PDA

View Full Version : Iniciação ao Oblivion



Juquinha
16-06-2006, 01:26:33
Eu resolvi pegar o patch 1.1 que adiciona o modo Ultra Low de gráficos. Bem, os gráficos são da mesma qualidade do Duke Nukem 3D de 1996 hehehe sem exagero nenhum. Mas em compensação é o jogo que mais me prendeu desde MoH:AA no MP
Eu comecei o jogo e talz... fiz a quest de entregar o amuleto a num sei quem e depois tinha a quest de me encontrar com o herdeiro do trono lá... só que resolvi ir pra outra cidade e acabei me deparando com uma quest engraçada: Paranoia. No primeiro sucesso dessa quest ele me deu 150 de ouro e ainda tem a 2ª parte da quest. Queria saber quais são as quests mais rentáveis no começo e é claro, que não sejam muito difíceis.

HolySin
16-06-2006, 02:03:56
posta umas screens do modo ultra low ai

no geral eu achei os "tesouros" das dungeons do oblivion bem fracos...

SNIPA
21-06-2006, 11:12:49
o q seria tesouros das dungeons??

Taturana
21-06-2006, 16:10:11
São os itens que vc encontra dentro das minas, ruínas élficas, fortes antigos...

Fica rodando pela cidade imperial primeiro juca, abrindo porta, aumentando sneak, etc, vai lá na Arena, mata alguns caras, vira o campeão, só daí tu vai sair com uns 30 pontos de reputação positiva.

Juquinha
21-06-2006, 20:38:38
Po, eu já parti pra ignorância e fiquei dando vários rolês pelo mapa. Em Bruma já completei a quest de salvar uma plantação duns demoninhos e depois fui pra Anvil pegar alguns trampos na Fighters Guild... vou voltar pra cidade imperial então hehehehe
Ah, completei uma quest muito engraçada, não lembro aonde era: Paranoia... um louquinho pedia pra eu seguir as pessoas que ele desconfiava estar perseguindo ele. Aí ele manda matar as pessoas que o perseguem... informei o guarda e o guarda matou ele.

Vale a pena entrar pra Thieves Guild?

Taturana
22-06-2006, 22:32:46
Sei não, eu entrei nela mas nem fiz nada ainda, pq tou seguindo a história da Dark Brotherhood. Mas deve ser interessante tbm as quests da Thieves Guild.

F0rbIz0n
22-06-2006, 22:54:29
Hehe, pra mim o que rendeu horrores de grana no começo foi a arena!

F0rbIz0n
22-06-2006, 22:54:29
Hehe, pra mim o que rendeu horrores de grana no começo foi a arena!

Juquinha
22-06-2006, 23:03:27
Onde fica a Arena mais especificamente? Eu dei uma procurada rápida na cidade imperial e não achei :D

Taturana
22-06-2006, 23:20:47
Lá no Waterfront vc pode comprar uma casa por uns 2.000,00. Você compra ela lá no Market Place. Depois dá pra comprar mobília pra ela, pra guardar suas coisas lá.

http://img69.imageshack.us/img69/9418/screenshot03yx.th.jpg (http://img69.imageshack.us/my.php?image=screenshot03yx.jpg)

Juquinha
23-06-2006, 00:19:19
Valeu pela dica Tatu, agora eu to lutando na Arena, vou fazer minha estada lá ser bem longa, venci a 1ª luta com uma extrema dificuldade, preciso me aprimorar mais... to no level 2 ainda... e pra piorar, sou Agent, ou seja, combate não é meu forte... :(

O jogo tem limite de saves? Eu costumo salvar muito constantemente hehehe e vi que tem contagem de saves... já me deu medo :p

Taturana
23-06-2006, 10:13:56
Tem limite não. Vc tem alguma habilidade com arco (marksman)? e tb um bom acrobatics (ficar pulando)? Se tiver, vc quando tiver saindo daquele portão pra ir pra arena, vc vira de costas que vc vai ver que o modo como a arena contruída tem alguns lugares que vc pode subir. daí tu pula nessas partes, entra em modo sneak (tecla ctrl, no default) e espera o pessoal se afastar e ficar de costas. Daí é só alegria :P

Juquinha
24-06-2006, 00:06:19
Já ganhei a 2ª e a 3ª luta hehehe foi só pegar um Iron Shield que tudo se resolveu. :p

Edit: Aonde vendem Healing Potions a bons preços? Eu achei só uma lojinha na Market District que vende muuuuito caro as poções.

Taturana
24-06-2006, 00:47:24
Sei não juca, nem uso poções de healing pra falar a verdade, costumo usar uma magia de cura mesmo (escolhe magia no menu e tecla C). Demora um pouco pra curar, mas pelo menos vc tem a cura e ainda treina a habilidade de restauração.

Juquinha
24-06-2006, 01:01:12
É a magia de cura que eu uso mesmo Tatu, só que na batalha ela é péssima, mas mesmo assim eu uso... :p
Acho que vou ter de comprar uma poção de healing cara mesmo só pra garantir hehehe

Bem, comecei a explorar uma dungeon perto de Talos Plaza e tem um montão de mago, arqueiro pra matar hehehe deu mó cagaço... escurão lá dentro e talz, ainda mais que tinha alguns que ficavam emboscando, gostei da IA desse jogo... quando tava no Ultra Low não tinha nada claro ou escuro, era tudo da mesma tonalidade :p

Só pra constar, é o melhor jogo que eu já joguei disparadoooooooooo

xaven
29-06-2006, 19:28:31
hum, aproveitando a questao de iniciação...

estou com duvida no misticismo SOUL TRAP, q guarda as almas nas SOUL GEMS, entao, qdo eu uso, diz q a SOUL GEM q tenho nao eh grandee o suficiente, ja usei a GREATER SOUL TRAP, SOUL TRAP TOUCH(q eh a fraquinha) e nada, influencia no tipo de pessoa que estou tentando? a SOUL GEM q tenho, sao as maiores e mais caras q encontrei, como nao "CABE"?

aguardo

valeu ae! :D

obs: criei um topico a respeito, se responderem aqui podem fecha-lo la!