PDA

View Full Version : Dúvida cruel =| Sennheiser HD202 VS Plantronics Gamecom1



xanzo
09-06-2006, 02:19:59
Ae, andei fazendo uma longaaa pesquisa pela net sobre esses 2 fones que me chamaram muita atenção pela qualidade. Vi que o pessoal adorou a qualidade sonora do Sennheiser HD202, mas o problema que ele não vem com microfone imbutido, no qual preciso, pois meus jogos usam muito. Jogo cs lol, entre outros vários, mas me dedico no cs mesmo. Ae preciso de um fone que tenha uma ambientalização ótima !

o preço dos 2 está quase igual...10 pila de diferença no máx...
mas ae gostaria de saber a opinião de vocês pra saber qual levo definitivamente ^^
Estou confiante na qualidade do HD202 mas do outro nem tenho idéia, apesar de me indicarem ele bastante. Só sei que seu mic é bom, mas não levo isso em mta consideração, estou + preocupado com a qualidade sonora e ambientalização como disse XD

espero opiniões ! []'s vlws !

xanzo
09-06-2006, 09:41:44
Fone de Ouvido Sennheiser HD202

Ref. FON-S-HD202 - Categoria Fones de Ouvido
O Sennheiser HD 202 é um fone de ouvido fechado, dinâmico e estéreo. Sua boa isolação contra barulhos do ambiente externo, e uma resposta de baixo fundo, faz dele o companheiro ideal para DJs ou qualquer um que goste de escutar músicas em alto som, sem perturbar outras pessoas. Alto grau de eficiência para o máximo de performance.

• Headphone estereofônicos-fechado, de alta fidelidade.
• Atenuação boa do ruído ambiental.
• Feito com material leve.
• Ímãs poderosos de neodymium e diafragmas de pouco peso para níveis sadios elevados.
• Extremamente confortável, devido ao projetoao seu pouco peso.
• Cabo de cobre altamente condutor de 3m OFC.
• Almofadas de orelha substituíveis.
• Auscultador Dinâmico fechado
• Freqüência: 18-18.000Hz
• Impedância: 32 Ohms
• Sensibilidade: 115 dB
• THD < 0,5%
• Peso aprox. 130g
• Conector 3.5 mm mini-stereo com adaptador de 1/4”
• Cabo tipo OFC de alta condutividade, de 3 m.

GARANTIA
• 1 ano
________________________________________________ //

Fone com microfone estereo Plantronics GameCom1

Disponibilidade: Imediata

Descrição do produto:
- Fone de ouvido com microfone indicado para os usuários mais exigentes. Desenvolvido pela Plantronics, empresa com mais de 40 anos de exploração em tecnologia de áudio.
- Sistema de som estéreo analógico
- Possui microfone embutido no fone, permitindo que você deixe suas mãos livres.
- Produto com hastes ajustáveis, possibilitando maior conforto, mesmo com o uso longo e contínuo.
- Indicado para ser usado em jogos de internet, bate-papo com voz, conferência on-line.
- Possui fone de ouvido de 40 mm estéreo e microfone com redução de ruído.
- Controles de volume, grave e agudo no cabo.
- Possui um protetor de orelha acolchoado e aveludado para o máximo conforto não machucando suas orelhas após longas horas de uso.
- Os produtos Plantronics são homologados pela NASA e são considerados os melhores do mundo.

Características técnicas:
- Código do produto no fabricante: GameCom 1

Fone de ouvido com fio:
- Cor: preto
- Freqüência: 20Hz ~ 20 KHz
- Sensibilidade: 112dB SPL/mW+/-4dB
- Impedância: 28 Ohm
- Conector: 3,5 mm Mini-jack
- Cabo: preto com 2,9 m
- Raio: 40mm

%GB%Microfone:
- Tipo: elétrico, unidirecional, cancelador de ruídos
- Tipo de magnéto: tipo Neodymium
- Cor: preto
- Freqüência: 100Hz ~ 8 KHz
- Impedância: 3k ohm
- Sensibilidade: -39 dBV/Pa +/- 5dB

Requisitos mínimos de sistema:
- Sistema de som com conectores mini-jack 3,5 mm (um para fone e outro para microfone)

Acompanha:
- Fone com microfone GameCom 1, ambos com conectores mini-jack 3.5mm

Garantia: 1 ano com a Plantronics do Brasil


Deixei a definição e a fotinha deles para a análise ser + rápida XD
[]'s :sm05:

BatZ
09-06-2006, 21:01:42
bem, ambas as marcas são excelentes, e acredito que você vai conseguir uma reprodução de excelente qualidade e com ótima ambientação nas duas!!! se o Sennheiser tivesse microfone, indicaria este modelo pois me parece ter um melhor acabamento e um pouco mais de qualidade, mas pelo fator do microfone eu ficaria com o Plantronics, pois acho que faz muita falta se vc estiver pensando em jogar voltado para multiplayer!!!

para jogar só contra o computador o microfone é indispensável, mas nos games online é praticamente imprescindível nos dias de hoje, e mesmo que você não veja ser necessário agora, acho bem provável que logo mais acabe precisando, então é importante pensar por este lado!

xanzo
09-06-2006, 22:47:35
jogo cs há 5 anos, e só agora tive a oportunidade de ter meu próprio PC Oo, era dependente da lan :p haha, agora to correndo atrás dos equips.
Concordo contigo cara, é q uso aqueles mics bastão uauha
então nem fico mto na necessidade por enqnto, mas oq me preocupa mesmo é a qualidade sonora dos 2 fones... ae qria saber se alguém conhece ae e que possa me indicar e dizer q vou jogar gostoso :sm21:
se os 2 fizerem a funça do game,ta blz!!! é q o Game1 está mtooo em conta. Está + barato e vem com fone ainda :sm36: , ae fico suspeito pelo som hihihi
mas vlwsss ! estou com 1 ponto para o Plantronics =]
ahah
[]'s :p

xanzo
15-06-2006, 00:07:04
haha, comprei o Sennheiser HD202'Razz'
PERFEITO haha
muito bom! a qualidade é execelente, e o conforto então hmmmm :D

agora só felicidade aqui, curtindo DT ^^:sm46:
e jogando de boa =D
abraços aí ! e vlw a opinião! qlq dúvida sobre o produto pode me pergunta que farei questão em responder
[]'s t+

BatZ
15-06-2006, 19:28:44
com certeza foi uma ótima compra!!! como eu disse, ambas são marcas de qualidade, e minha única restrição ao Sennheiser era a falta do microfone embutido... mas se vc já usa aqueles microfones apoiados na mesa e não vê necessidade de um head-fone, tem algumas vantagens neste modelo que realmente valem mais a pena!!!!

bom proveito agora!!!

:sm03: