so um mes...

Fico esperando o presente! :p

marcolucio
14-06-2006, 13:24:19
nao, aqui tem limite de 1gb de download, dae a conexao cai para velocidade discada

e meu pai usa muito esse negocio de "skype/video", e que precisa de conexao boa

se ele descobre/ve que eu gastei uns 100mb, ele vai perguntar o que eu fiz, e mentir nao da :(

Entendi, vc paga por uma cota por mes, eh igual planos para sites...

Pena mesmo...

o GBS continua uma merd@, e não tem como instalar GIS e GBS na mesma maquina, mas eu acho que descobri, quem quiser jogar na GIS no cadastro não pode colocar BRAZIL!!!!

Snap
14-06-2006, 18:41:15
aê q avatar eu compro pq tinha parado de jogar agora eu voltei e tenho 300k de gold mas to em duvida de qual eu compro, tem alguem q joga muito tempo e sabe a melhor combinação de avatar???

meu nick é CHALIKI qlquer coisa add ai
cara...eu sei ..mas tpw.. vc ké avatar pra server on ou pra zua?

ttt
14-06-2006, 20:05:09
pra server mesmo

MacLogan
26-06-2006, 17:58:11
cara, eu tava pensando q o snap ia entrar com uma conta nova e o cara aparece com a conta antiga :eek: com cetro e td mais

o cara é mó "dinho"

to mó empolgado com o negócio, só ante-ontem eu ganhei uns 100.000 de Gold pra comprar uns avatares por ae... mor fonte de grana galera e ainda dá gp pra caralho :D

Snap
26-06-2006, 23:11:04
vo joga..mas to noob d+...muito tempo sem joga

MacLogan
02-07-2006, 16:53:38
è Snap vi q vc tava jogando eses dias atras

tá noob ainda? Q avatar c ta usando?
to guardando uma grana pra comprar uma golden armor e depois so vai faltar o capacete do Kit :( mais de 300k faltando

Snap
02-07-2006, 17:12:29
eu devo ter uns 7 avatar diferente...e to com 300 mil sobrando

qual seu nick no jogo?

MacLogan
02-07-2006, 18:08:58
eu devo ter uns 7 avatar diferente...e to com 300 mil sobrando

qual seu nick no jogo?


eu tenho so avatar de gold (50 de gold)
tenho tb o "golden mace" e o "Battle Google" do kit dos golden(noob)

Meu nick é thoronddor mas vc ja sabe pois ja me add outro dia :o

to ganhando gold quase todo dia só ganhando com o grub, pego outro pc e ligo em rede no modem dai eu entro com a minha conta "Thoronddor" e no outro eu entro com a conta "sosedamal" ai eu fico ganhando com angulo mto alto e dá uns 1300 de gold por partida, se eu jogar uma hora + ou - da pra fazer uns 20k sussa, e ainda dá uma puta prática.

isso nao é hack e é totalmente legal :D

Snap
02-07-2006, 18:51:18
eu naum gosto muito disso mas...
nunca fiz esses negocio...
o problema é cash..
alguem amsi da gb podia joga...

forma um clan

MacLogan
02-07-2006, 21:01:45
vamu forma entaum?
Agora eu posso pq passei de nivel ontem(machadinho duplo de prata)

Pow ia ficar mto loko o Clan GB hehehe com o Snap como Lider huahauhauhau

Boa ideia, se o Ronca adentrar ja tem Três integrantes :sm03:

Snap
02-07-2006, 23:22:16
o ronca baxa o gb br...

vai
baxa baxa!!!!

MacLogan
05-07-2006, 03:48:56
O Ronca fala com seu pai lá
ve se ele nao libera uns 200mb pra baixa

ja era o Snap paga a grana do clã (hehehe)

como pode ser o nome?

GBTEAM????
ou GBGC = Games Brasil "gunbound" Clube (credo)

sei lah dá uma sugestão ae :D

Ronca_Lapor
05-07-2006, 06:59:36
o ronca baxa o gb br...

vai
baxa baxa!!!!


heuaheuHUAHueha

nao da, nem to mais jogando GB

nem o internacional

agora eu to so jogando jogos do mario para super nes

meu novo sonho eh comprar um snes :)

foda,

se vcs criarem um clan da GB, me falem, que eu mando um e-mail para o bich :p


O Ronca fala com seu pai lá
ve se ele nao libera uns 200mb pra baixa

ja era o Snap paga a grana do clã (hehehe)

como pode ser o nome?

GBTEAM????
ou GBGC = Games Brasil "gunbound" Clube (credo)

sei lah dá uma sugestão ae :D


vou pensar em alguma coisa, e edito aqui depois :)

Snap
07-07-2006, 17:44:38
O Ronca fala com seu pai lá
ve se ele nao libera uns 200mb pra baixa

ja era o Snap paga a grana do clã (hehehe)

como pode ser o nome?

GBTEAM????
ou GBGC = Games Brasil "gunbound" Clube (credo)

sei lah dá uma sugestão ae :D
o dinheiro nen é problema...entra no jogo pra gente joga.. e fala qual é seu nick

se vcs criarem um clan da GB, me falem, que eu mando um e-mail para o bich
auhauuhahuahuhuuhuau nen precisa...dexa queto....

MacLogan
07-07-2006, 19:31:10
quem é bich??? :confused:

Snap
07-07-2006, 19:39:56
não queira saber...
zuera



era o primo do ronca..viro uma lenda..o cara que mais falo e posto bestera no gb...não tinha capacidade de se comunicar..e por ai vai...mas ele era uma comédia... a ele era primo do ronca

MacLogan
07-07-2006, 19:55:21
não queira saber...
zuera



era o primo do ronca..viro uma lenda..o cara que mais falo e posto bestera no gb...não tinha capacidade de se comunicar..e por ai vai...mas ele era uma comédia... a ele era primo do ronca

aahhhh...

acho q ja ouvi alguns comentários sobre ele mas faz um tempão

Ronca_Lapor
09-07-2006, 00:28:14
bich rula

ele esqueceu a senha do GB entao criou outra conta :sm25:


vamo ver como andao as coisas, talvez eu volte a jogar o do brasil \:D/

Snap
09-07-2006, 17:09:40
aeeee
aeeeeeeeeee
aeeeeeeeeeeeee
aeeeeeeeeeeeeeeee
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vo espera ai ja crio o clan

MacLogan
09-07-2006, 20:23:22
huueeeeee

demoro :D

entao eu tenho q aumentar meu nivel rapidin

Ronca_Lapor
12-07-2006, 04:57:55
aeeee
aeeeeeeeeee
aeeeeeeeeeeeee
aeeeeeeeeeeeeeeee
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vo espera ai ja crio o clan


http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=37087

pronto biba, gasta o teu din din, criando um clan no GIS :)


eu nunca testei, mais acho que funfa, no site, tem o link do forum :)

edit:
pena, q minhas ferias tao acabando, agora o fuso horario vai fuder de novo para jogar :(

Snap
12-07-2006, 05:11:17
cria primeiro.. da certeza...
o problema do gb é o cash...tenhu 369 mil de gold sem anda pra gasta

Ronca_Lapor
12-07-2006, 05:17:24
cria primeiro.. da certeza...
o problema do gb é o cash...tenhu 369 mil de gold sem anda pra gasta


compra uma golden armour, e manda para a minha conta :D

do brasil :)

Snap
12-07-2006, 05:26:16
ja comprei 3 golden armor...1 me robaro..otra eu troquei na epoca q podia..otra eu tenhu

29-07-2006, 22:21:04
Baixo : O Internacional ou Nacional?

Snap
29-07-2006, 23:07:12
nacional....

pra pode joga com a gente*eu e o mac*
tpw no começo vc vai acah o jogo gay..mas quando vc começa a ganha gold e compra avatar vai vicia..
ta pra nois joga ainda hj?
www.gbound.com.br

MacLogan
29-07-2006, 23:08:15
ae baixa logo ae
demoro :sm03:

29-07-2006, 23:10:42
Daqui 2 horas...chega...¬¬":rolleyes::mad: :(

Puta servidor ruim da porra...da vindo lento de mais..

