PDA

View Full Version : [Conferencia NINTENDO] WII + Zelda TP no lançamento!! JA ERA



Pacote
09-05-2006, 15:06:01
PQP ja era vou ter que pegar um no lançamento!!! PQP!!

pra quem tem gamecube no mesmo dia vai sair 2 versoes diferentes...

Uma pro cubo e outra pro wii

Roberto Baggio
09-05-2006, 15:12:28
Muito boa a conferência até agora...

Gostei da comparação que o cara fez. "Qtas pessoas vc conhece que nunca viram TV, assistiram a um filme ou leram um livro, nenhuma. Agora me diga: qtas pessoas vc conhece que nunca jogaram um game? Na sua própria família vc deve ter alguém. Como um meio de diversão de massa pode avançar não atingindo tanta gente. Com o Wii a Nintendo vai mudar isso"

Foda...

Vendo Red Steel agora. ANIMAL!

EDIT: o controle analógico que se conecta ao principal tb tem sensor de movimento, totalmente independente...

FODA

Blind
09-05-2006, 15:16:12
Nintendo Rullllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


EDIT: PQP RED STEEL PROMETE POR SER O PRIMEIRO JOGO AINDA


E O DS PQP SUCESSO ABSOLUTO, AINDA LEMBRO ANO PASSADO NEGO CRITICANDO O DS , E FAVORECENDO O PSP

DISTRUIU O PSP,

BaDMiNd
09-05-2006, 15:18:01
E o que é akele speaker que vai te no controle q loco viu o cara falando?

"se vc tiver um arco e flecha quando vc atira vc escuta o som da flecha saindo direto do controle e termina na tv"

muito loco bota um speaker no controle!!

edit:
sem contar q amanha na feira quem tive la vai poder jogar ja 27 games direto no Wii, ou seja, ja ta tudo quease pronto!

Ja to guardando a grana q nao vai precisar ser muita pelo jeito!

edit do moderador:
Badmind, na próxima vez usa o botão EDITAR POST ao invés de postar denovo depois de 3 minutos!

Roberto Baggio
09-05-2006, 15:21:01
E o que é akele speaker que vai te no controle q loco viu o cara falando?

"se vc tiver um arco e flecha quando vc atira vc escuta o som da flecha saindo direto do controle e termina na tv"

muito loco bota um speaker no controle!!


Imagina jogar um Survival Horror com som no controle ?!?!?!

Blind
09-05-2006, 15:37:15
Olha Q Fdp De Sorte, Primeiro Ser Humano Normal A Jogar Huhuhuhu

Blind
09-05-2006, 15:44:55
eu perdi o começo da conferencia :(,

sera q ja acho pra ver em algum lugar? se alguem saber de algum, avisa ae

BaDMiNd
09-05-2006, 15:45:41
perdi a hora que chamaram o cara pra jogar, caiu tudo aki, vc tao vendo no gamespot?

HolySin
09-05-2006, 15:46:04
Bom, com certeza vou comprar Wii + zelda + warioware :)
Se duvidar até faço pre-order agora auehauehaueh

E espero que continue saindo jogo bom pro DS, já que agora eu tenho um auehuaheuhae

Focr_BR
09-05-2006, 15:46:43
AHUAHUAHAUH PQP AHuAHAUHA ANIMAL SEM PALAVRAS

enfim:

Som no Controle
Adcional com sensor tbm

Red Steel - ANIMALESCO
Zelda TP - Sem comentarios

AhAUHAUAHAUHA e no final até jogos toscos ficaram loucos! o tenis parece se mo porcão, mas só o controle já fez a diversão pqp! AHUAhAUAHa/

Sem contar Metroid Prime

Guardando dinheiro ja vai vir no lançamento tbm! se bobiar pré-order!!! desde já tbm! AHUAh

Edit. acho que vou pegar Wii+Red Steel+Zelda+Super Mario Galaxy

Edit2. aheuheauhaae caralho esse Mario tbm parece ta animal!

BaDMiNd
09-05-2006, 15:47:23
daqui a 10 minutos começa outra é isso?

Roberto Baggio
09-05-2006, 15:48:03
Daqui a pouco no Gamespot eles disponibilizam para Download, basta vc se cadastrar... ;)

HolySin
09-05-2006, 15:52:24
daqui a 10 minutos começa outra é isso?

Não, daqui uma hora.
http://www.gamespot.com/e3/index.html

Blind
09-05-2006, 15:52:53
resumindo...

NINTENDO DE VOLTA AO TOPO !!!!


se alguem souber de um link ae pra conferencia avisa, to procurando, n vi a apresentação de zelda

Solid_Snake
09-05-2006, 15:55:53
HAHAha

que foda foi!

sem comentarios pro novo zelda,eu que comprei um cube ano passado só pra ter zelda nem vou fazer questao de jogar o novo zelda no cube, aliais duvidu que alguem vai querer jogar no cube!! eu quero jogar é no wii! fodao d+!
como disseram,ate jogo com graficos porcao fico divertido!!

e porra, star fox e diddy kong racing pro ds ? o.O fodaaaa!!!

eu achei a mira do red steel um pouco sem precisão! e tbm achei forçado o cara com uma 12 dar um tiro e o outro nao morrer! teve um hora q o cara deu3 tiros de 12 pra matar o cara. achei que a movimentacao eh um pouco torta! só da pra ver a maozinha pra lah e pra cá uhauha, mas foda, deve ser divertido!!!

é compra garantida!
360 + Wii, vai ser a dupla :D

Liquid
09-05-2006, 16:38:28
cube aqui ta 79euros.. se sobrar uma grana acho q pego...

Mr_Sandman
09-05-2006, 16:41:15
resumindo...

