PDA

View Full Version : desperados 2



rcg80
16-05-2006, 16:05:16
Galera, num sei se tem muita gente jogando, mas....

eu to jogando, e logo que passa pra segunda fase, da algum bug no jogo, que ele ferra com minha VGA. começa a travar o jogo.. e depois parece que a VGA para de funcionar, porque se eu volto pro windows, e tento entrar em outro jogo, por exemplo o CS, diz que so podera utilizar software para rodar as imagens, que naum tem hardware.. coisa assim

mais alguem aconteceu isso?

vlw

BatZ
17-05-2006, 11:45:39
já tentou atualizar o driver da sua Radeon?? pode ser alguma incompatibilidade...

[]'s

rcg80
17-05-2006, 16:02:57
putz cara.. pior que ja atualizei. Tb achei que podia ser, dai peguei o omega driver mais recente. tb atualizei o directx pelo o do proprio jogo e deu a mesma coisa. Acho que vou ter que esperar uma outra.. versão pra ver se num é defeito no jogo. ehhehe

Wild
18-05-2006, 19:33:42
perae de que jogo estamos falando aqui? o nome do tópico não é "Desperados 2" ???

rcg80
18-05-2006, 23:53:28
perae de que jogo estamos falando aqui? o nome do tópico não é "Desperados 2" ???

então.. é justamente do desperados 2 que to falando....

aonde pareceu que não é?

Wild
19-05-2006, 05:20:27
perguntei pq eu não fazia idéia de que já tinha saído... mas agora que to vendo vou catar aqui e tipo não vi ninguém comentar aqui no fórum

rcg80
19-05-2006, 15:27:17
perguntei pq eu não fazia idéia de que já tinha saído... mas agora que to vendo vou catar aqui e tipo não vi ninguém comentar aqui no fórum


é, eu achei que tava adiantado, por isso ate falei na msg que naum deveria ter muita gente jogando ainda..
ta facil de achar ja, o dificil sim esta na hora de, digamos, regularizar o jogo. O que tem disponível ta dificil o procedimento, e os mais famosos ainda não lancaram suas versões, e com isso, eu to aqui com o jogo parado esperando, para ver se acho alguma solução para esse defeito que ta rolando na minha vga. nem tenho entrado no jogo mais. :S

Vlw