MacLogan
29-07-2006, 23:20:39
Daqui 2 horas...chega...¬¬":rolleyes::mad: :(

Puta servidor ruim da porra...da vindo lento de mais..

vai jogar hj ainda?
vai criar uma conta nova ou ja tem? Pq modificaram umas coisinhas e pinto não joga contra martelo de metal pra cima mais :(

29-07-2006, 23:22:52
vai jogar hj ainda?
vai criar uma conta nova ou ja tem? Pq modificaram umas coisinhas e pinto não joga contra martelo de metal pra cima mais :(

Vou te que criar um nova conta..

Do jeito que ta vindo só amanhã...qualquer coisa eu posto aqui

coloca CPF é dose...:sm25:

Pinto? uahasiuhasihsaiuhuasihiuashuashuihsauihsauihsauihas
:sm22: :sm22:

Snap
29-07-2006, 23:25:54
vc ja jogo gunbound le?

MacLogan
29-07-2006, 23:31:29
vc ja jogo gunbound le?


bahh vc é mó DINHO!!! :o

cetro humpf :mad:

Snap
29-07-2006, 23:44:55
naum intendi o que é DINHO.. e qual e seu nick mac..naum seia te hj?

30-07-2006, 14:56:39
Chego aqui

Nick:

ALesrGB (se eu não estiver errado =P)

MacLogan
30-07-2006, 17:47:03
naum intendi o que é DINHO.. e qual e seu nick mac..naum seia te hj?

hahaha eu q chamo assim quem é viciaDINHO sacou? não é viadinho não hehehe

e poha cara como é q vc me add então?
olha la na sua budy THORONDDOR o outro q eu tenho(maclogan) eu perdi a senha do email e não dá mais pra pegar

não jogo faz um mes :(

Snap
31-07-2006, 02:48:09
ja t adicionei le...agora eu sei quem é vc mac...naum sabia
:D

Duende
31-07-2006, 16:49:58
achei gunbound bonzinho quando joguei pela primera vez, soh que passei um mes de jogo e depois parei, por causa dos cheaters :mad:

agora n tenho mais paciencia pra puxar de novo :sm25:

MacLogan
01-08-2006, 15:39:20
ae vamu marca uma hora pra jogar ae galera, de noite é claro :D

mkmano
01-08-2006, 19:32:36
qual GB o brasileiro?

Duende
01-08-2006, 19:48:14
qual GB o brasileiro?


www.gbound.com.br/ :sm25:

MacLogan
01-08-2006, 19:53:00
qual GB o brasileiro?


BR sim :D
Tu joga? poe sua id ae

Snap
01-08-2006, 23:37:11
tem que ser de final de semana...agora que começo as aula fica complicado

mkmano
02-08-2006, 20:29:38
MkMano faz tempo que eu naum jogo parei em machado duplo eu acho

BurnBurn
06-08-2006, 19:58:15
pow, vamos fazer o clã sim \o/


só nao vou criar pq to só com 150 mil e to juntando pra
comprar algum avatar nessa semana que tá mais barato

a idéia é boa

Snap
06-08-2006, 22:42:40
dexa que eu crio..to com 500 mil....
so precisa junta uam turma legal

BudOg
06-08-2006, 23:35:10
Eu tenho uma conta no GB, faz tempo que naum jogo mais...

MacLogan
07-08-2006, 14:48:38
demoro entao
vamu ve se dá pra galera se reunir numa sala pq acho q dividiram os server e não dá pra jogar com nivel diferente :(

eu tava tentando jogar contra uma outra conta q eu tenho mas não deu pra encontrar um sever livre...
tem q conferir pq chegar no nível do Snap vai ser soda

07-08-2006, 14:54:17
To apanhando pra kct..