NINTENDO DE VOLTA AO TOPO !!!!


WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! :sm03:

PQP, que inveja de vcs, enquanto tão acompanhando tudo aê de perto tou aqui atolado em trabalho. :mad: Será que consigo baixar a cobertura depois?

Solid_Snake
09-05-2006, 17:11:24
cube aqui ta 79euros.. se sobrar uma grana acho q pego...


eu paguei 59$ no meu na Ebgames :)

Blind
09-05-2006, 17:35:21
na gamespot ta com o streaming ja :P

09-05-2006, 18:21:45
Nossa...

Ds+Wii+X-box 360, vou te que roubar um banco....uahauhiuahauia

Queria baixar...mas essa &¨%¨$¨@% de limite já ta quase no máximo...:mad:

Blind
09-05-2006, 18:37:07
http://j.i.uol.com.br/noticias/padwii.jpg

E3: Nintendo revela outro controle para Wii
da Redação

A Nintendo Revelou hoje (9) o design de seu controle para jogos 'tradicionais' do Wii, seu console de nova geração.

O joystick conta com um design mais tradicional, apresentando um D-Pad em forma de cruz, dois direcionais analógicos (como no DualShock, do PlayStation 2), quatro botões de face (A, B, X e Y), dois botões superiores e outros dois na forma de alavanca analógica.

O controle ainda apresenta os tradicionais select, start e um terceiro para acessar novas funções do console, denominado "home".

Ainda não há informações sobre funções de vibração (rumble) ou sensores de movimento.



sei la, n empolguei mto nao

Onichi
09-05-2006, 19:20:48
hahahha....
Chega a ser sem graça

A Nintendo tá simplesmente ESTUPRANDO a concorrencia. Final Fantasy XIII? É algo que já mal passava pela cabeça depois do X-2 e do XII, daí vem a nintendo e anuncia isso... chega a ser ridiculo.
Adeus PS3.

Troco minha bunda por um Wii. E tenho dito.

Ah, e apartir de amanhã invisto na carreira do poker. Até o lançamento, terei a grana :[

Raybon
09-05-2006, 19:46:48
Caralho, Nintendo ta mandando ve heim pqp

Wii vai rular muito, esse controle novo ae, lembra muito o do SNES, simples mas muito bom pra jogar!!!

Ronca_Lapor
09-05-2006, 19:56:27
Nintendo Rullllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


EDIT: PQP RED STEEL PROMETE POR SER O PRIMEIRO JOGO AINDA


E O DS PQP SUCESSO ABSOLUTO, AINDA LEMBRO ANO PASSADO NEGO CRITICANDO O DS , E FAVORECENDO O PSP

DISTRUIU O PSP,


Nintendo tem fama e prestigio com relacao a portateis

eu tmb achei que psp era melhor, mais nao concordo mais ;)







nintendo ta comendo a concorrencia pelo c*

heuheUHAUHEua

to rindo da cara do pessoal da sony, e do pobre do bil gates heuaheUHAUEhau


go nintendo go

Liquid
09-05-2006, 20:06:11
eu paguei 59$ no meu na Ebgames :)


ebgames.com?

Focr_BR
09-05-2006, 20:23:16
E3: Nintendo revela outro controle para Wii
da Redação

A Nintendo Revelou hoje (9) o design de seu controle para jogos 'tradicionais' do Wii, seu console de nova geração.

O joystick conta com um design mais tradicional, apresentando um D-Pad em forma de cruz, dois direcionais analógicos (como no DualShock, do PlayStation 2), quatro botões de face (A, B, X e Y), dois botões superiores e outros dois na forma de alavanca analógica.

O controle ainda apresenta os tradicionais select, start e um terceiro para acessar novas funções do console, denominado "home".

Ainda não há informações sobre funções de vibração (rumble) ou sensores de movimento.



sei la, n empolguei mto nao

Então cara esse controle é pra jogar os jogos do Virtual Console, ou se o car anão acostumar com o controle free-hand joga com ele!

Mr_Sandman
09-05-2006, 23:27:47
Aê, tem algum link com a cobertura da conferência de hj?? Tou curioso (fiquei livre nesse instante, perdi tudo :( )

EDITADO: Bem , consegui encontrar. Não foi ao vivo, mas valeu a pena. Rapaz, o Wii é muito legal mesmo!!! Só de ter toda essa interatividade vale o console!!! :sm03: Salve salve, os bons tempo de diversão a lá Nintendo estão de volta!!!! :sm07:

Ah, o link: http://www.gamespot.com/e3/e3videos.html :D

HolySin
10-05-2006, 00:20:02
Aê, tem algum link com a cobertura da conferência de hj?? Tou curioso (fiquei livre nesse instante, perdi tudo :( )

www.gamespot.com/e3

HJ la pelo meio dia liguei pro trabalho e falei "Ae chefe, não vou trabalhar hoje a tarde, vou amanhã de manhã pra compensar"
"pq?"
"Conferência da Nintendo e da Microsoft na E3"
"Blz, amanhã traz uns dvds com os videos"


aeuhauehuahe
Trabalhar com desenvolvimento de jogos é bom :D

gringo
10-05-2006, 02:04:44
press.nintendo.com
Username: media
Password: E32006

não conta pra ninguem

mrxrsd
10-05-2006, 02:39:43
nintendo soh perdeu mt foi no n64.....quis optar por ficar com cartucho....e depois perdeu mais ainda pelo jogos toscos....

