PDA

View Full Version : Que situação, hein?!



-=|R.R.|=-
30-04-2006, 14:38:06
Pois é...

Alguns aqui já sabem que trampo no bingo desde o ano passado e muitos me zoam com "BINGO!!!" ou coisa assim... hehehe depois de envelhecer uns 20 anos e perder meus lindos cabelos mexendo com dinheiro dos outros e um cofre cheinho, eis que surge a oportunidade de envelhecer mais ainda, triplicando a dor de cabeça... Seria promovido a gerente :D Quer dizer, seria porque tenho que me apresentar dia 2 de maio a Fundação de Educação de Macaé (cidade vizinha) a FUNEMAC como agente adiministrativo referente ao concurso que fiz em 2004 :D com o grande salário de 400 reais :sm25: vale pela estabilidade e alguns benefícios de funcionário público hehehe vamos ver se consigo crescer lá dentro hehehe pelo menos terei tempo pra voltar estudar :sm03:


Pior que gostava de trampar no bingo :( Ah sim, to no bingo ainda hehehe aquelas porras vão ter que se virar sem mim :sm01: huahuaha Cheguei a treinar o controle (com a gerente do videobingo) na sexta. Deu dó pedir pra sair hehe ontem enchi a cara de cerveja com meus colegas de bingo o dia inteiro! Hoje devo trabalhar la ainda! O gerente admistrativo tá esperando minha resposta se daria pra ficar nos dois, mas vai depender do horário! Mesmo sendo 6hrs por dia no novo trampo, fica muito difícil :D Uma pena que tava tudo se acertando pra mim no bingo!!!

mas, bola pra frente :D


PS: Imagine só a mulherada dando em cima de mim!! Oh gerente de bingo ohhhhhhh!!!! é mas não dá mais :D

Snap
30-04-2006, 15:04:15
o salario de gerente do bingo ia c maior q os 400 desse outro lugar?

-=|R.R.|=-
30-04-2006, 15:18:07
o salario de gerente do bingo ia c maior q os 400 desse outro lugar?


claro ;) Na verdade ficaria só com 800 contos que é o do gerente do VideoBingo! Mas teria a possibilidade de aumentar ja que em outros bingos o salario é bem maior e os supervisores passaram pra 700 contos! mas ainda é muito pouco pela responsabilidade de que eu teria fora que ficaria sem a caixinha (gorjeta)! Olha! em Janeiro no caixa tirava uma média de 50 reais por dia!!! Tinha atendente que tirava mais de 200 em um dia só!!! O bom do bingo é fica no salão pra tirar caixinha :D Pra mim seria bom o status que teria e poderia crescer no bingo mais ainda!!!

Snap
30-04-2006, 15:37:40
eu ficaria no bingo

-=|R.R.|=-
30-04-2006, 15:45:36
eu ficaria no bingo


a maioria me aconselhou o contrário justamente pela razão de ser meio "incerto"!

Snap
30-04-2006, 16:40:15
un...isso vai de vc...e tpw no bingo da pra cresce profissionalmente?
mas chega a cargos altos

GENERAL
30-04-2006, 17:57:49
uhauhauha to até imaginando ReRe com akeles ternos floridos, oculos d lente roxa e ceio d joias d ouro sendo dono d um Bingo!!! :sm01:

-=|R.R.|=-
30-04-2006, 18:11:10
un...isso vai de vc...e tpw no bingo da pra cresce profissionalmente?
mas chega a cargos altos


não é muito dificil se destacar não... ainda mais em um bingo pequeno! E no caso os donos do bingo onde trabalho possuem outros espalhados pelo brasil e rola convite aos melhores pra ir pra outro com aumento e tudo...

é foda ter que escolher... :sm20:

Onichi
30-04-2006, 18:25:46
Dificil escolha :(

Eu iria dependendo de como tá o trabalho atual. Se é algo que tu tá acostumado, sabe bem como funciona, sabe os prós e contras e tá dando (!) pra viver assim, além de existir uma perspectiva de melhora... Eu continuaria sem dúvida no bingo.

Um novo trabalho pode ser bem mais promissor e ter benefícios, mas assim como pode ser bom, tu pode acabar não se dando bem por lá, odiando o que vai fazer ou esse tipo de coisa.