Todos partida que eu entro eu perco..yuasgasygsauygsauyas

BurnBurn
07-08-2006, 19:18:42
aêêê o clã vai sair :D



agora só machado de prata pra cima pode entrar nos servers
5 e 6...


eu criei a conta nessas férias de julho da aula, e cheguei quase a machado
de ouro já, entao nao deve ser muito dificil chegar a prata se jogar
regularmente.

tenho uma conta de machado de metal, se achar que upa mais facil, são só
mais uns 1000 gp pra prata

Add-me pra ver essas paradas do clã: BurnBurn

MacLogan
07-08-2006, 20:03:19
To apanhando pra kct..

Todos partida que eu entro eu perco..yuasgasygsauygsauyas

aeuhauheauheauea tem q ter a manha pow

ja jogou worms? depois de um tempo jogando eu adquiri uma jogabilidade mto alta só depois q joguei bem pra caralho no GB, talvez seja uma boa pra vc jogar Worms e treinar seu senso de força ou direção mesmo :D

no mais pega nada perder não o q vale é jogar pq mesmo perdendo vc passa de nível :sm03:

Snap
07-08-2006, 20:12:36
tpw..entaum seo espera o le chega a machadin...ai eu crio o clan...

MacLogan
07-08-2006, 20:21:01
:sm03:

putz lê dá um adianto ae pq to querendo joga logo com a galera :D vo ve se eu entro com outra conta pra te ajudar a upar hehehe :sm03:

add a id do meu perdedor preferido

sosedamal

Snap
07-08-2006, 22:25:48
O el vai joga hj a noite..tenho que v que lvl ta a conta deo meu irmão ai eu jogo com a dele

MacLogan
07-08-2006, 23:14:57
entao entra hj tb q eu vo ve se acho vcs :sm03:

08-08-2006, 01:30:45
Facul só liguei o PC agora uashsauihsaiuhasiuashiuashuas


Vou add o MacLogan ali (sosedamal)

BurnBurn
08-08-2006, 10:05:48
pow demorô




que horas vcs jogam?

eu jogo das 6:00 as 8:00 durante a semana, e no fds
umas 5 , 6 horas no sabado e domingo...

agora tem bug que até pinto ta com clã

é erro la no site

MacLogan
08-08-2006, 14:57:37
pow :(
eu entrei ontem uma 23:20 e joguei duas(perdi uma e ganhei outra)
depois saí
se alguem for jogar de noite de novo avisa com antecedência pra eu poder entrar tb

BurnBurn
12-08-2006, 11:31:50
e aí, chegou FDS;


bora jogar?

Snap
12-08-2006, 11:55:42
a noite ok?

12-08-2006, 13:13:22
Tava jogando ontem...(o Snap tava lá)


Entrei com um doido "X2"....e ganhei uma...hueeeeee...mas dps ele quiz jogar de novo e...a porcaria do GB ou meu PC travo..aiaiuahauhauaha...desisti, desliguei e fui dormir :sm25:

Snap
12-08-2006, 13:29:48
ahuhauuhuuhuhhuauhua...nen joguei muito....vc precisa passa de lvl..rpa gente pode joga junto...
ta precisando de um server que aguente todos os niveis

12-08-2006, 14:12:49
ahuhauuhuuhuhhuauhua...nen joguei muito....vc precisa passa de lvl..rpa gente pode joga junto...
ta precisando de um server que aguente todos os niveis

Onde vê o nivel?

No GunZ eu sei...mas no GB não!


:sm25:

OLha isso:

http://i6.photobucket.com/albums/y216/alesr50/hack.jpg

O cara com esse dragão ae...ganhou de todo mundo sozinho...:sm20:

WGT-32
12-08-2006, 15:04:48
ae... to baxando o tal do proxy ahuehaoeuoha hoje eu começo...