no gamecube jah recuperou um pouco o mercado...vamos ver agora no Wii.....espero que ela nao vacile nos jogos......pq nintendo tah foda...ela tem umas series que é super foda como zelda e metroid e claro mario...mas foda q ela apela mt no mario....tudo que vc imaginar tem o maldito do mario...e soh fica nisso.....espero que o wii tenha jogos fodas....e para akela babakice tb de nintendo soh ter jogo infantis


ah....dos jogos que jah foram anunciados....eu ainda estou esperando um grande... top gear =p
espero q seja um fodastico

BaDMiNd
10-05-2006, 12:12:43
nintendo soh perdeu mt foi no n64.....quis optar por ficar com cartucho....e depois perdeu mais ainda pelo jogos toscos....

no gamecube jah recuperou um pouco o mercado...vamos ver agora no Wii.....espero que ela nao vacile nos jogos......pq nintendo tah foda...ela tem umas series que é super foda como zelda e metroid e claro mario...mas foda q ela apela mt no mario....tudo que vc imaginar tem o maldito do mario...e soh fica nisso.....espero que o wii tenha jogos fodas....e para akela babakice tb de nintendo soh ter jogo infantis


ah....dos jogos que jah foram anunciados....eu ainda estou esperando um grande... top gear =p
espero q seja um fodastico


Concordo com vc que a nintendo perdeu no N64 por causa dos cartuchos, mas nao concordo com o fato de ter games toscos, po no N64 tem muito game foda!

Mario 64
Mario Kart 64
007 Golden Eye
Cruisin USA

Tem muito game bom, pena foi que era cartucho, foi o que quebrou na epoca!

BaDMiNd
10-05-2006, 12:16:21
como estao as coisas na E3 hj? nada de data de lançamento nem preço por parte da Nintendo?

mrxrsd
10-05-2006, 12:34:57
Mas é aquilo......muito jogos da serie mario, alguns bons sim....mas acaba sendo todos infantil....tirando isso pouco jogos bons.....eu falo isso porque joguei boa parte dos jogos meu pai tem uma locadora e na epoca trabalhavamos com nintendo 64....

Qual jogo de luta por exemplo bom que vc jogou no n64? wargods? é foda, parece q a nintendo soh pensa no publico infantil, soh saia joguinho tosco, na epoca eu desanimei =p

enquanto o psx tinha milhares de jogos o n64 soh tinha centenas.....com isso era mt mais facil achar coisa boa no psx do que no 64 tb....mas eu compraria denovo o n64 soh pra jogar ocarine of time =)

Blind
10-05-2006, 12:44:14
n concordo,

eu prefiro qualidade do q quantidade !!!

Mr_Sandman
10-05-2006, 12:51:01
Bem, agra isso dos jogos de luta é uma verdade, a Nintendo pecou nesse aspecto na époda do N67 (e olha que sou fã de jogos de luta). A qualidade é realmente importante, mas a variedade é algo de grande importância também. Eu acredito que, pelo simples fato da grande variedade de opções de jobabilidade do Wii, A Nintendo vai voltar com tudo e recuperar muito do mercado. Gostaria também que tivesse jogos mais "agressivos", apesar de que esses "infantis" são muito divertidos, hehe. Bem e jogo de luta já vi que deve ter alguns legais, tava vendo aqui um vídeo de Dragon Ball e gostei.

BaDMiNd
10-05-2006, 12:53:53
Mas é aquilo......muito jogos da serie mario, alguns bons sim....mas acaba sendo todos infantil....tirando isso pouco jogos bons.....eu falo isso porque joguei boa parte dos jogos meu pai tem uma locadora e na epoca trabalhavamos com nintendo 64....

Qual jogo de luta por exemplo bom que vc jogou no n64? wargods? é foda, parece q a nintendo soh pensa no publico infantil, soh saia joguinho tosco, na epoca eu desanimei =p

enquanto o psx tinha milhares de jogos o n64 soh tinha centenas.....com isso era mt mais facil achar coisa boa no psx do que no 64 tb....mas eu compraria denovo o n64 soh pra jogar ocarine of time =)


po cara, jogo de luta tem alguns legais, nao lembro o nome de todos agora mas Kiler Instinct é muito loco tem tbm o Mace: The Dark Age, Mortal Kombat 4 sei la tem alguns ai... acho que ese nao foi o fator q fudeu tudo... tipo se o N64 fosse em CD na epoca alem desses jogos que a gente conhece q foi lançado seria tbm lançado muito mais jogos, pq ai fazer multiplataforma com o PSone ia ser facil.

Focr_BR
10-05-2006, 13:23:50
Galera não viaja, assistam a conferencia pra postar!

A propria Big-N criou novas franquias que tão muito longe de serem infantis.

Title Disaster: Day of Crisis
Publisher Nintendo
Rating Rating Pending
No matter what happens, you have to fight to survive.

Title Project H.A.M.M.E.R
Publisher Nintendo
Rating Rating Pending
Killer robots are attacking major cities across the United States, and the military is powerless to stop them.


Title Excite Truck
Publisher Nintendo
Rating Rating Pending
Get behind the wheel for a big-air experience like no other.

Title Metroid Prime 3 Corruption
Publisher Nintendo
Rating Rating Pending
Take aim at evil with Nintendo's revolutionary controller.

Title The Legend of Zelda:Twilight Princess
Publisher Nintendo
Rating Rating Pending
To save the land of Hyrule, Link must awaken the hero – and the animal – within.

fora os de thirds

Red Steel
Sadness
etc etc etc

felizmente eu sou fã da Nintendo por ela sempre aprender com os erros hehe! e outra o custo de produção de jogos para o Wii vai ser muitooo barato, o que ta atraindo muitas thirds, exemplo disso é ela garantir que vai ter cerca de 27 titulos jogaveis já nessa E3, sem nem mesmo ter anunciado data oficial de lançamento ou preço oficial! hehehe fiquem de olho!

uma coisa que pelo menos eu levo em consideração NA MINHA OPNIÂO é: porque não ser criança de vez em quanto?

Mr_Sandman
10-05-2006, 13:44:46
porque não ser criança?

Tou contigo e não abro. Muitas vezes mesmo o jogo mais divertido, que mais anima o pessoal e tudo é aquele que parece ser mais bobo, hehe. Agora, é sempre bom ter mais opções. A Nintendo foi assim na era snes, cheia de opções, e parece que está voltando com tudo agora.

E tem mais, a diferença de preço provavelmente vai ser tão substancial que vai sim ter grande influência, digo nos grandes mercados mesmo, como Japão e USA. E ainda com essa de que criar jogos no Wii é mais barato? Bem, vamos ver no que vai dar :D

HolySin
10-05-2006, 16:04:12
Bleh, eu costumava ser assim, desdenhava a Nintendo pelo fato dos jogos serem infantis...
Desde que comprei o DS, mudei de ideia :D

Tem uma temática infantil? ok... Mas e oq mais importa... É divertido o jogo? ;)

mrxrsd
10-05-2006, 16:28:37
eu assisti a conferencia....nao tou falando nada em relacao ao Wii....mas sim ao n64....lah eu axo q a nitendo errou e mt.......e aonde a n64 errou mais ainda....os rpg...de ter jogado eu soh lembro do shadowgate....enquanto no psx...eu joguei mts e mts...

Vamos ver neh....com a square di volta a n64, kem sabe volta dos tempos de ouro....imagina um chrono trigger, secret of mana, super off road, rock n' roll racing.....hoho Wiiiiii

Stronks
10-05-2006, 21:20:54
Poxa, nintendo ta fodona dessa vez. Eu tava guardando uma grana pra fazer um belo UP no meu PC , mas to quase mudando de ideia...:rolleyes:

Sera que o Wii vai ser fabricado aqui no brasil assim como o GC?

Blind
11-05-2006, 01:30:34
UUHUHUHUHUH http://media.revolution.ign.com/media/748/748545/imgs_1.html


Q VENHA MARIO KART AGORA !!!!!!!!!!

|RZC|
11-05-2006, 03:31:19
Bah soh me decepcionei com os graficos.. parece xbox1 com algumas coisas a mais.. mas nem da nada.. nossa, a diversao disso aí deve ser MTO grande.. Red Steel achei o jogo mais afude de todos! Se eu comprar algum na proxima geraçao certo que sera o Wii..

Onichi
11-05-2006, 07:38:41
UUHUHUHUHUH http://media.revolution.ign.com/media/748/748545/imgs_1.html


Q VENHA MARIO KART AGORA !!!!!!!!!!

PORRA
Agora MATOU

Já era, foda-se o resto, eu quero ESSE

Raybon
11-05-2006, 14:06:46
Q VENHA MARIO KART AGORA !!!!!!!!!!Meu deus, Mario Kart pro Wii será um sonho :eek:

Blind
11-05-2006, 17:01:19
eu me lembro q comprei o n64 na epoca por causa do mario kart,

ai eu joguei smash e apaixonei,

dito e feito, comprei o cubo pelo smash e mario kart, ahueea com o wii n vai ser diferente

Blind
11-05-2006, 19:17:54
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/01.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/08.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/09.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/02.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/12.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/03.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/05.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/06.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/07.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/10.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/11.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/13.jpg
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/04.jpg

Ronca_Lapor
11-05-2006, 19:26:14
otimas fotos Blind

q q eh aquela arminha la :sm25:




PQP olha o dedo do cara :eek:
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/09.jpg

Mr_Sandman
11-05-2006, 19:58:13
otimas fotos Blind

q q eh aquela arminha la :sm25:

PQP olha o dedo do cara :eek:


HAuAHuahUAhUA, o meu dedo é quase assim.
:sm25:

Mas, tipo, voltando a falar da nintendo, conseguiu superar todas as espectativas nessa E3, viu. Tipo, desde o N64 que eu fiquei meio que com a pulga a trás da orelha com a nintendo. Quando veio o Game Cube a Sony já tava dominando ( e ao seu lado tava a M$). Mas agora a Nintendo consegiu dar a volta por cima! :D

#$pectru$#
11-05-2006, 20:20:00
OMG....


NINTENDO back on the track!?


pqp tava vendo uns videos de uns jogos pra esse Wii.....os graficos não são tudo akilo pra um NEXT-GEN , mas a diversão que passa é INCRIVEL!!!

Raybon
11-05-2006, 20:25:42
Repetindo pela nonagésima quinta vez:

DIVERSÃO É TUDO NUM JOGO!!!

só olhar os jogos do Wii agora pra ver, gráficos não tão bons, mas diversão 1000!!!

Show as fotos Blind, gostei da "arma", só não gostei do fio embaixo do controle, acho que fica ruim pra segurar...

Juquinha
11-05-2006, 20:32:57
Snes 2? :)

|RZC|
11-05-2006, 20:35:46
Snes 2? :)

Espero que sim!

Ronca_Lapor
11-05-2006, 20:46:45
Repetindo pela nonagésima quinta vez:

DIVERSÃO É TUDO NUM JOGO!!!

só olhar os jogos do Wii agora pra ver, gráficos não tão bons, mas diversão 1000!!!

Show as fotos Blind, gostei da "arma", só não gostei do fio embaixo do controle, acho que fica ruim pra segurar...


PQP, eu to poco me fudendo pro grafico

eu ainda jogo psx :)

pqp, o mario vai ficar muito doido :sm03:

diversao garantida, eu ja to economizando para comprar o meu :)

EDIT:

alguem pode me explicar o lance dos novos controles,

tipo o controle remoto+controle de snes do wii

ou aquela arminha loca

:)

Focr_BR
12-05-2006, 00:18:24
PQP SEM NET DESDE ONTEM A TARDE EM PLENA E3!!! PULTA MERDA

SUPER SMASH BROS? ONLINE??? AHUAHAUhaUhAuAHauheaHAEuAEHuaEHaE

Snes 2 a caminho!, o controle adcional tipo o do SNES serve pra jgoar SNES,NES,N64,MEGADRIVE,TURBOGRAFX Ronca!, a pistola e pra jogar jogos tipo Red Steel voce controla o cara pelo analogico em cima e atira como se fosse uma arma! PQP nao to acreditando ainda Nintendo ta fodaaa!

Blind
12-05-2006, 00:42:27
akilo n eh uma pistola, eh soh um adaptador pro wiimote :P

a N ja afirmou q existirão muitos adaptadores

Focr_BR
12-05-2006, 00:59:29
akilo n eh uma pistola, eh soh um adaptador pro wiimote :P

a N ja afirmou q existirão muitos adaptadores

cara olha ali em baixo tem um gatilho aehuaehaeu o que mais seria aquilo? so se for um objeto pra jogo porno, ou um acendedor de fogão! e outra e a mesma pistola que a ign deu ideia que seria criada! AHAEUhAE

12-05-2006, 01:14:07
Alguem viu o video de um cara jogando Metroid? No Wii?

Focr_BR
12-05-2006, 02:04:45
Video de Super Mario Galaxy, direto do console:

http://media.revolution.ign.com/media/748/748588/vids_1.html


ANIMALESCO hehehe me lembrou muito o mario 64 aehuaehae, fase das bombas, depois fase do gelo e tudo mais!

HolySin
12-05-2006, 07:15:58
Mario Galaxy vai ser lançado só 6 meses após o lançamento do console...

Negócio mesmo é Wario Ware :D
Povo ai não conhece? Wario Ware começou no GBA, é um conjunto de "micro-games", cada um costuma durar menos que 15 segundos (3-5 segundos nas partes mais rapidas).
Parece bobinho, mas é MUITO divertido. Com o modo party da versão pro Wii então, é jogo pra toda hora ;)

Blind
12-05-2006, 11:54:54
cara olha ali em baixo tem um gatilho aehuaehaeu o que mais seria aquilo? so se for um objeto pra jogo porno, ou um acendedor de fogão! e outra e a mesma pistola que a ign deu ideia que seria criada! AHAEUhAE


eh um adaptador em forma de pistola, se fosse uma "pistola" como vc ta falando, n prescisaria usar o wiimote,

eh isso q tava kerendo dizer :sm50:

Mr_Sandman
12-05-2006, 12:19:38
Ahhhhhhhhh, agora sim entendi!É o controle com um adaptador que deixa ele com cara de pistola! :D

Tipo, olha essa reportagem do Terra aqui: http://gamese3.terra.com.br/e32006/interna/0,,OI1000709-EI6829,00.html .
Pois é, a sony pode até conseguir fazer o VG mais potente dessa geração, mas o preço vai pesar muito mesmo!! Sem falar que, pelo que muito já se falou por aqui, o custo de produção do PS3 é muito superior do que o Wii e o Xbox 360, logo se a Sony começar a perder o mercado não vai poder mudar muito o preço... O negócio é com prar mesmo um wii e invertir na criança.:sm50:

Ronca_Lapor
13-05-2006, 00:29:40
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/09.jpg

PQP, tava olhando

vcs nao acham que esse controle vai ser desconfortavel?!?!?!


ele nao tem uma boa "pegada", vcs concordao comigo?!?!

foda :(

n64, gamecube

esses tinham uma boa pegada, agora essa porcariazinha ae para jogar mario 64

putz, cagada da nintendo :(

HolySin
13-05-2006, 00:50:04
vcs nao acham que esse controle vai ser desconfortavel?!?!?!

ele nao tem uma boa "pegada", vcs concordao comigo?!?!


Bom, não parece ser muito diferente do controle do Snes. Hj em dia ele pode parecer meia boca, mas na epoca o Snes tinha o melhor controle.

Ronca_Lapor
13-05-2006, 01:03:03
Bom, não parece ser muito diferente do controle do Snes. Hj em dia ele pode parecer meia boca, mas na epoca o Snes tinha o melhor controle.



ta ta ta

mais vamos e venhamos,

para jogar super mario world, o controle de snes, da para o gasto, agora para jogar n64 e gamecube, com esse controlezinho, dae fica fudido :( :sm11:

para jogar snes, ta tranquilo :), agora para o resto :sm20:

Focr_BR
13-05-2006, 01:23:04
ta ta ta

mais vamos e venhamos,

para jogar super mario world, o controle de snes, da para o gasto, agora para jogar n64 e gamecube, com esse controlezinho, dae fica fudido :( :sm11:

para jogar snes, ta tranquilo :), agora para o resto :sm20:

para jogar game cube vai usar o proprio controle do game cube, hehehe o console tem 4 entradas pra controle de cube e 2 pra memory cards do mesmo! :)

esse controle é só pra nes/snes/n64/megadrive/turbografx hehehehe!!! pra 64 acho que vai tar de boa vai ser meio diferente do original mas vai ta supimpa do mesmo jeito, agora pro resto nem preciso comentar que vai ta OTIMO :)

eahuaehae e eu acho que vai ser MUITO confortavel! dificil um controle da Nintendo ser no minimo mais ou menos, o do cube eu so naum acho melhor que o S da microsoft de resto mata a pau =D

Ps. uma coisa que achei muito confortavel desse classic shell é o fio saindo por baixo! voce pode encostar o freehand do lado e ficar jogando nele normalmente =D sem se preucupar em puxar muito sem querer e derrubar o freehand que estaria apoiado em outro lugar, sempre achei o fio saindo de baixo estilo dreamcast muito melhor!

