PDA

View Full Version : Games Recomendados!



Skillo
28-06-2006, 14:13:25
ae pessoal, como to a mto tempo fora do mundo dos jogos, gostaria de saber quais os jogos vcs recomendariam, qq tipo de jogo, menos simuladores q num sou mto fã, e achu q esse topico num vai ajudar so a mim como a alguem q tb esteja desatualizado ou q esteja sem ideia doq jogar!!! tipo tres jogos q eu keria jogar e nunca joguei, splinter cell, hitman, godfather, mafia, fear, q vcs acham sao bons jogos? q mais vcs recomendam? algum jogo d corrida fora nfs, num tem gran turismo pra pc? num vai lançar? bem espero q possam responder esse topico e dar algumas dicas! valeu e hueee! :sm03:

Hellwings
28-06-2006, 15:14:47
vamos la...

Doom 3 e expansao (ressurection of evil)
Half Life 2
Fear
Prey vai sair agora em Julho, mas cata a DEMO
Painkiller tb eh bom
Brothers in arms
Call of duty 2

acho q sao os principais. tb tem o battlefield 2

Daniel-GO
28-06-2006, 15:19:43
Corrida: Flat Out

Outros: Mafia, Call of Duty 2, GTA Vice City, GTA San Andreas, Half Life 2...

28-06-2006, 15:24:55
Os que você citou,pode joga sim, não vai se arrenpeder não!

FPS:
Half Life 2:Episode One, Sin:Episode One, Quake IV, Star Wars : Repubilc Commando (alguns se vc jogou..exclui :p ),Serious Sam 2 (joguinho pra passar o tempo), Call Of Duty 2, Condemned: Criminal Origins, Ghost Recon:Advanced Warfighter

RPG/Adventure/Ação
Tomb Raider: Legend, Titan:Quest, Oblivion

Corrida
GT:Legends, Evolution GT, Toca Race Driver 3 (acho que já lançou), Crashday

Skillo
28-06-2006, 15:37:41
dae...tem uns q ja joguei... Doom 3...Painkiller...Call of duty 2...battlefield 2...GTA Vice City, GTA San Andreas...Star Wars : Repubilc Commando....

dae le, nem curto tomb raider! mas valeu!

kra... e tao bom ter dicas...as vezes num vem nada na cabeça...

Raybon
28-06-2006, 15:57:48
Ainda não jogou Mafia?

ta perdendo um baita jogão!!!

os outros o pessoal já falou...

Juquinha
28-06-2006, 16:06:16
Recomendo um único jogo, que vale por todos que o povo daqui já falou: Oblivion.

DiegoB
28-06-2006, 16:45:14
Que eu joguei, o Splinter Cell (não sei quais vc não jogou, mas todos são bons), o Hitman Blooded Money é muito bom tb, HL2: Episode 1, Sin Episodes: Emergency

Mafia é obrigatorio jogar :D e se gostar do estilo Godfather tb é muito bom.

1berto
28-06-2006, 18:15:03
Deus EX! Evidente que perde pela tecnologia de hoje, mas ainda sim vale muito a pena!

Clive Barker Undying tb é muito bom!

28-06-2006, 19:01:40
Deus EX! Evidente que perde pela tecnologia de hoje, mas ainda sim vale muito a pena!

Clive Barker Undying tb é muito bom!

O Deus Ex : Invisible War, me parece bom...mas é dificil alguem que jogue..ele

Juquinha
28-06-2006, 19:39:55
O Invisible War é uma caricatura do Deus EX 1...

1berto
28-06-2006, 21:19:29
O Deus Ex : Invisible War, me parece bom...mas é dificil alguem que jogue..ele

Não o Invisible War. Eu falo do primeiro Deus Ex, o original.

Invisible War é muito ruim, e não, eles não são similares, acho que o segundo perde muito em parte da consistência, a história é devastada e, evidente, tudo o que o primeiro Deus Ex expõe já não é mais novidade no segundo jogo.

Skillo
28-06-2006, 21:24:41
ja ouvi falar desse Deus ex, na verdade ja ouvi falar mto bem dele, tinha me eskecido, vou ver se providencio ele......esse oblivion ai virou febre! como q e esse jogo? e bom assim msm?

catatau
28-06-2006, 21:51:25
Mafia e Far Cry - Os melhores

Tambem é bom, todos os Prince of Persia, Soldiers, Rome Total War, Chaos Teory, ....

Raybon
28-06-2006, 21:51:57
Deus Ex eu também nunca joguei, mas não deixa de jogar Mafia Skillo, tu vai achar um dos melhores jogos de todos os tempos, a história e até mesmo os gráficos são perfeitos!!! vale muuito a pena!!!

KrOz_ROD
28-06-2006, 22:19:07
"Salieri sent his regards"

Puta jogo esse Mafia! Realmente é um dos melhores.
Sobre o Deus Ex, é um puta jogo...perfeito pra época. Se não me engano, devo ter zerado umas 3 vezes. Acho bacana aquelas opções todas que ele fornece, e que muitos jogos atuais não dispõe.

Bom..recomendo Far Cry(evidente); Mafia, Deus Ex, Indigo Prophecy.

28-06-2006, 22:34:14
Não o Invisible War. Eu falo do primeiro Deus Ex, o original.

Invisible War é muito ruim, e não, eles não são similares, acho que o segundo perde muito em parte da consistência, a história é devastada e, evidente, tudo o que o primeiro Deus Ex expõe já não é mais novidade no segundo jogo.

O Deus Ex 1, é um jogão...

Pensei que o dois também foi...:(

Mas, Skillo joga Mafia...puta jogão!!

Snap
28-06-2006, 23:33:49
age of empires:age of discovery,warhammer 40000:dawn of war(expansão eu naum joguei),Farcry,deus ex relmente e muito bom,splinter cell3,the lord of the rings battle for middle earth 1 e 2

Skillo
29-06-2006, 00:06:26
eita, achu q to passado hein, pelo visto perdi o maior jogao e num tava sabendo...vou pegar esse mafia pra ontem......eu curto d+ mafia, tenho todos filmes do poderoso chefão gravados em cd!!!! doido d+..........obs.: ja joguei far cry....mas nunca zerei! e age ja joguei todos tb.......
dae catatau ja vi o rome total war, mas num tive paciencia pra jogar....
ps.: dae notei q ninguem comentou sobre FEAR e Raibown Six o novo ai (xiii e assim q escreve?) e demo de STALKER....pq?

Snap
29-06-2006, 00:14:42
stalker naum lanço ainda

o hel falo de fear...

29-06-2006, 13:17:47
eita, achu q to passado hein, pelo visto perdi o maior jogao e num tava sabendo...vou pegar esse mafia pra ontem......eu curto d+ mafia, tenho todos filmes do poderoso chefão gravados em cd!!!! doido d+..........obs.: ja joguei far cry....mas nunca zerei! e age ja joguei todos tb.......
dae catatau ja vi o rome total war, mas num tive paciencia pra jogar....
ps.: dae notei q ninguem comentou sobre FEAR e Raibown Six o novo ai (xiii e assim q escreve?) e demo de STALKER....pq?

Rainbow Six:Lockdown?

É tipo do jogo : "Ame ou Odeie"

http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=34995&highlight=Rainbow

Tem o Ghost Recon novo (é pesado pra KCT...recomendo atualizar o jogo pra fica bom)

http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=36072&highlight=Rainbow

Stalker só tem beta (e tosco)

BatZ
29-06-2006, 15:32:48
Enrte os Jogos Novos:

1) FEAR
2) Quake 4
3) Half-Life 2
4) Age of Empires III
5) Elder Scroll 4: Oblivion

mas Mafia tbm vale a pena, embora já tenha bons anos de estrada!!