BudOg
12-08-2006, 15:19:26
Me passem o link. Acho que vou dá uma jogada :D

Snap
12-08-2006, 18:08:48
o nivel é o pintinho que ta desenhado...
daki a pouco psoto mais certinho e te explico
tabela de niveis...
http://www.gbound.com.br/guia/niveis.asp

12-08-2006, 19:06:13
o nivel é o pintinho que ta desenhado...
daki a pouco psoto mais certinho e te explico
tabela de niveis...
http://www.gbound.com.br/guia/niveis.asp

Valeu ae tio.

iaia


Foda mesmo é os tiros...

Tem hora que eu fico boiando..uaaia

Parece que cada "carro" tem um tipo de tiro né?

Snap
12-08-2006, 19:24:21
cada carro..o tiro tem um peso diferente...
o raon ta muito apelão agora...sem discussão..boomer e gostoso de joga mais é dificil..armor e dahora..e é mais ou menos em dificuldade...a sate e facil... acho que não compensa..nak e forte mas dificl de acerta...mamute é legal tem uma força boa e uma dificuldade legal

THIAGO22
12-08-2006, 19:39:32
iae me add no gb aí qem qiser...tenho 3accs
1°gboundmarx=machado de prata
2°lxxthixxl=axe de metal plus
3°OoOyeah=axe de prata
vc q fala q joga no internacional,é verdad q demora 6horas pra baxar meu colega tentou ele desistiu pq é mto demorado aí já q vc joga é verdad isso??no joga aí é melhor ow pior??se qise me add no msn tá aí...thaymarxslva@hotmail.com

MacLogan
12-08-2006, 19:57:42
ae Le,
treina com esse mage ae mesmo q é bom pra pegar a manha e uma coisa...
sempre atire com um angulo padrão tipow sempre deixar no 71° ou qualquer outro q quiser

assim vc pega a manha rápido e se quiser ganhar gold extra sempre atire com angulo de 71º pra cima
meu id novo é " lvlaclogan " o sosedamal ja era
depois vo entra pra joga :sm03:

BudOg
12-08-2006, 20:14:55
Me passem o link. Acho que vou dá uma jogada :D
Postem o link do client GB que vcs estão jogando! :D

Snap
12-08-2006, 20:53:25
GBS...gb brasileiro ta legal...
e so be um pouco esse angulo..pra 78 , 75 coisa do tpw..71 e muito baixo

MacLogan
12-08-2006, 22:52:48
Postem o link do client GB que vcs estão jogando! :D

www.gbound.com.br

esse é o link do site pra baixar o jogo

acho q é isso q vcs tao querendo neh?



Snap angulo de 71°+ pra dar bonus :D

12-08-2006, 23:00:27
To lá já..

Fui...

BudOg
12-08-2006, 23:13:43
Vou baixar agora!

Aguardem JÔ RETURN!

HUEEEE! :D

Snap
12-08-2006, 23:34:07
www.gbound.com.br

esse é o link do site pra baixar o jogo

acho q é isso q vcs tao querendo neh?



Snap angulo de 71°+ pra dar bonus :D
quanto mais alto..mais preciso o tiro....
mac cade seu msn..
le e mac seus corno... e quero jogaa...mas naum posso joga com vcsss

MacLogan
12-08-2006, 23:52:49
quanto mais alto..mais preciso o tiro....
mac cade seu msn..
le e mac seus corno... e quero jogaa...mas naum posso joga com vcsss


cria outra conta :mad:
eu criei e to jogando agorinha com o lê mas tem q ter mais pra gente animar

Snap
13-08-2006, 02:19:37
WGt...jo..ronca..

BurnBurn
13-08-2006, 11:59:42
grrrr

vou mudar meu nick pra AtrasadoAtrasado


nem lembrei de vir aqui ver se alguem ia jogar

hoje alguem vai?

BurnBurn
13-08-2006, 12:00:35
ontem achei um pco bom e fiz 450 gp em 4 horas :D

13-08-2006, 15:14:32
Uhuahauasha..

Snap Viado...

Toda hora matava o Logan...uiashusaihsaiuhsaiuhiusa


hauhauaa..