Mr_Sandman
13-05-2006, 01:27:12
Bem, controle só jogando mesmo pra ver. Pq, tipo, o design dele não parece ser muito ergonômico mesmo, mas às vezes, até pela altura do direcional ou posição relativa dos botões, a "pegada" é excelente.

Ronca_Lapor
13-05-2006, 01:58:47
para jogar game cube vai usar o proprio controle do game cube, hehehe o console tem 4 entradas pra controle de cube e 2 pra memory cards do mesmo! :)

esse controle é só pra nes/snes/n64/megadrive/turbografx hehehehe!!! pra 64 acho que vai tar de boa vai ser meio diferente do original mas vai ta supimpa do mesmo jeito, agora pro resto nem preciso comentar que vai ta OTIMO :)

eahuaehae e eu acho que vai ser MUITO confortavel! dificil um controle da Nintendo ser no minimo mais ou menos, o do cube eu so naum acho melhor que o S da microsoft de resto mata a pau =D

Ps. uma coisa que achei muito confortavel desse classic shell é o fio saindo por baixo! voce pode encostar o freehand do lado e ficar jogando nele normalmente =D sem se preucupar em puxar muito sem querer e derrubar o freehand que estaria apoiado em outro lugar, sempre achei o fio saindo de baixo estilo dreamcast muito melhor!

uiaaaaaaa

eu nao sabia q dava para usar controle de GC no wii

agora ja mudou de cituacao

agora vai ser bao, tmb, esse controle direferente, vai ser dificil, mais da para acostumar :) :)

13-05-2006, 02:01:56
uiaaaaaaa

eu nao sabia q dava para usar controle de GC no wii

agora ja mudou de cituacao

agora vai ser bao, tmb, esse controle direferente, vai ser dificil, mais da para acostumar :) :)

Nem eu...

Situacao boa, e a desse cara: :p
ftp://www.jeux-france.com/Nintendo_Wii/Metroid_Prime_3_Corruption_1.wmv

Focr_BR
13-05-2006, 02:32:39
Caralho, e tome Big-N ahuahua

A famosa executiva da Nintendo, Perrin Kaplan, concedeu uma entrevista ao (também famoso) redator do site IGN, Matt Casamassina, sobre a E3 para o Wii e futuros anúncios do console. Os principais pontos estão abaixo:

*
Sobre a opção por não anunciar a data e o preço do Wii, Kaplan afirmou que a Nintendo não é uma "seguidora", mas que muito em breve a empresa irá dividir essa informação com os outros
*
Há mais segredos no hardware do console e os hardcore gamers devem prestar atenção na Nintendo
*
Foi para os hardcore gamers que o anúncio de Super Smash Bros. Brawl foi guardado para logo depois da conferência
*
Ela acredita que o "show" foi bom, menor e mais animado que os da concorrência
*
Ela desconhecia a inclusão de personagens de third-parties em SSBB
*
Há a possibilidade de quiosques de demos nas lojas
*
Um lançamento mundial simultâneo é o alvo
*
A campanha de marketing do Wii está sendo preparada
*
Os controles Zapper (light gun) e Classic deveão ser vendidos separados, mas a decisão final ainda não foi tomada
*
A estrutura e o modelo de negócio do Virtual Console está sendo terminado

Ps. esse treco do hardware eu achei bem estranho, pq se notarem bem os graficos dos games da Nintendo, são melhores que os da thirds! hauhau

Ronca_Lapor
13-05-2006, 02:47:00
Nem eu...

Situacao boa, e a desse cara: :p
ftp://www.jeux-france.com/Nintendo_Wii/Metroid_Prime_3_Corruption_1.wmv


putz, nem fala

ateh agora nao sentei NENHUMA vez em uma cadeira de sala de aula

naum sei masi iscreveir direitu :sm25:


p.s. nem baixei o video, aqui o limite de 1gb ja foi atingido, milagre nao cortarem a net para nos :D

Ryu
13-05-2006, 04:23:49
http://images.p-nintendo.com/salons/2006-e3/wii/09.jpg

PQP, tava olhando

vcs nao acham que esse controle vai ser desconfortavel?!?!?!


ele nao tem uma boa "pegada", vcs concordao comigo?!?!

foda :(

n64, gamecube

esses tinham uma boa pegada, agora essa porcariazinha ae para jogar mario 64

putz, cagada da nintendo :(

Sem contar que o fio na parte traseira do controle é o fim da picada!!!

13-05-2006, 22:54:16
http://www.youtube.com/watch?v=MuVDpj1oh5g&search=wii%20e3%20controller%20revolution


Alguem viu? É do zelda..

Liquid
14-05-2006, 09:12:00
qual a data de lançamento prevista?

DemonOfTheFall
14-05-2006, 16:23:35
Wii irá simplesmente destruir.
Depois que eu vi o video da conferencia, o carinha jogando Zelda lá na hora, fiquei louco.
Pior é esperar até novembro :(
Enquanto isso me divirto com meu DS :D

Onichi
14-05-2006, 17:34:07
No spritegames diz que é em Outubro o lançamento, mas vai saber...
A questão é que:
1) Implorarei um Wii de Natal
2) Comprarei com fundos adquiridos por meios ilegais.

Ronca_Lapor
14-05-2006, 18:12:46
hueeeeeeeee,


segundo os meus calculos, nintendo wii, aqui vai custar uns 350 NZ doletas :D

ateh 450 eu compro :D

Liquid
14-05-2006, 19:35:20
queria que lançamento mundial fosse até agosto.. dia 10 to voltando pro BR =(

c0m4nch3
15-05-2006, 16:16:41
Nao sei se alguem viu esta notica:


Se por um lado a Sony decepcionou durante sua conferência na E3, por outro a Nintendo faz sucesso. A fila de espera para conferir o console de nova geração do pai de Mario era impressionante. Havia 27 jogos apresentados e mais consoles.

Alguns minutos antes da abertura da exposição, era preciso entrar em uma fila e esperar mais ou menos quatro horas. Os primeiros a fazer fila eram os responsáveis por outros stands, com o objetivo de organizar os curiosos que se amontoavam em torno do Wii antes da abertura da feira. Uma hora após a abertura, seis horas de espera na fila. Havia mais de mil pessoas ansiosas aguardando sua vez. Para quê? Brincar entre cinco e quinze minutos, dependendo do jogo escolhido.

Estranhamente, quase não havia fila nos stands da Microsoft e da Sony. A espera nesses stands era de aproximadamente cinco minutos.

A Nintendo brilhou para surpresa geral. Os comentários seguiam pelos corredores e a Nintendo obteve êxito em sua estratégia de manter o preço e a data de lançamento de seu console em segredo. Ainda que todos pensem que ele deverá sair no último trimestre deste ano e que será supostamente comercializado custando menos que US$ 200, o fato é que essas informações permanecem em torno de rumores pois nenhum comunicado oficial confirmou ou desmentiu. De qualquer modo, a Nintendo lançou bons motivos para continuar falando de seu console.

Nintendo parece q está liderando...

DanW
16-05-2006, 12:03:11
Alguém sabe dizer se a Nintendo ainda tem representante aqui no brasil (tipo a Gradiente como antigamente)?

Achei que nunca mais compraria um console mas agora penso que tenho a OBRIGAÇÃO de comprar o Wii... deve ser divertido demais de bom esse console.

Focr_BR
16-05-2006, 12:49:15
Alguém sabe dizer se a Nintendo ainda tem representante aqui no brasil (tipo a Gradiente como antigamente)?

Achei que nunca mais compraria um console mas agora penso que tenho a OBRIGAÇÃO de comprar o Wii... deve ser divertido demais de bom esse console.

Agora a representante da Nintendo no Brasil é a Tec-Toy se não me engano :sm03:

A Gradiente não quis reafirmar e acabou se ferrando, acho que deve ta se arrependendo até hoje :D

Não poderia deixar de postar isso: Os dois caras mais fodas do entretenimento mundial, ao meu ver, jogando lado a lado.

http://premium1.uploadit.org/nplanet//steven4.jpg
http://premium1.uploadit.org/nplanet//steven3.jpg
http://premium1.uploadit.org/nplanet//steven2.jpg
http://premium1.uploadit.org/nplanet//steven1.jpg

bluR
16-05-2006, 14:01:27
http://premium1.uploadit.org/nplanet//steven1.jpg
aiheiuahea
nao precisa dizer mais nada a respeito do console!
auieauiae

GENERAL
16-05-2006, 15:10:18
Ae galera!! eu to entrand soh agora nessa seção pq o Wii me interessou muuuuuito!!!!!!!
ja to começando a pensar a guardar grana pra pega o Meu....

eh serio q ele vai sair po uns 350 Dolares???
entaum aki vai chega por uns 1.200 Reais!!
Ta confirmado isso??

Taturana
16-05-2006, 15:16:52
Onde vc viu que seria por 350?

Focr_BR
16-05-2006, 15:23:25
Galera o rumor oficial é 200,250 dolare0s, mas a propria nintendo disse que quer um preço bem mais baixo do que todo mundo acha, e teve gente que chegou ate a confirmar que o console sairia por 199,00, e a egm desse mes ainda afirmou que ira sair por 250, mas são SÒ RUMORES nada confirmado! 350 dolares que o ronca falou é o dolar da NOVA ZELANDIA, que vale menos que o dolar normal (eu acho)! :D:D:D

GENERAL
16-05-2006, 15:24:08
Na verdade eu vi por 250doletas...nem lembro onde vi c foi no UOLjogos opu aki na GB mesmo e nume ra confirmado.....e o Ronca tava falando ai tbm nesse topico!

EDIT: HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! huauhauha

po c for esse preçlo mesmo...mto susse d pegar...vo começa a economizar NOW :sm03:

Marcio_Bianco
16-05-2006, 15:51:46
quando eu voltei do EUA do intercambio, o PS2 custava 199 dolares!
qnd eu cheguei aqui vi q custava em torno de 1.200 reais (por meios legais)

nao se iludam com console custando 250 dolares la, q vai ser barato aqui tbm!!

GENERAL
16-05-2006, 15:54:17
vmo v neh...nintendo eh diferente da sony!!!

Ronca_Lapor
16-05-2006, 18:02:41
Galera o rumor oficial é 200,250 dolare0s, mas a propria nintendo disse que quer um preço bem mais baixo do que todo mundo acha, e teve gente que chegou ate a confirmar que o console sairia por 199,00, e a egm desse mes ainda afirmou que ira sair por 250, mas são SÒ RUMORES nada confirmado! 350 dolares que o ronca falou é o dolar da NOVA ZELANDIA, que vale menos que o dolar normal (eu acho)! :D:D:D


isso mesmo, minhas estimativas sao de NZ$ 350.00, e sim, o NZdolar eh mais fraco que o EUA dolar

o NZdolar ta quase emparelhando com o real, a diferenca eh que aqui, os eletronicos sao mais baratos

xbox 360, aqui ta NZ$ 720.00 :sm03: kit basico

GENERAL
18-05-2006, 15:40:28
SAIU NO UOLjogos!!!!!!!!!!!!!!!


