PDA

View Full Version : [iPod nano]Little problem, quem tem passou por isso?



Fenris Wolf
14-05-2006, 19:35:47
Aê, pra rapaziada que tem o nano ae:

Eu tava com o do meu pai aqui, porque quando ele plugou pela primeira vez foi num iBook, então não dava de usar no windows. Então catei, formatei na minha máquina, e blz. Abri o iTunes, passei musiquinhas, fechei, fui ali no lance de energia, dei "parar" pra poder liberar o USB e liberou.
Tirei o cabo e eis que fode tudo:
Aparece uma imagem no LCD dele, algo como uma bateria e um /!\ e ele simplesmente não liga mais! O USB não reconhece mais ele (reconhece o MEU ipod, mas o do meu pai, esse formatado, não!), ele não liga mais pra tocar, NADA!

Alguém tem noção do que é isso?

[]s

Ronca_Lapor
14-05-2006, 20:13:07
deixa ver se entendi

o ipod que ta fudido eh o do teu pai?!

hummm, estranho, nao tem garantia ainda?!?!?!

o cliente sempre tem razao :)

se tiver, chama a garantia e ta tranquilo

se nao tiver, liga para a apple

tem suporte tecnico, eles podem te ajudar

nao tenho Ipod, mais quero comprar um ipod shufle esse ano

Fenris Wolf
16-05-2006, 02:45:08
Ha, já sei o que aconteceu. Qdo o iPod vem de fábrica, ele não tá "calibrado" pra nenhum OS. Quando meu irmão plugou no iBook dele, 'calibrou' pra MAC. Quando formatei no meu PC, 'descalibrou'. Parece que tem um softwarezim que baixa-se e ele joga o sistema do iPod pras definições de fábrica pra ser reestruturado. Foi isso que fizemos aqui. Tudo resolvido. :)
Close!

Valeu pela atenção, ae, Ronca!
[]s

King of Moria
16-05-2006, 14:23:56
aew povo...vo aproveita esse tópico...posso? :p

então meu amigo tem um ipod de 30GB e ele queria passar minhas musicas pro ipod dele...tah então instalei o itunes e tudo mais...porém, precisa converter todas as músicas? :sm25:

pq tipo eu to com 20GB de música, se tem q converter tudo eu não tenho espaço :(

quanto de espaço precisa no HD pra passar 20Gb de musica?

vlw :sm03:

BatZ
17-05-2006, 11:47:26
como assim converter???? se as músicas estão em MP3, não precisa converter nada, pois o iPod lê!

não entendi a conversão que vc supôs...

King of Moria
17-05-2006, 19:08:09
como assim converter???? se as músicas estão em MP3, não precisa converter nada, pois o iPod lê!

não entendi a conversão que vc supôs...


n00bisse minha batz^^


o idiota aqui tava desconectando bem quando dizia "não desconectar" dae tudo q eu tinha pssado eu perdia...

e um amigo meu q se diz "entendido das coisas" falo q o ipod covertia tudo ¬¬ dae o besta aqui acredito^^


mas agora já deu certo, vlw aew \o/ :sm03:

yamaguchi
30-03-2007, 08:14:10
Se puderem me ajudar... Achei um ipod nano 2GB mas na tela principal dele aparece "enter code".. como consigo para q ele possa voltar as configuraçoes de fabrica ou desbloquea-lo, ja q nao sei a senha...? sera q ha jeito?

-=|R.R.|=-
01-04-2007, 23:04:59
o ipod não le as musicas diretamente... tem que jogar na biblioteca do itunes e depois pro icone que tem o ipod!!!

o meu ipod nano comprei do fenris hehehe so que veio com o fone ruim :mad:

F0rbIz0n
01-05-2007, 22:51:43
o ipod não le as musicas diretamente... tem que jogar na biblioteca do itunes e depois pro icone que tem o ipod!!!

o meu ipod nano comprei do fenris hehehe so que veio com o fone ruim :mad:
Nenhum iPod tem um fone como o do Sandisk Sansa e140 :p

iPod serve só pra fazer média neh?! huauhahua

Josuporte
10-05-2007, 14:14:06
ptz eu tenho um ipo nano de 8gb e o rpoblema é o seguinte, eu coloco musicas nele blz, so que do nada, aparece um arquivo doido dentro da pasta do ipod, q nao da pra excluir so formatando,

ai vcs me perguntam oq q tem esse arquivo???

eh que qnd eu ligo ele e entro na pasta das musicas, so aparece algumas pastas nao aparecem todas as pastas...

nao sei se eu consegui explicar bem, mas vamos ver haha

blz pessoal GRATO