Depende realmente do sentimento no momento. Estudar seria ótimo, mas daria?
Eu faria o possível pra ficar ao menos um mês nos dois, nem que eu morresse, daí decidia huauha. Vivendo tudo ao mesmo tempo dá pra fazer um balanço e tal. Mas seguir eternamente nos 2 eu já acho desumano =/

Blah, invista na carreira do Poker e trabalhe em casa! =D *corre*

bluR
30-04-2006, 18:35:40
eu ficaria no bingo tb..
tudo mafia aheiahehuia :D

eu trabalho em empresa de "bingo" tb (quem fornece as makinas hehe ;))
programo o sistema de controle das maquinas..
movimentacao, caixa e etc..
setor ao lado dos caras que fazem o jogo
aehiuaheiahu

imagina..
de gerente pra mafioso eh 2 toques..
hehehaehiua zuera..

mas kara..
nao sei nao se da pra subir nesse trampo ae q vc passou..
nao teria q fazer outro concurso nao?
ou eh 400 pila inicial?

e porra..
como raios tu vai voltar a estudar com 400 pila? estadual/federal? dae sim..
eu jah to penando pra fazer sobrar um poco pra eu poder comprar oq tah na minha assinatura uaheuihauiea
ganhando um pouco mais que o dobro disso ae.. :sm25:
(sim.. tenho um MONTE de coisa pra pagar)

se informa melhor ae kara..
derrepente tu fica no bingo.. e arranja um horario melhor..

ou.. simplesmente..
siga o seu coracao jovem padawan aiuheiuahuiea :D

[]z e boa sorte
=)

-=|R.R.|=-
30-04-2006, 18:42:42
estou ficando cada vez mais confuso!!! :sm25:


Sábias palavras master!!!


Olha Blur, ainda moro com os pais então não tenho tantas despesas!!! Fora que tenho um dinheirinho que juntei e vo receber 4 parcelas de 200 reais mas que não tem haver com o trabalho (é coisa minha hehe mas não é nada ilegal hehehe)! Sim é 400 pila!!! O ideal seria faze outro concurso mas sei la de repente me destaco ou faço amizade com um político hehehe

bluR
30-04-2006, 19:02:19
pode ser tb kara..
como eu disse..
siga oq vc achar melhro kara..

quando eu escolhi ir pra essa empresa q eu to.. eu tinha outras duas oportunidades.. datasul e logocenter/microsiga.. (duas empresas grandes de software)..
mas pra subir lah dentro.. ia penar MTO..
trabalhar como ESCRAVO durante o estagio e ia ganhar merreca..
pra depois entao ser efetivado como programador junior ¬¬"
e oq foi q eu fiz?
to trabalhando bastante tb.. ganhando mais.. ganhando MTA experiencia (igual ou talvez mais q nas outras 2).. mas simplismente NAO tem pra onde eu subir..
se eu ficar lah, vo morrer "programalista"..
entao.. to ficando por lah por uns tempos.. estabilizar.. ganhar nome.. e dae sim partir pra outras empresas..
aki eh normal na minha area de atuacao esse tipo de coisa.. (nao soh na minha neh hehe apenas comentando)
vc vive vendo gente indo de uma empresa de tecnologia pra outra..
sao esses caras q se destacam mais.. ganham experiencia em varias areas de varias empresas e kerendo ou nao.. mais gente conhece.. =)

logico q tem tb os karas q tem "sorte"..
meu amigo entrou na datasul.. trampou pra caralho lah.. e hj eh analista..
ganhando ateh q bem.. mas nao tao bem ainda.. mas jah estupra o meu salario aiuheiuahueia

e po..
governo eh governo neh
tem essa!
eh peso =)

[]z

BatZ
30-04-2006, 19:53:35
PS: Imagine só a mulherada dando em cima de mim!! Oh gerente de bingo ohhhhhhh!!!! é mas não dá mais :D

mulherada?!?!?!?!? OMG, roubaram o login do R.R!!!!
:sm54:


eauaehueahueah


bom, sua situação é realmente complicada, manow!!! se eu estivesse no seu lugar, optaria por ser servidor público mesmo, pq tem uma estabilidade e garantias que acho bem mais vantajoso...

agora, se vc realmente gosta da zoeira e tudo mais do Bingo, e caso seja funcionário registrado, talvez possa valer a pena pra vc mesmo continuar lá, afinal, vc é jovem e ainda dá pra se ocupar com algo que goste mais, até pq vai tirar quase o dobro!! só tenha certeza absoluta qdo virar gerente ou não, pois é muito frequente um chefe safado prometer só pra te dar esperança, mas acaba te enrolando por meses e por fim vc acaba nem sendo promovido, o que ai seria uma péssima escolha!!

no mais, boa sorte na escolha que vá lhe trazer mais alegrias!! :cool:

[]'s

-=|R.R.|=-
30-04-2006, 20:11:29
hehe na verdade eu ficaria na gerencia do VB sim, não sei se definitivo, até dei uma treinada!!! Isso foi antes de dar a notícia que estava saindo :D Aliás o gerente operacional (o manda chuva de lá) me aconselhou ir pra Funemac mesmo... poderia tentar ficar nos dois mas é dificil!! ele até sugeriu que tentasse algo como folguista!!!

Não era enrrolação não!!! A promoção viria se eu num tivesse dado a notícia que saíria!!! Na verdade gosto de trabalhar com os meus colegas de trampo nem tanto do bingo em si!!!! Como disse antes ja me estressei muito lá :mad:

Até brincava: "Aqui agente ganha pouco mas se ABORRECE" hauhauaha

bluR
30-04-2006, 20:30:22
ah velho..
entao..

go go go governo! :D

boa sorte erre erre..
vc merece champs =)

-=|R.R.|=-
01-05-2006, 10:10:39
voltei agora do bingo!!! :D

pedi pra não trampar hoje pois amanhã é o dia da posse :D


fiquei de da a resposta se continuo ou não...

Roma
01-05-2006, 12:40:06
Pois é...

Alguns aqui já sabem que trampo no bingo desde o ano passado e muitos me zoam com "BINGO!!!" ou coisa assim... hehehe depois de envelhecer uns 20 anos e perder meus lindos cabelos mexendo com dinheiro dos outros e um cofre cheinho, eis que surge a oportunidade de envelhecer mais ainda, triplicando a dor de cabeça... Seria promovido a gerente :D Quer dizer, seria porque tenho que me apresentar dia 2 de maio a Fundação de Educação de Macaé (cidade vizinha) a FUNEMAC como agente adiministrativo referente ao concurso que fiz em 2004 :D com o grande salário de 400 reais :sm25: vale pela estabilidade e alguns benefícios de funcionário público hehehe vamos ver se consigo crescer lá dentro hehehe pelo menos terei tempo pra voltar estudar :sm03:


Pior que gostava de trampar no bingo :( Ah sim, to no bingo ainda hehehe aquelas porras vão ter que se virar sem mim :sm01: huahuaha Cheguei a treinar o controle (com a gerente do videobingo) na sexta. Deu dó pedir pra sair hehe ontem enchi a cara de cerveja com meus colegas de bingo o dia inteiro! Hoje devo trabalhar la ainda! O gerente admistrativo tá esperando minha resposta se daria pra ficar nos dois, mas vai depender do horário! Mesmo sendo 6hrs por dia no novo trampo, fica muito difícil :D Uma pena que tava tudo se acertando pra mim no bingo!!!

mas, bola pra frente :D


PS: Imagine só a mulherada dando em cima de mim!! Oh gerente de bingo ohhhhhhh!!!! é mas não dá mais :D

Mulherada???

É tu tá ficando véio mesmo, porque só vai te véia te trovando huauaahuahuaa

Pelo menos elas são cheio da grana :sm21:

Snap
01-05-2006, 13:36:54
eu ficaria no bingo..ou faria o q mastered falo...fica um tempo nos 2 junto e v o que acha

-=|R.R.|=-
01-05-2006, 22:45:02
Mulherada???

É tu tá ficando véio mesmo, porque só vai te véia te trovando huauaahuahuaa

Pelo menos elas são cheio da grana :sm21:


tá por fora... aliás muiiiiiiiiiito por fora!!!! Vai muitos jovens jogar e viciados hehehe!!!! O que tem de tetéia hummmmmmm hehehe :sm03:

bluR
02-05-2006, 00:02:20
tá por fora... aliás muiiiiiiiiiito por fora!!!! Vai muitos jovens jogar e viciados hehehe!!!! O que tem de tetéia hummmmmmm hehehe :sm03:
e o pior q eh verdade
aiehiauheuia

mas q a velharada ainda domina.. isso domina.. fora de questao
aeuhaieiua

-=|R.R.|=-
02-05-2006, 00:34:18
e o pior q eh verdade
aiehiauheuia

mas q a velharada ainda domina.. isso domina.. fora de questao
aeuhaieiua


sure!!!

principalmente no tradicional com cartelas e bolas!!! Nas máquinas a diferença é menor :D

-=|R.R.|=-
04-05-2006, 14:50:53
estou nos dois!!!! :D


13h as 19h pego no trampo novo (estou na area de pos graduação que controla cursos) e das 21:00 as 7:00 fico no bingo, no salão mesmo como caixa!

o salário do trampo novo é de R$525!!! o de caixa é 500! Pelo menos no salão tiro uns 20 contos por dia de sobra de caixa :D na gerencia não tira e nem tem como fica teria que me comprometer 100% !!!

vo ve se aguento :D

04-05-2006, 15:17:38
estou nos dois!!!! :D


13h as 19h pego no trampo novo (estou na area de pos graduação que controla cursos) e das 21:00 as 7:00 fico no bingo, no salão mesmo como caixa!

o salário do trampo novo é de R$525!!! o de caixa é 500! Pelo menos no salão tiro uns 20 contos por dia de sobra de caixa :D na gerencia não tira e nem tem como fica teria que me comprometer 100% !!!

vo ve se aguento :D

Doa um pra mim!!!!




:rolleyes: :p :sm01:



Boa sorte, ae!!

Kiko Rigatti
05-05-2006, 12:28:26
"naum há trabalho ruim, o ruim eh ter q trabalhar!" seu Madruga

haeuaeuaeu

05-05-2006, 14:24:33
"naum há trabalho ruim, o ruim eh ter q trabalhar!" seu Madruga

haeuaeuaeu

Sabias palavras....:sm25:

-=|R.R.|=-
05-05-2006, 18:04:16
preferiria um trampo de 12h as 13h com 1 hora de almoço!!!! :D

Ronca_Lapor
05-05-2006, 22:47:26
preferiria um trampo de 12h as 13h com 1 hora de almoço!!!! :D

heahuheUAHUheuauEHUA

boa sorte ae no seu novo trampo :sm38:

bluR
05-05-2006, 23:11:36
zombi detected :eek: :sm25:

-=|R.R.|=-
11-05-2006, 18:42:11
agora dei pra perder dinheiro no bingo!!! outro dia paguei 83 contos por falta no caixa!!! ontem durmi pra kcete no horario do trampo (tipo homer simpson :D ) e só perdi 4 reais por causa da caixinha... alias seria 54 mas achei 50 reais a mais num bolo de mil!!!

Meu gerente operacional que antes me aconselhou a sair mesmo do bingo ja q servidor seria melhor, disse pra eu estipular uma meta e não mecher no dinheiro do bingo, nem da caixinha e ir guardando, depositando, comprando dolar, esquece-lo!!! Só que 1 ano como ele me sugeriu acho dificil viu! Nem sei se vou conseguir ficar 3 meses!!! Vamos ver se aguento!!! To pegando 13h (acordo 11h) e vo até as 18h!! ae vo pro bingo das 21h as 6h!!! Aqui to participando da coordenação da pós que promove cursos de pós graduação e outros especiais só pra servidores e de graça!!! Estaria no de Aministração pública pra quem tem ensino médio só não estou por causa do bingo! começou hoje fiz até a lista de presença! to cuidando da administração desse curso! foda viu :mad:

Ronca_Lapor
11-05-2006, 19:22:24
agora dei pra perder dinheiro no bingo!!! outro dia paguei 83 contos por falta no caixa!!! ontem durmi pra kcete no horario do trampo (tipo homer simpson :D ) e só perdi 4 reais por causa da caixinha... alias seria 54 mas achei 50 reais a mais num bolo de mil!!!



nota mental: nunca empregar o RR numa das minhas empresas :D

12-05-2006, 00:45:29
Homer Simpsons !!!

-=|R.R.|=-
12-05-2006, 14:32:58
Homer Simpsons !!!


encosto na cadera (daquelas grandes confortáveis de rodinha) coloco os pés sobre a mesa (agora nem tanto) e durmo de boca aberta ahuaahauha

e olhe que tem camera tipo BBB hauahuhauhauhaua :sm01:



mas sério vo ver se aguento 1 mes! senão PT saudações pro bingo!

MacLogan
12-05-2006, 14:52:22
hehehe leva um game boy :D

-=|R.R.|=-
12-05-2006, 16:03:25
hehehe leva um game boy :D

não tenho :(


estou no trampo de servidor publico agora!!! 18h saio daqui vo pra casa e bingo hehehe fico até as 6h da matina!!! ainda bem q amanhã é sabado então não trampo na funemac :D mas trampo no bingo :D e domingo folgo no bingo também...


ufa :D