PDA

View Full Version : Duke 4Ever até final do ano ???



Hellwings
16-06-2006, 12:01:14
Retirado de www.omelete.com.br !!

Take-Two estipula data limite para Duke Nukem Forever ficar pronto


Já faz mais de cinco anos que comentamos, pela primeira vez, a produção de um novo Duke Nukem. Em 2001, a 3D Realms, criadora do jogo 3D de tiro em primeira pessoa que amealhou um bocado de fãs há dez anos, anunciou que estava desenvolvendo Duke Nukem Forever para Xbox, PC e PS2. Nada aconteceu, mas talvez agora a coisa ande.Segundo o Gamespot, a Take-Two Interactive decidiu renegociar seu contrato com a 3D Realms. Originalmente, lá nos idos de 1997, a 3D Realms recebeu 6 milhões de dólares para criar o jogo, que seria fabricado e lançado pela Take-Two. Agora, a Take-Two coloca mais um aporte na desenvolvedora, de 4,75 milhões - mas com a condição de que o jogo fique pronto.
A Take-Two estipula uma data limite: 31 de dezembro de 2006. Esse acerto vale para a versão de PCs. Embora haja rumores de que até o Xbox 360 vá receber uma versão do jogo, não há nada oficial a respeito da volta de Duke Nukem aos consoles domésticos.

bluR
16-06-2006, 13:56:46
AMAGOD..

primeiro de abril fora de epoca?
aiehaue

será q eh agora?
será será?

:sm25:

GENERAL
16-06-2006, 14:46:39
pfff por mim...q c exploda!! hueauhaeuhe

esse e STALKER qto mais a gente espera mais os cara adia :sm25:

Bolovo
16-06-2006, 15:13:35
Vai sair.
E será um dos jogos mais loucos e animais da história.
No nivel de DK3D e HL2.
Alias, estou jogando DK3D Atomic Edition, muito bom.

--==Insano==--
16-06-2006, 16:04:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salim
16-06-2006, 20:25:53
A Take-Two estipula uma data limite: 31 de dezembro de 2006. hauah fala serio que mentira dessa empresa esse bagulho n vai sair nao!!

Bolovo
16-06-2006, 20:33:53
A Take-Two estipula uma data limite: 31 de dezembro de 2006. hauah fala serio que mentira dessa empresa esse bagulho n vai sair nao!!
velho
a Take-Two é diferente, eles cumprem
a 3D Realms vai ter que apresar
porra
DNF tá PRONTO desde 2001 praticamente
nao entendo porque nao lançam
já assistiram o trailer de 2001 do DNF?! É muito loco, bate joguinhos de hoje
SE DNF estiver sendo ainda projetado no mesmo nivel
nuss
deve tá animal

Video TOSCO de 1998: http://video.google.com/videoplay?docid=6607510621229530870&q=duke+forever
Video ANIMALESCO DEMAIS de 2001: http://video.google.com/videoplay?docid=6429304191141948624&q=duke+forever

16-06-2006, 21:13:43
Nossa muito foda o segundo vídeo!!

Juquinha
16-06-2006, 21:37:01
o mais legal do vídeo é o "when it's done" uheuhauhe

trlourenco
16-06-2006, 21:47:48
Papai noel que vai entregar pessoalmente o DNF no natal deste ano :D . Eu duvido que fique pronto mas vai saber . . . o negocio é esperar.

O novela sem fim o lançamento deste jogo :rolleyes:

bluR
16-06-2006, 22:21:30
"the ultimate alian ass kicker..." aheahuiea
isso eh tudo iauhieuhauie :D

falando serio
nao me importo se sair soh em 2050..
saindo algum jogo no nivel de dn3d tah valendo :D

Snap
16-06-2006, 23:40:10
heheeheehehhe..vidio legal...
eu joguei o atomic bomb..rox pra caramba..memso sendo plataforma...
e o jgoeui do psone land of babis..coisa assim...

era muito legal..agora espera pra esse do pc vim.. e vim bem feito

o problema é c eles tentarem refaze o jogo.. e naum de tempo...sai um caca...e se eles continua o projeto ja feito os graficos...vao ta ultrapassada

Hellwings
17-06-2006, 00:47:46
6 podem falar qq coisa do duke... mas a musica tema dele eh a MELHOR QUE EXISTE!!

