PDA

View Full Version : :( Hoje o dia tá bom



Dr.Teflon
14-06-2006, 14:34:08
Pqp.... acordo as 8 da manhã, após ir deitar as 3 jogando AA com um amigo, começa o inferno do dia, tenho problema em comprar passagem de busao pra SP, meus pais começam a discuti feito loucos ¬¬, a loira BURRA do salão marca o meu corte de cabelo no horário errado (ao inves das 14, marcou 17...), e a minha mina tá tendo ataque pq não vai dar pra ir ver com ela A Profecia (pq ainda tenho q fzer a amala e comprar umas merdas na rua), :( meu senhor.... eu mereço...

-=|R.R.|=-
14-06-2006, 15:21:59
tem sempre gente em situação pior que a sua!!! ja tive "esses dias que nada dão certo" mas é a vida!!!!


bora encher a cara???? eu pago :D

Marcio_Bianco
14-06-2006, 15:40:31
sempre qnd vc tive na merda, pensa q sempre tem alguem pior do q vc! :D

-=|R.R.|=-
14-06-2006, 16:06:46
sempre qnd vc tive na merda, pensa q sempre tem alguem pior do q vc! :D


eh isso ae :sm03: (By Lê)

14-06-2006, 16:10:27
Vixi...

Vai fundo que você consegue!


;)

-=|R.R.|=-
14-06-2006, 16:17:38
Vixi...

Vai fundo que você consegue!


;)


eh isso ae :sm03:

Dr.Teflon
14-06-2006, 16:33:59
:( nao nao nao vo beber..... HOJE :D, só na sexta :D

GENERAL
14-06-2006, 19:16:42
o meu tbm foi roooxxxx :rolleyes:

ontem cheguei do trampo as 2 da manha fui "dormir" as 2 e poco...
e troquei d horario com um amigo ae tive entrar as 7 da manha :sm25:

acabei d chegar em casa....mas jaja to indo pro rodeio d americana!! hueeeeeeeeeee

huauhauhauha alguem ae vai???

Roma
14-06-2006, 19:22:42
E Amanhã em pleno feriado vou ter que trampar, sendo que não tem porra nenhuma pra fazer na empresa!!!

SUX :mad:

bluR
14-06-2006, 20:26:08
sempre qnd vc tive na merda, pensa q sempre tem alguem pior do q vc! :D
ou alguem pra jogar mais merda em cima de vc
:D

F0rbIz0n
14-06-2006, 20:29:31
O meu foi supimpa hoje também, a minha chefa tem preguiça de connferir os serviços e saiu errada uma arte e veio ela cheia de chingamentos pro meu lado, blé, to com nojo daquela gorda...

Dr.Teflon
14-06-2006, 23:33:10
o VIADO do cabelereiro atraso 2h ( SIM , 2H, O CORNO TAVA FZNDO BALAIAGEM NA VEIA LA, COMO SE FOSSE MELHORAR MTO)

:(

Distorção
14-06-2006, 23:39:47
toma um conhacao

Tr0zZz
15-06-2006, 15:46:56
o meu tbm foi roooxxxx :rolleyes:

ontem cheguei do trampo as 2 da manha fui "dormir" as 2 e poco...
e troquei d horario com um amigo ae tive entrar as 7 da manha :sm25:

acabei d chegar em casa....mas jaja to indo pro rodeio d americana!! hueeeeeeeeeee

huauhauhauha alguem ae vai???


eu fui!

aeuiaehiuae
pqp tinha muita gente.. odeio isso

King of Moria
15-06-2006, 15:56:53
po eu tbm tava no rodeio de americana :mad:

cheguei em casa as 6h, acabei de acordar.xD

GENERAL
15-06-2006, 16:56:22
porraa vcs deviam ter avisado!! :mad:

tava lotado mas tinha muié hein!!!
nusss mta muié gata!! :eek:

King of Moria
15-06-2006, 19:04:57
porraa vcs deviam ter avisado!! :mad:

tava lotado mas tinha muié hein!!!
nusss mta muié gata!! :eek:


eu fui sexta e ontem....


mas putz...eu ia imaginar q alguem daqui iria pra festa do peão pra ver babado novo? xD


quanto as mulheres, por mais q estivesse lotado delas lá teve um idiota bebado q pucho meu cabelo :sm25: dae o cara olha na minha cara e leva um puta OWNED! :D

mas aew general...eu não vo mais em nenhuma esse ano...mas ano q vem é só abrir um tópico antes xD

Sizemore
15-06-2006, 22:58:30
Eita,mas esse pessoal tudo reclamando a toa,ao menos vocês mantiveram sua integridade física!

