PDA

View Full Version : Gta3 - A missão



marcolucio
10-06-2002, 18:24:21
Oq eu tenho que fazer nessa missão??? Onde fica isso??

Neo_007
10-06-2002, 18:52:15
Vc tem q pegar um carro da gang colombiana!!
é tipo uma caminhete, parece uma ford ranger!
Voce pode achar esse carro no Fort Stauron, perto do estadio!

ChAnWaY
10-06-2002, 19:15:03
quando vc pegar essa camionete... q é azul.. ele vai ficar com o quadradinho rosa... é um portao q só abre com a caminhonete... aconselho usar ela só pra abrir a grade depois decer e meter bala de longe nos colombianos... depois de acabar com eles vc vai perceber q tem umas garagens ao redor do estabelecimento .. dai vc sai abrindo de porta em porta até achar o velhinho q tem q resgatar! + cuidado! se vc abrir uma porta errada sai um colombiano atirando... portanto fica atento!...

pra facilitar logo digo q é a direita da caminhonete que está estacionada virada pra frente... ( isso na sua direita olhando pra caminhonete )

[]´s

BGen_Cataclsim
10-06-2002, 22:16:27
e não te esquece de dar u tiro naqueles colombianos FDP! Pra aprenderem q tu pode passear por lá qdo quiser que não tem pra loco!! :D :D

marcolucio
11-06-2002, 01:33:23
Eu continuo não achando esse lugar! Sera que alguem pode postar um screen pra mim :D !!!

marcolucio
11-06-2002, 04:41:34
Já to injuando desse jogo... Parece que no derrorer do jogo vc vai ficando TÃO odiado que nem tem jeito mais de andar pela rua so voce estar passeando e lá vem bala...
bala pra ca bala pra lá vai ficando injogavavel, eu voltei na outra ilha pra ve se eu finalmente ganhava aquele racha, mas quem disse queeu chego até o fim, passo pelo bairro da Mafia e xove tiro... O pior que tem um zé com uma arma que com 1 tiro dexa o carro pegando fogo... que droga...
Sei lá o jogo é muito legal mas ta ficando xato já se agente da um tirim a policia ja vem torra o saco, agora tem uns lugar em que vc toma 3000 tiros e ninguem faala nda e se vc retruca a policia acha ruim.... q sux...

BGen_Cataclsim
11-06-2002, 20:38:20
Originalmente enviada por marcolucio
Já to injuando desse jogo... Parece que no derrorer do jogo vc vai ficando TÃO odiado que nem tem jeito mais de andar pela rua so voce estar passeando e lá vem bala...
bala pra ca bala pra lá vai ficando injogavavel, eu voltei na outra ilha pra ve se eu finalmente ganhava aquele racha, mas quem disse queeu chego até o fim, passo pelo bairro da Mafia e xove tiro... O pior que tem um zé com uma arma que com 1 tiro dexa o carro pegando fogo... que droga...
Sei lá o jogo é muito legal mas ta ficando xato já se agente da um tirim a policia ja vem torra o saco, agora tem uns lugar em que vc toma 3000 tiros e ninguem faala nda e se vc retruca a policia acha ruim.... q sux...

assino embaixo de tudo isso... acaba enchendo o saco eu tbm acho esa história aí... e,a lém do mais, como eles iam saber quem ta dirigindo o carro??!?!?! É por isso que no gta 1 e no 2 e NUNCA completei sequer uma missão!! ( a não ser os famosos Kill Frenzie :D ) joguei a vida toda multiplayer. No multiplayer SUX!!! Ser perseguido em gta3 SUX!!!

Zumbido
12-06-2002, 02:40:53
no gta 1 e 2 eu acabei facin facin... só ir com calma e tals... :-) mas fodis mesmo eh qdo tu tah no pinote co carro e passa por um cruzamento, aparece um carro da polícia e vc bate, hahahaha jah no gta3, vc recebe tiro sem ter feito nda?

marcolucio
12-06-2002, 03:42:52
jah no gta3, vc recebe tiro sem ter feito nda?

Não da policia mas das gangues que vc "sacaneia" tipow pelas coisa que vc faz vc merece uns tiro mesmo, mas perai tb não tem limite, uma hora os cara tinha que desisti, oce passa o jogo inteiro destrindo a gangue e os cara nem fica com medo de vc, nem respeito, qualque bandidim que te ve na rua já vai te dando tiro, ta um sako...

Zumbido
12-06-2002, 18:40:42
nda como ser famoso, axo q deveriam criar uma skin pro krinha do gta3 do Osama Bin Laden, daí combinaria mais, todo mundo querendo te matah

marcolucio
13-06-2002, 02:19:04
Boa ideia...
se bem que se fizerem isso o odio vai aumentar mais e até os pedestre vao quere te mata (por sinal é so isso que ta falatando pq todas as gangues já tao me dando tiro...)

Dann
13-06-2002, 05:45:51
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim


assino embaixo de tudo isso... acaba enchendo o saco eu tbm acho esa história aí... e,a lém do mais, como eles iam saber quem ta dirigindo o carro??!?!?! É por isso que no gta 1 e no 2 e NUNCA completei sequer uma missão!! ( a não ser os famosos Kill Frenzie :D ) joguei a vida toda multiplayer. No multiplayer SUX!!! Ser perseguido em gta3 SUX!!!

PIor Bgem! COmo as quadrilhas idioas sabem q vocÊ ta dentro do carro?!:confused:
E outra coisa, como é q qnd, por exemplo, você mata um loko duma quadrilha num canto dacidade como é q todo o resto da quadrilha fica sabendo q você ficou inimigo dela??????
Só pode todos os bandidos terem walkie tolkie.....:D

BGen_Cataclsim
13-06-2002, 21:12:30
Originalmente enviada por Dann



Só pode todos os bandidos terem walkie tolkie.....:D

É! Tudo com walkietalkie da Xuxa, esses boiolas!! hauhauahuah:D :D Sempre me enxergam dentro dos meus possantes cobertos de películas escuras :mad: :p

ELFO
14-06-2002, 09:16:16
alguém sabe algum patc para deixar esse jogo em português?

MOrais
14-06-2002, 10:33:30
Originalmente enviada por Bruno_Tech
alguém sabe algum patc para deixar esse jogo em português?

http://www.devilwp.hpg.ig.com.br/Devilwp_gta_arquivos.htm

Estou recoltado porque não tem modo mult-player no GTA3.

Zumbido
14-06-2002, 16:25:46
recoltado?
patc?
hahahahaha q q eh isso?

Zumbido
14-06-2002, 16:27:00
q GTA eh este da hp q o kra passou?
do gta1?
bah, q é isso mermão, nóis semo modernu, nóis usemo o gta3

ELFO
14-06-2002, 18:28:19
erro de digitação... foi mal

mas esse patch não é pro gta 1???????