PDA

View Full Version : Dodo no GTA3



G.u.g.a-Rlz
03-06-2002, 20:29:34
cheguei na terceira fase e achei o Dodo
alguem chego la tb e tem umas dicas p/ conseguir voar?

gringo
03-06-2002, 21:00:21
eu não consegui decolar

eu aperto pra cima, e pego gas até acabar a rampa
quando a rampa acabar vc vai tar voando. mas dai eu sempre caio

é dificil

Pacote
03-06-2002, 21:29:45
eu usei o manual que eu postei e voei normalmente
hauhau eu ate pousei na outra ilha e ia guardar o dodo la na garagem mas estranhamente o jogo travou quando o dodo estava pra entrar na garagem
que lixo
:(

G.u.g.a-Rlz
03-06-2002, 21:44:44
eu tentei guardar mas ele explodiu
passa o manual ai

Pacote
03-06-2002, 21:51:47
ta no post que eu pus o preview do GTA3

Neo_007
03-06-2002, 21:55:33
aí vai o manual

II. AIRPORT

* Posters- Find the toll booth by the airport parking lot. It's the place where you crash through the red & white poles. Look into the toll booth and you will find some neat posters. You can find the "Fun Bagx" poster there, the only place you can find it outside the Pay n' Spray in Shoreside Vale.

*Dodo- You can find a plane with clipped wings at the airport with the name Dodo. Many people can not fly this plane for more than 5 or 6 seconds. It is easy to learn how to fly, but difficult to master. I will explain how to fly this plane once and for all.

1) Enter Dodo.
2) Drive to the beginning of the runway.
3) Start to accelerate going in a STRAIGHT line, with the left analog stick tipped SLIGHTLY upwards, so that your plane's nose is pointed SLIGHTLY downwards.
4) Keep driving forward. Ignore huge aircraft, as they are not solid.
5) When your plane starts to bounce up and down, let go of the left analog stick slowly. This will cause your plane to drastically gain altitude.
6) After 1 sec or less, manually even out your plane so that the nose is pointed forward or slightly down (never up, as this will cause the plane to stall.)
7) Keep the nose pointed forward, and if you find something in your way, point the nose up, as you can fly over it. This may cause the plane to stall, so be careful.
8) Never panic. As long as you keep this in mind, you'll have no problems.

Now, to turn, tap the left analog stick to the left/right quickly, and return it to the first position. Do this as needed, but if you do it too much, the plane will roll, most likely resulting in a crash. Also, the Dodo may seem to be going down sometimes. Don't panic. It should regain altitude.

Link: This man has conquered the Dodo's limited flying capabilities. Check out his website: http://community-2.webtv.net/Andrew461/dodo/

ChAnWaY
04-06-2002, 09:51:56
esse manualç de voo é pro PS2!!!! não tem direcional analogo no PC!
nao aujudou em nada isso! eu tbm continuo sem saber voar com o dodo!... nao consigo pegar altitude....
se vc disser quais os botões DO PC que tem q apertar ao invés dos analogos FACILITA mto...


tnks

ChAnWaY
04-06-2002, 11:07:36
pra decolar tem q apertar o 9 ( pra pegar altitude )... e o 6 pra descer... isso no NUMPAD...
porém meu dodo não pega potencia pra voar!!!... eu vo na pista toda e ele vai andando e ponho pra subir no finalzinho pra ficar com + carrera e ele levanta o bico e cai de barriga na agua apos alguns segundos...

alguem ensina ai EM PORTUGUÊS a decolar... por favor


grato..

[]´s

gringo
04-06-2002, 14:35:05
olha, o dodo eu não sei mas avião normal se vc levanta o bico muito rapido ele "stalla"

ChAnWaY
04-06-2002, 14:59:57
nem.... eu já tenteio dando os famosos " TOQUINHOS" e mesmo assim ele sobe um pouco depois cai...
parece q nao tem potencia pra voar.. sei lá...

Call Me God
04-06-2002, 18:54:39
aow chanway
mto style esse site q tem na sua assinatura !
tipo p/ mim o Billy Corgan foi um dos maiores Compositores do mundo.... o cara eh fera !
pena q Smashing Pumpkins acabo , espero q a banda nova dele faca boa musica....

ChAnWaY
04-06-2002, 19:06:42
tipow... eu faço parte do fablube de Smashing Pumpkins e Zwan aki do Brasil... www.chanway.hpg.com.br ... da uma bizoiada...

tipow... se quiser entrar no SPMovimento é so falar... já recebi 15 cds de mp3 dos pumpkins pelo correio de gente de todo Brasil... já fui a shows covers e até comprei uma camisa Zero :D

Smashing Pumpkins Commanda!!!!!!

Kd o billy pra me ensinar a voar?
Aeroplane flies high ( turns left looks right)

se tu nao tiver essa mp3 pega e se liga no comecinho o q ele fala :D

ChAnWaY
04-06-2002, 19:12:35
ahhh... nao sei se vc notou + meu avatar antigo era o James Iha... o bixo toca mtoooooooo!
http://www.chanway.hpg.ig.com.br/Avatars/avatars.htm

fiz um papel de parede tbm do GLASS ( Billy Corgan ) :
http://www.chanway.hpg.com.br/figuras/Glass1024x768.jpg

Call Me God
04-06-2002, 19:17:50
hehe legal cara !
mto bom mesmo
nao sou tao fa de SP como vc mas curto bastante!
eu tinha bastantinha mp3s mas meu hd sux
do nada ele pipoca e tenho q formatar dai perco tudo ! :(
mas rox o seu site tbm !

Yeah I Rule
08-06-2002, 12:54:25
Catei meu dodo e ja pus na minha garagem ( da 2 ilha ) mas nao consigo vuar com essa porra, eu voo 3 segundos e caio, como faz?

marcolucio
08-06-2002, 13:43:15
já tem um topico falando isso, chama "quero voar" ou coisa parecida...
Eu já acabei as missões do Aska e do Kenji na segunda ilha, quando é a vez desse DODO??

ChAnWaY
08-06-2002, 15:11:50
já tentei diversas vezes e caio sempre... o coisinha dificil!!!!!

tipow... me disseram que tem que apertar o Q pra olhar de lado e acelerar apertando o 6 do numpad... dai quando o bico arrastar no chao solta o 6 e tenta estabilizar eleainda com o Q segurado ( pro aviao nao cair )... porém eu nao sei o que seria ( estabilizar;.. ) tentei por ele na horizontal.. num angulo de 30, 45 e 60 graus e ele sempre cai depois de alguns segundos...!

coisinha chata! devia ser facil pilotar esse DODO! chega morguei do GTA3!

Zumbido
08-06-2002, 23:42:20
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
cheguei na terceira fase e achei o Dodo
alguem chego la tb e tem umas dicas p/ conseguir voar?

o dodô, akele jogador do são paulo lá?

G.u.g.a-Rlz
09-06-2002, 14:22:00
o dodô, akele jogador do são paulo lá?

putz....:rolleyes: :rolleyes: