PDA

View Full Version : [Vendo] Volante Logitech MOMO Racing ForceFeedback



rscrespo
27-06-2006, 23:29:42
Estou vendendo meu volante MOMO . Ele esta em perfeitas condiçoes , com caixa , novinho .... aprox 5 meses de uso ..

Valor: 300 reais

Alguem interessado ?

flwss

-=|R.R.|=-
28-06-2006, 15:26:02
poxa pq num vendeu este antes??? hehehehehe

rscrespo
28-06-2006, 17:30:18
poxa pq num vendeu este antes??? hehehehehe
haha eh verdade ... e ainda eh o mesmo preço hehe..... ambos sao mt bons ... sinceramente nao tenho preferencia ...

gostando do volante ??

flwss

-=|R.R.|=-
29-06-2006, 15:58:46
cara nem to jogando mais :( realmente a merda está no MW :mad: testei no HP2 e foi na boa... depois vejo outros games!

Po ja vi a foto desse MOMO, achei melhor e fora que é mais novo né? durabilidade maior, só 5 meses de uso , fora que a M$ nem fabrica mais e nem dá suporte!

A qualidade do volante da M$ é notável pelo menos hehehe mas sei la não to jogando! De repente revendo ele hehehe comprei de olho grande mesmo hehe

rscrespo
29-06-2006, 16:17:02
cara nem to jogando mais :( realmente a merda está no MW :mad: testei no HP2 e foi na boa... depois vejo outros games!

Po ja vi a foto desse MOMO, achei melhor e fora que é mais novo né? durabilidade maior, só 5 meses de uso , fora que a M$ nem fabrica mais e nem dá suporte!

A qualidade do volante da M$ é notável pelo menos hehehe mas sei la não to jogando! De repente revendo ele hehehe comprei de olho grande mesmo hehe
hehe to ligado ... eu prefiro o MOMO ... os dois sao mt bons .. mas o passador de marcha do momo eh melhor ..... mas relaxa .. mes q vem sai o GTR2 .. tenho certeza q vai ainda vai usar mt hehe ...

flwsss

rscrespo
29-06-2006, 21:26:37
Vendido ...

Flwsss