Pior foi eu e outro brigando..lá.....auhaua...campeonato de erros :sm25:

BurnBurn
13-08-2006, 15:23:49
to indo jogar

add geral, menos
o snap pq nao sei o ID

BudOg
13-08-2006, 22:01:55
Cadastro o gbound precisa de CPF, RG...

:sm20:

Snap
14-08-2006, 08:01:04
id: fernandomelo

o que e criei pra joga com eles:nandonandob

MacLogan
14-08-2006, 12:50:32
Uhuahauasha..

Snap Viado...

Toda hora matava o Logan...uiashusaihsaiuhsaiuhiusa


hauhauaa..

Pior foi eu e outro brigando..lá.....auhaua...campeonato de erros :sm25:

auehueaheueuehue

não pude entrar no forum esses dias, ceis jogaram mais?
qualquer coisa de noite ainda rula


tem evento rolando...

Snap
14-08-2006, 19:55:41
so final de semana pra joga..de semana fico meio sem tempo...
le depois faço um tutorial sobre o que eu sei pra te ajuda

Snap
26-08-2006, 11:17:30
passa pra secão mmo

allok_gb_wc
21-11-2006, 20:00:06
Jogo o Internacional, qm quiser me add minha ID no inter eh: hecaluaps

Sou Axe duplo de prata quase virando de ouro.

Naum sou noob

jogava WC eu era battle axe de ouro plus
http://img12.imageshack.us/img12/5646/l4cm.jpg

josuesp
06-02-2007, 13:10:29
Ou gente, tipow assim, eu jogo GB faz uns 2 meses e já to num lvl razoável, mas, eu jogo o BR, gostaria de saber se tem alguma forma de eu transferir minha acc pra o internacional??

p.s.>Eu quase nunca entro em fporum,..

pr favor, se alguem tiver esta resposta mande pro meu e-mail:josue_pereir@hotmail.com


vlw!!

Maurojose
17-07-2007, 19:16:59
Ola amigos,vim buscar opinião sobre o seguinte assunto: Eu jogo constantemente no serve 4 com o mobile ICE, costumo usar o avatar de corpo-observador,cabeça-chief rain,oculos-ave inca e bandeira robot x.
Acredito ser o melho avatar que pude montar.
Agora eu gostaria de saber de vocês oque eu poderia fazer para melhorar meu avatar ou se ele não tem melhorias a serem feitas.
Obrigado.:)

louistenebra
17-07-2007, 19:21:15
o meu e havusck

Wilkerbn
29-10-2007, 13:58:38
aew quem quiser jogar com um profissional me add ai wilkerbn

é gb brasileiro que eu jogo sou machadinho de ouro duplo ;D sou foda fião queru uma galera boa pra arrazarmos no gunbound xD flws ai manus

Ronca_Lapor e snap bora jogar ai é noiz na fita vamo bora ai add o profissional aqui galera , Wilkerbn

diogames
05-11-2007, 20:52:44
galera jogo gunboun wc tbm,id diogames tenho black e red fenix (black da 20 atk 20 def 20 coração) e a red da 18 atk 18 def 18 coração e 10 delay) todas são oculos pod add ae

Wilkerbn
09-11-2007, 12:28:03
aew ja sou axe de duas laminas!!!

Espartanoooo
25-11-2007, 17:52:41
Parece q os caras desse forum joga muito Gb Espanhol mas eu joga o br n tem niguem q joga ?

Ricardo_hsjr
10-12-2007, 12:45:47
PESSOAL.... POR FAVORRRRRRR

MANDEM AIM...
MANDEM GOLD HACK...
MANDEM DUBLE KILL HACK
TUDO QUE TIVEREM DE HACK....

POR FAVOR......


OU MANDEM PARA MIM NO MEU E-MAIL E MSN....
ricardo_hsjr@hotmail.com


POR FAVORRRRRRRR

MANDEMMMMMM




OBRIGADO!!!

#$pectru$#
11-12-2007, 00:26:59
loser....aprende a jogar....


btw q jogo véio hein, nem sabia q ainda jogavam....