PDA

View Full Version : [COMPRO] Sound Blaster 5.1 ou Audigy 1



Daniel-GO
19-06-2006, 16:21:14
To procurando por uma dessas placas de som, de preferencia usado. Quem tiver pra vender, por favor postar o preço. :)

19-06-2006, 18:30:37
Vê com o GueD's, parece que ele vai vender a dele ;)

GueD'S
19-06-2006, 21:16:21
Verdade, eu rolei umas memos numa Audigy II zs e vo ta com a minha Audigy I disponivel, olha na sign q eu fiz um mod nela por soft e rola facil, se quiser pega msn ae pra gente combinar algo ;)

Daniel-GO
19-06-2006, 22:26:47
Falo quanto vc ta querendo nela Gueds, to achando que vai ficar meio caro por ser Audigy a ainda com mod... Meu orçamento pra placa de som ta bem pequeno, quase sumindo...

:D

GueD'S
19-06-2006, 22:37:35
Falo quanto vc ta querendo nela Gueds, to achando que vai ficar meio caro por ser Audigy a ainda com mod... Meu orçamento pra placa de som ta bem pequeno, quase sumindo...

:D
O Mod é opcional, vc faz na hora de instalar os drivers e softwares, mas se não quiser instala normal, e não fica mais cara por isso não, se quiser até te mando as manhas junto pra vc mesmo fazer, é como instalá-lá normal, só que com os drivers e softwares da AII Platinum, não existe jeito de dar zica ou estressar o hardware, a única diferença é que ela não roda em 24Bitz, continua nos 16bits pelo fato do mod ser apenas via drivers e softwares, mistério nisso só a chatura da instalação, mas faz uma vez e pronto, se não quiser so pegar drivers novos na creative e pronto, tá lá a bichinha instalada normal. Agora sobre o preço eu não vou pedir nada exagerado não preço normal de venda dessa placa usada no mecado, só que eu falei lá no outro tópico daqui uns dias que ainda vou receber a outra e vou esperar o camarada testar as memos que eu mandei, vai q dá incompatibilidade no sistema dele e dae tenho q desfazer o negócio, portanto mesmo depois dela chegar vou ficar sem instalar até ter os resultados do teste lá do cara sacaste? :D Isso deve demorar por volta de uns 5 dias, já que nós trocam as postagens via sedex hj, 2 dias pra chegar as bagaças e mais uns 3 até eu ter resposta do teste dele ;) Mas eu te deixo atualizado sobre o caso e de qualquer forma quando tiver liberado vou anunciar certinho, isso caso vc não queira :)

Lembrando que ela é box e tá com todos os acessórios inclusive 2 games originais, nem lembro quais direito mas um deles é Deus EX1 :p

[]'s

Daniel-GO
21-06-2006, 15:03:09
Consegui uma 5.1! :D

Podem fechar o tópico se quiserem. :)