BatZ
17-06-2006, 14:52:37
Sem querer ser "mala", mas esta notícia ai está meio furada....

em primeiro lugar, a Take-Two ofereceu um adicional de US$ 500 mil e não 4,5 milhões (uma enorme diferença), como está descrito na notícia da GameSpot: http://www.gamespot.com/pc/action/dukenukemforever/news.html?sid=6152594

em segundo, a 3D Realms já se pronunciou dizendo que a empresa não vai agilizar o desenvolvimento do game, e que ele continua previsto para quando "estiver pronto":
http://www.gamespot.com/pc/action/dukenukemforever/news.html?sid=6152687

sorry, mas é a dura realidade!!! :(

Salim
17-06-2006, 16:51:00
eu acho que vai sair mesmo no maximo em março de 2007 vejao bem : em 1997 a 3d realms voutou seus trabalhos para o prey que esta saindo em julho agora entao ela vai ficar livre para o duke nuken forever acho que neste tempo ela foi usando engine para testes e tau mas agora vai solidificar o trabalho . Bom acho que eh isto o motivo por n ter saido ainda o duke.

bluR
17-06-2006, 17:09:08
Sem querer ser "mala", mas esta notícia ai está meio furada....

em primeiro lugar, a Take-Two ofereceu um adicional de US$ 500 mil e não 4,5 milhões (uma enorme diferença), como está descrito na notícia da GameSpot: http://www.gamespot.com/pc/action/dukenukemforever/news.html?sid=6152594

em segundo, a 3D Realms já se pronunciou dizendo que a empresa não vai agilizar o desenvolvimento do game, e que ele continua previsto para quando "estiver pronto":
http://www.gamespot.com/pc/action/dukenukemforever/news.html?sid=6152687

sorry, mas é a dura realidade!!! :(
seu.. seu.. CHATO! :mad:

aheiahiuaea

bom..
como eu falei..
saindo antes q eu morra tah valendo :D

Hellwings
17-06-2006, 20:41:11
Caraca Batz, 2x0 Vc hoje comigo hein pqp... :mad:

cachaceiro
17-06-2006, 23:55:35
Vai sair.
E será um dos jogos mais loucos e animais da história.
No nivel de DK3D e HL2.
Alias, estou jogando DK3D Atomic Edition, muito bom.

eu baixei e terminei ele uns meses atras e nao sei porque esse jogo é considerado tao bom assim. blood da de 10 a 0 nele´
O jogo é bom, mas entre os FPS "classicos" que eu ja joguei é um dos piores, so ganhando do quake 1

Bolovo
18-06-2006, 00:10:43
eu baixei e terminei ele uns meses atras e nao sei porque esse jogo é considerado tao bom assim. blood da de 10 a 0 nele´
O jogo é bom, mas entre os FPS "classicos" que eu ja joguei é um dos piores, so ganhando do quake 1
Só se for pra vc. Quake 1 é considerado um dos MELHORES jogos da historia.
Tem nego que tem clan de Q1 até hoje.

Panca Loca
18-06-2006, 11:50:45
Duke Nukem: Forever = StarCraft: Ghost?
Acho que nunca jogaremos tais games...

GENERAL
18-06-2006, 18:50:33
Devem estar dando um boim trato no Duke Nukem Forever!
pq o jogo pdoe parecer ser bom...mas os graficos taum meio ultrapassados!

bluR
18-06-2006, 19:42:15
Devem estar dando um boim trato no Duke Nukem Forever!
pq o jogo pdoe parecer ser bom...mas os graficos taum meio ultrapassados!
kara
o video eh de 2001 :rolleyes:

BatZ
19-06-2006, 22:05:05
Caraca Batz, 2x0 Vc hoje comigo hein pqp... :mad:
os n00bs foram feitos para serem Ownados!!!!

:sm03:


aehauehaeuehauaehuae


mas assim, acho que o melhor é não criar muita expectativa em cima do DNF, pq qdo for pra sair ele sai e todos vão saber com alguma antecedência.... que tal no próximo dia 1º de abril? :sm13:

:sm22:

Salim
19-06-2006, 22:25:54
os n00bs foram feitos para serem Ownados!!!!

:sm03:


aehauehaeuehauaehuae


mas assim, acho que o melhor é não criar muita expectativa em cima do DNF, pq qdo for pra sair ele sai e todos vão saber com alguma antecedência.... que tal no próximo dia 1º de abril? :sm13:

:sm22:


peor que eu cai naquela batz aquele demo fak lla do duke nuke heehe