Skillo
29-06-2006, 20:03:44
um jogo q tava afim d jogar e esse fear! mas parece q ele num foi tao badalado assim!! pq? esse oblivion ta famosinho, dpois vo da um jeito d jogar ele pra ver como e, mas preferencia e mafia e deus ex... e valeu galera....achu q esse topico vai ajudar naum so a mim como alguem q tb esteja desinformado!!! hueee!

BatZ
01-07-2006, 14:26:32
um jogo q tava afim d jogar e esse fear! mas parece q ele num foi tao badalado assim!! pq? esse oblivion ta famosinho, dpois vo da um jeito d jogar ele pra ver como e, mas preferencia e mafia e deus ex... e valeu galera....achu q esse topico vai ajudar naum so a mim como alguem q tb esteja desinformado!!! hueee!
olha, o que acontece é que o jogo não teve tanto marketing e nem tem tanto nome como outros tais como HL, Quake, Battlefield, etc, até porque é um game original e Não uma continuação, mas pela nota foi o melhor game de 2005 pela GB e vários outros sites ao redor do mundo!!

consideo o FEAR como o game do ano passado que não pode ser deixado passar por qualquer jogador que se preze!! :p

...mas há quem não concorde, é questão de gosto!

[]'s

--==Insano==--
01-07-2006, 14:40:19
caramba eu não acredito que não citaram Indgo Profecy esse sim vale a pena mesmo tem também Titan Quest que saiu a gora e ta fazendo igualzinho a SACRED que alias é um excelente game, puxando por essa mesma linha o Dungeon Siege II.

Duende
01-07-2006, 15:09:05
Bem, tem vários: GTA San Andreas, Half life 2, Mafia, entre outros.
GTA San Andreas mereçe destaque, é muito bom, apesar de sair do verdadeiro assunto do jogo. :)

-=|R.R.|=-
01-07-2006, 15:32:17
nunca vi nem joguei mafia e todo mundo fala nele!!! :sm25:

tem tanto jogo que nunca rodei aqui huahahuahuaha

Raybon
01-07-2006, 15:56:10
nunca vi nem joguei mafia e todo mundo fala nele!!! :sm25:

tem tanto jogo que nunca rodei aqui huahahuahuahaNão sabe o que ta perdendo, se eu fosse tu dava jeito de arrumar ele hoje mesmo, é muuuuito bom cara, história, gráficos tudo mundo perfeito!!!

já perdi a conta de quantas vezes eu elogiei esse jogo hehe

Skillo
02-07-2006, 02:05:00
tem jogos de avião pra pc tipo ace combat? kra eu joguei d+ akilo no ps, era bom , mto por sinal! aehgeaeheaiheaiu bullzeye, bingo, mission acomplished! tipo mas nem rola flight simulator, num sou fa d simuladores!!!

DiegoB
02-07-2006, 02:23:19
tem jogos de avião pra pc tipo ace combat? kra eu joguei d+ akilo no ps, era bom , mto por sinal! aehgeaeheaiheaiu bullzeye, bingo, mission acomplished! tipo mas nem rola flight simulator, num sou fa d simuladores!!!


Rpz eu conheço mais atual é o Lock on, que de caças, mas acho que vc não vai gostar muito pois ele tá mais para um simulador do q para arcade. Para mim o melhor que já, apesar de antigo, foi F22 Raptor, muito bom, sem muita complicações para controle, bem divertido.

Tinha um outro tb, num me lembro o nome (ACHO que tinha thunderbird no nome), q ganhei um cd promocional quando tinha assinatura do Terra discada(veio ele e o POD, de corrida), faz tempo :D, q era bem divertido, na capa tinha aquele avição q tem um desenho de boca(parece um fucinho assim) no bico e tal. O jogo era divertido tb, mas antigo.

JoEy ThE kId
02-07-2006, 15:40:18
bha, eu recomendo Fahrenheit, muito bom!!