Pois bem,eu aqui,estou com uma leve febre,dor de garganta faz 2 dias,e dor de cabeça as vezes.

Mas bem,hoje a tardinha,minha namorada me chamou pra passear um pouco com ela perto da rua dela,ficamos andando e tal,sentamos e um banquinho,aí já estava escuro,ela quis ir pra casa,eu me sujeitei a levar ela...

No meio do caminho,a gente passa por um banquinho na calçada,em que tinha ums 4 garotos conversando,nessa hora,minha gatinha apertou o passo,e ums 2 garotos comecaram a forçar risada.

Eu fiquei perguntado a ela,o que foi,quem eram aqueles garotos,ela disse que nada,mas quando viramos a rua,ela me diz quem é,e na hora eu lembro de quem era também.

Era um conhecido dela,que ela já tinha ficado,e teve uma experiencias nada agradáveis,isso foi antes de me conhecer,eu nunca tinha visto ele pessoalmente,mas disse pra ela,que se eu o visse...

E bem,eu tinha encontrado ele,e ele ainda tinha rido de nossa cara...Não hesitei,puxei minha linda pelo braço,e fui atrás do garoto,mas ela me convenceu que não valia a pena,disse para eu não fazer nada e tal...

Mas eu não ia deixar isso assim,fui levando ela pra casa,de olho na rua,para ver as possiveis armas que podia pegar,avistei uma madeira lascada,afiada,e umas pedras pontiagudas.

Levei ela em casa,e voltei,em passo acelerado,no caminho,peguei a madeira e a pedra que tinha visto,escondi na roupa,e andei em direção a rua dos garotos.

Eram ums 4 ou 5,com pinta de playboy que paga de bandido,fumando e o caralho.

Aí cheguei já perguntando se alguem tinha rido da gente,comecamos a gritar,perguntei quem era "XXX" (Garoto que minha linda brigou),na hora ele meio que calafriou,e ficamos lá,eu contra 4,discutindo alto no meio da rua,e o pessoal que passava só bisbilhotando a discução.

As paradas que peguei,eram só em ultimo caso,obviamente eu apanharia de 4,mas ao menos um eu iria machucar feio.Mas o foda era que a gripe por si só,já estava me deixando arriado hoje,mas na hora,nem liguei.

Nahh,discução rolando,acabei arrancando do garoto a (Falsa) fala que ele não tiha rido da gente,olhei para os olhos dele mais uma vez,perguntei em bom som,e ele disse que não.

Satisfeito,fui embora,e fiz um lanche!

Tr0zZz
15-06-2006, 23:08:17
Eita,mas esse pessoal tudo reclamando a toa,ao menos vocês mantiveram sua integridade física!

Pois bem,eu aqui,estou com uma leve febre,dor de garganta faz 2 dias,e dor de cabeça as vezes.

Mas bem,hoje a tardinha,minha namorada me chamou pra passear um pouco com ela perto da rua dela,ficamos andando e tal,sentamos e um banquinho,aí já estava escuro,ela quis ir pra casa,eu me sujeitei a levar ela...

No meio do caminho,a gente passa por um banquinho na calçada,em que tinha ums 4 garotos conversando,nessa hora,minha gatinha apertou o passo,e ums 2 garotos comecaram a forçar risada.

Eu fiquei perguntado a ela,o que foi,quem eram aqueles garotos,ela disse que nada,mas quando viramos a rua,ela me diz quem é,e na hora eu lembro de quem era também.

Era um conhecido dela,que ela já tinha ficado,e teve uma experiencias nada agradáveis,isso foi antes de me conhecer,eu nunca tinha visto ele pessoalmente,mas disse pra ela,que se eu o visse...

E bem,eu tinha encontrado ele,e ele ainda tinha rido de nossa cara...Não hesitei,puxei minha linda pelo braço,e fui atrás do garoto,mas ela me convenceu que não valia a pena,disse para eu não fazer nada e tal...

Mas eu não ia deixar isso assim,fui levando ela pra casa,de olho na rua,para ver as possiveis armas que podia pegar,avistei uma madeira lascada,afiada,e umas pedras pontiagudas.

Levei ela em casa,e voltei,em passo acelerado,no caminho,peguei a madeira e a pedra que tinha visto,escondi na roupa,e andei em direção a rua dos garotos.

Eram ums 4 ou 5,com pinta de playboy que paga de bandido,fumando e o caralho.

Aí cheguei já perguntando se alguem tinha rido da gente,comecamos a gritar,perguntei quem era "XXX" (Garoto que minha linda brigou),na hora ele meio que calafriou,e ficamos lá,eu contra 4,discutindo alto no meio da rua,e o pessoal que passava só bisbilhotando a discução.

As paradas que peguei,eram só em ultimo caso,obviamente eu apanharia de 4,mas ao menos um eu iria machucar feio.Mas o foda era que a gripe por si só,já estava me deixando arriado hoje,mas na hora,nem liguei.

Nahh,discução rolando,acabei arrancando do garoto a (Falsa) fala que ele não tiha rido da gente,olhei para os olhos dele mais uma vez,perguntei em bom som,e ele disse que não.

Satisfeito,fui embora,e fiz um lanche!


aooo Rambo!

aeuhaeiuhaeiuhea

GENERAL
16-06-2006, 00:10:24
Eita,mas esse pessoal tudo reclamando a toa,ao menos vocês mantiveram sua integridade física!

Pois bem,eu aqui,estou com uma leve febre,dor de garganta faz 2 dias,e dor de cabeça as vezes.

Mas bem,hoje a tardinha,minha namorada me chamou pra passear um pouco com ela perto da rua dela,ficamos andando e tal,sentamos e um banquinho,aí já estava escuro,ela quis ir pra casa,eu me sujeitei a levar ela...

No meio do caminho,a gente passa por um banquinho na calçada,em que tinha ums 4 garotos conversando,nessa hora,minha gatinha apertou o passo,e ums 2 garotos comecaram a forçar risada.

Eu fiquei perguntado a ela,o que foi,quem eram aqueles garotos,ela disse que nada,mas quando viramos a rua,ela me diz quem é,e na hora eu lembro de quem era também.

Era um conhecido dela,que ela já tinha ficado,e teve uma experiencias nada agradáveis,isso foi antes de me conhecer,eu nunca tinha visto ele pessoalmente,mas disse pra ela,que se eu o visse...

E bem,eu tinha encontrado ele,e ele ainda tinha rido de nossa cara...Não hesitei,puxei minha linda pelo braço,e fui atrás do garoto,mas ela me convenceu que não valia a pena,disse para eu não fazer nada e tal...

Mas eu não ia deixar isso assim,fui levando ela pra casa,de olho na rua,para ver as possiveis armas que podia pegar,avistei uma madeira lascada,afiada,e umas pedras pontiagudas.

Levei ela em casa,e voltei,em passo acelerado,no caminho,peguei a madeira e a pedra que tinha visto,escondi na roupa,e andei em direção a rua dos garotos.

Eram ums 4 ou 5,com pinta de playboy que paga de bandido,fumando e o caralho.

Aí cheguei já perguntando se alguem tinha rido da gente,comecamos a gritar,perguntei quem era "XXX" (Garoto que minha linda brigou),na hora ele meio que calafriou,e ficamos lá,eu contra 4,discutindo alto no meio da rua,e o pessoal que passava só bisbilhotando a discução.

As paradas que peguei,eram só em ultimo caso,obviamente eu apanharia de 4,mas ao menos um eu iria machucar feio.Mas o foda era que a gripe por si só,já estava me deixando arriado hoje,mas na hora,nem liguei.

Nahh,discução rolando,acabei arrancando do garoto a (Falsa) fala que ele não tiha rido da gente,olhei para os olhos dele mais uma vez,perguntei em bom som,e ele disse que não.

Satisfeito,fui embora,e fiz um lanche!


uhaeuhaeuheauhae vc esqueceu do

"querido diário: ....."


:D

HUNT
16-06-2006, 14:38:29
huauhuhuuh seus problemas são do tipo The O.C / Barrados no Baile
arrumem problemas de verdade vai uhauhaua

-=|R.R.|=-
16-06-2006, 16:56:06
huauhuhuuh seus problemas são do tipo The O.C / Barrados no Baile
arrumem problemas de verdade vai uhauhaua

hehehe :D