PDA

View Full Version : chuveiro la d casa deu curto!



Hellwings
25-05-2006, 17:54:04
Ae pessoal, por pouco nao morro.

Hj de manha eu acordei, bunitim, q nem faco todo dia da semana.

Dae fui com olho remelento, com a minha escova d dentes, e de cuecao passando pela sala deserta, ja q meu pai ta pra Sao Paulo e minha mae tava na casa da minha avo.

Dae eu chego no banheiro, ligo o mesmo, e espero o sempre cheiro de queimado q o fdp dá (eu odeio aquele chuveiro... meu pai comprou essa bosta). Dae, igual a ontem, eu escuto um barulho assim: tzxxx. Eu penso:

-"deve ser a agua passando pela mangueira do chuveirinho, afinal, isso parece agua tb...).

Blz, dae eu olho pra cima, e vejo numa pecinha quadrada q junta os fios eletricos uma especie de curto alaranjada. E eu penso: Fudeu.

Primeira coisa q penso eh meter a mao na torneira do chuveiro, mas vai q tomo um choque? dae eu morro. Dae fui no disjuntor e desliguei o chuveiro.

Peguei, me enrolei na toalha, e fui tomar banho no box minusculo da casa da minha avó.

Pronto, desabafei. :(

King of Moria
25-05-2006, 17:56:47
meu pai tah nesse exato momento trocando o chuveiro de casa....


pq eu fiz uma exigencia por um chuveiro mais quente :o

CRE/_\TIVE
25-05-2006, 19:24:17
gorducha corona resolve esses problema =]

Roma
25-05-2006, 19:37:19
Foda hehe

Isso me lembra uma vez que o chuveiro pegou fogo tb e eu sai pelado no pátio correndo.

Os vizinho viram tudo ahuhuauahahua

:D

BatZ
25-05-2006, 19:47:50
affff.... da próxima vez, contratem um eletrecista ou tomem vergonha na cara e aprendam a instalar direito... :sm20:

o que geralmente dá problema em chuveiro são as gambiarras, tipo não isolar direito a conexão ou deixar o fio encostado onde não deve!!!

:sm15:


Foda hehe

Isso me lembra uma vez que o chuveiro pegou fogo tb e eu sai pelado no pátio correndo.

Os vizinho viram tudo ahuhuauahahua

:D
viram o que??? seus vizinhos tem luneta??? :confused:

Rafinha
25-05-2006, 20:08:21
viram o que??? seus vizinhos tem luneta??? :confused:

HAUEHuAHeuhaUEhaUEAHueAHUEAHueAHueAHAEhAEUheAUAHUAHUAEHUAEHUEAHUEAHAEUEAHUEAHUAEH OWNED

Sizemore
25-05-2006, 20:38:42
viram o que??? seus vizinhos tem luneta??? :confused:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
aaaHDwahdhawdhawdhawdhawhdawhdhawdhawdhawdhhda
dhawhdawhdhawdhawhdawhdawhdhawdha
wdhawdhawhdhawdhawdhawhdawhdawhdh

Bolovo
25-05-2006, 20:51:56
noobs
aprendam a trocar seus proprios chuveiros
o ultimo fui eu que troquei
rááá sou foda

Ronca_Lapor
25-05-2006, 21:00:49
chuvero a gas resolve tudo

eh mais quente, e mais economico :sm38:

Ronca_Lapor
25-05-2006, 21:03:42
noobs
aprendam a trocar seus proprios chuveiros
o ultimo fui eu que troquei
rááá sou foda


heuhEUHUAHueha

vc eh filho de eletricista ne bolovo???



trocar chuveiro rox

eu ja troquei, e nem lembro mais como eh :eek:

MacLogan
25-05-2006, 21:07:39
Dae eu chego no banheiro, ligo o mesmo, e espero o sempre cheiro de queimado q o fdp dá (eu odeio aquele chuveiro... meu pai comprou essa bosta). Dae, igual a ontem, eu escuto um barulho assim: tzxxx. Eu penso:

-"deve ser a agua passando pela mangueira do chuveirinho, afinal, isso parece agua tb...).

putz cara, ele ja tava dando curto e vc ainda se abilitava a tomar banho assim :eek: :sm20:

Bolovo
25-05-2006, 21:16:00
heuhEUHUAHueha

vc eh filho de eletricista ne bolovo???
sim, meu pai é engenheiro eletricista
bem loco saber trocar tomada, soquete de lampada, disjuntor, chuveiro e talz
fui feito para casar

Hellwings
25-05-2006, 21:35:47
viram o que??? seus vizinhos tem luneta??? :confused:


BHUABHABHUAbhuAhAUbAHUBAhubAHUbAHUbAAB !!!!! :D:D:D:D:D:D luneta nao, microscopio!! :p


putz cara, ele ja tava dando curto e vc ainda se abilitava a tomar banho assim :eek: :sm20:


Mas soh dava cheiro d queimado qdo ligava ele... :( Meu pai eh formado em engenharia civil... eu confiava nele,a teh agora...

Focr_BR
25-05-2006, 22:46:19
aehaeuaheaeu eu tbm troco o chuveiro do banheiro do meu quarto eAHAEU uma vez quase morri tbm, fui tomar banho todo feliz, o chuveiro tbm sempre dava um cheiro de queimado, até ai blz, ligo o chuveiro e to la felizão, até que sinto um bagulho hiperquente caindo em mim, falei PQP como a agua pode tar tao quente em alguns pontos e frio em outros? AEHUAEHA ate que vou olhar e o que tava caindo quente em mim era fita isolante derretida EAHUEAHAEUAEHUIEAH sai que nem um louco do chuveiro peguei a toalha me sequei e deixei o bagulho ligado la eAHAUEHA coloquei a roupa de qualquer jeito e fui chamar meu pai, eahUEAHAE a gente até desligo o dijuntos pra mecher na bagaça

aehuaehea meu pai tbm manja de eletrica/eletronica tbm!

c0m4nch3
25-05-2006, 23:11:12
noobs
aprendam a trocar seus proprios chuveiros
o ultimo fui eu que troquei
rááá sou foda

Calma, vc nao eh unico.
Tambem sei trocar o chuveito, aquecedor p/ lavar a louça, ducha p/ limpar a bunda hUAIHiuahIUA e instalar o ventilador do teto :o :D

F0rbIz0n
25-05-2006, 23:35:21
HAhauhuahha

Seus gambiarristas, é só fazer certinho que não acontece nada!

26-05-2006, 01:03:43
viram o que??? seus vizinhos tem luneta??? :confused:



http://i6.photobucket.com/albums/y216/alesr50/Toscos/owned.jpg
http://i6.photobucket.com/albums/y216/alesr50/Toscos/owned_cervo.jpg

iaeiuaehiuhaeiuheauihuaeiieauhaeiheauhiueahieauea :sm25:

bluR
26-05-2006, 14:15:12
E eu penso: Fudeu.
AIEHUAHeuihaUIEHaiheiAUIEa

GENERAL
26-05-2006, 14:21:29
Uma vez o chuveiro caiu na minha cabeça :(

mrxrsd
26-05-2006, 14:45:12
fala isso pro meu pai que quer ser eletricista o.O

1x por mes refaz a ligação do chuveiro....e ele coloca a culpa na pecinha de plastico q tah derretendo e com isso os dois fios se enconstam dando curto....

-=|R.R.|=-
26-05-2006, 15:22:26
Foda hehe

Isso me lembra uma vez que o chuveiro pegou fogo tb e eu sai pelado no pátio correndo.

Os vizinho viram tudo ahuhuauahahua

:D


UI!!! que delícia :sm48:








































ou não :D

GENERAL
26-05-2006, 16:20:53
fala isso pro meu pai que quer ser eletricista o.O

1x por mes refaz a ligação do chuveiro....e ele coloca a culpa na pecinha de plastico q tah derretendo e com isso os dois fios se enconstam dando curto....

eh pq a "pecinha" ta mto perto dakela molinha que esquenta qdo liga o chuveiro quente!!! ;) :sm03: ;):sm38: