PDA

View Full Version : sua chance de pegar uma vga decente



agorasim™
23-05-2006, 17:09:08
hueeeeeee......glr advinha oq tenhu pra vender..hehe...pois é tou vendendo essa vga.....da sign...ganhei ela na promoção da sprite....."oq vc faria pra ganhar uma placa dessas"..achu que alguém aqui deva lembrar dessa promoção né pois é tou com ela tem 20 dias.....qlq coisa me add....pra convesarmos que meu msn naum ta add estousempreaquir@hotmail.com.
só lembrando ela é uma X850XTPE da BBA...agp...preço.....que tal fazer como em um leilão........caso se sua oferta me agradar mando uma mp avisandu e e dou prazo de um dia no aguardo caso naum cubram sua oferta produto é seu ...bom lance inicial......500$ vamos lá quem vai levar essa blzinha pra casa?

agorasim™
23-05-2006, 19:05:33
closed no topico mods...já foi..hehehe

24-05-2006, 01:20:19
PERAA AEE, tu vendeu por R$500????????????????????????

CARACA, foi DE GRAÇA!!

Nossa, sortudo de quem comprou..

agorasim™
24-05-2006, 02:21:11
PERAA AEE, tu vendeu por R$500????????????????????????

CARACA, foi DE GRAÇA!!

Nossa, sortudo de quem comprou..
hiuhaiuahiahiuahuia...naum tipo 500R$ era o lance inicial saca tipo.....caso eugostasse do lance de alguém ae eu entraria em contato.....caso o lance tivesse 24hs....naum que um cara viesse oferecer 530...ou 540...e após 24hr..naum tivesse mais outro lance eu fosse obrigadu a vender....hehehe...só venderia caso me agradaçe da proposta sacou..hehehe......e a placa fiz rolo numa pci-ex 7900gt:D