PDA

View Full Version : Notebook na A1 Net Trading, posso comprar?



TilT_PPM
22-05-2006, 18:10:25
Queria saber se alguem já comprou algum notebook na A1, estou quase fechando a compra, mas como vem dos states todo cuidado é pouco...
O que vcs acham da A1? Posso mesmo fechar o pedido?

Valeu!

Darkcity
22-05-2006, 20:07:59
O único problema da A1 é a senhora demora pra entregar,se vc nao tiver pressa,pode comprar sim,caso contrario,compre aqui no brasil mesmo.Como a merda da receita federal adora ficar em greve ja viu.pedidos expresso nao vai passar tao cedo,por causa da greve. :(

BatZ
23-05-2006, 14:35:37
em termos de confiabilidade e segurança, a A1 é 100% e não acredito que vá ter um loja online com os preços neste patamar mais séria e responsável!!!

agora, como o Darkcity comentou, o prazo normal que eles estão trabalhando agora é de 20-30 dias úteis, o que leva um certo tempo e ainda tem algum risco da mercadoria ficar presa na receita, o que pode levar dias ou até semanas. De qualquer maneira, é certo que vc vai receber o que comprou, então se vc não tiver muita urgência, pode ser uma boa!!

O último pedido que eu fiz de lá já tem uns 3 meses, então não sei como está a situação agora, mas esses problemas da receita são temporários em grande parte do tempo a mercadoria chega no tempo estimado.... ;)

[]'s

Darkness_Man
20-08-2006, 15:09:32
Mas não tem aquele problema de se a receita pegar ter q pagar mais 60% do valor da nota fiscal do notebook? Uma vez uma mercadoria q eu encomendei do exterior foi pega e eu tive q pagar...

CarlosR
20-08-2006, 15:38:21
1) E ae pessoal, blz?
2) Parece que a A1 manda pra uma empresa deles aqui no Brasil que emite a Nota Fiscal...Tem uns 3 anos que indiquei a A1 pra um amigo que comprou uma câmera digital lá. Essa câmera foi apreendida por falta de documentação etc...Ele pagou, mas depois foi reembolsado pela A1. Não vejo muitos casos de problemas com a A1, a não ser a demora que pelo visto está aumentando né?

Abraços à galera da antiga!

Format92
20-08-2006, 15:48:38
Mas não tem aquele problema de se a receita pegar ter q pagar mais 60% do valor da nota fiscal do notebook? Uma vez uma mercadoria q eu encomendei do exterior foi pega e eu tive q pagar...

Acho que realmente não tem problema pois não trata-se de contrabando. Também tive essa dúvida mas no site dele encontrei:

"Os preços de nossa mega-loja são atualizados constantemente e já incluem todos os custos até sua residência. Isso incluiu taxas, impostos, frete, etc... (o frete será calculado automaticamente e dependerá do peso total do seu pedido). A cobrança será feita em dólar, dado que estamos nos USA., e todas as compras têm que ser pagas no momento do pedido."

Parece que vem tudo já pago, mas talvez seja melhor perguntar antes de fechar negócio.

Abraços

TilT_PPM
20-08-2006, 18:49:33
Comprei o notebook, uma câmera digital, um cartão de memória SD, e um roteador WiFi. Chegou tudo muito bem embalado, nas caixas originais lacradas, e dentro do prazo. Compensou muito e, realmente, eles emitem uma nota com valores em reais. Pode comprar sim, se não se importar em esperar mais de um mês pra chegar.

Format92
21-08-2006, 23:35:05
Comprando no exterior, pelo cartão de crédito, o dólar a ser pago é o comercial certo ? Acho que também o valor é acrescido de IOF, alguém sabe qual o percentual ?

Darkness_Man
22-08-2006, 00:55:15
Blz valeu.
Olha, pelo q eu achei aqui vai de 0,0041% a 1,5% ao dia

BatZ
22-08-2006, 12:13:28
Comprando no exterior, pelo cartão de crédito, o dólar a ser pago é o comercial certo ? Acho que também o valor é acrescido de IOF, alguém sabe qual o percentual ?
exatamente... no cartão de crédito, vc vai pagar a cotação do dólar comercial no dia do vencimento da fatura e nas administradoras que eu conheço (Mastercard e VISA), é cobrado uma taxa de 2% no valor total, e será a única taxa que lhe será cobrado...

mas não esqueça que vc tem um desconto de 2% na compra por cartão se disser que é user da GB, bastando mandar e-mail para anunciogb@a1nettrading.com depois de criar sua conta!

[]'s

rreis
16-09-2006, 22:06:15
Olá..

Na verdade voce paga a cotação do dolar TURISMO (para venda).

Voces já fizeram compras grandes nessa A1 aí? como laptops?

um abraço..

GueD'S
20-09-2006, 23:02:55
Olá..

Na verdade voce paga a cotação do dolar TURISMO (para venda).

Voces já fizeram compras grandes nessa A1 aí? como laptops?

um abraço..
Eu fiz, o note da sign comprei lá, e não o dolár é o comercial mesmo ;)