PDA

View Full Version : [HELP] Reencodando video já com a legenda.



CarlosR
24-05-2006, 01:33:08
Pessoal, tenho um Palm e nessa plataforma ainda não dá pra rodar filmes com legendas externa.
Dai eu to seguindo um tutorial pra fazer esse processo no VirtualDub-MPEG2. Acontece que o dito video tem audio em mp3 VBR e deixa o arquivo final fora de sincronia.
Tentei usar o VirtualDubMp3Freeze, mas nesse qdo mando executar os "jobs", tenho um erro:
http://img77.imageshack.us/img77/4340/errovirtualdub20lh.jpg

Peço ajuda dos colegas do forum, pela qual fico grato....




Aos bibas amigos das antigas, não, eu não morri. Só to trabalhando muito :sm03:

DanW
24-05-2006, 08:55:19
Grande CarlosR... há qto tempo hein?

Tava pensando, porque você não extrai o arquivo de mp3, recodifica ele para ficar em ABR no CDex e depois coloca de volta no AVI? desse jeito você vai poder mexer no VirtualDub sem dessincronizar.

Espero que ajude e um abraço pra ti!

CarlosR
24-05-2006, 13:23:53
Então eu tentei usando outro programa. Abre o video no virtualdub e salvei em .wav. Joguei no soundforge e converti. Dai abre o VirtualdubMp3 e abri o video + o audio externo. Salvei em .avi e dai o danado do video já tava fora de sincronia!

DanW, pois é...to meio afastado do mundo dos games, mas nunca da GB! Abraços.
Tá em Mossoró? Daqui a pouco chega no Ceará!

DanW
24-05-2006, 14:21:42
Então eu tentei usando outro programa. Abre o video no virtualdub e salvei em .wav. Joguei no soundforge e converti. Dai abre o VirtualdubMp3 e abri o video + o audio externo. Salvei em .avi e dai o danado do video já tava fora de sincronia!

DanW, pois é...to meio afastado do mundo dos games, mas nunca da GB! Abraços.
Tá em Mossoró? Daqui a pouco chega no Ceará!

Ah, vai ver que ele já começa com um certo "delay"... aí você quando retirar e for colocar de novo vai ter que inserir esse delay de novo. Para ver isso você vai em File > File Information. Agora para adicionar um arquivo de música com delay eu não me lembro... :(

Pois é, eu também ando jogando pouquíssimo, caro CarlosR... mas GB é pra sempre. E tô aqui mesmo, mais ainda não fui mais nem 1 km na direção oeste... hehehehe :D

mrxrsd
31-05-2006, 04:53:30
VirtualDub:

abra o video... qdo tiver aberto, a primeira coisa a fazer:
clica em audio >> full processing mode
depois, c clica em audio dinovu >> conversion >> samples clica em 44100 e o resto desmarcado, em precision clica em 16bit e em channels, clica em no change

depois, c clica em file >> save wav e salva em algum lugar
depois, vc clica em audio >> wav audio >> seleciona o arkivo wav
depois, clica em audio >> compression >> seleciona o tipo de compactacao...

Se isso nao der certo...

Já tentou usar o nandub? O nandub funciona legal com mp3 vbr....