"Se depender da opinião de especialistas - analistas e de personalidades da indústria dos games - e da tradição, o console de nova geração da Nintendo deverá custar US$199.

É o que acredita Justin Post, analista da Meryll Lynch. Já um executivo da produtora Sega vai além: espera encontrar o console com tarjetas trazendo números ainda menores. O preço de US$199 também é uma espécie de tradição da Nintendo. Todos os seus consoles lançados no EUA - desde o NES até o GameCube - tinham esse valor na estréia.

Apenas uma coisa é certa: o Wii deverá ser o console mais barato da nova geração - pelo menos, é o que garante a Nintendo. Para efeito de comparação, o Xbox 360 sai por US$299 ou US$399, dependendo da configuração, enquanto o PlayStation 3 tem preço estipulado em US$499 ou US$599, conforme o modelo.

A Nintendo ainda não anunciou o preço oficial do Wii nem a data de lançamento. Por ora, a previsão é que saia entre outubro e dezembro deste ano."


\\\\\\\\\\\\o/



PS.: postei essa noticia no topic do controle...postei errado..desconsiderem uhauhauha :sm25:

Ronca_Lapor
18-05-2006, 22:33:54
hueaheuHUAHEua
so agora eu olhei a E3, nossa, mais do que nunca eu quero um wii

a conferencia da sony, eles so ficaram mostrando dados dos antigos consoles (puta desespero) para mostrar que a serie playstation tem mais fama heuEHUHUehahuHEA

mo chatice, nem olhei ateh o fim

agora a da nintendo, pqp, foi a 1 hora mais bem gasta da minha vida

go nintendo go :cool:

Ronca_Lapor
18-05-2006, 22:41:35
olhem isso

http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=4365

heuaheuhUUAHuhs

wii comanda :)

EDIT:

eu tenho uma pergunta

ainda vai sair o console na versao preta???

o preto rula mais :)

bluR
18-05-2006, 23:40:34
olhem isso

http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=4365

heuaheuhUUAHuhs

wii comanda :)

EDIT:

eu tenho uma pergunta

ainda vai sair o console na versao preta???

o preto rula mais :)
acho q sim kara
nao tem pq nao
acho q vai sair de tudo q eh cor..
desde o basico branco ateh o vermelho..

GENERAL
19-05-2006, 01:57:42
hueaheuHUAHEua
so agora eu olhei a E3, nossa, mais do que nunca eu quero um wii

a conferencia da sony, eles so ficaram mostrando dados dos antigos consoles (puta desespero) para mostrar que a serie playstation tem mais fama heuEHUHUehahuHEA

mo chatice, nem olhei ateh o fim

agora a da nintendo, pqp, foi a 1 hora mais bem gasta da minha vida

go nintendo go :cool:

mais fama?????? pffff...
isso num vale nd....a sony pode ter mais VGs vendidos com a serie PS...
mas a Nintendo sempre foi mais respeitada!!!
Des da época do nintendinho!!!
c vc tinha um nintendo... "nossa q mto loko!! vc tem um nintendo"
c vc tem um PS..."nossa q mto loko!! vc tem uma ps..eu tbm uheuheuhe":rolleyes:

Ronca_Lapor
19-05-2006, 02:34:08
c vc tinha um nintendo... "nossa q mto loko!! vc tem um nintendo"
c vc tem um PS..."nossa q mto loko!! vc tem uma ps..eu tbm uheuheuhe":rolleyes:

heuhUEHAUheuhuHEUHuehuah

exatamente, isso se passa ateh o ps2

eu lembro, de um topico, onde um cara queria vender o ps2 dele porque tinha ganho um GC, e o raybon achou estranho :eek:

"vai trocar um ps2 por um game cube :("

http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=29706&highlight=vendo+playstation


e eu tmb quero o meu nintendo :D
so que na cor preta :D

GENERAL
19-05-2006, 13:14:57
bom c bem q o GB num foi o Best Of da nintendo neh...:(

mas agora vem mais forte q nunca....Wii nem c compara aos outros

PS.:
no site da UOLjogos tem muitoooooooooooossssssssssssssssss videos dos jogos pro Wii...
como CoD3, Mario galaxi, Wii Sports (r00x) e Metroid!!

alguns eh mto loko...tem o cara jogando com o controle...os FPS fika mto massa!!!

bluR
19-05-2006, 14:03:15
COD3?
cod3 nao era soh ps3 e box360??

CARAI!

jah keria um wii.. mto..
mas agora.. PQP!
COM CERTEZA WII!

GENERAL
19-05-2006, 15:02:58
COD3?
cod3 nao era soh ps3 e box360??

CARAI!

jah keria um wii.. mto..
mas agora.. PQP!
COM CERTEZA WII!

No UOL tem um Video MTO LOKO do CoD3 pra Wii....
mostra partes d todos os CoDs ae qdo chega o 3 eh fuderoso d+!!!
pega la ;)

bluR
19-05-2006, 20:26:33
No UOL tem um Video MTO LOKO do CoD3 pra Wii....
mostra partes d todos os CoDs ae qdo chega o 3 eh fuderoso d+!!!
pega la ;)
me sr
vo pegar sim
wiii \o/

Ronca_Lapor
20-05-2006, 19:26:41
Opera web browser para o Wii

http://opera.com/products/devices/
mais uma OTIMA jogada da nintendo :) :D

GENERAL
20-05-2006, 20:20:03
nossa com ctz!!!
ta cercando por tds os lados!!!